Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+54
Renan43
Ranza Kaus
Nayru
DeLarge
Vinicius Augusto
leorixx
Newtão
ZoruaLink
Liam Kurosaki
Dimitri
EduFanaia
Kanda Luna
vaati
Red Nocturne
Nintendo64
Giygas
UchihaZoro
EduKurosaki
System
Huligi
LiveinRiot
Luigi Bros.
Lucas Bros.
Tchuk-ex
Jubileus
Nyails
ERROR
Casa Nintendo
Fred29
EHHH
isackegamer
DIEGOELRIC2005
VictorBros
Guilherme Alves
Rafos
Estevans
x0exe
Miojo
Hamburger
Jamian
Akuma
de_pauli
Scraffty
Guinomonster
shakazin
Balanakuya
Scoundrell
Kalayude
Monagma
Tio Gustavo
pOkiz
J.Vila
Super Mario Fan
Guilherme Bezerra
58 participantes

    75% dos jogadores não estão interessados no Wii U

    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    75% dos jogadores não estão interessados no Wii U - Página 5 Empty Re: 75% dos jogadores não estão interessados no Wii U

    Mensagem por EduFanaia Sáb 12 maio 2012, 15:31

    Não gostei muito da ideia de jogar com um Ipad, mas se o preço não for assassino, um dia talvez eu compre.
    E se tiver Sonic Adventure 3, eu faço a pré venda agora Shocked
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    75% dos jogadores não estão interessados no Wii U - Página 5 Empty Re: 75% dos jogadores não estão interessados no Wii U

    Mensagem por Red Nocturne Sáb 12 maio 2012, 15:39

    Jamian escreveu:
    Eu estou interessado, mas ao mesmo tempo não estou certo se vou comprar até anunciarem algo interessante nele.

    E você acha pouco um Zelda com aqueles gráficos exibidos na E3, ou um Super Mario Bros. 4? Dizem os boatos que Miyamoto afirmou que os gráficos serão elementos fundamentais no Zelda do Wii U.

    E ainda tem os games multiplataforma, que serão lançados em 1080p para o Wii U logo de cara.
    Acho
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    75% dos jogadores não estão interessados no Wii U - Página 5 Empty Re: 75% dos jogadores não estão interessados no Wii U

    Mensagem por Jamian Sáb 12 maio 2012, 15:49

    Eu acho pouco sim. Um console não vive de dois joginhos como esses, nem de gráficos, é preciso mais. Os gráficos que se danen, o que vale na hora da compra é saber se o console é divertido ou não.

    Tá brincando, né? Você acha que Mario e Zelda são dois joguinhos? Poxa, eu comprei o Wii só para jogar Super Mario Galaxy, hushasuhaushausha.

    Quanto aos gráficos, vai de cada um, mas joga Super Mario 3 do NES, e depois joga o do Super Nintendo. A diferença é enorme.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    75% dos jogadores não estão interessados no Wii U - Página 5 Empty Re: 75% dos jogadores não estão interessados no Wii U

    Mensagem por Red Nocturne Sáb 12 maio 2012, 15:53

    Jamian escreveu:
    Eu acho pouco sim. Um console não vive de dois joginhos como esses, nem de gráficos, é preciso mais. Os gráficos que se danen, o que vale na hora da compra é saber se o console é divertido ou não.

    Tá brincando, né? Você acha que Mario e Zelda são dois joguinhos?
    São
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    75% dos jogadores não estão interessados no Wii U - Página 5 Empty Re: 75% dos jogadores não estão interessados no Wii U

    Mensagem por Dimitri Sáb 12 maio 2012, 15:56

    Eu estou super interessado no WiiU

    Ate vou comprar ele no lançamento aqui no brasil...
    se o bolso deixar é claro
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    75% dos jogadores não estão interessados no Wii U - Página 5 Empty Re: 75% dos jogadores não estão interessados no Wii U

    Mensagem por EHHH Sáb 12 maio 2012, 15:57

    Red Nocturne escreveu:
    Jamian escreveu:
    Eu acho pouco sim. Um console não vive de dois joginhos como esses, nem de gráficos, é preciso mais. Os gráficos que se danen, o que vale na hora da compra é saber se o console é divertido ou não.

    Tá brincando, né? Você acha que Mario e Zelda são dois joguinhos?
    São
    Sobre Mario, não há como se discordar, realmente.

    Mas... Zelda não é joguinho, uma vez que não serve para passar o tempo. Bom, pelo menos eu não o vejo assim.

    Mario é inteiramente um Mini Game, já que passar algumas fases torna-se tão fácil que não chega a ser um desafio. Já Zelda, mostra-se um jogo que exige maior desenvoltura cerebral e mais paciência, então não acho que seja um MG.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    75% dos jogadores não estão interessados no Wii U - Página 5 Empty Re: 75% dos jogadores não estão interessados no Wii U

    Mensagem por Jamian Sáb 12 maio 2012, 16:14

    Ah, eu não acho que um game que não exija dedicação absoluta, ou que não seja desafiador, mereça ser chamado de joguinho. Mario sempre foi um jogaço, pela diversão que proporciona. Não são apenas os desafios do game, ou quantas horas você deve passar em frente à TV para terminá-lo, que o fazem um grande título, mas a criatividade do desenvolvedor em te apresentar situações novas, e, ao mesmo tempo, familiares, em cada fase. E Miyamoto sempre soube fazer isso muito bem. Um exemplo clássico é o Super Mario 3D Land, um jogo tranquilo de se jogar, divertido, inovador, e que, ao mesmo tempo, consegue manter as características dos jogos mais antigos da série. Se você jogar Super Mario 1, do Nintendinho, e Super Mario 3D Land, ou Super Mario Galaxy, ou Super Mario 64, você sabe que está jogando títulos de uma mesma série. Mario é uma obra brilhante, estupenda, e simplesmente a maior franquia de todos os tempos, na minha opinião.
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    75% dos jogadores não estão interessados no Wii U - Página 5 Empty Re: 75% dos jogadores não estão interessados no Wii U

    Mensagem por Super Mario Fan Sáb 12 maio 2012, 16:22

    Deixa eu explicar. Quando me referi a "joguinhos", quiz dizer que são jogos em que você pode terminar rápido. E, como disse, um console precisa de diversos jogos para sobreviver, e não de gráficos super ultra mega hiper poderosos que só servem pra apimentar as diversas brigas entre "istas" que tem por aí.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    75% dos jogadores não estão interessados no Wii U - Página 5 Empty Re: 75% dos jogadores não estão interessados no Wii U

    Mensagem por LiveinRiot Sáb 12 maio 2012, 16:25

    EHHH escreveu:
    Red Nocturne escreveu:
    Jamian escreveu:
    Eu acho pouco sim. Um console não vive de dois joginhos como esses, nem de gráficos, é preciso mais. Os gráficos que se danen, o que vale na hora da compra é saber se o console é divertido ou não.

    Tá brincando, né? Você acha que Mario e Zelda são dois joguinhos?
    São
    Sobre Mario, não há como se discordar, realmente.

    Mas... Zelda não é joguinho, uma vez que não serve para passar o tempo. Bom, pelo menos eu não o vejo assim.

    Mario é inteiramente um Mini Game, já que passar algumas fases torna-se tão fácil que não chega a ser um desafio. Já Zelda, mostra-se um jogo que exige maior desenvoltura cerebral e mais paciência, então não acho que seja um MG.

    Karmado. Como sempre o grande EHHH fazendo belas colocações Very Happy .

    Nada contra mario, mas alguns jogos da franquia são chatos. Mario Galaxy 1 e 2, New Mario Bros, Mario 64, Sunshine, todos esses eu simplesmente parei no meio do jogo e nem tive paciencia de continuar. Agora Zelda não, aquele desafio de continuar a história Very Happy . Até Kirby Return to the Dream Land (acho que esse é o nome) teve uma história mais rica do que os últimos marios.
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    75% dos jogadores não estão interessados no Wii U - Página 5 Empty Re: 75% dos jogadores não estão interessados no Wii U

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Sáb 12 maio 2012, 16:41

    EHHH escreveu:
    Red Nocturne escreveu:
    Jamian escreveu:
    Eu acho pouco sim. Um console não vive de dois joginhos como esses, nem de gráficos, é preciso mais. Os gráficos que se danen, o que vale na hora da compra é saber se o console é divertido ou não.

    Tá brincando, né? Você acha que Mario e Zelda são dois joguinhos?
    São
    Sobre Mario, não há como se discordar, realmente.

    Mas... Zelda não é joguinho, uma vez que não serve para passar o tempo. Bom, pelo menos eu não o vejo assim.

    Mario é inteiramente um Mini Game, já que passar algumas fases torna-se tão fácil que não chega a ser um desafio. Já Zelda, mostra-se um jogo que exige maior desenvoltura cerebral e mais paciência, então não acho que seja um MG.

    concordo com vocês, também quero que Nintendo nos surpreenda e apresente algo novo e inovador,como jogo mais maduro e adulto
    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

    75% dos jogadores não estão interessados no Wii U - Página 5 Empty Re: 75% dos jogadores não estão interessados no Wii U

    Mensagem por Balanakuya Sáb 12 maio 2012, 16:58

    É, sera que nintendista não entende, ficar xingando os outros não vai dar em nada, o pessoal NÃO TA INTERESSADO NO WIIU, e chamar eles de burros por isso é errado, pois é a opinião DELES, vocês são mais burros por questionar uma OPINIÃO, opinião é própria e não se discute, ou por acaso, vocês acham que xingando eles vai acontecer uma melhoria?! Se liguem!
    E a enquete não é lixo, vocês falam que é lixo pois os resultados não favoreceram a vocês! Aposto quanto dinheiro for que se fosse ao contrario, vocês estavam falando: "Ah, que enquete justa! Também não da pra negar que o WiiU é otimo","BEMFEITOPRAESTESSONYSTASECAIXISTASNINTENDORULANINTENDOOUNADA" e coisas do genero.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    75% dos jogadores não estão interessados no Wii U - Página 5 Empty Re: 75% dos jogadores não estão interessados no Wii U

    Mensagem por Convidad Sáb 12 maio 2012, 17:13

    Balanakuya escreveu:É, sera que nintendista não entende, ficar xingando os outros não vai dar em nada, o pessoal NÃO TA INTERESSADO NO WIIU, e chamar eles de burros por isso é errado, pois é a opinião DELES, vocês são mais burros por questionar uma OPINIÃO, opinião é própria e não se discute, ou por acaso, vocês acham que xingando eles vai acontecer uma melhoria?! Se liguem!
    E a enquete não é lixo, vocês falam que é lixo pois os resultados não favoreceram a vocês! Aposto quanto dinheiro for que se fosse ao contrario, vocês estavam falando: "Ah, que enquete justa! Também não da pra negar que o WiiU é otimo","BEMFEITOPRAESTESSONYSTASECAIXISTASNINTENDORULANINTENDOOUNADA" e coisas do genero.
    Laughing
    Eu só fico vendo como será o WiiU

    Até agora não se tornou um console Must Have, as vendas garantidas que já tem são somente de Nintendistas mesmo.
    Falam do Vita, mas as vendas do WiiU não será tão diferente assim não... Ainda mais com o preço (chuto 350 dolares no minimo) nos EUA e o provavel preço absurto que virá pro Brasil.

    Até lá senhores... Fico só vendo mesmo:
    75% dos jogadores não estão interessados no Wii U - Página 5 Jackson_pop_corn
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    75% dos jogadores não estão interessados no Wii U - Página 5 Empty Re: 75% dos jogadores não estão interessados no Wii U

    Mensagem por Red Nocturne Sáb 12 maio 2012, 17:18

    Jamian escreveu:Ah, eu não acho que um game que não exija dedicação absoluta, ou que não seja desafiador, mereça ser chamado de joguinho. Mario sempre foi um jogaço, pela diversão que proporciona. Não são apenas os desafios do game, ou quantas horas você deve passar em frente à TV para terminá-lo, que o fazem um grande título, mas a criatividade do desenvolvedor em te apresentar situações novas, e, ao mesmo tempo, familiares, em cada fase. E Miyamoto sempre soube fazer isso muito bem. Um exemplo clássico é o Super Mario 3D Land, um jogo tranquilo de se jogar, divertido, inovador, e que, ao mesmo tempo, consegue manter as características dos jogos mais antigos da série. Se você jogar Super Mario 1, do Nintendinho, e Super Mario 3D Land, ou Super Mario Galaxy, ou Super Mario 64, você sabe que está jogando títulos de uma mesma série. Mario é uma obra brilhante, estupenda, e simplesmente a maior franquia de todos os tempos, na minha opinião.
    3D Land é curto, repetitivo, e eu regreto ter comprado aquela bosta.


    Última edição por Red Nocturne em Sáb 12 maio 2012, 17:18, editado 1 vez(es)
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    75% dos jogadores não estão interessados no Wii U - Página 5 Empty Re: 75% dos jogadores não estão interessados no Wii U

    Mensagem por EHHH Sáb 12 maio 2012, 17:18

    LiveinRiot escreveu:
    EHHH escreveu:
    Red Nocturne escreveu:
    Jamian escreveu:
    Eu acho pouco sim. Um console não vive de dois joginhos como esses, nem de gráficos, é preciso mais. Os gráficos que se danen, o que vale na hora da compra é saber se o console é divertido ou não.

    Tá brincando, né? Você acha que Mario e Zelda são dois joguinhos?
    São
    Sobre Mario, não há como se discordar, realmente.

    Mas... Zelda não é joguinho, uma vez que não serve para passar o tempo. Bom, pelo menos eu não o vejo assim.

    Mario é inteiramente um Mini Game, já que passar algumas fases torna-se tão fácil que não chega a ser um desafio. Já Zelda, mostra-se um jogo que exige maior desenvoltura cerebral e mais paciência, então não acho que seja um MG.

    Karmado. Como sempre o grande EHHH fazendo belas colocações Very Happy
    hihihi quanto tempo, Livein. cryy
    Balanakuya escreveu:É, sera que nintendista não entende, ficar xingando os outros não vai dar em nada, o pessoal NÃO TA INTERESSADO NO WIIU, e chamar eles de burros por isso é errado, pois é a opinião DELES, vocês são mais burros por questionar uma OPINIÃO, opinião é própria e não se discute, ou por acaso, vocês acham que xingando eles vai acontecer uma melhoria?! Se liguem!
    E a enquete não é lixo, vocês falam que é lixo pois os resultados não favoreceram a vocês! Aposto quanto dinheiro for que se fosse ao contrario, vocês estavam falando: "Ah, que enquete justa! Também não da pra negar que o WiiU é otimo","BEMFEITOPRAESTESSONYSTASECAIXISTASNINTENDORULANINTENDOOUNADA" e coisas do genero.
    Não. A maioria daqui não os xingou. Não é porque eu prefiro legumes a balas que não podem discutir e argumentar contra a minha preferência, mas é claro, educada e civilizadamente.

    E a enquete daí pode estar SIM mal elaborada. O correto poderia ser perguntar a mais pessoas, dependendo do número de pessoas que foram entrevistadas, é claro.

    E, felizmente, foi-se o tempo em que o Blast era dominado por Nintendistas fanáticos.

    Mas realmente, o WiiU não está excedendo expectativas, nem desapontando por enquanto, já que ainda não sabemos quase nada.

    Por fim, não acho que a maioria daqui tenha falado coisas a seu favor [do WiiU] por ismo, e sim por ser o que realmente pensam.
    Kalayude
    Kalayude
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 395
    Posts Posts : 997

    75% dos jogadores não estão interessados no Wii U - Página 5 Empty Re: 75% dos jogadores não estão interessados no Wii U

    Mensagem por Kalayude Sáb 12 maio 2012, 17:19

    Eu acho meio difícil se interessar por algo que nem existe ainda,mas enfim...
    Sejamos pacientes até o lançamento,pra ai assim ficar lambendo o Wii U ou tacar pedra nele.
    Porque até agora ninguém pode ter certeza de nada.

    Conteúdo patrocinado


    75% dos jogadores não estão interessados no Wii U - Página 5 Empty Re: 75% dos jogadores não estão interessados no Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 10:20