Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+54
Renan43
Ranza Kaus
Nayru
DeLarge
Vinicius Augusto
leorixx
Newtão
ZoruaLink
Liam Kurosaki
Dimitri
EduFanaia
Kanda Luna
vaati
Red Nocturne
Nintendo64
Giygas
UchihaZoro
EduKurosaki
System
Huligi
LiveinRiot
Luigi Bros.
Lucas Bros.
Tchuk-ex
Jubileus
Nyails
ERROR
Casa Nintendo
Fred29
EHHH
isackegamer
DIEGOELRIC2005
VictorBros
Guilherme Alves
Rafos
Estevans
x0exe
Miojo
Hamburger
Jamian
Akuma
de_pauli
Scraffty
Guinomonster
shakazin
Balanakuya
Scoundrell
Kalayude
Monagma
Tio Gustavo
pOkiz
J.Vila
Super Mario Fan
Guilherme Bezerra
58 participantes

    75% dos jogadores não estão interessados no Wii U

    Anonymous
    dkncabel
    Convidado


    75% dos jogadores não estão interessados no Wii U - Página 8 Empty Re: 75% dos jogadores não estão interessados no Wii U

    Mensagem por dkncabel Qua 16 maio 2012, 20:53

    Realmente não me interesso, será um excelente console, mas desta vez, realmente passo. Boa sorte!!!
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    75% dos jogadores não estão interessados no Wii U - Página 8 Empty Re: 75% dos jogadores não estão interessados no Wii U

    Mensagem por MadMax77 Sáb 19 maio 2012, 12:03

    Como é? a75% não estão interessados??

    75% dos jogadores não estão interessados no Wii U - Página 8 441531634
    Helderbtx2011
    Helderbtx2011
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 196

    75% dos jogadores não estão interessados no Wii U - Página 8 Empty Re: 75% dos jogadores não estão interessados no Wii U

    Mensagem por Helderbtx2011 Sáb 19 maio 2012, 12:25

    estou no aguardo para ver esses números depois,E3 2012 vai ser um estouro
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    75% dos jogadores não estão interessados no Wii U - Página 8 Empty Re: 75% dos jogadores não estão interessados no Wii U

    Mensagem por White Dragon Sáb 19 maio 2012, 12:59

    Eu faço parte desses 75% não tenho interese nenhum no Wii U, ele não me mostrou nada que tenha me feito falar, presiso desse console mais do que tudo!
    nem jogos tão interessantes exclusivos fora marios e zeldas da nintendo foram anunciados para ele ainda.
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    75% dos jogadores não estão interessados no Wii U - Página 8 Empty Re: 75% dos jogadores não estão interessados no Wii U

    Mensagem por ZoruaLink Sáb 19 maio 2012, 13:23

    Bom.Veremos
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    75% dos jogadores não estão interessados no Wii U - Página 8 Empty Re: 75% dos jogadores não estão interessados no Wii U

    Mensagem por Hadan Sáb 19 maio 2012, 21:35

    Liam Kurosaki escreveu:Basta rezar pro dolar não dar aquela senhora subida, como sempre. Quando peguei meu 3DS, dei sorte de comprar quando tava R$ 1,79...
    Porque, alguns dias depois, foi pra R$ 1,83

    E hoje, a 2,10 (no Paraguay), totalmente inviável.


    Última edição por Hadan em Dom 20 maio 2012, 01:28, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Retificando valores monetários.)

    Conteúdo patrocinado


    75% dos jogadores não estão interessados no Wii U - Página 8 Empty Re: 75% dos jogadores não estão interessados no Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 09:53