Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+43
hakaivalente
Metroid Gamer
Super Mario Fan
Liam Kurosaki
MarceloTweet
victorevil
Tchuk-ex
Marcelo
Vini310
ARTSTREET
¿Pedro?
rcosfa
feichaw
Bredy
kamaroo
Giygas
Rafos
bruflu
SemPerdão
kevin.stateri
x0exe
henrique_.3ds
vaati
MatheusR.
T-Rex
Deus Urso
wintchs
Tio Gustavo
FHaze
NicMDS
Pegasus Arc
Ranza Kaus
Kalayude
Hawk
Yakusa
Dimitri
Sum41
levenhagamer
shakazin
Estevans
Monagma
DeLarge
Shy_Guy
47 participantes

    Games em mídia física e mídia digital terão exatamente o mesmo valor, afirma Iwata

    MatheusR.
    MatheusR.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 2092

    Games em mídia física e mídia digital terão exatamente o mesmo valor, afirma Iwata - Página 3 Empty Re: Games em mídia física e mídia digital terão exatamente o mesmo valor, afirma Iwata

    Mensagem por MatheusR. Qua 02 maio 2012, 14:04

    Bem, também acho que seria muito melhor se fosse vinculado a uma conta, e não ao console...

    Ambas as mídias tem vantagens e desvantagens, como já disseram... mas eu prefiro continuar guardando os meus jogos na estante, e, claro, cheirar as capinhas Laughing , nem que pra isso precise continuar pagando o de sempre... malditos preços...
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    Games em mídia física e mídia digital terão exatamente o mesmo valor, afirma Iwata - Página 3 Empty Re: Games em mídia física e mídia digital terão exatamente o mesmo valor, afirma Iwata

    Mensagem por vaati Qua 02 maio 2012, 14:06

    T-Rex escreveu:Mídia física >>> Mídia digital

    fato
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Games em mídia física e mídia digital terão exatamente o mesmo valor, afirma Iwata - Página 3 Empty Re: Games em mídia física e mídia digital terão exatamente o mesmo valor, afirma Iwata

    Mensagem por Convidado Qua 02 maio 2012, 14:06

    MatheusR. escreveu:Bem, também acho que seria muito melhor se fosse vinculado a uma conta, e não ao console...

    Ambas as mídias tem vantagens e desvantagens, como já disseram... mas eu prefiro continuar guardando os meus jogos na estante, e, claro, cheirar as capinhas Laughing , nem que pra isso precise continuar pagando o de sempre... malditos preços...
    Os jogos não são caros, e sim os impostos que fazem ele ficar desse preço.

    Também né, Brasil = País de 5º mundo

    .
    MatheusR.
    MatheusR.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 2092

    Games em mídia física e mídia digital terão exatamente o mesmo valor, afirma Iwata - Página 3 Empty Re: Games em mídia física e mídia digital terão exatamente o mesmo valor, afirma Iwata

    Mensagem por MatheusR. Qua 02 maio 2012, 14:08

    super paper bros. escreveu:
    MatheusR. escreveu:Bem, também acho que seria muito melhor se fosse vinculado a uma conta, e não ao console...

    Ambas as mídias tem vantagens e desvantagens, como já disseram... mas eu prefiro continuar guardando os meus jogos na estante, e, claro, cheirar as capinhas Laughing , nem que pra isso precise continuar pagando o de sempre... malditos preços...
    Os jogos não são caros, e sim os impostos que fazem ele ficar desse preço.

    Também né, Brasil = País de 5º mundo

    .
    É verdade... fazer o que... queria muito que cobrassem um preço justo pelos jogos... seria ótimo.
    henrique_.3ds
    henrique_.3ds
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 326

    Games em mídia física e mídia digital terão exatamente o mesmo valor, afirma Iwata - Página 3 Empty Re: Games em mídia física e mídia digital terão exatamente o mesmo valor, afirma Iwata

    Mensagem por henrique_.3ds Qua 02 maio 2012, 14:11

    bom prefiro midia digital pois a jogos bons que depois de 1 semana chega nas lojas,em BH,e quando chega esgota,com a midia digital podemos comprar assim que lançar sem medo de esgotar ou estraviar se comprado pela a internet,e acho mais seguro por midia digital,assim que começar vou comprar um belo de um PES 2012.


    Última edição por henrique_.3ds em Qua 02 maio 2012, 16:10, editado 1 vez(es)
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Games em mídia física e mídia digital terão exatamente o mesmo valor, afirma Iwata - Página 3 Empty Re: Games em mídia física e mídia digital terão exatamente o mesmo valor, afirma Iwata

    Mensagem por x0exe Qua 02 maio 2012, 14:16

    Não serão o mesmo valor como os de "150 Reais" e sim o mesmo valor sem muitos dos impostos o que sairia uns 75 Reais, mas ainda sim prefiro Físico
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Games em mídia física e mídia digital terão exatamente o mesmo valor, afirma Iwata - Página 3 Empty Re: Games em mídia física e mídia digital terão exatamente o mesmo valor, afirma Iwata

    Mensagem por Convidad Qua 02 maio 2012, 14:20

    como em tudo em nossas vidas as coisas tem seu pros e contras, tem gente q prefere o digital e tem gente q quer ter para contemplar as capinha, n adianta ter um desprezo eterno por isso um com o otro Razz ....
    eu vo fazer assim: os jogos melhores tipo RE:R, KI etc eu vo compra tudo fisico e os joguinhos piorzinho comprarei digital, simples!
    Deus Urso
    Deus Urso
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 91

    Games em mídia física e mídia digital terão exatamente o mesmo valor, afirma Iwata - Página 3 Empty Re: Games em mídia física e mídia digital terão exatamente o mesmo valor, afirma Iwata

    Mensagem por Deus Urso Qua 02 maio 2012, 14:25

    Mídia Digital

    Prós
    - Não ocupa espaço "físico", ou seja, é mais prático para você sair por aí com tds os seus jogos sem ter que levar um monte de cartucho correndo o risco de perde-los.
    - Você pode adquirir o jogo no dia e na hora exata de seu lançamento, sem atrasos, e sem correr o risco de vê-lo esgotado.
    -O preço será menos da metade do que aquilo que estamos acostumados, devido a ausência de impostos. 36 dólares (preço dos eua) = menos de 70 reais,

    Contras
    - Se a pessoa tiver um internet lenta pode demorar um pouco para baixar... mas cá entre nós, esperar o jogo chegar pelo correio de alguma loja virtual demora MUITO mais.
    - Não tem a "emoção" de ter a caixa e os manuais do game "sólidos".

    Mídia Física

    Prós
    - Você poderá juntar todos os seus jogos e construir um castelinho com as caixinhas..
    - Possibilidade de cheirar a capinha dos jogos.

    Contras
    - Ocupa espaço "físico", o que complica sair por aí com todos os seus jogos.
    - Risco de perder seus jogos em casa (como aconteceu com todos os meus de DS).
    - Preços exorbitantes.
    - Enquanto você guardou suas economias e ralou pra caramba pra comprar aquele jogo que você tanto queria, você notará que seu amigo tbm comprou aquele jogo, e comprou mais outro, e tudo o que ele gastou nao chegou naquilo que você pagou no seu único jogo, pq ele comprou por mídia digital.
    kevin.stateri
    kevin.stateri
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 41

    Games em mídia física e mídia digital terão exatamente o mesmo valor, afirma Iwata - Página 3 Empty Re: Games em mídia física e mídia digital terão exatamente o mesmo valor, afirma Iwata

    Mensagem por kevin.stateri Qua 02 maio 2012, 14:26

    vamos fazer as contas
    na midia digital voce poderia comprar e baixar,ou seja poderia jogr no lançamento.
    mas na midia digital perdeu o console perdeu tudo
    mas eu vou fazer uma conta matematica aqui embaixo:

    preço fisico=preço digital

    mas,péra ai um acho que falta alguma coisa
    brasileiros(não vale pra mais ninguem) aqui vai:

    preço fisico=preço digital+x

    x=valor cobrado dos impostos

    logo:

    midia digital>>>midia fisica

    (as formulas acima são apenas hipoteses e podem não ser o que se esta planejando, nós não nos responsabilizamos por qualquer erro de calculo que faça voce perder dinheiro)
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Games em mídia física e mídia digital terão exatamente o mesmo valor, afirma Iwata - Página 3 Empty Re: Games em mídia física e mídia digital terão exatamente o mesmo valor, afirma Iwata

    Mensagem por Ranza Kaus Qua 02 maio 2012, 14:38

    vaati escreveu:
    T-Rex escreveu:Mídia física >>> Mídia digital

    fato

    não, não é fato, é opinião
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    Games em mídia física e mídia digital terão exatamente o mesmo valor, afirma Iwata - Página 3 Empty Re: Games em mídia física e mídia digital terão exatamente o mesmo valor, afirma Iwata

    Mensagem por vaati Qua 02 maio 2012, 14:48

    Ranza Kaus escreveu:
    vaati escreveu:
    T-Rex escreveu:Mídia física >>> Mídia digital

    fato

    não, não é fato, é opinião

    a unica vantagem da midia digital e que se você não achar um jogo na loja você podera baixa-lo.
    SemPerdão
    SemPerdão
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 551

    Games em mídia física e mídia digital terão exatamente o mesmo valor, afirma Iwata - Página 3 Empty Re: Games em mídia física e mídia digital terão exatamente o mesmo valor, afirma Iwata

    Mensagem por SemPerdão Qua 02 maio 2012, 14:54

    Eu acho que deveríamos aguardar a E3 na boa.

    Se cada 3DS na parte de trás tem um código ( tanto que se você perder seu 3DS e mandar um e-mail com o código eles transferem os jogos para outro 3ds) quem garante que a Nintendo não possa fazer contas de usuário com esses códigos?

    Mas ela já disse que não vai fazer

    Ok, eu sei. Mas de tanto os donos de 3DS pedirem acho que eles colocam, minha opinião
    bruflu
    bruflu
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    Games em mídia física e mídia digital terão exatamente o mesmo valor, afirma Iwata - Página 3 Empty Re: Games em mídia física e mídia digital terão exatamente o mesmo valor, afirma Iwata

    Mensagem por bruflu Qua 02 maio 2012, 15:16

    vaati escreveu:
    Ranza Kaus escreveu:
    vaati escreveu:
    T-Rex escreveu:Mídia física >>> Mídia digital

    fato

    não, não é fato, é opinião

    a unica vantagem da midia digital e que se você não achar um jogo na loja você podera baixa-lo.
    Ter a caixinha do jogo é tudo !
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Games em mídia física e mídia digital terão exatamente o mesmo valor, afirma Iwata - Página 3 Empty Re: Games em mídia física e mídia digital terão exatamente o mesmo valor, afirma Iwata

    Mensagem por Ranza Kaus Qua 02 maio 2012, 15:44

    vaati escreveu:
    Ranza Kaus escreveu:
    vaati escreveu:
    T-Rex escreveu:Mídia física >>> Mídia digital

    fato

    não, não é fato, é opinião

    a unica vantagem da midia digital e que se você não achar um jogo na loja você podera baixa-lo.

    preço, ser compacto, não ter que esperar chega na loja ou esperar o frete
    as duas formas tem vantagens e desvantagens então não venha falar de fato pq aqui não tem fato nenhum, só opiniões
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Games em mídia física e mídia digital terão exatamente o mesmo valor, afirma Iwata - Página 3 Empty Re: Games em mídia física e mídia digital terão exatamente o mesmo valor, afirma Iwata

    Mensagem por Rafos Qua 02 maio 2012, 16:02

    Well , pra nós Brasileiros e para quem mora em outros países com impostos altos , será vantagem .

    A não ser que eles me coloquem impostos nos jogos digitais também , né ? u-u'

    Conteúdo patrocinado


    Games em mídia física e mídia digital terão exatamente o mesmo valor, afirma Iwata - Página 3 Empty Re: Games em mídia física e mídia digital terão exatamente o mesmo valor, afirma Iwata

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 02:14