Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+43
hakaivalente
Metroid Gamer
Super Mario Fan
Liam Kurosaki
MarceloTweet
victorevil
Tchuk-ex
Marcelo
Vini310
ARTSTREET
¿Pedro?
rcosfa
feichaw
Bredy
kamaroo
Giygas
Rafos
bruflu
SemPerdão
kevin.stateri
x0exe
henrique_.3ds
vaati
MatheusR.
T-Rex
Deus Urso
wintchs
Tio Gustavo
FHaze
NicMDS
Pegasus Arc
Ranza Kaus
Kalayude
Hawk
Yakusa
Dimitri
Sum41
levenhagamer
shakazin
Estevans
Monagma
DeLarge
Shy_Guy
47 participantes

    Games em mídia física e mídia digital terão exatamente o mesmo valor, afirma Iwata

    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Games em mídia física e mídia digital terão exatamente o mesmo valor, afirma Iwata - Página 4 Empty Re: Games em mídia física e mídia digital terão exatamente o mesmo valor, afirma Iwata

    Mensagem por Giygas Qua 02 maio 2012, 16:24

    Compro lá de fora (ex: eStarland) e pago menos de 90 reais num lançamento.

    :laughinglink:
    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    Games em mídia física e mídia digital terão exatamente o mesmo valor, afirma Iwata - Página 4 Empty Re: Games em mídia física e mídia digital terão exatamente o mesmo valor, afirma Iwata

    Mensagem por Estevans Qua 02 maio 2012, 16:34

    é pelo geito finalmente eu vou conseguir um 3DS da minha mãe com essa noticia Smile
    kamaroo
    kamaroo
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 577

    Games em mídia física e mídia digital terão exatamente o mesmo valor, afirma Iwata - Página 4 Empty Re: Games em mídia física e mídia digital terão exatamente o mesmo valor, afirma Iwata

    Mensagem por kamaroo Qua 02 maio 2012, 16:34

    Eu prefiro a mídia digital, ainda mais sabendo que ela vai vir super barata, vai me poupar espaço, poupar minha mochila de levar cartuchos.

    Alguém aqui ainda se lembra que a Nintendo falou que a Nintendo network iria trabalhar com ID única?! ESQUECERAM DISSO? E o 3DS também terá a Nintendo network!

    Logo, que venha meu querido e belo "novo Mario" em forma digital por 70 Dilmas! :3

    Eiki diliça!
    Bredy
    Bredy
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 393

    Games em mídia física e mídia digital terão exatamente o mesmo valor, afirma Iwata - Página 4 Empty Re: Games em mídia física e mídia digital terão exatamente o mesmo valor, afirma Iwata

    Mensagem por Bredy Qua 02 maio 2012, 16:35

    Games em mídia física e mídia digital terão exatamente o mesmo valor, afirma Iwata - Página 4 19379660
    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    Games em mídia física e mídia digital terão exatamente o mesmo valor, afirma Iwata - Página 4 Empty Re: Games em mídia física e mídia digital terão exatamente o mesmo valor, afirma Iwata

    Mensagem por Estevans Qua 02 maio 2012, 16:36

    Bredy escreveu:Games em mídia física e mídia digital terão exatamente o mesmo valor, afirma Iwata - Página 4 19379660
    coisa totalmente desnecessária e sem sentido '-',se ele n taxou a steam vc acha q vai taxar isso?
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Games em mídia física e mídia digital terão exatamente o mesmo valor, afirma Iwata - Página 4 Empty Re: Games em mídia física e mídia digital terão exatamente o mesmo valor, afirma Iwata

    Mensagem por feichaw Qua 02 maio 2012, 16:39

    Avisei que seria o mesmo preço, ou algo próximo disso. Sempre foi assim, não iriam mudar agora.

    Aí: http://forum.nintendoblast.com.br/t13582p15-nintendo-esclarece-que-new-super-mario-bros-2-no-eshop-foi-um-erro
    kamaroo
    kamaroo
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 577

    Games em mídia física e mídia digital terão exatamente o mesmo valor, afirma Iwata - Página 4 Empty Re: Games em mídia física e mídia digital terão exatamente o mesmo valor, afirma Iwata

    Mensagem por kamaroo Qua 02 maio 2012, 16:48

    feichaw escreveu:Avisei que seria o mesmo preço, ou algo próximo disso. Sempre foi assim, não iriam mudar agora.

    Aí: http://forum.nintendoblast.com.br/t13582p15-nintendo-esclarece-que-new-super-mario-bros-2-no-eshop-foi-um-erro

    Já foi revelado que o New Super Mario Bros.2 3DS será sim vendido tanto em caixa, como digital e que a partir deles jogos da Nintendo teriam esses dois modos.

    Segundo, tudo que compramos na eShop vem sem nenhum imposto, logo PQ o "restante" viria, se for o MESMO PREÇO praticado no Brasil, sinceramente não tem cabimento, já que não se terá importação, ou fazer download agora (pois que eu saiba muitos data centers são de fora), terá que cobrar taxas!

    Mpoupe brazel!

    OBS CRITICO: Toda vez que você compra um jogo no eShop tem uma opção chamada "imposto"... xiiii!
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    Games em mídia física e mídia digital terão exatamente o mesmo valor, afirma Iwata - Página 4 Empty Re: Games em mídia física e mídia digital terão exatamente o mesmo valor, afirma Iwata

    Mensagem por rcosfa Qua 02 maio 2012, 17:04

    Sério gente, pagar 150 conto por causa de uma capinha e um manual(que, provavelmente, vai ser só mais um daqueles folhetos sem graça, tipo o do mario 3D land e do mario kart 7) nao vale a pena. Vou de digital mesmo, que assim pago a metade do preço de um jogo fisico, acho que esse jogo nem vai chegar aqui em formato fisico.


    E, pelo amor de Deus, se mario 3d land ocupou só 0,3 gb aproximadamente, nao é o new super mario bros 2 que vai fazer voces precisarem comprar um cartao SD novo!!!!
    kamaroo
    kamaroo
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 577

    Games em mídia física e mídia digital terão exatamente o mesmo valor, afirma Iwata - Página 4 Empty Re: Games em mídia física e mídia digital terão exatamente o mesmo valor, afirma Iwata

    Mensagem por kamaroo Qua 02 maio 2012, 17:08

    rcosfa escreveu:Sério gente, pagar 150 conto por causa de uma capinha e um manual(que, provavelmente, vai ser só mais um daqueles folhetos sem graça, tipo o do mario 3D land e do mario kart 7) nao vale a pena. Vou de digital mesmo, que assim pago a metade do preço de um jogo fisico, acho que esse jogo nem vai chegar aqui em formato fisico.


    E, pelo amor de Deus, se mario 3d land ocupou só 0,3 gb aproximadamente, nao é o new super mario bros 2 que vai fazer voces precisarem comprar um cartao SD novo!!!!

    - O maior jogo até então foi de 3,25GB, pela mor né? Tudo bem em relação ao Wii U (que contaram com um sistema de download parecido com Xbox, que vai baixando em Stand by), agora é claro que um novo SD será necessário eu tenho um de 16GB que me custou apenas 40 reais de marca boa Scan Disk (acho que é assim e.e)!
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    Games em mídia física e mídia digital terão exatamente o mesmo valor, afirma Iwata - Página 4 Empty Re: Games em mídia física e mídia digital terão exatamente o mesmo valor, afirma Iwata

    Mensagem por rcosfa Qua 02 maio 2012, 17:17

    kamaroo escreveu:
    rcosfa escreveu:Sério gente, pagar 150 conto por causa de uma capinha e um manual(que, provavelmente, vai ser só mais um daqueles folhetos sem graça, tipo o do mario 3D land e do mario kart 7) nao vale a pena. Vou de digital mesmo, que assim pago a metade do preço de um jogo fisico, acho que esse jogo nem vai chegar aqui em formato fisico.


    E, pelo amor de Deus, se mario 3d land ocupou só 0,3 gb aproximadamente, nao é o new super mario bros 2 que vai fazer voces precisarem comprar um cartao SD novo!!!!

    - O maior jogo até então foi de 3,25GB, pela mor né? Tudo bem em relação ao Wii U (que contaram com um sistema de download parecido com Xbox, que vai baixando em Stand by), agora é claro que um novo SD será necessário eu tenho um de 16GB que me custou apenas 40 reais de marca boa Scan Disk (acho que é assim e.e)!

    Voce nao entendeu o que eu disse.
    Sim, futuramente todos terão que ter um outro SD com maior armazenamento, mas com certeza nao vai ser por causa do new super mario bros. 2
    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    Games em mídia física e mídia digital terão exatamente o mesmo valor, afirma Iwata - Página 4 Empty Re: Games em mídia física e mídia digital terão exatamente o mesmo valor, afirma Iwata

    Mensagem por Estevans Qua 02 maio 2012, 17:21

    rcosfa escreveu:Sério gente, pagar 150 conto por causa de uma capinha e um manual(que, provavelmente, vai ser só mais um daqueles folhetos sem graça, tipo o do mario 3D land e do mario kart 7) nao vale a pena. Vou de digital mesmo, que assim pago a metade do preço de um jogo fisico, acho que esse jogo nem vai chegar aqui em formato fisico.


    E, pelo amor de Deus, se mario 3d land ocupou só 0,3 gb aproximadamente, nao é o new super mario bros 2 que vai fazer voces precisarem comprar um cartao SD novo!!!!
    até q enfim alguém q me entendi Clap Clap Clap
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Games em mídia física e mídia digital terão exatamente o mesmo valor, afirma Iwata - Página 4 Empty Re: Games em mídia física e mídia digital terão exatamente o mesmo valor, afirma Iwata

    Mensagem por ¿Pedro? Qua 02 maio 2012, 17:26

    Vocês se esquecem do que a Sony fez com o Vita na PSN brasileira. Não duvido nada que coloquem o preço no eShop o mesmo que em lojas (Saraiva, Fnac, etc).
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Games em mídia física e mídia digital terão exatamente o mesmo valor, afirma Iwata - Página 4 Empty Re: Games em mídia física e mídia digital terão exatamente o mesmo valor, afirma Iwata

    Mensagem por Convidado Qua 02 maio 2012, 17:28

    O eShop brasileiro então vai se...
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Games em mídia física e mídia digital terão exatamente o mesmo valor, afirma Iwata - Página 4 Empty Re: Games em mídia física e mídia digital terão exatamente o mesmo valor, afirma Iwata

    Mensagem por ARTSTREET Qua 02 maio 2012, 17:28

    Vai ter diferença de preço sim, lol.
    Pensem: o valor dos jogos da eshop americana são DIFERENTES das da Eshop brasileira. Se for assim, quando um jogo for lançado aqui, terá o valor diferente. (Me corrige ai, não sei direito xD)
    Eu não tenho cartão de crédito, mas se tivesse, e se O PREÇO FOSSE MENOR QUE O FÍSICO, compraria com certeza. E, sobre essa história de perder todos os dados do 3DS, disseram em algum topic que, dando o Serial Number do 3DS - ou algo assim, lol- a nintendo pode recuperar alguns dados. Não sei se é verdade xD
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Games em mídia física e mídia digital terão exatamente o mesmo valor, afirma Iwata - Página 4 Empty Re: Games em mídia física e mídia digital terão exatamente o mesmo valor, afirma Iwata

    Mensagem por Convidado Qua 02 maio 2012, 17:32

    @ARTSTREET: É, mas vai ser a diferença de eShop para eShop.

    Conteúdo patrocinado


    Games em mídia física e mídia digital terão exatamente o mesmo valor, afirma Iwata - Página 4 Empty Re: Games em mídia física e mídia digital terão exatamente o mesmo valor, afirma Iwata

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 06:56