Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+101
Mau2ricio
Rocha_Ribeiro
sandro.an
Caio2860
JoJo
millacab
ruanbrandão
ExtremeZelda
~ Fight
snoopyrafa
The Minish
Felipe-Skyloft
Stéphano Wallace
Killer Bread
ShinyDark
E.R
felipemagalhaeslemos
Pintado
alinepilger
crfleo
Gabriel Limão
Ert!
beckman
lucas fernando
Ω Vitor
Spoolzy
rafael_h33
#Netto97
BrenoMM
Lefertit
Emmanoelbs
mjunior 23
guigohsa
viniss
Hogid
Giygas
Reidosmash
KSPS
Heavycross66
Julio Cesar
Andy
Erhok
Peixe e Fritas
patrick hipolito
HunterXBR
levenhagamer
Rogério Bueno
robsonmoro
alanscampos
rtsiqueira
Raizen
L.O.Z
Huligi
engrey
PedroPVJ
Jamian
Vicente.
shadowfly
AlexOk
Brunow
lukazz
Mat Lee
MarcoJunior
wintchs
gabrielrai
Alergico
Maplo
Luigi Bros.
SemPerdão
Liam Kurosaki
RuisuKiral
Qdiz
kahnm
joskezero
WellForever
ERROR
Viteco
Renan43
UchihaZoro
Nayru
madalenaichiba
exceL
feichaw
Dluka
Goofy
Vings
Lucas Bros.
J.Vila
EHHH
Marcelo
Cortex
maikel.heberle
Tchuk-ex
leorixx
Guilherme Alves
Guilherme Bezerra
Tio Gustavo
Bferrari350
Shy_Guy
Guinomonster
Super Mario Fan
105 participantes

    [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon

    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon - Página 5 Empty Re: [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon

    Mensagem por Tio Gustavo Ter 05 Jun 2012, 09:42

    Apresentação da Nintendo na E3 será daqui a pouco, 13h, estou torcendo para anunciarem Luigi's Mansion 2 e sua data de lançamento.
    Pode até não mostrar não apresentação oficial, mas na feira onde os jogos são liberados para joga-los é obrigatória liberação e ainda com a sua data de lançamento.

    Estamos no aguardo, Nintendo, não nos decepcione.
    WellForever
    WellForever
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 125

    [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon - Página 5 Empty Re: [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon

    Mensagem por WellForever Ter 05 Jun 2012, 09:44

    Como é este jogo?qual é o objetivo dele?
    WellForever
    WellForever
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 125

    [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon - Página 5 Empty Re: [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon

    Mensagem por WellForever Ter 05 Jun 2012, 09:45

    kk nem sabia que tinha outro só falei isso pq vc fala isso nos meus topicos e no dos outros isso é chato cara,se é repetido não precisa postar que é fmz? uma dica pra vc =)
    Viteco
    Viteco
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 766

    [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon - Página 5 Empty Re: [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon

    Mensagem por Viteco Ter 05 Jun 2012, 09:51

    Eu acho que vão anunciar a data de lançamento no Nintendo Direct dessa semana que terá seu foco no 3DS.
    kahnm
    kahnm
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 6

    [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon - Página 5 Empty Re: [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon

    Mensagem por kahnm Ter 05 Jun 2012, 09:52

    Não joguei o de Game Cube, mais esse eu compro com certesa.
    Qualquer coisa que me divirta no 3DS eu to comprando.
    Goofy
    Goofy
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 165

    [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon - Página 5 Empty Re: [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon

    Mensagem por Goofy Ter 05 Jun 2012, 09:56

    Faltei aula só pra eu não correr o risco de perder a conferência xD
    Whatever, acho que anunciarão um novo Zelda com Toon Link pro 3DS, Sonic Rush 3 talvez, e torço por um Super Mario Strikers novo. :c
    Viteco
    Viteco
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 766

    [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon - Página 5 Empty Re: [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon

    Mensagem por Viteco Ter 05 Jun 2012, 10:02

    Zelda vai ter com certeza mas com o Toon Link acho que não vai ter não cara. Torço por um Metroid para 3DS também.
    Mas não vamos desviar do assunto do topico que é o Luigi's Mansion 2
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon - Página 5 Empty Re: [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon

    Mensagem por Convidado Ter 05 Jun 2012, 10:19

    Viteco escreveu:Zelda vai ter com certeza mas com o Toon Link acho que não vai ter não cara. Torço por um Metroid para 3DS também.
    Mas não vamos desviar do assunto do topico que é o Luigi's Mansion 2
    Zelda com certeza vai ter? É possível que tenha, pois a Nintendo sabe que Zelda daria muita repercussão, mas lançaram um ano passado, não é "com certeza".
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon - Página 5 Empty Re: [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon

    Mensagem por Tio Gustavo Ter 05 Jun 2012, 10:41

    Mario e Zelda são duas coisas que sempre aparecem nas apresentações da Nintendo.

    Gostaria que a Nintendo desse esse tratamento VIP para o Luigi também, poxa sempre sendo tratado como personagem secundário. Luigi tem uma legião de fãs e a Nintendo nem nota isso.
    Estou até vendo a Nintendo anunciar o lançamento do Mario Paper e esquecer o nosso grande Luigi.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon - Página 5 Empty Re: [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon

    Mensagem por Convidado Ter 05 Jun 2012, 10:45

    Tio Gustavo escreveu:Mario e Zelda são duas coisas que sempre aparecem nas apresentações da Nintendo.

    Gostaria que a Nintendo desse esse tratamento VIP para o Luigi também, poxa sempre sendo tratado como personagem secundário. Luigi tem uma legião de fãs e a Nintendo nem nota isso.
    Estou até vendo a Nintendo anunciar o lançamento do Mario Paper e esquecer o nosso grande Luigi.
    A Nintendo deveria esquecer Mario por um momento. Colocar mais jogos diferentes pra Luigi como fui Luigi's Mansion, sim, eu concordo. Mas o mesmo Mario e seus joguinhos de esporte já deu.
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon - Página 5 Empty Re: [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon

    Mensagem por Tio Gustavo Ter 05 Jun 2012, 16:06

    Atualiza ai, Amigo, com o vídeo da E3.

    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon - Página 5 Empty Re: [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon

    Mensagem por Super Mario Fan Ter 05 Jun 2012, 17:03

    Tio Gustavo escreveu:Atualiza ai, Amigo, com o vídeo da E3.

    Valeu Tio! Very Happy
    Atualizado com o nome oficial do jogo e o vídeo!
    EDIT: Atualizei a imagem da frente para evitar confusões relacionadas ao nome do jogo.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon - Página 5 Empty Re: [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon

    Mensagem por Qdiz Ter 05 Jun 2012, 17:17

    AAAAAEEEEEEE LUIGI MANSION,vo pode tirar a frustração de nunca ter jogado o 1º no NGC,eu estou louko Cabeçada pra joga esse jogo
    RuisuKiral
    RuisuKiral
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 144
    Posts Posts : 1054

    [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon - Página 5 Empty Re: [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon

    Mensagem por RuisuKiral Ter 05 Jun 2012, 18:17

    Vou criar um tópico sobre Nintendo 3DS XL agora.
    Dluka
    Dluka
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 247

    [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon - Página 5 Empty Re: [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon

    Mensagem por Dluka Qua 06 Jun 2012, 22:27

    Sairam mais detalhas agora do Nintendo Direct. O jogo estará disponível no Halloween desse ano. Trailer no E-Shop!!!

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon - Página 5 Empty Re: [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 19:28