Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+101
Mau2ricio
Rocha_Ribeiro
sandro.an
Caio2860
JoJo
millacab
ruanbrandão
ExtremeZelda
~ Fight
snoopyrafa
The Minish
Felipe-Skyloft
Stéphano Wallace
Killer Bread
ShinyDark
E.R
felipemagalhaeslemos
Pintado
alinepilger
crfleo
Gabriel Limão
Ert!
beckman
lucas fernando
Ω Vitor
Spoolzy
rafael_h33
#Netto97
BrenoMM
Lefertit
Emmanoelbs
mjunior 23
guigohsa
viniss
Hogid
Giygas
Reidosmash
KSPS
Heavycross66
Julio Cesar
Andy
Erhok
Peixe e Fritas
patrick hipolito
HunterXBR
levenhagamer
Rogério Bueno
robsonmoro
alanscampos
rtsiqueira
Raizen
L.O.Z
Huligi
engrey
PedroPVJ
Jamian
Vicente.
shadowfly
AlexOk
Brunow
lukazz
Mat Lee
MarcoJunior
wintchs
gabrielrai
Alergico
Maplo
Luigi Bros.
SemPerdão
Liam Kurosaki
RuisuKiral
Qdiz
kahnm
joskezero
WellForever
ERROR
Viteco
Renan43
UchihaZoro
Nayru
madalenaichiba
exceL
feichaw
Dluka
Goofy
Vings
Lucas Bros.
J.Vila
EHHH
Marcelo
Cortex
maikel.heberle
Tchuk-ex
leorixx
Guilherme Alves
Guilherme Bezerra
Tio Gustavo
Bferrari350
Shy_Guy
Guinomonster
Super Mario Fan
105 participantes

    [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon - Página 6 Empty Re: [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon

    Mensagem por Convidad Qua 06 Jun 2012, 22:47

    Minhas próximas aquisições: revelations > luigi's mansion
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon - Página 6 Empty Re: [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon

    Mensagem por Convidad Qua 06 Jun 2012, 22:55

    Acabei de baixar o trailer no eshop, e só posso dizer, o game concorre pra ser um dos mais bonitos do 3DS, tá lindo! O 3D tá fantástico e o gameplay parece muito fluído.
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon - Página 6 Empty Re: [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon

    Mensagem por Tio Gustavo Qui 07 Jun 2012, 06:50

    A Nintendo confirmou que vai disponibilizar Luigi's Mansion: Dark Moon em formato digital para venda, é o segundo game confirmado em formato digital para o e-shop.
    Em relação ao valor será o mesmo da venda nas lojas, não haverá diferença.

    Vídeo da apresentação de ontem, 06/06/12

    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon - Página 6 Empty Re: [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon

    Mensagem por Liam Kurosaki Qui 07 Jun 2012, 11:01

    Olha, francamente, eu não tava dando muita bola pro Luigi's Mansion.
    Depois do que vi na conferência de ontem, coloquei o jogo na lista futura de compras.
    Muito bonito, muito bem feito, engraçado (a cena do Luigi no elevador foi hilário).

    Caixa garantida, só não sei quando hehehe
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon - Página 6 Empty Re: [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon

    Mensagem por Convidado Qui 07 Jun 2012, 11:04

    Esse Luigi's Mansion realmente tá parecendo muito bom, mas tá muito lixado..
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon - Página 6 Empty Re: [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon

    Mensagem por Convidado Qui 07 Jun 2012, 11:13

    eu tava empolgado, mas vi essa gameplay de 15 minutos, e achei muito chato....será q o tempo todo é daquele jeito?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon - Página 6 Empty Re: [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon

    Mensagem por Convidado Qui 07 Jun 2012, 11:17

    Ai meu Deus, só tenho direito a mais um jogo nesse ano, mas acho que vai ser esse! Pow, gráficos lindos!
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon - Página 6 Empty Re: [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon

    Mensagem por Super Mario Fan Qui 07 Jun 2012, 11:18

    super paper bros. escreveu:Ai meu Deus, só tenho direito a mais um jogo nesse ano, mas acho que vai ser esse! Pow, gráficos lindos!
    Tópico atualizado!
    E sabia que você ía aparecer aqui, já que adorou o jogo...
    Viteco
    Viteco
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 766

    [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon - Página 6 Empty Re: [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon

    Mensagem por Viteco Qui 07 Jun 2012, 11:26

    Vou comprar midia física mesmo, é bem melhor ter a caixinha, manual e etc e vai ser o mesmo preço xD
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon - Página 6 Empty Re: [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon

    Mensagem por Convidado Qui 07 Jun 2012, 11:33

    Viteco escreveu:Vou comprar midia física mesmo, é bem melhor ter a caixinha, manual e etc e vai ser o mesmo preço xD
    Cara, sua assinatura tá giganorme.
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon - Página 6 Empty Re: [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon

    Mensagem por Super Mario Fan Qui 07 Jun 2012, 11:34

    Lukepaz99 escreveu:
    Viteco escreveu:Vou comprar midia física mesmo, é bem melhor ter a caixinha, manual e etc e vai ser o mesmo preço xD
    Cara, sua assinatura tá giganorme.
    Existe uma coisa chamada MP, sabia?
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon - Página 6 Empty Re: [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon

    Mensagem por Liam Kurosaki Qui 07 Jun 2012, 11:47

    Viteco escreveu:Vou comprar midia física mesmo, é bem melhor ter a caixinha, manual e etc e vai ser o mesmo preço xD

    Penso o mesmo, apesar da comodidade de comprar em casa... sou cheirado de capinhas hehehe

    Como a minha esposa também gostou do jogo, capaz eu convencer ela a pagar metade rs
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon - Página 6 Empty Re: [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon

    Mensagem por leorixx Qui 07 Jun 2012, 14:44

    Estou achando que os jogos que estão por vir serão todos piores que seus antecessores, mas esse Luigi's Mansion me dá uma idéia diferente! Anunciaram o jogo já tem um tempinho, e ele me parece maior, melhor, mais difícil...
    Estava jogando outro dia o de GC novamente e vi que era tudo muito fácil... Mas esse jogo parece que vai fazer o maior sucesso! E vão lançar no final do ano, já sei até o que quero de natal Laughing
    joskezero
    joskezero
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 333

    [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon - Página 6 Empty Re: [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon

    Mensagem por joskezero Qui 07 Jun 2012, 15:05

    A animação dese jogo ta muito f*da, curti pra caramba o trailer.
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon - Página 6 Empty Re: [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon

    Mensagem por Super Mario Fan Qui 07 Jun 2012, 15:50

    Gostaria de avisar que teremos uma grande novidade no tópico... aguardem!!!!!

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon - Página 6 Empty Re: [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 12:20