Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+31
Hirohyto
EduKurosaki
Schweppes
pOkiz
DeLarge
Felipe-Skyloft
J.Vila
JV
Felipe Fabricio
x0exe
Rafos
Leir_Bag
Red Nocturne
Fabbrini20
Helder Nascimento
Shy_Guy
Marcelo
V_Myamoto
leorixx
alsforever
Super Mario Fan
EHHH
MarcoJunior
Reidosmash
EduFanaia
Cortex
iPhod
Maverick_Hunter
rrobson
Weber
Guilherme Bezerra
35 participantes

    Rumor:Talvez seja anunciado um novo Kirby e uma novidade para Kid icarus na Nintendo Direct

    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    Rumor:Talvez seja anunciado um novo Kirby e uma novidade para Kid icarus na Nintendo Direct - Página 7 Empty Re: Rumor:Talvez seja anunciado um novo Kirby e uma novidade para Kid icarus na Nintendo Direct

    Mensagem por Hirohyto Sáb 21 Abr 2012, 00:51

    OMG!!!

    Nintendo me possua!!!
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Rumor:Talvez seja anunciado um novo Kirby e uma novidade para Kid icarus na Nintendo Direct - Página 7 Empty Re: Rumor:Talvez seja anunciado um novo Kirby e uma novidade para Kid icarus na Nintendo Direct

    Mensagem por Red Nocturne Sáb 21 Abr 2012, 00:51

    Aliás, criar pastas no Menu Home, p*** que pariu, fodido.
    J.Vila
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

    Rumor:Talvez seja anunciado um novo Kirby e uma novidade para Kid icarus na Nintendo Direct - Página 7 Empty Re: Rumor:Talvez seja anunciado um novo Kirby e uma novidade para Kid icarus na Nintendo Direct

    Mensagem por J.Vila Sáb 21 Abr 2012, 00:52

    Rumor:Talvez seja anunciado um novo Kirby e uma novidade para Kid icarus na Nintendo Direct - Página 7 564732960
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Rumor:Talvez seja anunciado um novo Kirby e uma novidade para Kid icarus na Nintendo Direct - Página 7 Empty Re: Rumor:Talvez seja anunciado um novo Kirby e uma novidade para Kid icarus na Nintendo Direct

    Mensagem por Fabbrini20 Sáb 21 Abr 2012, 00:55

    DLC PRA KIU!!!!
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Rumor:Talvez seja anunciado um novo Kirby e uma novidade para Kid icarus na Nintendo Direct - Página 7 Empty Re: Rumor:Talvez seja anunciado um novo Kirby e uma novidade para Kid icarus na Nintendo Direct

    Mensagem por Red Nocturne Sáb 21 Abr 2012, 00:55

    J.Vila escreveu:Rumor:Talvez seja anunciado um novo Kirby e uma novidade para Kid icarus na Nintendo Direct - Página 7 564732960
    ***, olhe quanta *** na minha tela.
    Shy_Guy
    Shy_Guy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 120
    Posts Posts : 2137

    Rumor:Talvez seja anunciado um novo Kirby e uma novidade para Kid icarus na Nintendo Direct - Página 7 Empty Re: Rumor:Talvez seja anunciado um novo Kirby e uma novidade para Kid icarus na Nintendo Direct

    Mensagem por Shy_Guy Sáb 21 Abr 2012, 00:57

    acabooo

    e nada de dlc !!! scratch
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Rumor:Talvez seja anunciado um novo Kirby e uma novidade para Kid icarus na Nintendo Direct - Página 7 Empty Re: Rumor:Talvez seja anunciado um novo Kirby e uma novidade para Kid icarus na Nintendo Direct

    Mensagem por pOkiz Sáb 21 Abr 2012, 00:58

    Nanarei, boa noite pra quem fica. ;D
    rrobson
    rrobson
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 624

    Rumor:Talvez seja anunciado um novo Kirby e uma novidade para Kid icarus na Nintendo Direct - Página 7 Empty Re: Rumor:Talvez seja anunciado um novo Kirby e uma novidade para Kid icarus na Nintendo Direct

    Mensagem por rrobson Sáb 21 Abr 2012, 01:00

    Muito daora as novidades do KI:U (Alem de me dar spoilers f******)
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    Rumor:Talvez seja anunciado um novo Kirby e uma novidade para Kid icarus na Nintendo Direct - Página 7 Empty Re: Rumor:Talvez seja anunciado um novo Kirby e uma novidade para Kid icarus na Nintendo Direct

    Mensagem por Reidosmash Sáb 21 Abr 2012, 01:01

    J.Vila escreveu:Direto do twitter da Nintendo of America:

    Disco com games do Kirby será lançado para Wii (Comemoração 20 anos)

    Noa atualização para o 3DS dia 25.04!!!!

    Rumor:Talvez seja anunciado um novo Kirby e uma novidade para Kid icarus na Nintendo Direct - Página 7 564727729

    To achando que vai ser uma atualização pulga de bunda só adcionando a parada das pastas mesmo, mas tomara que seja a bendita que vem com a NN junto
    Leir_Bag
    Leir_Bag
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 68

    Rumor:Talvez seja anunciado um novo Kirby e uma novidade para Kid icarus na Nintendo Direct - Página 7 Empty Re: Rumor:Talvez seja anunciado um novo Kirby e uma novidade para Kid icarus na Nintendo Direct

    Mensagem por Leir_Bag Sáb 21 Abr 2012, 01:04

    Eu meio que esperei pra nada. não que esperasse mesmo grandes anúncios, mas não é bem o Mario que precisa de jogo novo. Mesmo assim foi bom.
    J.Vila
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

    Rumor:Talvez seja anunciado um novo Kirby e uma novidade para Kid icarus na Nintendo Direct - Página 7 Empty Re: Rumor:Talvez seja anunciado um novo Kirby e uma novidade para Kid icarus na Nintendo Direct

    Mensagem por J.Vila Sáb 21 Abr 2012, 08:46

    reidosmash escreveu:
    J.Vila escreveu:Direto do twitter da Nintendo of America:

    Disco com games do Kirby será lançado para Wii (Comemoração 20 anos)

    Noa atualização para o 3DS dia 25.04!!!!

    Rumor:Talvez seja anunciado um novo Kirby e uma novidade para Kid icarus na Nintendo Direct - Página 7 564727729

    To achando que vai ser uma atualização pulga de bunda só adcionando a parada das pastas mesmo, mas tomara que seja a bendita que vem com a NN junto


    Na realidade fiquei muito feliz com o esquema das pastas...me 3DS tem um cartão de 32 Gb, e já tenho tanto conteúdo baixado nele que estão acabando as janelinhas de ícones, apesar de o cartão ainda possuir muito espaço livre, de modo que com a atualização das pastas, o "espaço" na tela do 3DS para a adição de ícones, aumenta consideravelmente.
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Rumor:Talvez seja anunciado um novo Kirby e uma novidade para Kid icarus na Nintendo Direct - Página 7 Empty Re: Rumor:Talvez seja anunciado um novo Kirby e uma novidade para Kid icarus na Nintendo Direct

    Mensagem por pOkiz Sáb 21 Abr 2012, 10:17

    Ah gente, a Nintendo até q foi bem pelo fato da E3 ja estar aí, teremos paciência, ela não ia estragar todas surpresas né.

    Essa E3 promete; pelo menos to esperando muito da Big N
    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    Rumor:Talvez seja anunciado um novo Kirby e uma novidade para Kid icarus na Nintendo Direct - Página 7 Empty Re: Rumor:Talvez seja anunciado um novo Kirby e uma novidade para Kid icarus na Nintendo Direct

    Mensagem por Estevans Sáb 21 Abr 2012, 10:23

    kirby é sempre bem vindo!espero q seja estilo aquele axo q de super nintendo,q parecia giz de cera os gráficos,nossa eu amava aquele jogo,mas esqueci o nome e nunca mais encontrei OkaySad

    OFFTOPIC:Sera q sou só eu q não tem 3DS aqui no forum?e sera q sou só eu tambem q tem uma mãe q diz q "eu" não vou aguentar com 1 jogo de 2 em 2 meses?e sera q sou só eu também,q quando ve aquele jogo lindo de 3DS fica triste porque sabe q nunca vai jogar??
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Rumor:Talvez seja anunciado um novo Kirby e uma novidade para Kid icarus na Nintendo Direct - Página 7 Empty Re: Rumor:Talvez seja anunciado um novo Kirby e uma novidade para Kid icarus na Nintendo Direct

    Mensagem por pOkiz Sáb 21 Abr 2012, 10:45

    Acho que você não é o unico que não tem 3DS, e tbm não é o único que a mãe reclama kkkk. Eu ja me livrei disso porque trabalho, mais mesmo assim ela reclama que ja sou bem grandinho pra gastar dinheiro em jogo, mãe é mãe né rs
    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    Rumor:Talvez seja anunciado um novo Kirby e uma novidade para Kid icarus na Nintendo Direct - Página 7 Empty Re: Rumor:Talvez seja anunciado um novo Kirby e uma novidade para Kid icarus na Nintendo Direct

    Mensagem por Estevans Sáb 21 Abr 2012, 10:48

    pOkiz escreveu:Acho que você não é o unico que não tem 3DS, e tbm não é o único que a mãe reclama kkkk. Eu ja me livrei disso porque trabalho, mais mesmo assim ela reclama que ja sou bem grandinho pra gastar dinheiro em jogo, mãe é mãe né rs
    o mais triste é q sei q nunca vou ter @.@

    Conteúdo patrocinado


    Rumor:Talvez seja anunciado um novo Kirby e uma novidade para Kid icarus na Nintendo Direct - Página 7 Empty Re: Rumor:Talvez seja anunciado um novo Kirby e uma novidade para Kid icarus na Nintendo Direct

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 09:32