Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+31
Hirohyto
EduKurosaki
Schweppes
pOkiz
DeLarge
Felipe-Skyloft
J.Vila
JV
Felipe Fabricio
x0exe
Rafos
Leir_Bag
Red Nocturne
Fabbrini20
Helder Nascimento
Shy_Guy
Marcelo
V_Myamoto
leorixx
alsforever
Super Mario Fan
EHHH
MarcoJunior
Reidosmash
EduFanaia
Cortex
iPhod
Maverick_Hunter
rrobson
Weber
Guilherme Bezerra
35 participantes

    Rumor:Talvez seja anunciado um novo Kirby e uma novidade para Kid icarus na Nintendo Direct

    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Rumor:Talvez seja anunciado um novo Kirby e uma novidade para Kid icarus na Nintendo Direct - Página 3 Empty Re: Rumor:Talvez seja anunciado um novo Kirby e uma novidade para Kid icarus na Nintendo Direct

    Mensagem por Red Nocturne Sex 20 Abr 2012, 22:31

    Kid Icarus já lançou, quero informações sobre o novo Smash Bros.
    rrobson
    rrobson
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 624

    Rumor:Talvez seja anunciado um novo Kirby e uma novidade para Kid icarus na Nintendo Direct - Página 3 Empty Re: Rumor:Talvez seja anunciado um novo Kirby e uma novidade para Kid icarus na Nintendo Direct

    Mensagem por rrobson Sex 20 Abr 2012, 22:47

    Fabbrini20 escreveu:Eu quero a NN e, PELO AMOR DE TUDO, Dlc's baratas para jogos como SM3DL e uma correção de bugs no MK7.
    a nintendo já disse que não vai consertar os glitches de mario kart 7 (porque todos ja se acostumaram a usar,algo assim)
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Rumor:Talvez seja anunciado um novo Kirby e uma novidade para Kid icarus na Nintendo Direct - Página 3 Empty Re: Rumor:Talvez seja anunciado um novo Kirby e uma novidade para Kid icarus na Nintendo Direct

    Mensagem por Cortex Sex 20 Abr 2012, 23:10

    Se tiver dlc com ma medusa voltando eu vou pirar
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Rumor:Talvez seja anunciado um novo Kirby e uma novidade para Kid icarus na Nintendo Direct - Página 3 Empty Re: Rumor:Talvez seja anunciado um novo Kirby e uma novidade para Kid icarus na Nintendo Direct

    Mensagem por Cortex Sex 20 Abr 2012, 23:11

    quando chegar meu cartão de crédito... vou comprar dlcs de boa õ/
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    Rumor:Talvez seja anunciado um novo Kirby e uma novidade para Kid icarus na Nintendo Direct - Página 3 Empty Re: Rumor:Talvez seja anunciado um novo Kirby e uma novidade para Kid icarus na Nintendo Direct

    Mensagem por iPhod Sex 20 Abr 2012, 23:12

    Cortex escreveu:Se tiver dlc com ma medusa voltando eu vou pirar

    Cortex escreveu:quando chegar meu cartão de crédito... vou comprar dlcs de boa õ/
    A Nintendo disse que as Dlc's dela,seriam totalmente gratis Smile

    Cuidado com os Double posts.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Rumor:Talvez seja anunciado um novo Kirby e uma novidade para Kid icarus na Nintendo Direct - Página 3 Empty Re: Rumor:Talvez seja anunciado um novo Kirby e uma novidade para Kid icarus na Nintendo Direct

    Mensagem por Convidad Sex 20 Abr 2012, 23:17

    Opa, um jogo do Kirbão e eu compro! o/

    Aguardando pelo Nintendo Direct
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Rumor:Talvez seja anunciado um novo Kirby e uma novidade para Kid icarus na Nintendo Direct - Página 3 Empty Re: Rumor:Talvez seja anunciado um novo Kirby e uma novidade para Kid icarus na Nintendo Direct

    Mensagem por Red Nocturne Sex 20 Abr 2012, 23:19

    rrobson escreveu:
    Fabbrini20 escreveu:Eu quero a NN e, PELO AMOR DE TUDO, Dlc's baratas para jogos como SM3DL e uma correção de bugs no MK7.
    a nintendo já disse que não vai consertar os glitches de mario kart 7 (porque todos ja se acostumaram a usar,algo assim)
    Eles disseram que se eles consertarem o glitch e começarem a vender cartuchos com o glitch consertado, seria injusto com as pessoas que já tinham comprado o jogo antes com o glitch não-consertado.
    Leir_Bag
    Leir_Bag
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 68

    Rumor:Talvez seja anunciado um novo Kirby e uma novidade para Kid icarus na Nintendo Direct - Página 3 Empty Re: Rumor:Talvez seja anunciado um novo Kirby e uma novidade para Kid icarus na Nintendo Direct

    Mensagem por Leir_Bag Sex 20 Abr 2012, 23:19

    rrobson escreveu:
    Fabbrini20 escreveu:Eu quero a NN e, PELO AMOR DE TUDO, Dlc's baratas para jogos como SM3DL e uma correção de bugs no MK7.
    a nintendo já disse que não vai consertar os glitches de mario kart 7 (porque todos ja se acostumaram a usar,algo assim)

    É impossível produzirem DLC's pra ambos os jogos. Pra explicar de uma forma rápida, um jogo tem que ser preparado pra ser capaz de buscar na memória interna/cartão SD o DLC e "utilizá-lo". Nenhum desses jogos obteve esse preparo. Eu acho que nem o Kid Icarus Uprising teve, mas desse não tenho certeza. Acho que só vão falar dos AR cards ou algo parecido do KIA.

    Quero ouvir falar do Luigi's Mansion 2, quero mais informações sobre o novo Smash Bross, e se ele vai ter um lançamento no 3DS também, e como será esse lançamento (um jogo novo ou um port do Wii U?). Quero também que a Nintendo tome vergonha na cara e me dê uma comemoração decente no aniversário esquecido de Metroid e me dê um jogo da franquia no 3DS, e, se estiver num clima caridoso, revele planos para um novo Star Fox, porque, se não contarmos o port "chique" que o 3DS teve (que foi muito bom, mas não é novo) a franquia não teve uma sequencia real faz tempo, e se contar que o Assault era cheio de fases a pé (umas 7 ou 8 de 10 missões) e o Adventures basicamente é um jogo de aventura, não temos um Star Fox decente desde aquele que saiu para o DS a algum tempo, ou até mesmo o de 64.

    E, ainda mais, quero saber de aquele Kirby da foto foi coincidência ou se vai sair alguma coisa pro 3DS. Comprei o Kirby's Adventure e é a melhor coisa que já comprei no eShop. Não sabia que podia ser assim tão divertido Smile
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Rumor:Talvez seja anunciado um novo Kirby e uma novidade para Kid icarus na Nintendo Direct - Página 3 Empty Re: Rumor:Talvez seja anunciado um novo Kirby e uma novidade para Kid icarus na Nintendo Direct

    Mensagem por Cortex Sex 20 Abr 2012, 23:21

    Luigi Mansion 2 kd ele..., vai lançar esse ano e nada de especial...
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Rumor:Talvez seja anunciado um novo Kirby e uma novidade para Kid icarus na Nintendo Direct - Página 3 Empty Re: Rumor:Talvez seja anunciado um novo Kirby e uma novidade para Kid icarus na Nintendo Direct

    Mensagem por Rafos Sex 20 Abr 2012, 23:22

    DLC's e NN , tomara .
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    Rumor:Talvez seja anunciado um novo Kirby e uma novidade para Kid icarus na Nintendo Direct - Página 3 Empty Re: Rumor:Talvez seja anunciado um novo Kirby e uma novidade para Kid icarus na Nintendo Direct

    Mensagem por Guilherme Bezerra Sex 20 Abr 2012, 23:24

    Leir_Bag escreveu:
    rrobson escreveu:
    Fabbrini20 escreveu:Eu quero a NN e, PELO AMOR DE TUDO, Dlc's baratas para jogos como SM3DL e uma correção de bugs no MK7.
    a nintendo já disse que não vai consertar os glitches de mario kart 7 (porque todos ja se acostumaram a usar,algo assim)

    E, ainda mais, quero saber de aquele Kirby da foto foi coincidência ou se vai sair alguma coisa pro 3DS. Comprei o Kirby's Adventure e é a melhor coisa que já comprei no eShop. Não sabia que podia ser assim tão divertido Smile

    Kirby é assim, ele sempre te supreende.
    ---------------------
    So vou ver amanha... Okay
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Rumor:Talvez seja anunciado um novo Kirby e uma novidade para Kid icarus na Nintendo Direct - Página 3 Empty Re: Rumor:Talvez seja anunciado um novo Kirby e uma novidade para Kid icarus na Nintendo Direct

    Mensagem por Cortex Sex 20 Abr 2012, 23:25

    A Nintendo as vzs só Liga só liga pra Marios e Zeldas :/... Mas n pra Luigis e Metroids -fato LOL

    Bom Kirby, Mario e Zelda e pokemon sempre tem algo de novo atualmente.

    Agr DK ja tá precisando de uma aventura nova... Star fox necessita, Metroid tbm ta precisando
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Rumor:Talvez seja anunciado um novo Kirby e uma novidade para Kid icarus na Nintendo Direct - Página 3 Empty Re: Rumor:Talvez seja anunciado um novo Kirby e uma novidade para Kid icarus na Nintendo Direct

    Mensagem por x0exe Sex 20 Abr 2012, 23:28

    Leir_Bag escreveu:
    rrobson escreveu:
    Fabbrini20 escreveu:Eu quero a NN e, PELO AMOR DE TUDO, Dlc's baratas para jogos como SM3DL e uma correção de bugs no MK7.
    a nintendo já disse que não vai consertar os glitches de mario kart 7 (porque todos ja se acostumaram a usar,algo assim)

    É impossível produzirem DLC's pra ambos os jogos. Pra explicar de uma forma rápida, um jogo tem que ser preparado pra ser capaz de buscar na memória interna/cartão SD o DLC e "utilizá-lo". Nenhum desses jogos obteve esse preparo. Eu acho que nem o Kid Icarus Uprising teve, mas desse não tenho certeza. Acho que só vão falar dos AR cards ou algo parecido do KIA.

    Quero ouvir falar do Luigi's Mansion 2, quero mais informações sobre o novo Smash Bross, e se ele vai ter um lançamento no 3DS também, e como será esse lançamento (um jogo novo ou um port do Wii U?). Quero também que a Nintendo tome vergonha na cara e me dê uma comemoração decente no aniversário esquecido de Metroid e me dê um jogo da franquia no 3DS, e, se estiver num clima caridoso, revele planos para um novo Star Fox, porque, se não contarmos o port "chique" que o 3DS teve (que foi muito bom, mas não é novo) a franquia não teve uma sequencia real faz tempo, e se contar que o Assault era cheio de fases a pé (umas 7 ou 8 de 10 missões) e o Adventures basicamente é um jogo de aventura, não temos um Star Fox decente desde aquele que saiu para o DS a algum tempo, ou até mesmo o de 64.

    E, ainda mais, quero saber de aquele Kirby da foto foi coincidência ou se vai sair alguma coisa pro 3DS. Comprei o Kirby's Adventure e é a melhor coisa que já comprei no eShop. Não sabia que podia ser assim tão divertido Smile
    A própria Nintendo disse que futuramente iria ter, eu entendi o que você quis dizer mas poderá ter atualizações que façam o jogo identificar os DLC's, no Eshop tem uma opção (nas configurações) chamada "Atualização de software" ou algo assim, seria ali que o SM3DL receberia os preparos
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Rumor:Talvez seja anunciado um novo Kirby e uma novidade para Kid icarus na Nintendo Direct - Página 3 Empty Re: Rumor:Talvez seja anunciado um novo Kirby e uma novidade para Kid icarus na Nintendo Direct

    Mensagem por EHHH Sex 20 Abr 2012, 23:28

    Super Mario Fan escreveu:
    Shy_Guy escreveu:por favor, anunciem dlc para sm3Dl e mario kart 7 ._.

    É mesmo! Meu SM3DL e meu 3DS tão muito parados... e quero DLC pra SF64 3D também!
    Esses jogos nem devem suportar.

    Fabbrini20 escreveu:Eu quero a NN e, PELO AMOR DE TUDO, Dlc's baratas para jogos como SM3DL e uma correção de bugs no MK7.
    Sem correção! É mais melhor de bom assim Laughing Laughing

    Cortex escreveu:quando chegar meu cartão de crédito... vou comprar dlcs de boa õ/
    A Nintendo disse que as Dlc's dela,seriam totalmente gratis Smile

    Cuidado com os Double posts.[/quote]
    Nem disse. Se não me engano, o de Fire Emblem será pago.
    rrobson
    rrobson
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 624

    Rumor:Talvez seja anunciado um novo Kirby e uma novidade para Kid icarus na Nintendo Direct - Página 3 Empty Re: Rumor:Talvez seja anunciado um novo Kirby e uma novidade para Kid icarus na Nintendo Direct

    Mensagem por rrobson Sex 20 Abr 2012, 23:35

    EHHH escreveu:
    Esses jogos nem devem suportar
    se não me engano alguem da nintendo (iwata eu acho) disse que gostaria de disponibilizar novas fases pra quando o jogador se cansasse baixasse novas fases e manteria o produto ainda lucrativo,SM3DL e MK7 porque não?

    Outra coisa a Nintendo precisa fazer um metroid urgente com a Samus Pelada tanto faz pro 3ds ou Wii U

    Conteúdo patrocinado


    Rumor:Talvez seja anunciado um novo Kirby e uma novidade para Kid icarus na Nintendo Direct - Página 3 Empty Re: Rumor:Talvez seja anunciado um novo Kirby e uma novidade para Kid icarus na Nintendo Direct

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 21:07