Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+39
Painkiller X
¿Pedro?
Weber
Mazzina
Sekai
BarbCaffaro
Lebre65
Marcos Paulo
x0exe
Takato
Charles M I
Wind Ice
Yagosbl
Vinicius Augusto
Balanakuya
Akuma
Alergico
Mario_64
Tchuk-ex
Lucas Bros.
rrobson
Haru
KeffeyPalazzo
Estevans
Felipe Fabricio
vaati
Maverick_Hunter
matheus97
iPhod
MoonBR
celsojunFLU
leorixx
Super Mario Fan
Rafos
Suicune
Tsukiko
Fqsob
EHHH
Marcio1000
43 participantes

    [Discussão] Nintendo 64 (Versão original)

    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Nintendo 64 (Versão original) - Página 11 Empty Re: [Discussão] Nintendo 64 (Versão original)

    Mensagem por Marcio1000 Sáb 04 Ago 2012, 14:38

    A Melhor coisa do N64 é o multiplayer

    quem não se lembra dessa intro

    Spoiler:
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Nintendo 64 (Versão original) - Página 11 Empty Re: [Discussão] Nintendo 64 (Versão original)

    Mensagem por Convidad Sáb 04 Ago 2012, 14:47

    Marcio1000 escreveu:A Melhor coisa do N64 é o multiplayer

    quem não se lembra dessa intro

    Spoiler:

    Eu OkaySad
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [Discussão] Nintendo 64 (Versão original) - Página 11 Empty Re: [Discussão] Nintendo 64 (Versão original)

    Mensagem por Takato Sáb 04 Ago 2012, 14:48

    Os jogos do 64 só ficavam realmente bons quando jogados em multiplayer. Uma vez a gente se internou no multi do Banjo Tooie do meu amigo, com o minigame de tiro, a gente chavama de Banjo CS. Até hoje é lindo jogar esse jogo com os amigos.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Nintendo 64 (Versão original) - Página 11 Empty Re: [Discussão] Nintendo 64 (Versão original)

    Mensagem por Marcio1000 Sáb 04 Ago 2012, 15:12

    Eu nunca joguei Banjo Tooie OkaySad

    mas dizem que é muito bom
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    [Discussão] Nintendo 64 (Versão original) - Página 11 Empty Re: [Discussão] Nintendo 64 (Versão original)

    Mensagem por Mazzina Sáb 04 Ago 2012, 16:09

    Marcio1000 escreveu:Eu nunca joguei Banjo Tooie OkaySad

    mas dizem que é muito bom

    E realmente é. Very Happy Eu tenho esse jogo, amo ele de coração, ainda terei um Banjo-Kazooie um dia para entender completamente a história (sim joguei Tooie antes de Kazooie).

    Mas o único problema é que até hoje eu não consegui derrotar a Gruntilda (chefe final)!!! Já cheguei perto mas sempre morro!!! No fim que eu parei de jogar. Face Palm
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    [Discussão] Nintendo 64 (Versão original) - Página 11 Empty Re: [Discussão] Nintendo 64 (Versão original)

    Mensagem por Weber Sáb 04 Ago 2012, 16:17

    Mazzina escreveu:
    Marcio1000 escreveu:Eu nunca joguei Banjo Tooie OkaySad

    mas dizem que é muito bom

    E realmente é. Very Happy Eu tenho esse jogo, amo ele de coração, ainda terei um Banjo-Kazooie um dia para entender completamente a história (sim joguei Tooie antes de Kazooie).

    Mas o único problema é que até hoje eu não consegui derrotar a Gruntilda (chefe final)!!! Já cheguei perto mas sempre morro!!! No fim que eu parei de jogar. Face Palm
    Não quer trocar o seu BT no meu BK não? Serra /brinks
    -----
    Banjo - Kazooie é sem dúvidas, uma das melhores franquias do N64!
    E Mazzina, recomendo MUITO você jogar o BK. Que na minha opinião, é bem mais difícil que BT. Eu zerei com muito sufoco BK, especialmente aquele mundo das 4 estações...
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    [Discussão] Nintendo 64 (Versão original) - Página 11 Empty Re: [Discussão] Nintendo 64 (Versão original)

    Mensagem por Mazzina Sáb 04 Ago 2012, 16:21

    Weber escreveu:
    Mazzina escreveu:
    Marcio1000 escreveu:Eu nunca joguei Banjo Tooie OkaySad

    mas dizem que é muito bom

    E realmente é. Very Happy Eu tenho esse jogo, amo ele de coração, ainda terei um Banjo-Kazooie um dia para entender completamente a história (sim joguei Tooie antes de Kazooie).

    Mas o único problema é que até hoje eu não consegui derrotar a Gruntilda (chefe final)!!! Já cheguei perto mas sempre morro!!! No fim que eu parei de jogar. Face Palm
    Não quer trocar o seu BT no meu BK não? Serra /brinks
    -----
    Banjo - Kazooie é sem dúvidas, uma das melhores franquias do N64!
    E Mazzina, recomendo MUITO você jogar o BK. Que na minha opinião, é bem mais difícil que BT. Eu zerei com muito sufoco BK, especialmente aquele mundo das 4 estações...

    Bem, eu não acho que eu vá comprar tão cedo assim porque já estou de olho em Mario Party 3 e Paper Mario, sem falar que tenho que zerar BT primeiro (um dia eu consigo). Vish, se BK é mais difícil que BT eu to ferrada (mas isso ocorre em vários jogos pra falar a verdade).

    Só não sei se vou conseguir Mario Party 3 pra falar a verdade, porque no mercado livre a versão americana tá muito cara. Crying or Very sad Que saudade da locadora de games de N64 e Super nintendo de quando eu ra criança... Conseguia fitas por um preço bem mais em conta...Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [Discussão] Nintendo 64 (Versão original) - Página 11 Empty Re: [Discussão] Nintendo 64 (Versão original)

    Mensagem por Takato Sáb 04 Ago 2012, 16:23

    Eu queria um 64, odeio jogar em emulador T-T
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    [Discussão] Nintendo 64 (Versão original) - Página 11 Empty Re: [Discussão] Nintendo 64 (Versão original)

    Mensagem por Lebre65 Sáb 04 Ago 2012, 16:27

    Takato.666 escreveu:Eu queria um 64, odeio jogar em emulador T-T
    Eu sei que é ótimo pegar o controle do 64, é uma sensação ótima, mas no emulador você pode melhorar o jogo. Eu, por exemplo, já baixei uma pasta com uma espécie de patch pro Mário 64, que ele fica com gráficos cel-shadding. Fica show Very Happy
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    [Discussão] Nintendo 64 (Versão original) - Página 11 Empty Re: [Discussão] Nintendo 64 (Versão original)

    Mensagem por Weber Sáb 04 Ago 2012, 16:34

    Mazzina escreveu:Que saudade da locadora de games de N64 e Super nintendo de quando eu ra criança... Conseguia fitas por um preço bem mais em conta...Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
    Aqui na minha rua, tem um senhor que possui uma pequena sala de fliperama e com muitas fitas de SNES/N64. Ele me aluga os games por 2 reais, e fico com o jogo por dois dias. Isso quando ele não troca algumas fitas comigo. xDD
    *Ele tem ótimos games, como BT, MP 1/2/3, Smash Bros...

    Takato.666 escreveu:Eu queria um 64, odeio jogar em emulador T-T
    choro livreee Twisted Evil
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [Discussão] Nintendo 64 (Versão original) - Página 11 Empty Re: [Discussão] Nintendo 64 (Versão original)

    Mensagem por Takato Sáb 04 Ago 2012, 16:36

    lebre65 escreveu:
    Takato.666 escreveu:Eu queria um 64, odeio jogar em emulador T-T
    Eu sei que é ótimo pegar o controle do 64, é uma sensação ótima, mas no emulador você pode melhorar o jogo. Eu, por exemplo, já baixei uma pasta com uma espécie de patch pro Mário 64, que ele fica com gráficos cel-shadding. Fica show Very Happy
    Eu ouvi de um patch que deixava o Ocarina com os gráficos do Wind Waker, mas nunca soube se é verdade. Se alguém souber onde pega-se esse patch, me avise, seria ótimo pra postar no meu blog de Zelda e-e
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    [Discussão] Nintendo 64 (Versão original) - Página 11 Empty Re: [Discussão] Nintendo 64 (Versão original)

    Mensagem por Lebre65 Sáb 04 Ago 2012, 16:37

    Sobre esse patch eu nao sei, mas te enviei MP com outros texture packc.
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    [Discussão] Nintendo 64 (Versão original) - Página 11 Empty Re: [Discussão] Nintendo 64 (Versão original)

    Mensagem por Mazzina Sáb 04 Ago 2012, 16:39

    Weber escreveu:
    Mazzina escreveu:Que saudade da locadora de games de N64 e Super nintendo de quando eu ra criança... Conseguia fitas por um preço bem mais em conta...Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
    Aqui na minha rua, tem um senhor que possui uma pequena sala de fliperama e com muitas fitas de SNES/N64. Ele me aluga os games por 2 reais, e fico com o jogo por dois dias. Isso quando ele não troca algumas fitas comigo. xDD
    *Ele tem ótimos games, como BT, MP 1/2/3, Smash Bros...

    Ok, não precisa esfregar seus privilégios na minha cara. Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

    Será que ele não negocia esse MP3 comigo não? Serra
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [Discussão] Nintendo 64 (Versão original) - Página 11 Empty Re: [Discussão] Nintendo 64 (Versão original)

    Mensagem por Takato Sáb 04 Ago 2012, 16:43

    Mazzina escreveu:
    Weber escreveu:
    Mazzina escreveu:Que saudade da locadora de games de N64 e Super nintendo de quando eu ra criança... Conseguia fitas por um preço bem mais em conta...Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
    Aqui na minha rua, tem um senhor que possui uma pequena sala de fliperama e com muitas fitas de SNES/N64. Ele me aluga os games por 2 reais, e fico com o jogo por dois dias. Isso quando ele não troca algumas fitas comigo. xDD
    *Ele tem ótimos games, como BT, MP 1/2/3, Smash Bros...

    Ok, não precisa esfregar seus privilégios na minha cara. Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

    Será que ele não negocia esse MP3 comigo não? Serra
    Eu tenho um MP4 daqueles de 4gb novinho aqui :coolface:

    Eu tava navegando pelo ML e achei um arcade stick pro 64, mas ***, tem jogo de luta nenhum praticamente, quem é que vai comprar isso? Só rpa colecionar mesmo e-e
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    [Discussão] Nintendo 64 (Versão original) - Página 11 Empty Re: [Discussão] Nintendo 64 (Versão original)

    Mensagem por Mazzina Sáb 04 Ago 2012, 16:49

    Takato.666 escreveu:
    Mazzina escreveu:
    Weber escreveu:
    Mazzina escreveu:Que saudade da locadora de games de N64 e Super nintendo de quando eu ra criança... Conseguia fitas por um preço bem mais em conta...Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
    Aqui na minha rua, tem um senhor que possui uma pequena sala de fliperama e com muitas fitas de SNES/N64. Ele me aluga os games por 2 reais, e fico com o jogo por dois dias. Isso quando ele não troca algumas fitas comigo. xDD
    *Ele tem ótimos games, como BT, MP 1/2/3, Smash Bros...

    Ok, não precisa esfregar seus privilégios na minha cara. Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

    Será que ele não negocia esse MP3 comigo não? Serra
    Eu tenho um MP4 daqueles de 4gb novinho aqui :coolface:

    Eu tava navegando pelo ML e achei um arcade stick pro 64, mas ***, tem jogo de luta nenhum praticamente, quem é que vai comprar isso? Só rpa colecionar mesmo e-e

    Sabia que alguém ia chegar com essa piada. Laughing Laughing Mas se bem que estou precisando, meu MP3 não tem espaço o suficiente pra colocar todas as OSTs que quero. :coolface:

    Mudando de assunto, fiquei com saudade de pokémon snap. Queria rever minhas fotos, mas as olímpiadas nem me deixam chegar perto do N64 (só tem uma TV em casa, sabe?). ¬_¬

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Nintendo 64 (Versão original) - Página 11 Empty Re: [Discussão] Nintendo 64 (Versão original)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 11:33