Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+39
Painkiller X
¿Pedro?
Weber
Mazzina
Sekai
BarbCaffaro
Lebre65
Marcos Paulo
x0exe
Takato
Charles M I
Wind Ice
Yagosbl
Vinicius Augusto
Balanakuya
Akuma
Alergico
Mario_64
Tchuk-ex
Lucas Bros.
rrobson
Haru
KeffeyPalazzo
Estevans
Felipe Fabricio
vaati
Maverick_Hunter
matheus97
iPhod
MoonBR
celsojunFLU
leorixx
Super Mario Fan
Rafos
Suicune
Tsukiko
Fqsob
EHHH
Marcio1000
43 participantes

    [Discussão] Nintendo 64 (Versão original)

    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    [Discussão] Nintendo 64 (Versão original) - Página 2 Empty Re: [Discussão] Nintendo 64 (Versão original)

    Mensagem por Super Mario Fan Dom 15 Abr 2012, 15:33

    Good Topic tongue
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    [Discussão] Nintendo 64 (Versão original) - Página 2 Empty Re: [Discussão] Nintendo 64 (Versão original)

    Mensagem por leorixx Dom 15 Abr 2012, 16:25

    Hitsugi escreveu:melhor console que a nintendo ja´criou!?

    você ta´de brincadeira!

    controle é um lixo. o analógico é fraco, as peças que o compõem não aguenta tranco de jogos nenhum, é uma peça quase que descartável ou perecível, ou seja, pouquissima durabilidade, só de jogar Zelda Majora's a alavanca já vai pro espaço.

    Além disso a alavanca não tem precisão nenhuma para jogos de tiro. Minha nossa jogar Jet force gemini com isso é uma porcaria! precisa de mirar com precisão danada e o controle não ajuda! A péssima qualidade da alavanca de controle influencia na dificuldade do jogo ser maior.

    Controle que tem um D-Pad (direcional em cruz) que quase nunca usa! Nunca vi tamanha falta de planejamento pra um controle. Faz um direcional pra usar quase nunca!.

    O tamanho do controle incomoda! é muito grande, crianças de mão pequena não consegue segurar isso direito.

    O aparelho não tem sequer um cabo de vídeo componente ou S-video. só consegui achar ate´hoje cabo desse tipo não oficial nintendo mesmo porque original não existe. É uma porcaria usar cabo video composto pra jogar, a imagem fica um lixo.


    Resumindo: alavanca analógico bom mesmo é do Wii e Game cube.

    O ruim era quando o analógico partia no meio Neutral
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    [Discussão] Nintendo 64 (Versão original) - Página 2 Empty Re: [Discussão] Nintendo 64 (Versão original)

    Mensagem por Super Mario Fan Dom 15 Abr 2012, 17:00

    Marcio, edita a pág. 1 com os detonados no 1º post Very Happy
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Nintendo 64 (Versão original) - Página 2 Empty Re: [Discussão] Nintendo 64 (Versão original)

    Mensagem por Marcio1000 Dom 15 Abr 2012, 17:19

    Super Mario Fan escreveu:Marcio, edita a pág. 1 com os detonados no 1º post Very Happy

    Pronto
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    [Discussão] Nintendo 64 (Versão original) - Página 2 Empty Re: [Discussão] Nintendo 64 (Versão original)

    Mensagem por Super Mario Fan Dom 15 Abr 2012, 17:21

    Show! Assim fica mais organizado. Obrigado por aceitar a minha ideia! Very Happy
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Nintendo 64 (Versão original) - Página 2 Empty Re: [Discussão] Nintendo 64 (Versão original)

    Mensagem por Marcio1000 Dom 15 Abr 2012, 21:30

    Super Mario Fan escreveu:Show! Assim fica mais organizado. Obrigado por aceitar a minha ideia! Very Happy
    vlw por ter dado a ideia
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    [Discussão] Nintendo 64 (Versão original) - Página 2 Empty Re: [Discussão] Nintendo 64 (Versão original)

    Mensagem por Super Mario Fan Dom 15 Abr 2012, 21:35

    De nada! E tenho outra ideia: coloca no post assim:

    Detonados
    E embaixo os detonados, em spoiler.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Nintendo 64 (Versão original) - Página 2 Empty Re: [Discussão] Nintendo 64 (Versão original)

    Mensagem por Marcio1000 Dom 15 Abr 2012, 21:38

    Super Mario Fan escreveu:De nada! E tenho outra ideia: coloca no post assim:

    Detonados
    E embaixo os detonados, em spoiler.
    Vlw. ja arrumei
    avatar
    celsojunFLU
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 31

    [Discussão] Nintendo 64 (Versão original) - Página 2 Empty Re: [Discussão] Nintendo 64 (Versão original)

    Mensagem por celsojunFLU Seg 16 Abr 2012, 11:32

    Joguei muito N64..tinha trocentos jogos originais...alias ele e o cube foram os ultimos q tive jogos originais...e agora o wii...será q sou fã da nintendo?...kkk
    Quanto ao N64, o controle não era muito duravel pra vc´s, pois o meu aguentou bons 3 anos sem problemas...kkk e jogando goldeneye e zelda muuuito. Mas tem um desconto para aqueles q tiveram problemas, q me lembre foi o primeiro console a adotar a alavanca analogica, saudades...
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Nintendo 64 (Versão original) - Página 2 Empty Re: [Discussão] Nintendo 64 (Versão original)

    Mensagem por Marcio1000 Seg 16 Abr 2012, 12:36

    o meu controle até hoje ta inteiro e eu ja joguei muito mario party 3, super mario 64,zelda: ocarina of time e etc...

    o problema é que se o controle não durou é porque não cuidaram
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Nintendo 64 (Versão original) - Página 2 Empty Re: [Discussão] Nintendo 64 (Versão original)

    Mensagem por Convidad Seg 16 Abr 2012, 13:18

    Marcio1000 escreveu:o meu controle até hoje ta inteiro e eu ja joguei muito mario party 3, super mario 64,zelda: ocarina of time e etc...

    o problema é que se o controle não durou é porque não cuidaram

    eu tenho controles aqui funcionando direitinho, é questão de cuidado mesmo, mas dá pra notar que com o tempo a alavanca desgasta e começa a ficar ruim.
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    [Discussão] Nintendo 64 (Versão original) - Página 2 Empty Re: [Discussão] Nintendo 64 (Versão original)

    Mensagem por MoonBR Seg 16 Abr 2012, 14:35

    Tenho uma versão exclusiva transparente vermelho, guardo desde que era criança aqui.
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    [Discussão] Nintendo 64 (Versão original) - Página 2 Empty Re: [Discussão] Nintendo 64 (Versão original)

    Mensagem por iPhod Seg 16 Abr 2012, 14:37

    Coloca esse video la no post principal,
    http://forum.nintendoblast.com.br/t13313-zerando-zeldaoot-em-25-minutos#393963
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Nintendo 64 (Versão original) - Página 2 Empty Re: [Discussão] Nintendo 64 (Versão original)

    Mensagem por Marcio1000 Seg 16 Abr 2012, 14:54

    Iphod escreveu:Coloca esse video la no post principal,
    http://forum.nintendoblast.com.br/t13313-zerando-zeldaoot-em-25-minutos#393963
    Não ha necessidade de por videos lá,apenas coloque ele aqui
    Pois se eu colocar todos os videos no post principal, o dia que eu faltar o topico fica videos sem ser postos lá


    Última edição por Marcio1000 em Seg 16 Abr 2012, 21:26, editado 1 vez(es)
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    [Discussão] Nintendo 64 (Versão original) - Página 2 Empty Re: [Discussão] Nintendo 64 (Versão original)

    Mensagem por Super Mario Fan Seg 16 Abr 2012, 20:39

    Marcio, tira aquela frase "bom ja vamos começar" do post e sobe os detonados. E coloca uma foto do 64 no inícil do 1º post. É só uma sugestão, se não gostou não tem problema. Wink

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Nintendo 64 (Versão original) - Página 2 Empty Re: [Discussão] Nintendo 64 (Versão original)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 10:20