Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
Estevans
x0exe
DeLarge
Tchuk-ex
Erdrick
Guilherme Bezerra
Mairon W
Red Nocturne
Diamond
shakazin
0eriky0
SparkTFS
leorixx
Felipe Fabricio
Monagma
MarcoJunior
20 participantes

    Miyamoto tem interesse em novo A Link to the Past

    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Miyamoto tem interesse em novo A Link to the Past Empty Miyamoto tem interesse em novo A Link to the Past

    Mensagem por MarcoJunior Qui 12 Abr 2012, 16:07

    Aviso: Se esse tópico for inútil/repetido ou virar um "ninho" de flood/flame pode ser bloqueado sem aviso prévio.
    Miyamoto tem interesse em novo A Link to the Past Shigeru_miyamoto

    Em entrevista à publicação britânica EDGE, Shigeru Miyamoto revelou um desejo de criar um novo The Legend of Zelda "baseado em, ou que tenha como ponto de partida" o clássico de Super Ninintendo A Link to the Past.

    No ano passado, o designer tinha mencionado que tinha interesse em um remake 3D do jogo de aventura para o 3DS. Falando em Paris ontem, porém, ele mencionou que agora ele tem interesse em criar algo novo no estilo de A Link to the Past, ao invés de um simples remake. "Eu acho que é importante criar softwares realmente novos," explicou.

    Miyamoto garantiu, porém, que caso a ideia passe para o papel, ele não lideraria o projeto. "Para ser honesto, tudo depende dos diretores que tivermos no momento," afirmou. "Alguns diretores, eu posso dar-lhes o título e eu sei que eles farão algo grandioso com ele. Em outros eu não tenho 100% de confiança, então eles são os que eu preferiria que trabalhassem com um remake, mesmo. A questão depende disso, também."

    O designer e executivo buscou não citar nomes, mas mencionou o do jovem Koichi Kawamoto, o responsável pela demo conceitual que iniciou a série WarioWare e pelo mini-RPG do StreetPass Mii Plaza. Para Miyamoto, ele é "uma figura muito forte que terá um papel muito importante no futuro."

    Por fim, ao ser questionado sobre a possibilidade de um novo F-Zero, Miyamoto disse: "Eu acho que na época de seu lançamento original, o jogo foi uma grande surpresa, uma coisa nova, um produto que fazia sentido. Eu não vejo como podemos criar, com os hardwares atuais, uma surpresa similar. Mas talvez com hardwares do futuro, com o Wii U a caminho, talvez pudessemos criar algo que faz sentido, seja um jogo pequeno, ou um projeto completo."
    ----------------------------------------
    Fonte: Wii Brasil
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Miyamoto tem interesse em novo A Link to the Past Empty Re: Miyamoto tem interesse em novo A Link to the Past

    Mensagem por Monagma Qui 12 Abr 2012, 16:09

    Não sei não, hein. Suspect
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Miyamoto tem interesse em novo A Link to the Past Empty Re: Miyamoto tem interesse em novo A Link to the Past

    Mensagem por Convidad Qui 12 Abr 2012, 16:20

    Um Zelda no estilo A Link to the Past ou um possível F-Zero para Wii U?

    SHUT UP AND TAKE MY MONEY!
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Miyamoto tem interesse em novo A Link to the Past Empty Re: Miyamoto tem interesse em novo A Link to the Past

    Mensagem por Felipe Fabricio Qui 12 Abr 2012, 16:23

    Seria bom.
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    Miyamoto tem interesse em novo A Link to the Past Empty Re: Miyamoto tem interesse em novo A Link to the Past

    Mensagem por leorixx Qui 12 Abr 2012, 16:28

    eu prefiro que lançem para VC do 3DS... Assim não gasto tanto dinheiro
    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

    Miyamoto tem interesse em novo A Link to the Past Empty Re: Miyamoto tem interesse em novo A Link to the Past

    Mensagem por SparkTFS Qui 12 Abr 2012, 16:29

    Novo Zelda e possível novo F-Zero lol! ?!Miyamoto se quiser idéias me chama por favor Miyamoto tem interesse em novo A Link to the Past 3005212426 !!!!!!!!!!!
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    Miyamoto tem interesse em novo A Link to the Past Empty Re: Miyamoto tem interesse em novo A Link to the Past

    Mensagem por 0eriky0 Qui 12 Abr 2012, 17:08

    Ele tem uma cara de batata...
    shakazin
    shakazin
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 296

    Miyamoto tem interesse em novo A Link to the Past Empty Re: Miyamoto tem interesse em novo A Link to the Past

    Mensagem por shakazin Qui 12 Abr 2012, 17:39

    Palavras do Mestre: Amem
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    Miyamoto tem interesse em novo A Link to the Past Empty Re: Miyamoto tem interesse em novo A Link to the Past

    Mensagem por Diamond Qui 12 Abr 2012, 17:42

    Preferia uma continuação do que um remake
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Miyamoto tem interesse em novo A Link to the Past Empty Re: Miyamoto tem interesse em novo A Link to the Past

    Mensagem por Convidad Qui 12 Abr 2012, 17:44

    meu dinheiro esse cara não ver nunca! quero coisa nova.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Miyamoto tem interesse em novo A Link to the Past Empty Re: Miyamoto tem interesse em novo A Link to the Past

    Mensagem por Red Nocturne Qui 12 Abr 2012, 18:07

    Chega de remakes, diabo.
    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

    Miyamoto tem interesse em novo A Link to the Past Empty Re: Miyamoto tem interesse em novo A Link to the Past

    Mensagem por Mairon W Qui 12 Abr 2012, 18:12

    Se ele fala de um retorno dos Zeldas 2D... pulos de alegria eu darei.
    Agora, se fala de um jogo 3D nos moldes de ALttP... a mesma coisa eu farei.
    Sendo Zelda pro 3DS cambada, feliz sempre estarei =)
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    Miyamoto tem interesse em novo A Link to the Past Empty Re: Miyamoto tem interesse em novo A Link to the Past

    Mensagem por Guilherme Bezerra Qui 12 Abr 2012, 18:23

    Droga, pq nao deixou essa news pra mim Marco.
    ----------------------------------
    Iria ser show um NOVO Zelda pra 3DS.


    Última edição por guilherme de sousa em Qui 12 Abr 2012, 18:25, editado 1 vez(es)
    Erdrick
    Erdrick
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 128

    Miyamoto tem interesse em novo A Link to the Past Empty Re: Miyamoto tem interesse em novo A Link to the Past

    Mensagem por Erdrick Qui 12 Abr 2012, 18:25

    Hitsugi escreveu:meu dinheiro esse cara não ver nunca! quero coisa nova.

    Foi divulgado que ele está envolvido em outra franquia... Li uma reportagem em que ele diz que está se qualificando para preparar um cenário e personagens em HD.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Miyamoto tem interesse em novo A Link to the Past Empty Re: Miyamoto tem interesse em novo A Link to the Past

    Mensagem por Convidad Qui 12 Abr 2012, 18:31

    Alguém disse Zelda tipo ALttP ? E F-Zero pra WiiU ? !!!

    Miyamoto tem interesse em novo A Link to the Past Meme_chorando+arcoiris

    Conteúdo patrocinado


    Miyamoto tem interesse em novo A Link to the Past Empty Re: Miyamoto tem interesse em novo A Link to the Past

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 12:16