Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
Estevans
x0exe
DeLarge
Tchuk-ex
Erdrick
Guilherme Bezerra
Mairon W
Red Nocturne
Diamond
shakazin
0eriky0
SparkTFS
leorixx
Felipe Fabricio
Monagma
MarcoJunior
20 participantes

    Miyamoto tem interesse em novo A Link to the Past

    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    Miyamoto tem interesse em novo A Link to the Past - Página 2 Empty Re: Miyamoto tem interesse em novo A Link to the Past

    Mensagem por leorixx Qui 12 Abr 2012, 18:34

    Gray_Stormcrow escreveu:Alguém disse Zelda tipo ALttP ? E F-Zero pra WiiU ? !!!

    Miyamoto tem interesse em novo A Link to the Past - Página 2 Meme_chorando+arcoiris


    NÃO! Não podem deixar o 3DS de lado e só se especializar no Wii U :x
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Miyamoto tem interesse em novo A Link to the Past - Página 2 Empty Re: Miyamoto tem interesse em novo A Link to the Past

    Mensagem por Convidad Qui 12 Abr 2012, 18:42

    leorixx escreveu:
    NÃO! Não podem deixar o 3DS de lado e só se especializar no Wii U :x

    Bom,sim, tem razão... Deviam fazer uma versão de F-zero pra 3DS também... O que não ia me causar menos assombro, então, novamente:

    Spoiler:
    shakazin
    shakazin
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 296

    Miyamoto tem interesse em novo A Link to the Past - Página 2 Empty Re: Miyamoto tem interesse em novo A Link to the Past

    Mensagem por shakazin Qui 12 Abr 2012, 18:51

    Tem que sair uma versão de F-Zero Wii U/ 3DS
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Miyamoto tem interesse em novo A Link to the Past - Página 2 Empty Re: Miyamoto tem interesse em novo A Link to the Past

    Mensagem por Convidad Qui 12 Abr 2012, 18:51

    Gray_Stormcrow escreveu:
    leorixx escreveu:
    NÃO! Não podem deixar o 3DS de lado e só se especializar no Wii U :x

    Bom,sim, tem razão... Deviam fazer uma versão de F-zero pra 3DS também... O que não ia me causar menos assombro, então, novamente:

    Spoiler:

    F-zero ?

    Prefiro um Ice Climbers mesmo, ou se não um Pikmin para 3DS.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Miyamoto tem interesse em novo A Link to the Past - Página 2 Empty Re: Miyamoto tem interesse em novo A Link to the Past

    Mensagem por Convidad Qui 12 Abr 2012, 18:54

    Kenny escreveu:
    Gray_Stormcrow escreveu:
    leorixx escreveu:
    NÃO! Não podem deixar o 3DS de lado e só se especializar no Wii U :x

    Bom,sim, tem razão... Deviam fazer uma versão de F-zero pra 3DS também... O que não ia me causar menos assombro, então, novamente:

    Spoiler:

    F-zero ?

    Prefiro um Ice Climbers mesmo, ou se não um Pikmin para 3DS.

    Outras duas ótimas idéias. Mas F-Zero pra 3DS e WiiU também é show. Então,seria ótimo lançarem logo de uma vez Pikmin, Ice Climbers, F-Zero E Zelda! ( LOL, aí já é sonho...Mas sonhar nunca é demais,né não?)
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    Miyamoto tem interesse em novo A Link to the Past - Página 2 Empty Re: Miyamoto tem interesse em novo A Link to the Past

    Mensagem por Tchuk-ex Qui 12 Abr 2012, 19:10

    O Zelda ALtTP é o meu zelda favorito! /corre dos ocarinafags

    Sério, eu ficaria MUITO feliz em uma nova sequencia para o ALtTP, seria muito bom se eles fizessem o Oracle of Secrets, e fizessem remakes de Oracle of seasons e ages, que aceitassem itens do novo jogo! Porém um remake também seria muito bem vindo.

    Miyamoto, qualquer coisa relacionada a Zelda me deixa feliz, mas se for em relação ao "A link to the past", aí estão abusando do meu pobre coração.

    Agora só falta anunciarem um remake de Super Metroid, daí eu morro.
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Miyamoto tem interesse em novo A Link to the Past - Página 2 Empty Re: Miyamoto tem interesse em novo A Link to the Past

    Mensagem por DeLarge Qui 12 Abr 2012, 19:16

    Amém.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Miyamoto tem interesse em novo A Link to the Past - Página 2 Empty Re: Miyamoto tem interesse em novo A Link to the Past

    Mensagem por Convidad Qui 12 Abr 2012, 19:18

    Tchuk-ex escreveu:O Zelda ALtTP é o meu zelda favorito! /corre dos ocarinafags

    Sério, eu ficaria MUITO feliz em uma nova sequencia para o ALtTP, seria muito bom se eles fizessem o Oracle of Secrets, e fizessem remakes de Oracle of seasons e ages, que aceitassem itens do novo jogo! Porém um remake também seria muito bem vindo.

    Miyamoto, qualquer coisa relacionada a Zelda me deixa feliz, mas se for em relação ao "A link to the past", aí estão abusando do meu pobre coração.

    Agora só falta anunciarem um remake de Super Metroid, daí eu morro.

    Amo Ocarina e não tenho anda contra os amantes de ALttP... Porque amo TODOS os Zeldas sem exceção...
    Se anunciarem remake de Super Metroid vão acontecer duas coisas:

    1-) Metade da população Nintendista vai ficar assim: :fffuuu: MAIS UM REMAKE!

    2-) A outra metade não tem emoticon nem meme que expresse a felicidade que vai sentir... e eu você estamos nessa metade XD
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    Miyamoto tem interesse em novo A Link to the Past - Página 2 Empty Re: Miyamoto tem interesse em novo A Link to the Past

    Mensagem por Tchuk-ex Qui 12 Abr 2012, 19:46

    Gray_Stormcrow escreveu:

    Amo Ocarina e não tenho anda contra os amantes de ALttP... Porque amo TODOS os Zeldas sem exceção...

    Eu também adoro todos os zeldas ^^, mas é que tem gente que endeusa muito o OoT, claro que o jogo merece tudo de bom que falam dele, mas isso acaba desmerecendo os outros jogos...

    Ps: A ayanami-chan é tão linda Embarassed
    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

    Miyamoto tem interesse em novo A Link to the Past - Página 2 Empty Re: Miyamoto tem interesse em novo A Link to the Past

    Mensagem por SparkTFS Qui 12 Abr 2012, 19:52

    Gray_Stormcrow escreveu:
    Tchuk-ex escreveu:O Zelda ALtTP é o meu zelda favorito! /corre dos ocarinafags

    Sério, eu ficaria MUITO feliz em uma nova sequencia para o ALtTP, seria muito bom se eles fizessem o Oracle of Secrets, e fizessem remakes de Oracle of seasons e ages, que aceitassem itens do novo jogo! Porém um remake também seria muito bem vindo.

    Miyamoto, qualquer coisa relacionada a Zelda me deixa feliz, mas se for em relação ao "A link to the past", aí estão abusando do meu pobre coração.

    Agora só falta anunciarem um remake de Super Metroid, daí eu morro.

    Amo Ocarina e não tenho anda contra os amantes de ALttP... Porque amo TODOS os Zeldas sem exceção...
    Se anunciarem remake de Super Metroid vão acontecer duas coisas:

    1-) Metade da população Nintendista vai ficar assim: :fffuuu: MAIS UM REMAKE!

    2-) A outra metade não tem emoticon nem meme que expresse a felicidade que vai sentir... e eu você estamos nessa metade XD

    Até os de CD-I :coolface: ?Se bem que eles são uma porcaria...

    Eu tbm acho que um Remake de Super Metroid pra 3DS,explorando as capacidades do console Serra ,talvez até com multiplayer,fases extras e quem sabe uns 3 capítulos inéditos e com jogabilidade alternando entre 2D e 3D hihihi !!!!!!!!


    Última edição por SparkTFS em Qui 12 Abr 2012, 19:53, editado 1 vez(es)
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Miyamoto tem interesse em novo A Link to the Past - Página 2 Empty Re: Miyamoto tem interesse em novo A Link to the Past

    Mensagem por x0exe Qui 12 Abr 2012, 19:52

    Nunca tive a oportunidade de jogar, quem sabe no VC do Wii U...
    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    Miyamoto tem interesse em novo A Link to the Past - Página 2 Empty Re: Miyamoto tem interesse em novo A Link to the Past

    Mensagem por Estevans Qui 12 Abr 2012, 19:54

    Sera q só eu n gostei tanto desse A link to the past?E sera q só eu gostei mais do Oracle of Ages?
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    Miyamoto tem interesse em novo A Link to the Past - Página 2 Empty Re: Miyamoto tem interesse em novo A Link to the Past

    Mensagem por Liam Kurosaki Qui 12 Abr 2012, 20:21

    Miyamoto trabalhando no Zelda? ALTTP? Miyamoto, take my 13°, vacations, e gimme the game NOW!!!!!

    Preciso arrumar alguém pra comprar fututramente esse, em pré-venda, pagando uma taxinha extra (U$$ 2) e receber o quanto antes e vomitar arco-iris por muitos e muitos dias....
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Miyamoto tem interesse em novo A Link to the Past - Página 2 Empty Re: Miyamoto tem interesse em novo A Link to the Past

    Mensagem por Convidad Qui 12 Abr 2012, 20:22

    Tchuk-ex escreveu:
    Gray_Stormcrow escreveu:

    Amo Ocarina e não tenho anda contra os amantes de ALttP... Porque amo TODOS os Zeldas sem exceção...

    Eu também adoro todos os zeldas ^^, mas é que tem gente que endeusa muito o OoT, claro que o jogo merece tudo de bom que falam dele, mas isso acaba desmerecendo os outros jogos...

    Ps: A ayanami-chan é tão linda Embarassed

    Concordo. E é por isso que não endeuso nenhum,são todos bons e ponto.
    ( E aproveite, este set da Ayanami vai sumir no fim da semana, eu ganhei uma muito especial,que não é tão linda aos olhos dos garotos...Deleite seus olhos enquanto for possível. E eu amo a Ayanami também! XD)


    @SparkTFS, os jogos que você mencionou são bons pra caramba pra dar umas risadas ( " I Wonder What's for dinner" lol! ), mas não são Zeldas, são ABERRAÇÕES VINDAS DO HELL PANTANOSO DO LIMBO LIMBOSO.
    Vamos fazer uma abaixo-assinado por um remake de Super Metroid!

    E @Estevans, são ambos bons. Mas é, nem todo mundo gosta de ALttP,minha irmã,por exemplo.
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    Miyamoto tem interesse em novo A Link to the Past - Página 2 Empty Re: Miyamoto tem interesse em novo A Link to the Past

    Mensagem por vaati Qui 12 Abr 2012, 20:35

    acho dificil isso acontecer mais se acontecer compro mesmo sem ter 3ds Miyamoto tem interesse em novo A Link to the Past - Página 2 3005212426

    Conteúdo patrocinado


    Miyamoto tem interesse em novo A Link to the Past - Página 2 Empty Re: Miyamoto tem interesse em novo A Link to the Past

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 03:22