Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
Metroid Gamer
Kadmus
Mat Lee
Miojo
LordFarael
Kalayude
Guilherme Bittencourt
Fabbrini20
Bredy
ERROR
JV
Bferrari350
Zedd
EHHH
Guinomonster
19 participantes

    PlayStation Vita receberá mais dois jogos em Português do Brasil

    ZPH
    ZPH
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 129
    Posts Posts : 617

    PlayStation Vita receberá mais dois jogos em Português do Brasil - Página 4 Empty Re: PlayStation Vita receberá mais dois jogos em Português do Brasil

    Mensagem por ZPH Qui 29 Mar 2012, 13:20

    Spoiler:

    Só me intrometendo no assunto, acho que nesse caso, cabe a nintendo dosar na quantidade de cutscenes no jogo. Em Skyward Sword o numero de diálogos estão bons. Só faltava dublar mesmo.
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    PlayStation Vita receberá mais dois jogos em Português do Brasil - Página 4 Empty Re: PlayStation Vita receberá mais dois jogos em Português do Brasil

    Mensagem por iPhod Qui 29 Mar 2012, 13:48

    robert.prado2 escreveu:
    EHHH escreveu:
    3DS cade jogos em português?
    Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

    Que legal, espero que seja brasileiro mesmo, não quero ver "Procura por a..." xD

    Vou comprar esse Resistance, mas não o Gravity.
    É português brasileiro mesmo, quem deu a noticia é a própria Plastation BR, eles traduzem e legendam os jogos em um Estudio da Sony em Miami.

    Portugues de portugal até o PS1 tinha... Quero ver dublar e legendar com o nosso portugues...

    pelo menos a microsoft e a sony investem no nosso pais de m***, nintendo devia seguir esses exemplos.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    PlayStation Vita receberá mais dois jogos em Português do Brasil - Página 4 Empty Re: PlayStation Vita receberá mais dois jogos em Português do Brasil

    Mensagem por EHHH Qui 29 Mar 2012, 13:55

    Iphod escreveu:
    robert.prado2 escreveu:
    EHHH escreveu:
    3DS cade jogos em português?
    Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

    Que legal, espero que seja brasileiro mesmo, não quero ver "Procura por a..." xD

    Vou comprar esse Resistance, mas não o Gravity.
    É português brasileiro mesmo, quem deu a noticia é a própria Plastation BR, eles traduzem e legendam os jogos em um Estudio da Sony em Miami.

    Portugues de portugal até o PS1 tinha... Quero ver dublar e legendar com o nosso portugues...

    pelo menos a microsoft e a sony investem no nosso pais de m***, nintendo devia seguir esses exemplos.
    País de m*** porque pessoas como você não acreditam nele.

    Sabia que somos a sexta maior economia do mundo?

    Sabia que temos um ótimo IDH?

    Sabia que ano que vem passaremos a França e viraremos a quinta maior economia do mundo?

    E, btw, parece que as pessoas querem chamar atenção no fórum sendo do contra.

    Salvo excessões, como robert.prado2 (obviamente), Guinomonster, Times, LiveinRiot... que realmente são assim.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    PlayStation Vita receberá mais dois jogos em Português do Brasil - Página 4 Empty Re: PlayStation Vita receberá mais dois jogos em Português do Brasil

    Mensagem por LiveinRiot Qui 29 Mar 2012, 15:40

    EHHH escreveu:
    Iphod escreveu:
    robert.prado2 escreveu:
    EHHH escreveu:
    3DS cade jogos em português?
    Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

    Que legal, espero que seja brasileiro mesmo, não quero ver "Procura por a..." xD

    Vou comprar esse Resistance, mas não o Gravity.
    É português brasileiro mesmo, quem deu a noticia é a própria Plastation BR, eles traduzem e legendam os jogos em um Estudio da Sony em Miami.

    Portugues de portugal até o PS1 tinha... Quero ver dublar e legendar com o nosso portugues...

    pelo menos a microsoft e a sony investem no nosso pais de m***, nintendo devia seguir esses exemplos.
    País de m*** porque pessoas como você não acreditam nele.

    Sabia que somos a sexta maior economia do mundo?

    Sabia que temos um ótimo IDH?

    Sabia que ano que vem passaremos a França e viraremos a quinta maior economia do mundo?

    E, btw, parece que as pessoas querem chamar atenção no fórum sendo do contra.

    Salvo excessões, como robert.prado2 (obviamente), Guinomonster, Times, LiveinRiot... que realmente são assim.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri. Previsão do WiiU => Trava de região, jogos custando 50 dólares e 60 dólares se forem da nintendo, jogos não terão legenda em português, exceto das thirds, menu em português do brasil, sistema online um pouco melhor do ps3. Só acho que a nintendo tem perdido um público muito bom aqui no Brasil por conta dessa palhaçada de não investir aqui. O Wii vendeu muito? Vendeu, mas no Brasil a venda de Xbox360 foi muito maior. Eu mesmo comprei o 360 por conta do Halo 3 ser dublado, na época achei aquilo fantástico. Boto muita fé no próximo xbox dominando de forma absoluta aqui no brasil se continuar com esse investimento e se rolar o jogo justo. Só para terminar, por mais que alguns achem que jogos dublados nada demais, para muitos que nunca viram um jogo na nossa lingua, achará aquilo um grande atrativo, querendo ou não por mais que você tenha fluência no inglês, você se impolga e presta muito mais atenção em um jogo dublado. Bom é o que eu acho. Razz
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    PlayStation Vita receberá mais dois jogos em Português do Brasil - Página 4 Empty Re: PlayStation Vita receberá mais dois jogos em Português do Brasil

    Mensagem por White Dragon Qui 29 Mar 2012, 16:07

    Não ligo de estar em pt-br mas o Gravity Rush. me chamou um pouco a atenção, mesmo a sim so tendo vendo imagens n é o suficiente pra me fazer comprar o console :/

    Conteúdo patrocinado


    PlayStation Vita receberá mais dois jogos em Português do Brasil - Página 4 Empty Re: PlayStation Vita receberá mais dois jogos em Português do Brasil

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 00:17