Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
Metroid Gamer
Kadmus
Mat Lee
Miojo
LordFarael
Kalayude
Guilherme Bittencourt
Fabbrini20
Bredy
ERROR
JV
Bferrari350
Zedd
EHHH
Guinomonster
19 participantes

    PlayStation Vita receberá mais dois jogos em Português do Brasil

    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    PlayStation Vita receberá mais dois jogos em Português do Brasil - Página 2 Empty Re: PlayStation Vita receberá mais dois jogos em Português do Brasil

    Mensagem por ERROR Qua 28 Mar 2012, 19:38

    Hitsugi escreveu:
    Bferrari350 escreveu:Esqueçam, a Nintendo n dá a mínima pro Brasil. Microsoft e Sony já tem jogos legendados e até traduzidos.

    Quero logo a porcaria de um Zelda em português, é o que mais faz falta.

    ta´fazendo falta é um Zelda com vozes! uma vergonha numa era em que os games estão e a Nintendo não tem vergonha na cara de montar um estúdio de dublagem e contratar atores para fazerem vozes ao game. Empresa pão dura e mercenária é fohda

    ISSO! Vejam como o Sonic melhorou depois que abriu a boca e começou a falar, também acho que a Nintendo deveria mudar o design do Link/Zelda para deixa-los mais descolados, para se parecer mais com os jovens de hoje né? Dai o Link deveria falar tipo umas girias atuais, falar palavrão, fazer piadinhas... mt l0k0.
    flw vlw
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    PlayStation Vita receberá mais dois jogos em Português do Brasil - Página 2 Empty Re: PlayStation Vita receberá mais dois jogos em Português do Brasil

    Mensagem por Convidad Qua 28 Mar 2012, 19:47

    JV escreveu:
    Hitsugi escreveu:
    Bferrari350 escreveu:Esqueçam, a Nintendo n dá a mínima pro Brasil. Microsoft e Sony já tem jogos legendados e até traduzidos.

    Quero logo a porcaria de um Zelda em português, é o que mais faz falta.

    ta´fazendo falta é um Zelda com vozes! uma vergonha numa era em que os games estão e a Nintendo não tem vergonha na cara de montar um estúdio de dublagem e contratar atores para fazerem vozes ao game. Empresa pão dura e mercenária é fohda

    Cara eu concordo que é uma vergonha a nintendo não dar a minima pro brasil,mas dizer que é uma vergonha zelda não ter vozes é muita idiotice dessa parte,tenho certeza que se link ganhasse uma voz e os outros personagens tambem, muitos dos fans fieis da franquia não iam gostar,eu por exemplo ia odiar escutar os personagens falando,acho muito melhor do jeito que é por já ser o estilo da serie


    vai odiar porque cara? meu deus do céu desde quando inventaram o video game usando CD jogos vem com vozes e este jogos venderam milhões! minha nossa final fantasy, god of war, shenmue, uncharted, grandia todos tem voz e fizeram sucesso .
    zelda vai ficar é bom demais com voz isso sim!
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    PlayStation Vita receberá mais dois jogos em Português do Brasil - Página 2 Empty Re: PlayStation Vita receberá mais dois jogos em Português do Brasil

    Mensagem por ERROR Qua 28 Mar 2012, 19:49

    Hitsugi escreveu:
    JV escreveu:
    Hitsugi escreveu:
    Bferrari350 escreveu:Esqueçam, a Nintendo n dá a mínima pro Brasil. Microsoft e Sony já tem jogos legendados e até traduzidos.

    Quero logo a porcaria de um Zelda em português, é o que mais faz falta.

    ta´fazendo falta é um Zelda com vozes! uma vergonha numa era em que os games estão e a Nintendo não tem vergonha na cara de montar um estúdio de dublagem e contratar atores para fazerem vozes ao game. Empresa pão dura e mercenária é fohda

    Cara eu concordo que é uma vergonha a nintendo não dar a minima pro brasil,mas dizer que é uma vergonha zelda não ter vozes é muita idiotice dessa parte,tenho certeza que se link ganhasse uma voz e os outros personagens tambem, muitos dos fans fieis da franquia não iam gostar,eu por exemplo ia odiar escutar os personagens falando,acho muito melhor do jeito que é por já ser o estilo da serie


    vai odiar porque cara? meu deus do céu desde quando inventaram o video game usando CD jogos vem com vozes e este jogos venderam milhões! minha nossa final fantasy, god of war, shenmue, uncharted, grandia todos tem voz e fizeram sucesso .
    zelda vai ficar é bom demais com voz isso sim!

    CD-i é o que o diga né?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    PlayStation Vita receberá mais dois jogos em Português do Brasil - Página 2 Empty Re: PlayStation Vita receberá mais dois jogos em Português do Brasil

    Mensagem por Convidad Qua 28 Mar 2012, 19:53

    Hitsugi escreveu:
    JV escreveu:
    Hitsugi escreveu:
    Bferrari350 escreveu:Esqueçam, a Nintendo n dá a mínima pro Brasil. Microsoft e Sony já tem jogos legendados e até traduzidos.

    Quero logo a porcaria de um Zelda em português, é o que mais faz falta.

    ta´fazendo falta é um Zelda com vozes! uma vergonha numa era em que os games estão e a Nintendo não tem vergonha na cara de montar um estúdio de dublagem e contratar atores para fazerem vozes ao game. Empresa pão dura e mercenária é fohda

    Cara eu concordo que é uma vergonha a nintendo não dar a minima pro brasil,mas dizer que é uma vergonha zelda não ter vozes é muita idiotice dessa parte,tenho certeza que se link ganhasse uma voz e os outros personagens tambem, muitos dos fans fieis da franquia não iam gostar,eu por exemplo ia odiar escutar os personagens falando,acho muito melhor do jeito que é por já ser o estilo da serie


    vai odiar porque cara? meu deus do céu desde quando inventaram o video game usando CD jogos vem com vozes e este jogos venderam milhões! minha nossa final fantasy, god of war, shenmue, uncharted, grandia todos tem voz e fizeram sucesso .
    zelda vai ficar é bom demais com voz isso sim!

    PlayStation Vita receberá mais dois jogos em Português do Brasil - Página 2 Zelda_adventure_box

    Esse Zelda aí implementou vozes, foi para o CD-I e vendeu quase nada, não foi desenvolvido pela Nintendo, mas acho que o pensamento dela(Nintendo) é que depois disso, é melhor deixar Zelda "do jeito que está".

    Ontopic: Opa, que beleza! Agora quero um PSVita.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    PlayStation Vita receberá mais dois jogos em Português do Brasil - Página 2 Empty Re: PlayStation Vita receberá mais dois jogos em Português do Brasil

    Mensagem por Convidad Qua 28 Mar 2012, 19:55

    A Nintendo consegue fazer uma dublagem muito boa e decente pro jogo Zelda. Não tem essa que vai ser fail premeditado, por que quando tiver todo mundo vai gostar.
    Bredy
    Bredy
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 393

    PlayStation Vita receberá mais dois jogos em Português do Brasil - Página 2 Empty Re: PlayStation Vita receberá mais dois jogos em Português do Brasil

    Mensagem por Bredy Qua 28 Mar 2012, 20:01

    robert.prado2 escreveu:A Nintendo consegue fazer uma dublagem muito boa e decente pro jogo Zelda. Não tem essa que vai ser fail premeditado, por que quando tiver todo mundo vai gostar.
    Zelda tudo bem ser dublado em português, porque nunca teve voz "original", mas Mario não. Eu nem quero imaginar ouvir outra pessoa dublando Mario além do Martinet. Quando ele morrer vai ser tenso No
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    PlayStation Vita receberá mais dois jogos em Português do Brasil - Página 2 Empty Re: PlayStation Vita receberá mais dois jogos em Português do Brasil

    Mensagem por Convidado Qua 28 Mar 2012, 20:03

    robert.prado2 escreveu:A Nintendo consegue fazer uma dublagem muito boa e decente pro jogo Zelda. Não tem essa que vai ser fail premeditado, por que quando tiver todo mundo vai gostar.
    Em inglês e algumas outras línguas, a Nintendo já provou conseguir dublar seus personagens muito bem, como provado em Metroid, por exemplo, e com certeza sou a favor da dublagem dos games de Zelda, desde que Link continue mudo pra manter o "clima" Laughing

    Porém dublagem em português, já tenho minhas dúvidas. Nem a Sony conseguiu algo decente contratando um estúdio daqui, imagine a Nintendo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    PlayStation Vita receberá mais dois jogos em Português do Brasil - Página 2 Empty Re: PlayStation Vita receberá mais dois jogos em Português do Brasil

    Mensagem por Convidad Qua 28 Mar 2012, 20:04

    lanitaguai escreveu:
    Hitsugi escreveu:
    JV escreveu:
    Hitsugi escreveu:
    Bferrari350 escreveu:Esqueçam, a Nintendo n dá a mínima pro Brasil. Microsoft e Sony já tem jogos legendados e até traduzidos.

    Quero logo a porcaria de um Zelda em português, é o que mais faz falta.

    ta´fazendo falta é um Zelda com vozes! uma vergonha numa era em que os games estão e a Nintendo não tem vergonha na cara de montar um estúdio de dublagem e contratar atores para fazerem vozes ao game. Empresa pão dura e mercenária é fohda

    Cara eu concordo que é uma vergonha a nintendo não dar a minima pro brasil,mas dizer que é uma vergonha zelda não ter vozes é muita idiotice dessa parte,tenho certeza que se link ganhasse uma voz e os outros personagens tambem, muitos dos fans fieis da franquia não iam gostar,eu por exemplo ia odiar escutar os personagens falando,acho muito melhor do jeito que é por já ser o estilo da serie


    vai odiar porque cara? meu deus do céu desde quando inventaram o video game usando CD jogos vem com vozes e este jogos venderam milhões! minha nossa final fantasy, god of war, shenmue, uncharted, grandia todos tem voz e fizeram sucesso .
    zelda vai ficar é bom demais com voz isso sim!

    PlayStation Vita receberá mais dois jogos em Português do Brasil - Página 2 Zelda_adventure_box

    Esse Zelda aí implementou vozes, foi para o CD-I e vendeu quase nada, não foi desenvolvido pela Nintendo, mas acho que o pensamento dela(Nintendo) é que depois disso, é melhor deixar Zelda "do jeito que está".

    Ontopic: Opa, que beleza! Agora quero um PSVita.

    Lembre-se que não foi desenvolvido pela Nintendo, obviamente seria por parte um fracasso, mas sobre o " Deixe do jeito que está " é um pensamento errado, se for assim você nunca vai inovar e vai continuar a mesmisse de sempre. As vozes são sim necessárias no Zelda, ficaria um jogo muito melhor.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    PlayStation Vita receberá mais dois jogos em Português do Brasil - Página 2 Empty Re: PlayStation Vita receberá mais dois jogos em Português do Brasil

    Mensagem por Convidad Qua 28 Mar 2012, 20:07

    Bredy escreveu:
    robert.prado2 escreveu:A Nintendo consegue fazer uma dublagem muito boa e decente pro jogo Zelda. Não tem essa que vai ser fail premeditado, por que quando tiver todo mundo vai gostar.
    Zelda tudo bem ser dublado em português, porque nunca teve voz "original", mas Mario não. Eu nem quero imaginar ouvir outra pessoa dublando Mario além do Martinet. Quando ele morrer vai ser tenso No

    Mario jamais deverá ter sua voz alterada. É um dos personagens de video-games mais influentes, sua voz é marca registrada dele.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    PlayStation Vita receberá mais dois jogos em Português do Brasil - Página 2 Empty Re: PlayStation Vita receberá mais dois jogos em Português do Brasil

    Mensagem por Fabbrini20 Qua 28 Mar 2012, 20:10

    É um risco. Como a Nintendo já viu, por vozes nos personagens não deu muito certo na 1ª experiência. Porém, a Nintendo é muito melhor capacitada que a Philips para trabalhar com jogos e estamos em uma época diferente. Enfim, seria uma experiência arriscada, mas que eu penso que valeria a pena.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    PlayStation Vita receberá mais dois jogos em Português do Brasil - Página 2 Empty Re: PlayStation Vita receberá mais dois jogos em Português do Brasil

    Mensagem por Convidado Qua 28 Mar 2012, 20:10

    robert.prado2 escreveu:
    Bredy escreveu:
    robert.prado2 escreveu:A Nintendo consegue fazer uma dublagem muito boa e decente pro jogo Zelda. Não tem essa que vai ser fail premeditado, por que quando tiver todo mundo vai gostar.
    Zelda tudo bem ser dublado em português, porque nunca teve voz "original", mas Mario não. Eu nem quero imaginar ouvir outra pessoa dublando Mario além do Martinet. Quando ele morrer vai ser tenso No

    Mario jamais deverá ter sua voz alterada. É um dos personagens de video-games mais influentes, sua voz é marca registrada dele.
    Também acho. Além de que não há diálogos de verdade que necessitariam dublagem.

    Ninguém iria querer colocar um game em português porquê ele fala "Obrigado por jogar o meu jogo!" or somethin' like that quando ele puder ter a voz original sem precisar, se você não souber, propriamente entender o que ele está dizendo.


    Mas eu acho que a série que precisa mais urgentemente ser dublada em PTBR é Metroid. Eu acho que ficaria incrível! Very Happy
    Guilherme Bittencourt
    Guilherme Bittencourt
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 257

    PlayStation Vita receberá mais dois jogos em Português do Brasil - Página 2 Empty Re: PlayStation Vita receberá mais dois jogos em Português do Brasil

    Mensagem por Guilherme Bittencourt Qua 28 Mar 2012, 20:20

    Confia em mim, jogos dublados, são sempre um lixo(a dublagem, não os jogos mesmo), assim como os filmes, e a legendados, nem sempre é muito bom, pq tem coisas que só fazem sentido em algumas linguas, e as legendas normalmente deixam o texto tosco, sem palavrões e as vezes sem expressões de linguagem. além de que eu aprendi inglês(não 100%) jogando video game e assistindo séries em inglês.
    Sem contar que a qualidade dos jogos não dependem da lingua, aposto que 90% dos gamers conseguem entender grande parte do que é dito no jogo mesmo em inglês.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    PlayStation Vita receberá mais dois jogos em Português do Brasil - Página 2 Empty Re: PlayStation Vita receberá mais dois jogos em Português do Brasil

    Mensagem por Convidad Qua 28 Mar 2012, 20:25

    Guilherme Bittencourt escreveu:Confia em mim, jogos dublados, são sempre um lixo(a dublagem, não os jogos mesmo), assim como os filmes, e a legendados, nem sempre é muito bom, pq tem coisas que só fazem sentido em algumas linguas, e as legendas normalmente deixam o texto tosco, sem palavrões e as vezes sem expressões de linguagem. além de que eu aprendi inglês(não 100%) jogando video game e assistindo séries em inglês.
    Sem contar que a qualidade dos jogos não dependem da lingua, aposto que 90% dos gamers conseguem entender grande parte do que é dito no jogo mesmo em inglês.
    90%? Achismo seu.

    Não são lixo não, tem muito jogo dublado e bom que veio pro nosso pais. E até os legendados são bons. O mundo evolui e essa historia de jogo ser só em inglês ou só em japonês já está ultrapassada.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    PlayStation Vita receberá mais dois jogos em Português do Brasil - Página 2 Empty Re: PlayStation Vita receberá mais dois jogos em Português do Brasil

    Mensagem por Convidad Qua 28 Mar 2012, 20:25

    Fabbrini20 escreveu:É um risco. Como a Nintendo já viu, por vozes nos personagens não deu muito certo na 1ª experiência. Porém, a Nintendo é muito melhor capacitada que a Philips para trabalhar com jogos e estamos em uma época diferente. Enfim, seria uma experiência arriscada, mas que eu penso que valeria a pena.

    só é arriscado aos olhos da própria nintendo! eles acham que é arriscado e nem sequer tentam fazer pra ver se vai dar certo. nintendo nunca sequer tentou fazer um Zelda com voz pra ver como vai ficar. pra mim é frescura deles e muito mão-de-vaca mesmo pois colocar vozes requer mais custos na produção e gastar muito é o que a Nintendo não gosta mesmo de fazer.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    PlayStation Vita receberá mais dois jogos em Português do Brasil - Página 2 Empty Re: PlayStation Vita receberá mais dois jogos em Português do Brasil

    Mensagem por Convidado Qua 28 Mar 2012, 20:30

    Hitsugi escreveu:
    Fabbrini20 escreveu:É um risco. Como a Nintendo já viu, por vozes nos personagens não deu muito certo na 1ª experiência. Porém, a Nintendo é muito melhor capacitada que a Philips para trabalhar com jogos e estamos em uma época diferente. Enfim, seria uma experiência arriscada, mas que eu penso que valeria a pena.

    só é arriscado aos olhos da própria nintendo! eles acham que é arriscado e nem sequer tentam fazer pra ver se vai dar certo. nintendo nunca sequer tentou fazer um Zelda com voz pra ver como vai ficar. pra mim é frescura deles e muito mão-de-vaca mesmo pois colocar vozes requer mais custos na produção e gastar muito é o que a Nintendo não gosta mesmo de fazer.
    De qualquer forma, acho que ela não colocar voz em Zelda foi para ter uma boa base para fazer isso.

    Os jogos da série são considerados incríveis, e um deslize é suficiente para que todo mundo caia em cima, além de que os fãs mais antigos da série talvez não gostassem do jogo ficar ficando tão "cinematográfico", coisa que, na verdade, eu acho positivo, por ser algo mais imersivo e épico.

    Conteúdo patrocinado


    PlayStation Vita receberá mais dois jogos em Português do Brasil - Página 2 Empty Re: PlayStation Vita receberá mais dois jogos em Português do Brasil

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 06:40