Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
LiveinRiot
Romim
Maverick_Hunter
_Angelo_
JV
Kadmus
x0exe
ATQF
SparkTFS
T-Rex
Cortex
0fabricio0
LuKasBaKa
ERROR
0eriky0
Zedd
ichigo86
EHHH
Guilherme Alves
Guinomonster
Mat Lee
25 participantes

    Ranking de venda de consoles e jogos no Japão

    JV
    JV
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 612

    Ranking de venda de consoles e jogos no Japão - Página 3 Empty Re: Ranking de venda de consoles e jogos no Japão

    Mensagem por JV Qua 28 Mar 2012, 19:31

    Pelas vendas do 3ds,tem mais 3ds do que japones kkkkk
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Ranking de venda de consoles e jogos no Japão - Página 3 Empty Re: Ranking de venda de consoles e jogos no Japão

    Mensagem por ERROR Qua 28 Mar 2012, 20:04

    Será que o 3DS vai alcançar o número de vendos do PS3?
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    Ranking de venda de consoles e jogos no Japão - Página 3 Empty Re: Ranking de venda de consoles e jogos no Japão

    Mensagem por Guilherme Alves Qua 28 Mar 2012, 21:14

    ahh, se continuar assim cocerteza vai @ERROR
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Ranking de venda de consoles e jogos no Japão - Página 3 Empty Re: Ranking de venda de consoles e jogos no Japão

    Mensagem por Mat Lee Qua 28 Mar 2012, 22:30

    EHHH escreveu:Não, Mat, acho que não entendeu.

    Não disse que Masahiro não tem capacidade de um 40/40, disse que esse jogo não parece ter.

    O jogo parece ser incrível mesmo, mas, compare ele com o SS.

    Qual o melhor?

    Sei que não são iguais, mas comparando-se, SS é superior, ele sim mereceu o 40/40.

    E digo isso mesmo não gostando do Eiji (Shigeru forever!!!!).

    Sobre as vendas... não sei. Mas achei que ele tivesse ao menos capacidade para ser comparado com SM3DL, e não teve.

    Peço desculpas se te ofendi, você é um dos únicos que eu realmente considero do fórum.

    Tudo bem... xD Não vou me ofender por uma discussão de fórum, isso seria o cúmulo da nerdice. xD

    Primeiramente, o Zelda SS não mereceu NUNCA os 40/40. O jogo nem foi essa perfeição toda. Tinha partes do jogo que ele enrolava taaanto que dava vontade de parar de jogar. Que ambiente era aquele do chefão final? xD O clima no final do TP era bem mais foda. A história do Zelda foi ótima até um certo ponto, depois começou a se esticar de tal forma... Eu pensei que seria algo mais profundo. Sério mesmo, só da 40/40 para esse Zelda SS quem é fã MESMO. Pois se for olhar para o jogo, ele não foi isso tudo.

    Lembre-se também que Kid Icarus é um jogo de portátil, ou seja, ele teve que sofrer algumas limitações. Nem tudo fica bom em portátil. Por exemplo, se ele fosse para o Wii, poderia ser usado muito bem os movimentos do Wii Remote. A nota iria subir consideravelmente, pelo menos em relação ao gameplay.

    Pense no Zelda SS no 3DS, não iria ficar isso tudo que vemos no Wii. O gameplay iria limitar drasticamente. É igual aquele Metal Gear, joguei a demo até. Ele é bom? MUITO! Mas não é um tipo de jogo que fica bom num portátil. Precisa de detalhes, para isso uma tela grande seria muito bom. Fora outros elementos.

    Então, não tente comparar Zelda SS com Kid Icarus, não tem como. Se for um jogo de portátil vs portátil ai sim.

    Eu acho que o jogo está muito bom, o cara teve que tirar uma franquia praticamente do caixão e tentar criar hype nas pessoas. Na verdade, ele teve que criar um novo jogo usando o mesmo personagem. Pois não tinha praticamente quase nada para seguir uma linha.

    Por fim, cada jogo tem as suas particulares, o 40/40 de um pode ser diferente do 40/40 de outro. Não é à toa que ninguém consegue fazer uma lista completa com os melhores jogos já lançados. Pois cada um tem uma "perfeição" em especial. Seria o mesmo que comparar Mario com God of War. Qual é o melhor? rs Não tem como dizer isso sem por a sua opinião. Pois não existe uma opinião exata e global, como uma fórmula para física. Jogo é igual um livro, cada um (o leitor) tem para si o seu melhor. Assim como cada autor tem a sua forma de narrar e escrita. É muito relativo isso.

    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Ranking de venda de consoles e jogos no Japão - Página 3 Empty Re: Ranking de venda de consoles e jogos no Japão

    Mensagem por Cortex Qua 28 Mar 2012, 23:29

    Só eu q prefiri o Majora Mask q o Ocarina of Time e.e
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Ranking de venda de consoles e jogos no Japão - Página 3 Empty Re: Ranking de venda de consoles e jogos no Japão

    Mensagem por Mat Lee Qua 28 Mar 2012, 23:37

    As vendas do Vita parece que não descem nem sobem mais. O mais intrigante é ver a Sony parada... Deve estar guardando tudo para a E3. Mas até lá...
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    Ranking de venda de consoles e jogos no Japão - Página 3 Empty Re: Ranking de venda de consoles e jogos no Japão

    Mensagem por LuKasBaKa Qua 28 Mar 2012, 23:39

    Mat Lee escreveu:As vendas do Vita parece que não descem nem sobem mais. O mais intrigante é ver a Sony parada... Deve estar guardando tudo para a E3. Mas até lá...
    ela podia abaixar o preço né =X pelo menos eu compraria o meu... se fosse uns 200 dólares comprava hj mesmo xD
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Ranking de venda de consoles e jogos no Japão - Página 3 Empty Re: Ranking de venda de consoles e jogos no Japão

    Mensagem por Cortex Qua 28 Mar 2012, 23:43

    O Vita é mt perfeito eu achei u_u, o mais confortável portátil da história jamais eu esquecerei daquele conforto na mão *_* e a tela é grande e gráficos semelhantes ao de ps3

    Só tem 2 jogos bons. o ruim

    só isso... se a sony fizesse o Crash Bandicoot exclusivo como no PS1. estoura
    _Angelo_
    _Angelo_
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 178

    Ranking de venda de consoles e jogos no Japão - Página 3 Empty 3ds

    Mensagem por _Angelo_ Qui 29 Mar 2012, 01:21

    O 3ds está uma máquina, não para de vender bem Shocked


    Última edição por _Angelo_ em Qui 29 Mar 2012, 01:23, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : errado)
    Maverick_Hunter
    Maverick_Hunter
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 51
    Posts Posts : 267

    Ranking de venda de consoles e jogos no Japão - Página 3 Empty Re: Ranking de venda de consoles e jogos no Japão

    Mensagem por Maverick_Hunter Qui 29 Mar 2012, 11:31

    Playstation 2 Continua vendendo, esta acima até mesmo do Xbox360, A microsoft, não se da muito bem por aqueles lados ^^
    PSVita, perdendo para o PSP... WTF
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Ranking de venda de consoles e jogos no Japão - Página 3 Empty Re: Ranking de venda de consoles e jogos no Japão

    Mensagem por Guinomonster Qui 29 Mar 2012, 11:34

    /\

    Meio óbvio isso não? '-'

    USA = Microsoft

    Europa = Sony

    Japão = Nintendo

    E Ainda assim, mesmo o Japão perdendo no mercado de Games para a USA, a Nintendo fatura mais que a Microsoft em Jogos.
    ichigo86
    ichigo86
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 586

    Ranking de venda de consoles e jogos no Japão - Página 3 Empty Re: Ranking de venda de consoles e jogos no Japão

    Mensagem por ichigo86 Qui 29 Mar 2012, 17:41

    é, quero ver quem axou as vendas do ki:u baixas no jp, vai se surpreender e mto com as vendas na europa e nos eua q somando não dão 100k segundo o vgchartz.....
    não esperava q ele vendesse mto, mas axava q nos eua iria vender uns 200k...
    Romim
    Romim
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 178

    Ranking de venda de consoles e jogos no Japão - Página 3 Empty Re: Ranking de venda de consoles e jogos no Japão

    Mensagem por Romim Sex 30 Mar 2012, 10:53

    3DS vendendo pacass...
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Ranking de venda de consoles e jogos no Japão - Página 3 Empty Re: Ranking de venda de consoles e jogos no Japão

    Mensagem por Guinomonster Sex 30 Mar 2012, 10:59

    ichigo86 escreveu:é, quero ver quem axou as vendas do ki:u baixas no jp, vai se surpreender e mto com as vendas na europa e nos eua q somando não dão 100k segundo o vgchartz.....
    não esperava q ele vendesse mto, mas axava q nos eua iria vender uns 200k...

    Se as vendas no Japão, pra você foram altas, Mario Kart 7, MHTri, SM3DL, venderam o que? Água no Deserto? ...

    O KI:U vendeu pouco sim, isso é um Fato, pra uma série, que não tinha um jogo há 25 anos, e volta em 3D, e com gráficos bons, sim, deveria vender mais, muito, muito mais;

    Não é de se impressionar, se no Japão, não vendeu m*** nenhuma, na Europa e nos EUA, não ia vender mesmo...

    É um jogo Fantástico, mas não mereceu o 40/40 que Ganhou da Famitsu u.u
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Ranking de venda de consoles e jogos no Japão - Página 3 Empty Re: Ranking de venda de consoles e jogos no Japão

    Mensagem por LiveinRiot Sex 30 Mar 2012, 12:19

    O pessoal esquece que jogos exclusivos sempre tem uma sacanagem de levar nota alta, mesmo sendo uma porcaria. KI: U vendeu muito mal mesmo, e isso não é por conta das dúvidas de alguns e sim porque o jogo é ruim.

    Um dos maiores motivos de levar alguém comprar o 3DS seria jogar uma franquia nova e não jogar mario kart na rua, até porque você já faz isso em casa. Sim, muitos jogos vendem horrores por conta do nome: MK7, RE5, são grandes exemplo, são jogos ruins, mas tem gente que defende até a alma falando que são bons por conta do apelo.

    O problema é que o pessoal considera vendas como qualidade, se for assim o jogo Angry Birds brinca de ser melhor que a série toda do God of War, Mario, Smash Bros e até mesmo SS.

    Conteúdo patrocinado


    Ranking de venda de consoles e jogos no Japão - Página 3 Empty Re: Ranking de venda de consoles e jogos no Japão

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 15:42