Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
LiveinRiot
Romim
Maverick_Hunter
_Angelo_
JV
Kadmus
x0exe
ATQF
SparkTFS
T-Rex
Cortex
0fabricio0
LuKasBaKa
ERROR
0eriky0
Zedd
ichigo86
EHHH
Guilherme Alves
Guinomonster
Mat Lee
25 participantes

    Ranking de venda de consoles e jogos no Japão

    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Ranking de venda de consoles e jogos no Japão Empty Ranking de venda de consoles e jogos no Japão

    Mensagem por Mat Lee Qua 28 Mar 2012, 13:00

    Ranking de venda de consoles no Japão


    A Media-Create liberou o ranking semanal de venda de consoles e portáteis no Japão com base em dados de uma pesquisa realizada em todas as lojas do país entre os dias 19 e 25 de março.

    Os números em parênteses representam as vendas das respectivas plataformas na semana passada.

    Nintendo 3DS
    94.011 (64.017) / 5.400.667

    PlayStation 3
    25.750 (27.900) / 8.033.236

    PSP
    19.875 (18.633) / 18.989.002

    PlayStation Vita
    10.302 (10.021) / 630.385

    Wii
    9.270 (8.127) / 12.314.096

    Nintendo DS
    1.836 (1.470) / 32.835.267

    PlayStation 2
    1.333 (1.165) / 21.787.472

    Xbox 360
    1.084 (1.145) / 1.552.904


    Fonte: Wii Brasil



    Ranking de venda de jogos no Japão


    A Media-Create liberou o ranking detalhado com as vendas de jogos no Japão, com base em dados coletados durante toda a semana entre os dias 19 e 25 de março, o qual você confere logo abaixo:

    01. Kid Icarus: Uprising (3DS)
    Nintendo
    132.526 / Novo {22/03/2012}

    02. Black Panther 2: Yakuza Ashura Chapter (PSP)
    Sega
    104.937 / Novo {22/03/2012}

    03. Pokémon + Nobunaga's Ambition (DS)
    The Pokémon Company
    65.046 / 237.073 {17/03/2012}

    04. Devil May Cry HD Collection (PS3)
    Capcom
    43.791 / Novo {22/03/2012}

    05. Ninja Gaiden 3 (PS3)
    Tecmo Koei
    29.797 / Novo {22/03/2012}

    06. Attouteki Yuugi: Mugen Souls (PS3)
    Compile Heart
    23.004 / Novo {22/03/2012}

    07. Monster Hunter Tri G (3DS)
    Capcom
    22.402 / 1.337.122 {10/12/2011}

    08. Mario Kart 7 (3DS)
    Nintendo
    20.890 / 1.601.979 {01/12/2011}

    09. Super Mario 3D Land (3DS)
    Nintendo
    20.305 / 1.439.760 {03/11/2011}

    10. Shining Blade (PSP)
    Sega
    19.032 / 141.289 {15/03/2012}

    11. Hakuoki: Bakumatsu Musou Roku (PSP)
    Idea Factory
    17.817 / Novo {22/03/2012}

    12. Mario & Sonic at the London 2012 Olympic Games (3DS)
    Nintendo
    16.731 / 99.656 {01/03/2012}

    13. One Piece: Pirate Warriors (PS3)
    Namco Bandai
    16.243 / 796.751 {01/03/2012}

    14. Fairy Tail: Zelef Kakusei (PSP)
    Konami
    15.377 / Novo {22/03/2012}

    15. Hatsune Miku and Future Stars: Project mirai (3DS)
    Sega
    11.334 / 116.351 {08/03/2012}

    16. Harvest Moon: The Land of Origin (3DS)
    Marvelous AQL
    9.889 / 147.106 {23/02/2012}

    17. Little Busters! Converted Edition (PSV)
    Prototype
    8.372 / Novo {22/03/2012}

    18. Puella Magi Madoka Magica Portable (PSP)
    Namco Bandai
    8.138 / 70.546 {15/03/2012}

    19. Hanaoni: Yume no Tsudzuki (PSP)
    Idea Factory
    8.023 / Novo {22/03/2012}

    20. Do Love Me Seriously! R (PS3)
    Minato Station
    6.834 / Novo {22/03/2012}


    Fonte: Wii Brasil
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Ranking de venda de consoles e jogos no Japão Empty Re: Ranking de venda de consoles e jogos no Japão

    Mensagem por Guinomonster Qua 28 Mar 2012, 13:26

    Kid Icarus só vendeu isso? '-'
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    Ranking de venda de consoles e jogos no Japão Empty Re: Ranking de venda de consoles e jogos no Japão

    Mensagem por Guilherme Alves Qua 28 Mar 2012, 14:13

    esperava mais de monster hunter tri G
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Ranking de venda de consoles e jogos no Japão Empty Re: Ranking de venda de consoles e jogos no Japão

    Mensagem por EHHH Qua 28 Mar 2012, 14:18

    Quanto mais o 3DS vai se distanciando do Vita melhor é para ele.

    Mas, para mim, acho que isso é sinal de que a Sony vai esquentar o motor daqui a pouco.

    Certeza que ela vai fazer algum Nintendo Direct da vida com jogos que realmente façam o Vita valer a pena para os japoneses, isso será ótimo.

    Talvez MH e KH sejam os próximos super lançamentos que a Sony deve estar preparando agora.

    Sobre KI:U, esperava muito mais.

    Mario 3D Land vendeu muito mais, assim com MK7, esperava mais, esperava mais.
    ichigo86
    ichigo86
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 586

    Ranking de venda de consoles e jogos no Japão Empty Re: Ranking de venda de consoles e jogos no Japão

    Mensagem por ichigo86 Qua 28 Mar 2012, 14:32

    sério não to entendo pq vcs esperavam mto mais do kid icarus, em qq lugar q vcs olharem vcs verão q ele vendeu mto bem, e excedeu as expectativas!!!
    no mais ki:u e nova cor e novos bundles deu um belo boost nas vendas do 3ds....
    agora só resta ver o qto ki:u irá vender nas semanas seguintes, será q terá great legas? espero q sim, to com o jogo aki e é mto bom....
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Ranking de venda de consoles e jogos no Japão Empty Re: Ranking de venda de consoles e jogos no Japão

    Mensagem por EHHH Qua 28 Mar 2012, 14:36

    ichigo86 escreveu:sério não to entendo pq vcs esperavam mto mais do kid icarus, em qq lugar q vcs olharem vcs verão q ele vendeu mto bem, e excedeu as expectativas!!!
    no mais ki:u e nova cor e novos bundles deu um belo boost nas vendas do 3ds....
    agora só resta ver o qto ki:u irá vender nas semanas seguintes, será q terá great legas? espero q sim, to com o jogo aki e é mto bom....
    Não, não excedeu as expectativas da Nintendo nem ferrando.

    A Nintendo COMPROU a nota do KI:U na Famitsu e, mesmo assim, vendeu meio mal.

    O correto seria vender como Mario Kart 7.

    É certo que Pit não tem o mesmo apelo que Mario, mas o jogo não vendeu bem, não mesmo.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Ranking de venda de consoles e jogos no Japão Empty Re: Ranking de venda de consoles e jogos no Japão

    Mensagem por Guinomonster Qua 28 Mar 2012, 14:39

    ichigo86 escreveu:sério não to entendo pq vcs esperavam mto mais do kid icarus, em qq lugar q vcs olharem vcs verão q ele vendeu mto bem, e excedeu as expectativas!!!
    no mais ki:u e nova cor e novos bundles deu um belo boost nas vendas do 3ds....
    agora só resta ver o qto ki:u irá vender nas semanas seguintes, será q terá great legas? espero q sim, to com o jogo aki e é mto bom....

    KIU é melhor que Mario Kart 7 (Isso eu garanto, o Online eu ainda prefiro o de MK7, mas o Online de KIU me lembrou um pouco SSB...), menos no sentido Online, mas KIU deveria ter vendido mas que isso, as pessoas aguardaram 25 Anos pra jogar ele, e quando sai não compram? Neutral
    Zedd
    Zedd
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 927

    Ranking de venda de consoles e jogos no Japão Empty Re: Ranking de venda de consoles e jogos no Japão

    Mensagem por Zedd Qua 28 Mar 2012, 14:40

    Nossa,o PSP ainda respirando mesmo,isso é ótimo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Ranking de venda de consoles e jogos no Japão Empty Re: Ranking de venda de consoles e jogos no Japão

    Mensagem por Convidad Qua 28 Mar 2012, 14:41

    Esperava muito mais do Kid Icarus... Ganhou nota maxima da Famitsu e como é uma revista com opinião japonesa... Acho estranho não estar vendendo bem mais... Depois tacaram pedra em mim quando falei que a nota era comprada.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Ranking de venda de consoles e jogos no Japão Empty Re: Ranking de venda de consoles e jogos no Japão

    Mensagem por EHHH Qua 28 Mar 2012, 14:43

    robert.prado2 escreveu:Esperava muito mais do Kid Icarus... Ganhou nota maxima da Famitsu e como é uma revista com opinião japonesa... Acho estranho não estar vendendo bem mais... Depois tacaram pedra em mim quando falei que a nota era comprada.
    Mesma coisa para mim, disse que a nota era comprada e atacaram pedras em mim, me deram mil desculpinhas para o jogo não ter sido comprado, mas, mesmo assim, continuo com a minha opinião.
    EDIT: e, como não lembro quemdisse no WII Brasil, acho que foi Giygas, "tenho pena de quem pensa que a nota é real, pena!"
    Also, "jogos como TLoZ SS já parecem ter notas perfeitas desde que sai o primeiro trailer, com KI:U não foi assim.
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    Ranking de venda de consoles e jogos no Japão Empty Re: Ranking de venda de consoles e jogos no Japão

    Mensagem por 0eriky0 Qua 28 Mar 2012, 14:46

    e o ranking de vendas mundial???
    ichigo86
    ichigo86
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 586

    Ranking de venda de consoles e jogos no Japão Empty Re: Ranking de venda de consoles e jogos no Japão

    Mensagem por ichigo86 Qua 28 Mar 2012, 14:54

    EHHH escreveu:
    ichigo86 escreveu:sério não to entendo pq vcs esperavam mto mais do kid icarus, em qq lugar q vcs olharem vcs verão q ele vendeu mto bem, e excedeu as expectativas!!!
    no mais ki:u e nova cor e novos bundles deu um belo boost nas vendas do 3ds....
    agora só resta ver o qto ki:u irá vender nas semanas seguintes, será q terá great legas? espero q sim, to com o jogo aki e é mto bom....
    Não, não excedeu as expectativas da Nintendo nem ferrando.

    A Nintendo COMPROU a nota do KI:U na Famitsu e, mesmo assim, vendeu meio mal.

    O correto seria vender como Mario Kart 7.

    É certo que Pit não tem o mesmo apelo que Mario, mas o jogo não vendeu bem, não mesmo.

    nossa kra, vo até parar de argumentar com alguem q fala q a nota foi comprada com tanta certeza, vc trabalha lá? tem certeza do q ta falando?
    vcs tão viajando, isso é só no jp, não tem como ki vender um milhão lá agora, a franquia é mto antiga, nem os japoneses lembravam dela direito...
    é só vc entrar na neogaf, td mundo axou q ki:u vendeu bem....
    vcs não sabem analisar o mercado e saem falando abobrinhas
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Ranking de venda de consoles e jogos no Japão Empty Re: Ranking de venda de consoles e jogos no Japão

    Mensagem por EHHH Qua 28 Mar 2012, 14:59

    ichigo86 escreveu:
    EHHH escreveu:
    ichigo86 escreveu:sério não to entendo pq vcs esperavam mto mais do kid icarus, em qq lugar q vcs olharem vcs verão q ele vendeu mto bem, e excedeu as expectativas!!!
    no mais ki:u e nova cor e novos bundles deu um belo boost nas vendas do 3ds....
    agora só resta ver o qto ki:u irá vender nas semanas seguintes, será q terá great legas? espero q sim, to com o jogo aki e é mto bom....
    Não, não excedeu as expectativas da Nintendo nem ferrando.

    A Nintendo COMPROU a nota do KI:U na Famitsu e, mesmo assim, vendeu meio mal.

    O correto seria vender como Mario Kart 7.

    É certo que Pit não tem o mesmo apelo que Mario, mas o jogo não vendeu bem, não mesmo.

    nossa kra, vo até parar de argumentar com alguem q fala q a nota foi comprada com tanta certeza, vc trabalha lá? tem certeza do q ta falando?
    vcs tão viajando, isso é só no jp, não tem como ki vender um milhão lá agora, a franquia é mto antiga, nem os japoneses lembravam dela direito...
    é só vc entrar na neogaf, td mundo axou q ki:u vendeu bem....
    vcs não sabem analisar o mercado e saem falando abobrinhas
    Tenho certeza do que estou falando, já que, se não me engano, o avaliador de notas da Famitsu é Masahiro Sakurai, também conhecido como criador do tal jogo.

    Também, um jogo como esse não parece merecer uma nota tão boa, e, como na melhor revista do mundo o jogo pode ter 40 (10) e nas outras não ir tããão bem assim?

    Acho isso muito estranho.

    Sobre não saber analisar o mercado.. não ligo para o que pensa, dane-se, não me importo.

    Mas não é só porque é feito no Neogaf que é certo.

    Como o Guino disse, esperam 25 anos para não comprar?

    Ah... sei.
    ichigo86
    ichigo86
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 586

    Ranking de venda de consoles e jogos no Japão Empty Re: Ranking de venda de consoles e jogos no Japão

    Mensagem por ichigo86 Qua 28 Mar 2012, 15:21

    EHHH escreveu:
    Tenho certeza do que estou falando, já que, se não me engano, o avaliador de notas da Famitsu é Masahiro Sakurai, também conhecido como criador do tal jogo.

    Também, um jogo como esse não parece merecer uma nota tão boa, e, como na melhor revista do mundo o jogo pode ter 40 (10) e nas outras não ir tããão bem assim?

    Acho isso muito estranho.

    Sobre não saber analisar o mercado.. não ligo para o que pensa, dane-se, não me importo.

    Mas não é só porque é feito no Neogaf que é certo.

    Como o Guino disse, esperam 25 anos para não comprar?

    Ah... sei.
    não vc não pode afirmar nada sem ter provas!!!! não interessa o q vc pensa ou não.... mas até aí td bem, sobre a nota sei lá, tb não axu q o jogo seja nota 10, talvez 9, não joguei mto ainda
    agora sobre as vendas é o q eu disse eu pesquisei antes de postar e vi q mta gente axou q vendeu bem sim... tem gente na neogaf q é economistas e talz e analizam o mercado jp há bastante tempo!!!
    agora sério qto vcs esperavam q o ki:u vendesse?
    veja bem ki:u sequer é uma franquia de peso da nintendo, não tem apelo algum seja no mercado eua, eu ou jp.... axu q vendendo 127k ta de bom tamanho, como disse tem q ver se ele terá boas pernas se tiver aí vai ser melhor ainda
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Ranking de venda de consoles e jogos no Japão Empty Re: Ranking de venda de consoles e jogos no Japão

    Mensagem por EHHH Qua 28 Mar 2012, 15:25

    Seus pontos de exclamação em grande número, sendo seguidos de um para outro, mostram que está com raiva, logo, é um Nintendista.

    Esperava que o KI:U vendesse ao menos como MK7.

    Se Pit não tem apelo... o que tem?

    É certo que não tem tanto apelo como Mario, mas esse jogo é feito para japoneses!

    Conteúdo patrocinado


    Ranking de venda de consoles e jogos no Japão Empty Re: Ranking de venda de consoles e jogos no Japão

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 10:22