Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+22
Maverick_Hunter
Shiato
victorhwmn
Rafael Freitas
ATQF
Caketos
LordFarael
JackPyro
Lucas Bros.
Sora_DR
Weber
Zedd
mariolink
ToonLink
Tensai
Fabbrini20
Nyails
MoonBR
Fujoxas
ShadowHider9
Twilight
Red Nocturne
26 participantes

    [ESPECIAL] 10 anos de Kingdom Hearts

    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    [ESPECIAL] 10 anos de Kingdom Hearts - Página 6 Empty Re: [ESPECIAL] 10 anos de Kingdom Hearts

    Mensagem por MoonBR Dom 25 Nov 2012, 21:03

    isso é no 2 quando sora e riku foram lutar contra o gato do xem full power?
    Pelo que eu saiba o mickey, naminé, e cia ficaram a espera deles enquanto os mesmos foram lutar..
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [ESPECIAL] 10 anos de Kingdom Hearts - Página 6 Empty Re: [ESPECIAL] 10 anos de Kingdom Hearts

    Mensagem por Fujoxas Dom 25 Nov 2012, 21:10

    Fabbrini20 escreveu:Muito obrigado, Rojas. Agora as coisas ficaram mais claras para mim e conseguirei jogar o KH: 3D entendendo tudinho *-*.

    Mas, tipo, última coisa, prometo não encher o saco mais Embarassed :

    DarkRoxas escreveu:Quando Ansem SoD é derrotado, a Door to Darkness ainda está aberta. Essa porta é a entrada para o Reino das Trevas e ela leva a Kingdom Hearts. Caso essa porta continuasse aberta, uma enxurrada de Heartless ia sair de lá e a situação dos mundos só iria piorar. Riku, agora parcialmente livre da influência de Ansem SoD, entra na Door to Darkness para ajudar a fechá-la. Lá dentro aparece o Rei Mickey com a versão das Trevas da Kingdom Key, a Kingdom Key D. Segundo nos é contado no jogo, é necessário ter a Kingdom Key e a Kingdom Key D para a Door to Darkness ser trancada. Sendo assim, Sora & cia finalmente conseguem trancar a Door to Darkness e a força Das Trevas nos mundos reduziu drasticamente e a maioria deles voltou ao normal.
    Isso eu entendi, thx, mas não entendi o seguinte: na sequência, diz que o pessoal vai procurar o Riku e o Mickey, certo? Mas, eles não estava todos juntos? -q

    É por que a Door to Darkness some logo após ser trancada e quem está dentro dela se perde. Por falar nisso, o caminho para Castle Oblivion fica logo atrás da Door to Darkness, o que explica também o fato de Riku e Mickey terem chegado em Castle Oblivion também -q
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [ESPECIAL] 10 anos de Kingdom Hearts - Página 6 Empty Re: [ESPECIAL] 10 anos de Kingdom Hearts

    Mensagem por Fabbrini20 Dom 25 Nov 2012, 21:13

    Hm, entendi, perfeito. Valeu aí, Moon e Roxas, foi de grande ajuda =).
    Castiel
    Castiel
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 305

    [ESPECIAL] 10 anos de Kingdom Hearts - Página 6 Empty Re: [ESPECIAL] 10 anos de Kingdom Hearts

    Mensagem por Castiel Dom 25 Nov 2012, 21:24

    Criadores deste tópico por favor aceitem minha alma , meu coração e minha casa...simplesmente perfeito ! Um dos melhores que já vi aqui no NB.
    Não tenho como expressar meu sentimento por Kingdom Hearts , só sei que fui totalmente envolvido por essa franquia. Bem deixo a seguir os meus momentos com a franquia :

    Arrow Depois de uma viagem , ganhei alguns quadrinhos da Disney e como estava apaixonado pela universo da mesmo , queria um game para o meu PS2 onde eu encontrasse os personagens da casa do Mickey. Busquei dar prioridade a games de filmes que havia assistido na minha infância mas acabei comprando dois games : " Donald Duck Quack Attack e " Donald Duck : PK ".
    Joguei estes dois games por um tempo , mas nenhum me impressionou e onde isso vai chegar em Kingdom Hearts ? Calma meu jovem padawan que eu já chego lá. Estava lendo uma matéria em um site que não me recordo , e nesta matéria citavam Kingdom Hearts , pesquisei sobre o mesmo e decidi arriscar na compra.
    Como não achei o primeiro acabei comprando o segundo mesmo , e logo que iniciei o game , me vi envolvido pela música do menu...como se não bastasse isso , a abertura " Sanctuary " me fez viajar.
    Joguei muito o game e nunca me senti tão feliz com um jogo...quando cheguei em Hollow Bastion percebi que estava imerso naquele universo de tal forma que ficaria um bom tempo refletindo sobre a história do game. Depois fiquei um bom tempo sem jogar pois fiquei parado no Demyx ( sim podem me chamar de noob ) porém com muita vontade consegui prosseguir no game e depois de finaliza-ló realmente me emocionei...e quando digo que me emocionei não minto , estava do lado da minha irmã que também é fã da franquia e este momento marcou bastante...
    Passei a ler sobre a franquia e acabei conhecendo dois amigos por conta de Kingdom Hearts , sem contar que melhorei a relação com a minha irmã , tendo em vista que ela também é fã. No inicio desse ano joguei Birth By Sleep no PSP de um amigo e com o mesmo peguei emprestado : Kingdom Hearts II : Final Mix e Re : Chains Of Memories ( posteriormente baixei Chains Of Memories no meu emulador de GBA ) Bem esse ano comprei um 3DS por conta de KH : 3D e tenho certeza que meu amor pela franquia só vai aumentar.


    Última edição por Castiel em Dom 25 Nov 2012, 22:06, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [ESPECIAL] 10 anos de Kingdom Hearts - Página 6 Empty Re: [ESPECIAL] 10 anos de Kingdom Hearts

    Mensagem por Convidad Dom 25 Nov 2012, 21:26

    Red Nocturne escreveu:TODOS SAÚDAM KINGDOM HEARTS
    TODOS SAÚDAM TETSUYA NOMURA
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    [ESPECIAL] 10 anos de Kingdom Hearts - Página 6 Empty Re: [ESPECIAL] 10 anos de Kingdom Hearts

    Mensagem por MoonBR Dom 25 Nov 2012, 21:28

    Where fears and lies melt away *------*
    douglas444 escreveu:
    Red Nocturne escreveu:TODOS SAÚDAM KINGDOM HEARTS
    TODOS SAÚDAM TETSUYA NOMURA
    poser
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [ESPECIAL] 10 anos de Kingdom Hearts - Página 6 Empty Re: [ESPECIAL] 10 anos de Kingdom Hearts

    Mensagem por Convidad Dom 25 Nov 2012, 21:34

    MoonBR escreveu:Where fears and lies melt away *------*
    douglas444 escreveu:
    Red Nocturne escreveu:TODOS SAÚDAM KINGDOM HEARTS
    TODOS SAÚDAM TETSUYA NOMURA
    poser
    Hmmm... Mas... Eu não estou forçando gostar de algo para fazer parte de um grupo reduzido, logo, não sou poser... No máximo, noob! Mas... Não vejo razão para isso... Este cara que citei foi quem desenhou os personagens de jogos incríveis, e além disso, é ele quem dirige os jogos da série Kingdom Hearts, conseguindo expressar quase que completamente suas emoções através deste jogo!... Não vejo noobice nisto, e muito menos poseismo!
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    [ESPECIAL] 10 anos de Kingdom Hearts - Página 6 Empty Re: [ESPECIAL] 10 anos de Kingdom Hearts

    Mensagem por eduardoBigN Dom 25 Nov 2012, 21:35

    Nossa, Kingdom Hearts é uma das minhas series favoritas no mundo dos games. Me fez viajar em um mundo magico junto com os personagens da Disney e Final Fantasy! 10 anos de uma grande franquia que tem tudo para continuar a fazer sucesso!!

    OBS: O meu Kingdom Hearts 3D chega essa semana lol!
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    [ESPECIAL] 10 anos de Kingdom Hearts - Página 6 Empty Re: [ESPECIAL] 10 anos de Kingdom Hearts

    Mensagem por MoonBR Dom 25 Nov 2012, 21:41

    douglas444 escreveu:
    MoonBR escreveu:Where fears and lies melt away *------*
    douglas444 escreveu:
    Red Nocturne escreveu:TODOS SAÚDAM KINGDOM HEARTS
    TODOS SAÚDAM TETSUYA NOMURA
    poser
    Hmmm... Mas... Eu não estou forçando gostar de algo para fazer parte de um grupo reduzido, logo, não sou poser... No máximo, noob! Mas... Não vejo razão para isso... Este cara que citei foi quem desenhou os personagens de jogos incríveis, e além disso, é ele quem dirige os jogos da série Kingdom Hearts, conseguindo expressar quase que completamente suas emoções através deste jogo!... Não vejo noobice nisto, e muito menos poseismo!
    É CLARO QUE EU SEI QUE É NOMURA ¬¬ MEU DEUS KRL
    ROUBARAM MEU 3DS COM MEU KH JUNTO QUE *** VELHO.
    Era a edição especial ainda por cima, whenever, KH é minha franquia favorita ever ever, desde que eu tinha 6 anos eu o jogo.
    Joguei todos da franquia menos o de gba.

    FIQUEM COM O RAKALK
    Mão Joga
    Mão Joga
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 12

    [ESPECIAL] 10 anos de Kingdom Hearts - Página 6 Empty Re: [ESPECIAL] 10 anos de Kingdom Hearts

    Mensagem por Mão Joga Sáb 30 Nov 2013, 16:21

    Bom tópico.
    10/10

    Red Nocturne é um tesão, tirem o ban dele. 8)

    Conteúdo patrocinado


    [ESPECIAL] 10 anos de Kingdom Hearts - Página 6 Empty Re: [ESPECIAL] 10 anos de Kingdom Hearts

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 00:56