Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+22
Maverick_Hunter
Shiato
victorhwmn
Rafael Freitas
ATQF
Caketos
LordFarael
JackPyro
Lucas Bros.
Sora_DR
Weber
Zedd
mariolink
ToonLink
Tensai
Fabbrini20
Nyails
MoonBR
Fujoxas
ShadowHider9
Twilight
Red Nocturne
26 participantes

    [ESPECIAL] 10 anos de Kingdom Hearts

    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    [ESPECIAL] 10 anos de Kingdom Hearts - Página 4 Empty Re: [ESPECIAL] 10 anos de Kingdom Hearts

    Mensagem por ShadowHider9 Seg 26 Mar 2012, 11:48

    Olha cara, se esse game for isso mesmo é aquele tipo de situação... você joga o primeiro game da série, só que fica muitas dúvidas e coisa sem explicação, e esses games da franquia nesse estilo meio que "explicam" e revelam várias coisas que não se entendia no outro game, como revelações, novos personagens que agiam secretamente no game anterior, etc...
    acho que você me entendeu...
    LordFarael
    LordFarael
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 224
    Posts Posts : 918

    [ESPECIAL] 10 anos de Kingdom Hearts - Página 4 Empty Re: [ESPECIAL] 10 anos de Kingdom Hearts

    Mensagem por LordFarael Seg 26 Mar 2012, 11:55

    ShadowHider9 escreveu:Olha cara, se esse game for isso mesmo é aquele tipo de situação... você joga o primeiro game da série, só que fica muitas dúvidas e coisa sem explicação, e esses games da franquia nesse estilo meio que "explicam" e revelam várias coisas que não se entendia no outro game, como revelações, novos personagens que agiam secretamente no game anterior, etc...
    acho que você me entendeu...

    Sim Very Happy
    Zedd
    Zedd
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 927

    [ESPECIAL] 10 anos de Kingdom Hearts - Página 4 Empty Re: [ESPECIAL] 10 anos de Kingdom Hearts

    Mensagem por Zedd Seg 26 Mar 2012, 11:57

    ShadowHider9 escreveu:Olha cara, se esse game for isso mesmo é aquele tipo de situação... você joga o primeiro game da série, só que fica muitas dúvidas e coisa sem explicação, e esses games da franquia nesse estilo meio que "explicam" e revelam várias coisas que não se entendia no outro game, como revelações, novos personagens que agiam secretamente no game anterior, etc...
    acho que você me entendeu...

    Entendi sim,então realmente seria digamos "aconselhável" começar mesmo o 1 lá do ps2 certo?


    Droga,já vi que vou demorar para jogá-lo então T_T,vlw pela dica cara.
    avatar
    Sora_DR
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 195
    Posts Posts : 1118

    [ESPECIAL] 10 anos de Kingdom Hearts - Página 4 Empty Re: [ESPECIAL] 10 anos de Kingdom Hearts

    Mensagem por Sora_DR Seg 26 Mar 2012, 12:02

    ShadowHider9 escreveu:Cara eu gosto do game, só que acho que ficaria melhor sem os personagens da disney, ficaria levemente melhor, não que eu tenha nada contra os personagens da disney, mas é o que eu acho.

    Tipo, quem jogou Final Fantasy 7 nunca imaginou Cloud e Donald na mesma sala... mas isso acontece normalmente em Kingdom hearts, como se os respectivos mundos dos personagens de Final Fantasy e suas Histórias não existissem, é meio estranho...

    Apesar que só conheço a História de Kigdom hearts 2, pois foi o único que eu fechei, gostei muito do extra de derrotar Sephirot, ele é muito dificil, e eu matei ele na dificuldade Hard do jogo.
    soufod

    Se não tivesse personagens da Disney pra começar nem seria Kingdom Hearts e sim um Final Fantasy da vida x_x e é simplismente pelo fato de ter Disney e Final Fantasy que fás dele um jogo unico ou seja se não tiver nem Disney ou FF não teriamos Kingdom Hearts =/
    EDIT: Eu derrotei ele no Critical Mode do Final Mix se você acha ele dificil no Hard haha esta errado xD
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    [ESPECIAL] 10 anos de Kingdom Hearts - Página 4 Empty Re: [ESPECIAL] 10 anos de Kingdom Hearts

    Mensagem por ShadowHider9 Seg 26 Mar 2012, 12:12

    bem, é dificil imaginar kingdom hearts do jeito que está agora sem personagens da disney, mas se fosse assim desde do principio as coisas seriam diferentes, e ele não seria um final fantasy da vida sem os personagens, pois seus personagens são mais pra adolescentes e os de FF são adultos, sem contar os distintos estilos de batalha e de jogo que são totalmente diferentes
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [ESPECIAL] 10 anos de Kingdom Hearts - Página 4 Empty Re: [ESPECIAL] 10 anos de Kingdom Hearts

    Mensagem por Fujoxas Seg 26 Mar 2012, 17:23

    Cara, KH fez Mickey virar fodão -s E admitam, quem não ficou um pouco triste quando Pateta foi atingido pela pedra em KH II e todos acharam que ele tinha morrido? Tá, eu não fiquei triste, na verdade eu ri, mas ao ver a reação de Mickey e Sora logo depois disso eu me calei na hora -q E eu também concordo que os personagens da Disney dão charme ao jogo. Eu acho engraçado como personagens de franquias totalmente diferentes podem se encontrar assim, na boa xDDD Mas eu também nunca imaginei a galera de The World Ends With You interagindo com Sora Laughing

    Zedd, eu lhe aconselho fortemente a não começar por BBS. Sim, é um prólogo da saga, mas eu sinceramente acho que não tem graça tu terminar o BBS e logo depois ir para o primeiro, pois aí você já vai ter uma ideia do que acontece... Se eu fosse você, eu jogaria os games nessa ordem:

    KH > KH Chain of Memories (ou o Re:Chain of Memories, remake desse jogo de GBA para o PS2) > KH II > KH BBS/ KH 358/2 Days (aqui tu escolhe qual jogar antes. Na verdade, aqui tanto faz xP) > KH Re:Coded > KH 3D

    Eu acho que jogar nessa ordem é mais efetivo e fácil de entender a magnífica história ^_^
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [ESPECIAL] 10 anos de Kingdom Hearts - Página 4 Empty Re: [ESPECIAL] 10 anos de Kingdom Hearts

    Mensagem por Convidad Seg 26 Mar 2012, 17:36

    Tópico magnífico, o especial ficou maravilhoso! Muitos detalhes e um texto longo e descritivo, eu só conheci Kingdom Hearts a meses atrás e tento acompanhar e entender a série. Parabéns ao Dark Roxas, Red Nocturne e Mario '95 pelo tópico(cadê o Sr. Rabos? -q).
    Caketos
    Caketos
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 115

    [ESPECIAL] 10 anos de Kingdom Hearts - Página 4 Empty Re: [ESPECIAL] 10 anos de Kingdom Hearts

    Mensagem por Caketos Seg 26 Mar 2012, 17:56

    Congratz caras, ficou bem perfeito, me lembrou a época que eu pegava meu Kingdom Hearts 2 com maior emoção e colocava no meu querido PS2.
    ATQF
    ATQF
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 102

    [ESPECIAL] 10 anos de Kingdom Hearts - Página 4 Empty Re: [ESPECIAL] 10 anos de Kingdom Hearts

    Mensagem por ATQF Seg 26 Mar 2012, 18:20

    Red Nocturne escreveu:TODOS SAÚDAM KINGDOM HEARTS
    ''Abram Alás,''
    N-Blast Shocked N-Blast
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [ESPECIAL] 10 anos de Kingdom Hearts - Página 4 Empty Re: [ESPECIAL] 10 anos de Kingdom Hearts

    Mensagem por Nyails Seg 26 Mar 2012, 18:33

    lanitaguai escreveu:Tópico magnífico, o especial ficou maravilhoso! Muitos detalhes e um texto longo e descritivo, eu só conheci Kingdom Hearts a meses atrás e tento acompanhar e entender a série. Parabéns ao Dark Roxas, Red Nocturne e Mario '95 pelo tópico(cadê o Sr. Rabos? -q).

    Eu adoro Kingdom Hearts, mas infelizmente, não tive a oportunidade de jogar todos. Por isso, tenho algumas poucas falhas quanto á história do jogo -q

    Mas realmente, parabéns pra quem escreveu, merecem /o/
    Ajudou BASTANTE! Esclareceu algumas dúvidas que eu tinha o/
    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

    [ESPECIAL] 10 anos de Kingdom Hearts - Página 4 Empty Re: [ESPECIAL] 10 anos de Kingdom Hearts

    Mensagem por Rafael Freitas Seg 26 Mar 2012, 19:33

    Ficou do ***! Não teria tempo pra escrever essa parte do BBS, ficou muito boa.

    Parabéns a todos, quando tiver tempo leio tudo.
    victorhwmn
    victorhwmn
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 179

    [ESPECIAL] 10 anos de Kingdom Hearts - Página 4 Empty Re: [ESPECIAL] 10 anos de Kingdom Hearts

    Mensagem por victorhwmn Seg 26 Mar 2012, 19:56

    Parabéns Smile !!!!
    Ficou mto bom,como só zerei o KH II e parei +- na metade do Kingdom Hearts Re:Chain of Memories,I e 358/2 Days sendo q todos menos 358/2 Days eram em Japonês eu n entendia **** nenhuma,com esse tópico fiquei sabendo + sobre a historia do jogo ^^
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    [ESPECIAL] 10 anos de Kingdom Hearts - Página 4 Empty Re: [ESPECIAL] 10 anos de Kingdom Hearts

    Mensagem por ToonLink Seg 26 Mar 2012, 23:48

    Aliás, esqueci de comentar uma sacanagem mercenária que a Square faz, que é fazer de Kingdom Hearts uma salada mista e deixar cada mísero jogo como exclusivo para um plataforma x lol.

    Basicamente, pra acompanhar a série inteirinha, você precisaria de um PS2, um GBA, um PSP, um DS, um 3DS, e também um celular high tech japonês -q

    Ser fã de KH não é fácil Laughing
    Zedd
    Zedd
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 927

    [ESPECIAL] 10 anos de Kingdom Hearts - Página 4 Empty Re: [ESPECIAL] 10 anos de Kingdom Hearts

    Mensagem por Zedd Ter 27 Mar 2012, 00:11

    Então seguindo pelo que o ToonLink disse eles não fizeram um Re:Coded?

    Mas que droga,infelizmente não vou poder jogar todos os jogos da franquia,vou tentar na raça ir até o BBS. T_T
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    [ESPECIAL] 10 anos de Kingdom Hearts - Página 4 Empty Re: [ESPECIAL] 10 anos de Kingdom Hearts

    Mensagem por ShadowHider9 Ter 27 Mar 2012, 00:27

    Cara, tem um monte de sites com emuladores de PS2 (caso você não tenha um) e com ISO de Kingdom Hearts 1 e 2 e podem ser encontrados Extremamente fácilmente, se teu PC tiver placa de vídeo boa já da pra jogar beleza, ou se você já tiver PS2, somente baixe a ISO do game e Queime num DVD.

    Conteúdo patrocinado


    [ESPECIAL] 10 anos de Kingdom Hearts - Página 4 Empty Re: [ESPECIAL] 10 anos de Kingdom Hearts

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 09:46