Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
Tchuk-ex
Dimitri
Yakusa
leorixx
Weber
Hamburger
vaati
darkkong
Guilherme Alves
ExtremeZelda
White Dragon
Victor Henrique
DexterX
LordFarael
Tio Gustavo
ichigo86
Metroid Gamer
Andrinny
Mat Lee
Bredy
MarcoJunior
25 participantes

    Nintendo Power confirma Epic Mickey 2 para 3DS

    DexterX
    DexterX
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 883

    Nintendo Power confirma Epic Mickey 2 para 3DS - Página 2 Empty Re: Nintendo Power confirma Epic Mickey 2 para 3DS

    Mensagem por DexterX Sáb 24 Mar 2012, 11:45

    Eu nem joguei o de WII nem vou jogar esse Mario Troll
    Victor Henrique
    Victor Henrique
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 254

    Nintendo Power confirma Epic Mickey 2 para 3DS - Página 2 Empty Re: Nintendo Power confirma Epic Mickey 2 para 3DS

    Mensagem por Victor Henrique Sáb 24 Mar 2012, 13:36

    Nunca joguei o primeiro mas dizem que e muito bom. Espero que saia um para Wii U tambem.
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    Nintendo Power confirma Epic Mickey 2 para 3DS - Página 2 Empty Re: Nintendo Power confirma Epic Mickey 2 para 3DS

    Mensagem por White Dragon Sáb 24 Mar 2012, 13:38

    Só espero que a versão para 3DS não seja limitada por causa de ser um portatil pois ele tb sera de consoles de mesa PS3/Wii U
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Nintendo Power confirma Epic Mickey 2 para 3DS - Página 2 Empty Re: Nintendo Power confirma Epic Mickey 2 para 3DS

    Mensagem por ExtremeZelda Sáb 24 Mar 2012, 13:51

    Victor Henrique escreveu:Nunca joguei o primeiro mas dizem que e muito bom. Espero que saia um para Wii U tambem.

    É uma pena, mais não vai sair pro Wii U não, só vai sair para Wii, PS3, XBOX 360 e 3DS.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo Power confirma Epic Mickey 2 para 3DS - Página 2 Empty Re: Nintendo Power confirma Epic Mickey 2 para 3DS

    Mensagem por Convidado Sáb 24 Mar 2012, 13:58

    Ah meu Deus, eu não acredito, no mal sentido.

    Tá legal, é legal um Epic Mickey pra 3DS, eu adorei o anúncio e estaria automaticamente na minha lista de compras se lá embaixo não estivesse escrito que a produtora do título pra 3DS é uma tal Dreamrift, que, segundo pesquisei, fez vários games em 2D pra 3DS.

    Eu quero um Epic Mickey em 3D! [não 3D profundidade, 3D de modelos e visão 3D]. Espero que a produtora esteja ciente de que é melhor ela pelo menos tentar fazer isso, pq por melhor que seja Castle of Illusion e eu já o joguei, não quero uma completa homenagem.
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    Nintendo Power confirma Epic Mickey 2 para 3DS - Página 2 Empty Re: Nintendo Power confirma Epic Mickey 2 para 3DS

    Mensagem por Guilherme Alves Sáb 24 Mar 2012, 14:20

    vo comprar esse jogo pro 3DS, e eu espero que lançem pro wiiU, ia ficar ainda mais bonito
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Nintendo Power confirma Epic Mickey 2 para 3DS - Página 2 Empty Re: Nintendo Power confirma Epic Mickey 2 para 3DS

    Mensagem por Metroid Gamer Sáb 24 Mar 2012, 18:49

    Lukepaz99 escreveu:Ah meu Deus, eu não acredito, no mal sentido.

    Tá legal, é legal um Epic Mickey pra 3DS, eu adorei o anúncio e estaria automaticamente na minha lista de compras se lá embaixo não estivesse escrito que a produtora do título pra 3DS é uma tal Dreamrift, que, segundo pesquisei, fez vários games em 2D pra 3DS.

    Eu quero um Epic Mickey em 3D! [não 3D profundidade, 3D de modelos e visão 3D]. Espero que a produtora esteja ciente de que é melhor ela pelo menos tentar fazer isso, pq por melhor que seja Castle of Illusion e eu já o joguei, não quero uma completa homenagem.

    Eu já por outro lado acho que se fosse em 2d talvez fosse melhor não seria um port seria outro jogo talvez ficasse legal
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    Nintendo Power confirma Epic Mickey 2 para 3DS - Página 2 Empty Re: Nintendo Power confirma Epic Mickey 2 para 3DS

    Mensagem por darkkong Dom 25 Mar 2012, 00:06

    esse ja ta minha lista de compras parece q vai ser um bom jogo e tomara q tenha um modo COOP local e/ou online ai o jogo vai ficar mt bom
    e tmb to rezando para q a produtora use e abuse das principais ffuncionalidades do 3ds
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    Nintendo Power confirma Epic Mickey 2 para 3DS - Página 2 Empty Re: Nintendo Power confirma Epic Mickey 2 para 3DS

    Mensagem por vaati Dom 25 Mar 2012, 00:08

    DexterX escreveu:Eu nem joguei o de WII nem vou jogar esse Mario Troll

    somos 2
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo Power confirma Epic Mickey 2 para 3DS - Página 2 Empty Re: Nintendo Power confirma Epic Mickey 2 para 3DS

    Mensagem por Convidado Dom 25 Mar 2012, 00:11

    Metroid Gamer escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:Ah meu Deus, eu não acredito, no mal sentido.

    Tá legal, é legal um Epic Mickey pra 3DS, eu adorei o anúncio e estaria automaticamente na minha lista de compras se lá embaixo não estivesse escrito que a produtora do título pra 3DS é uma tal Dreamrift, que, segundo pesquisei, fez vários games em 2D pra 3DS.

    Eu quero um Epic Mickey em 3D! [não 3D profundidade, 3D de modelos e visão 3D]. Espero que a produtora esteja ciente de que é melhor ela pelo menos tentar fazer isso, pq por melhor que seja Castle of Illusion e eu já o joguei, não quero uma completa homenagem.

    Eu já por outro lado acho que se fosse em 2d talvez fosse melhor não seria um port seria outro jogo talvez ficasse legal
    Mesmo se fosse em 3D não ia ser port, ia ser um game novo.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Nintendo Power confirma Epic Mickey 2 para 3DS - Página 2 Empty Re: Nintendo Power confirma Epic Mickey 2 para 3DS

    Mensagem por Hamburger Dom 25 Mar 2012, 00:13

    Metroid Gamer escreveu:
    LordFarael escreveu:Vai ser jogos diferentes, LOL.

    Pro Wii é o Epic Mickey 2: The Power of Two
    Pro 3DS é o Epic Mickey: The Power of Illusion

    Mas possivelmente será a mesma historia e mesmos personagens
    ...ou não, né. Pode ser que nem a diferença da versão White (360, PS3 e PC) de Sonic Generations para a versão Blue (3DS). Praticamente todas as fases mudam, a história é diferente... é bem legal.
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Nintendo Power confirma Epic Mickey 2 para 3DS - Página 2 Empty Re: Nintendo Power confirma Epic Mickey 2 para 3DS

    Mensagem por Weber Dom 25 Mar 2012, 00:21

    Eu creio que na versão do Wii, os dois roedores serão jogáveis.
    Enquanto na do 3DS o foco seria mais para o Mickey.

    No aguardo de informações Very Happy
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    Nintendo Power confirma Epic Mickey 2 para 3DS - Página 2 Empty Re: Nintendo Power confirma Epic Mickey 2 para 3DS

    Mensagem por leorixx Dom 25 Mar 2012, 09:58

    Hitsugi escreveu:3DS titulado console de jogos de temáticas infantis.

    Eu ainda acho o Wii mais infantil que o 3DS.


    Espero que o jogo seja como o primeiro. Não joguei, mas ouvi falar muito bem, só que como os jogos tendem a piorar a cada versão, ainda não entrou na minha lista


    EDIT : Acho que no de 3DS será apenas jogável com Mickey. Entendem as diferenças de titúlos? No do Wii é o poder dos dois, como se duas pessoas se unissem para vencer, e no de 3DS é o poder da ilusão, como se jogássemos com uma ilusão (um CPU), sacaram?


    Última edição por leorixx em Dom 25 Mar 2012, 10:00, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo Power confirma Epic Mickey 2 para 3DS - Página 2 Empty Re: Nintendo Power confirma Epic Mickey 2 para 3DS

    Mensagem por Convidad Dom 25 Mar 2012, 10:00

    dou R$50,00 num jogo desse. quem é que arrisca pagar R$150,00 nisso?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo Power confirma Epic Mickey 2 para 3DS - Página 2 Empty Re: Nintendo Power confirma Epic Mickey 2 para 3DS

    Mensagem por Convidado Dom 25 Mar 2012, 10:03

    Hitsugi escreveu:dou R$50,00 num jogo desse. quem é que arrisca pagar R$150,00 nisso?
    Não se tem nenhuma informação nesse jogo, você não tem como saber. Mas realmente, nenhum vale 150 conto. Dependendo da qualidade, até uns 90.

    --

    Hitsugi escreveu:3DS titulado console de jogos de temáticas infantis.
    Resident Evil Revelations, Resident Evil Mercenaries, Street Fighter IV, Tekken, Splinter Cell, Driver Renegade, Conduit, Dead Or Alive Dimensions, Monster Hunter Tri G/4, PES 2011/12, Fifa 2011/12, Ridge Racer, Shinobi, possível Contra, tudo isso ri da sua cara.

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo Power confirma Epic Mickey 2 para 3DS - Página 2 Empty Re: Nintendo Power confirma Epic Mickey 2 para 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 06:23