Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
Tchuk-ex
Dimitri
Yakusa
leorixx
Weber
Hamburger
vaati
darkkong
Guilherme Alves
ExtremeZelda
White Dragon
Victor Henrique
DexterX
LordFarael
Tio Gustavo
ichigo86
Metroid Gamer
Andrinny
Mat Lee
Bredy
MarcoJunior
25 participantes

    Nintendo Power confirma Epic Mickey 2 para 3DS

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo Power confirma Epic Mickey 2 para 3DS - Página 3 Empty Re: Nintendo Power confirma Epic Mickey 2 para 3DS

    Mensagem por Convidad Dom 25 Mar 2012, 10:09

    Não se tem nenhuma informação nesse jogo, você não tem como saber. Mas realmente, nenhum vale 150 conto. Dependendo da qualidade, até uns 90.


    no brasil se tornou um círculo vicioso jogos lançamentos custarem R$ 150,00.

    quanto aos jogos que voce mencionou a quantidade de jogos com temáticas mais adultas aumentou mas isso é RECENTE. até o ano passado este aparelho só vivia de jogos pra crianças de 2 anos;
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Nintendo Power confirma Epic Mickey 2 para 3DS - Página 3 Empty Re: Nintendo Power confirma Epic Mickey 2 para 3DS

    Mensagem por Yakusa Dom 25 Mar 2012, 10:13

    Hitsugi escreveu:
    Não se tem nenhuma informação nesse jogo, você não tem como saber. Mas realmente, nenhum vale 150 conto. Dependendo da qualidade, até uns 90.


    no brasil se tornou um círculo vicioso jogos lançamentos custarem R$ 150,00.

    quanto aos jogos que voce mencionou a quantidade de jogos com temáticas mais adultas aumentou mas isso é RECENTE. até o ano passado este aparelho só vivia de jogos pra crianças de 2 anos;

    Importação existe, sabia? Smile

    -x-

    Vai ser um bom jogo. Farei de tudo para comprar. Wow... Epic Mickey, pura nostalgia What a Face
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo Power confirma Epic Mickey 2 para 3DS - Página 3 Empty Re: Nintendo Power confirma Epic Mickey 2 para 3DS

    Mensagem por Convidado Dom 25 Mar 2012, 10:15

    Hitsugi escreveu:
    no brasil se tornou um círculo vicioso jogos lançamentos custarem R$ 150,00.
    Pra 3DS. Até no Wii custam mais caro, pelo menos na saraiva, mas não acho que seja muito diferente nos outros.
    Hitsugi escreveu:
    quanto aos jogos que voce mencionou a quantidade de jogos com temáticas mais adultas aumentou mas isso é RECENTE. até o ano passado este aparelho só vivia de jogos pra crianças de 2 anos;
    Resident Evil Mercenaries, Street Fighter IV, Splinter Cell, Driver Renegade, Dead Or Alive Dimensions, PES 2011, Fifa 2011, Ridge Racer, tudo isso continua rindo da sua cara.

    Hitsugi escreveu:
    até o ano passado este aparelho só vivia de jogos pra crianças de 2 anos;
    Eita, exagerado da prewla.
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Nintendo Power confirma Epic Mickey 2 para 3DS - Página 3 Empty Re: Nintendo Power confirma Epic Mickey 2 para 3DS

    Mensagem por Dimitri Dom 25 Mar 2012, 13:25

    Quero muitooo esse jogo!!!*-* mais um na minha lista.
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    Nintendo Power confirma Epic Mickey 2 para 3DS - Página 3 Empty Re: Nintendo Power confirma Epic Mickey 2 para 3DS

    Mensagem por Tchuk-ex Ter 27 Mar 2012, 18:44

    Confirmado que epic mickey de 3ds vai ser em 2d, e continuação do castle of illusion!(os seguistas choram o/)

    chega até ser irônico a continuação de um jogo que segurou as pontas pra sega sair num console da nintendo.
    GENESIS DOES!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo Power confirma Epic Mickey 2 para 3DS - Página 3 Empty Re: Nintendo Power confirma Epic Mickey 2 para 3DS

    Mensagem por Convidad Ter 27 Mar 2012, 18:47

    tchukex escreveu:Confirmado que epic mickey de 3ds vai ser em 2d, e continuação do castle of illusion!(os seguistas choram o/)

    chega até ser irônico a continuação de um jogo que segurou as pontas pra sega sair num console da nintendo.
    GENESIS DOES!

    Vão lançar remake da versão antiga em 2D e não vai ser a versão igual a dos consoles de mesa (3D, bonitão)??
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    Nintendo Power confirma Epic Mickey 2 para 3DS - Página 3 Empty Re: Nintendo Power confirma Epic Mickey 2 para 3DS

    Mensagem por Tchuk-ex Ter 27 Mar 2012, 19:03

    robert.prado2 escreveu:
    tchukex escreveu:Confirmado que epic mickey de 3ds vai ser em 2d, e continuação do castle of illusion!(os seguistas choram o/)

    chega até ser irônico a continuação de um jogo que segurou as pontas pra sega sair num console da nintendo.
    GENESIS DOES!

    Vão lançar remake da versão antiga em 2D e não vai ser a versão igual a dos consoles de mesa (3D, bonitão)??
    Nop, pelo que eu lí vai ser continuação do jogo antigo, usando os filmes da disney como inspiração para as fazes, logo, não será remake.

    E o jogo não vai ser igual ao dos consoles de mesa, até achei isso bom, já que ports de consoles de mesa pra portáteis geralmente deixam a desejar.
    Kalayude
    Kalayude
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 395
    Posts Posts : 997

    Nintendo Power confirma Epic Mickey 2 para 3DS - Página 3 Empty Re: Nintendo Power confirma Epic Mickey 2 para 3DS

    Mensagem por Kalayude Ter 27 Mar 2012, 19:21

    O que eu acho estranho é lançar um jogo 2D pra um portátil que tem como maior atrativo o efeito 3D.
    Era melhor lançar pra DS mesmo se é pra ser assim.
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Nintendo Power confirma Epic Mickey 2 para 3DS - Página 3 Empty Re: Nintendo Power confirma Epic Mickey 2 para 3DS

    Mensagem por ERROR Ter 27 Mar 2012, 19:42

    Kalayude escreveu:O que eu acho estranho é lançar um jogo 2D pra um portátil que tem como maior atrativo o efeito 3D.
    Era melhor lançar pra DS mesmo se é pra ser assim.

    Mas a própria Nintendo vai lançar um Mario 2D, não? Bem, eu espero que eles caprichem no 2D e ainda usem o efeito 3D para alguma coisa.


    Última edição por ERROR em Ter 27 Mar 2012, 19:46, editado 1 vez(es)
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Nintendo Power confirma Epic Mickey 2 para 3DS - Página 3 Empty Re: Nintendo Power confirma Epic Mickey 2 para 3DS

    Mensagem por x0exe Ter 27 Mar 2012, 19:44

    Kalayude escreveu:O que eu acho estranho é lançar um jogo 2D pra um portátil que tem como maior atrativo o efeito 3D.
    Era melhor lançar pra DS mesmo se é pra ser assim.
    Acho que será plataforma 2D e não sem o efeito 3D (pelo que eu entendi)
    Kalayude
    Kalayude
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 395
    Posts Posts : 997

    Nintendo Power confirma Epic Mickey 2 para 3DS - Página 3 Empty Re: Nintendo Power confirma Epic Mickey 2 para 3DS

    Mensagem por Kalayude Ter 27 Mar 2012, 19:48

    Luiz escreveu:
    Kalayude escreveu:O que eu acho estranho é lançar um jogo 2D pra um portátil que tem como maior atrativo o efeito 3D.
    Era melhor lançar pra DS mesmo se é pra ser assim.
    Acho que será plataforma 2D e não sem o efeito 3D (pelo que eu entendi)

    Se for assim ta bom então. Very Happy
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Nintendo Power confirma Epic Mickey 2 para 3DS - Página 3 Empty Re: Nintendo Power confirma Epic Mickey 2 para 3DS

    Mensagem por Tio Gustavo Ter 27 Mar 2012, 19:49

    Nintendo Power confirma Epic Mickey 2 para 3DS - Página 3 0011840001332877512

    Fonte: Wii-Brasil
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Nintendo Power confirma Epic Mickey 2 para 3DS - Página 3 Empty Re: Nintendo Power confirma Epic Mickey 2 para 3DS

    Mensagem por ERROR Ter 27 Mar 2012, 19:56

    Tio Gustavo escreveu:Nintendo Power confirma Epic Mickey 2 para 3DS - Página 3 0011840001332877512

    Fonte: Wii-Brasil

    Que coisa linda mas acho que eu ficaria mais empolgado se tivesse jogado primeiro game no Genesis, espero que seja vendido por um menor preço ou quem sabe via download. Espero que a Disney volte com os jogos antigos, porque naquele tempo eles chutavam bundas também no mundo dos games.
    Se eles lançarem o Mickey To Donald: Magical Quest 4, eu dou todo meus dinheiros:


    Ah sim, Donald > Mickey
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo Power confirma Epic Mickey 2 para 3DS - Página 3 Empty Re: Nintendo Power confirma Epic Mickey 2 para 3DS

    Mensagem por Convidad Ter 27 Mar 2012, 20:05

    Mesmo tão simples ainda consegue ser bonito.
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    Nintendo Power confirma Epic Mickey 2 para 3DS - Página 3 Empty Re: Nintendo Power confirma Epic Mickey 2 para 3DS

    Mensagem por Tchuk-ex Ter 27 Mar 2012, 20:35

    ERROR escreveu:
    Tio Gustavo escreveu:Nintendo Power confirma Epic Mickey 2 para 3DS - Página 3 0011840001332877512

    Fonte: Wii-Brasil

    Que coisa linda mas acho que eu ficaria mais empolgado se tivesse jogado primeiro game no Genesis, espero que seja vendido por um menor preço ou quem sabe via download. Espero que a Disney volte com os jogos antigos, porque naquele tempo eles chutavam bundas também no mundo dos games.
    Se eles lançarem o Mickey To Donald: Magical Quest 4, eu dou todo meus dinheiros:
    Ah sim, Donald > Mickey
    Também adoro os jogos da série magical quest! Axo esse que tem o donald o melhor de todos também, e realmente, tanto nesse jogo quanto nos desenhos
    DONALD>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>mickey.

    Se lançarem esse jogo com suporte a multiplayer na eshop, seria um sonho realizado.

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo Power confirma Epic Mickey 2 para 3DS - Página 3 Empty Re: Nintendo Power confirma Epic Mickey 2 para 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 16:22