Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
SparkTFS
Super Mario Fan
feichaw
iPhod
0eriky0
Bferrari350
MarcoJunior
LordFarael
ERROR
Supersth1
LuKasBaKa
Metroid Gamer
MatheusR.
Shy_Guy
exceL
Tchuk-ex
Guilherme Bezerra
Guinomonster
J.Vila
23 participantes

    Gon Paku Paku Paku Paku Adventure

    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    Gon Paku Paku Paku Paku Adventure  - Página 6 Empty Re: Gon Paku Paku Paku Paku Adventure

    Mensagem por Estevans Sáb 21 Abr 2012, 20:53

    espero q esse jogo seja pra -shop ^^,do jeito q a net aki em casa é meia boca,se eu fosse baixar esse jogo ia ficar uns 30 minutos e.e(1 mega é tenso...)
    J.Vila
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

    Gon Paku Paku Paku Paku Adventure  - Página 6 Empty Re: Gon Paku Paku Paku Paku Adventure

    Mensagem por J.Vila Sáb 21 Abr 2012, 20:54

    Estevans escreveu:espero q esse jogo seja pra -shop ^^,do jeito q a net aki em casa é meia boca,se eu fosse baixar esse jogo ia ficar uns 30 minutos e.e(1 mega é tenso...)

    Não será para e-shop, já está até em pré-venda no em sites japoneses (e também no play-asia).
    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    Gon Paku Paku Paku Paku Adventure  - Página 6 Empty Re: Gon Paku Paku Paku Paku Adventure

    Mensagem por Estevans Sáb 21 Abr 2012, 21:04

    J.Vila escreveu:
    Estevans escreveu:espero q esse jogo seja pra -shop ^^,do jeito q a net aki em casa é meia boca,se eu fosse baixar esse jogo ia ficar uns 30 minutos e.e(1 mega é tenso...)

    Não será para e-shop, já está até em pré-venda no em sites japoneses (e também no play-asia).
    lol ninguém vai comprar então(pelo menos não no Brasil...)
    J.Vila
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

    Gon Paku Paku Paku Paku Adventure  - Página 6 Empty Re: Gon Paku Paku Paku Paku Adventure

    Mensagem por J.Vila Seg 23 Abr 2012, 20:03

    Comerciais de TV:



    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    Gon Paku Paku Paku Paku Adventure  - Página 6 Empty Re: Gon Paku Paku Paku Paku Adventure

    Mensagem por Guilherme Alves Seg 23 Abr 2012, 21:16

    se esse jogo realmente não é de e-shop não vou nem pensar em comprar, meu dinheiro está reservado para outras coisas
    kevin.stateri
    kevin.stateri
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 41

    Gon Paku Paku Paku Paku Adventure  - Página 6 Empty Re: Gon Paku Paku Paku Paku Adventure

    Mensagem por kevin.stateri Ter 24 Abr 2012, 17:13

    o jogo parece legal,mas ainda falta um toque de popularidade ocidental,
    o que pode fazer o jogo dar errado,mas o jogo parece muito bom

    Estevans escreveu:espero q esse jogo seja pra -shop ^^,do jeito q a net aki em casa é meia boca,se eu fosse baixar esse jogo ia ficar uns 30 minutos e.e(1 mega é tenso...)

    na verdade , 30 k é tenso,mas um mega é muita coisa,sim eu tenho 30kilobites por segundo,(odeio voce tim)
    J.Vila
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

    Gon Paku Paku Paku Paku Adventure  - Página 6 Empty Re: Gon Paku Paku Paku Paku Adventure

    Mensagem por J.Vila Qui 19 Jul 2012, 10:45

    Recebi o game, achei muito bacana, uma mistura de Bonk e Adventure Island, ambos da Hudson.

    Gon Paku Paku Paku Paku Adventure  - Página 6 A9btw1
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Gon Paku Paku Paku Paku Adventure  - Página 6 Empty Re: Gon Paku Paku Paku Paku Adventure

    Mensagem por Convidado Qui 19 Jul 2012, 10:53

    tem previsão desse jogo sair para as americas?
    J.Vila
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

    Gon Paku Paku Paku Paku Adventure  - Página 6 Empty Re: Gon Paku Paku Paku Paku Adventure

    Mensagem por J.Vila Qui 19 Jul 2012, 11:14

    niddo87 escreveu:tem previsão desse jogo sair para as americas?

    Infelizmente nada foi anunciado, e acho pouco provável, pois a Namco Bandai já lançou alguns games para 3DS no Japão, baseados em animes e mangás e ficaram por lá apenas....


    Conteúdo patrocinado


    Gon Paku Paku Paku Paku Adventure  - Página 6 Empty Re: Gon Paku Paku Paku Paku Adventure

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 20:14