Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
SparkTFS
Super Mario Fan
feichaw
iPhod
0eriky0
Bferrari350
MarcoJunior
LordFarael
ERROR
Supersth1
LuKasBaKa
Metroid Gamer
MatheusR.
Shy_Guy
exceL
Tchuk-ex
Guilherme Bezerra
Guinomonster
J.Vila
23 participantes

    Gon Paku Paku Paku Paku Adventure

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Gon Paku Paku Paku Paku Adventure  - Página 3 Empty Re: Gon Paku Paku Paku Paku Adventure

    Mensagem por Convidad Qua 21 Mar 2012, 21:11

    LuKasBaKa escreveu:
    Kenny escreveu:
    LuKasBaKa escreveu:
    Kenny escreveu:Lembrem que vocês não são os únicos que existem nesse Mundo, não é porque vocês querem que o Mundo quer.
    mas exigir um pouco mais de trabalho dos produtores não mata né? Gon Paku Paku Paku Paku Adventure  - Página 3 3005212426

    Mas como você pode dizer isso se nem gameplay ou mais imagens saiu ?
    Foi a mesma coisa que pensei do Pokemon Nobunaga, pensei que seria ruim, me arrependo amargamente do que disse.
    gráficamente falando .-. o jogo pelo menos do que foi visto e dito não parece dar nada de inovador para o mundo dos games .-.

    Vocês estão julgando o livro pela capa ...

    Lembrem do efeito 3D e também, esperem por uma resolução melhor, ai sim poderemos avaliar de verdade.


    Última edição por Kenny em Qua 21 Mar 2012, 21:12, editado 1 vez(es)
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Gon Paku Paku Paku Paku Adventure  - Página 3 Empty Re: Gon Paku Paku Paku Paku Adventure

    Mensagem por Supersth1 Qua 21 Mar 2012, 21:12

    Legal,mais só comprarei se for eShop.
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    Gon Paku Paku Paku Paku Adventure  - Página 3 Empty Re: Gon Paku Paku Paku Paku Adventure

    Mensagem por LuKasBaKa Qua 21 Mar 2012, 21:13

    Spoiler:
    Harry Potter tem a capa linda Gon Paku Paku Paku Paku Adventure  - Página 3 3005212426 brincadeira xD
    o que to querendo dizer é que se um jogo não tem gráficos tem q ter história se não tem história tem q trazer novidades qual desses vc acha q esse jogo tá trazendo .-.?
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Gon Paku Paku Paku Paku Adventure  - Página 3 Empty Re: Gon Paku Paku Paku Paku Adventure

    Mensagem por Metroid Gamer Qua 21 Mar 2012, 21:14

    Não vou falar nenhum já listado ou da Capcom nem que só saíram no Japão
    Spoiler:
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Gon Paku Paku Paku Paku Adventure  - Página 3 Empty Re: Gon Paku Paku Paku Paku Adventure

    Mensagem por Convidad Qua 21 Mar 2012, 21:14

    LuKasBaKa escreveu:
    Spoiler:
    Harry Potter tem a capa linda Gon Paku Paku Paku Paku Adventure  - Página 3 3005212426 brincadeira xD
    o que to querendo dizer é que se um jogo não tem gráficos tem q ter história se não tem história tem q trazer novidades qual desses vc acha q esse jogo tá trazendo .-.?

    Esse jogo tem história, basta ler o Mangá. E sobre os gráficos, repare que na 3ª e na 4ª imagem estão muito melhores do que nas primeiras, o que resta agora é aguardar...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Gon Paku Paku Paku Paku Adventure  - Página 3 Empty Re: Gon Paku Paku Paku Paku Adventure

    Mensagem por Convidado Qua 21 Mar 2012, 21:16

    Gon Paku Paku Paku Paku Adventure  - Página 3 Malfeito

    Eu mesmo que fiz usando as duas imagens que achei piores.


    Última edição por Lukepaz99 em Qua 21 Mar 2012, 21:16, editado 1 vez(es)
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    Gon Paku Paku Paku Paku Adventure  - Página 3 Empty Re: Gon Paku Paku Paku Paku Adventure

    Mensagem por LuKasBaKa Qua 21 Mar 2012, 21:16

    Metroid Gamer escreveu:Não vou falar nenhum já listado ou da Capcom nem que só saíram no Japão
    Spoiler:
    Joguei quase todos .-. a o Blaz Blue é bom mas não vale a grana, Samurai Warrios a versão do Vita é infinitamente superior, Tales é remake, Tekken tem um lag online ridículo, Shin esse não posso falar nada pq é foda xD, Dream nunca joguei, KIU tbm não
    Kenny escreveu:
    LuKasBaKa escreveu:
    Spoiler:
    Harry Potter tem a capa linda Gon Paku Paku Paku Paku Adventure  - Página 3 3005212426 brincadeira xD
    o que to querendo dizer é que se um jogo não tem gráficos tem q ter história se não tem história tem q trazer novidades qual desses vc acha q esse jogo tá trazendo .-.?

    Esse jogo tem história, basta ler o Mangá. E sobre os gráficos, repare que na 3ª e na 4ª imagem estão muito melhores do que nas primeiras, o que resta agora é aguardar...
    então tá xD se tem história talvez seja decente :B mas sei lá... .-. parece q tem algo me dizendo q é ruim xD


    Última edição por LuKasBaKa em Qua 21 Mar 2012, 21:19, editado 1 vez(es)
    J.Vila
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

    Gon Paku Paku Paku Paku Adventure  - Página 3 Empty Re: Gon Paku Paku Paku Paku Adventure

    Mensagem por J.Vila Qua 21 Mar 2012, 21:19

    Kenny escreveu:
    LuKasBaKa escreveu:
    Kenny escreveu:
    LuKasBaKa escreveu:
    Kenny escreveu:Lembrem que vocês não são os únicos que existem nesse Mundo, não é porque vocês querem que o Mundo quer.
    mas exigir um pouco mais de trabalho dos produtores não mata né? Gon Paku Paku Paku Paku Adventure  - Página 3 3005212426

    Mas como você pode dizer isso se nem gameplay ou mais imagens saiu ?
    Foi a mesma coisa que pensei do Pokemon Nobunaga, pensei que seria ruim, me arrependo amargamente do que disse.
    gráficamente falando .-. o jogo pelo menos do que foi visto e dito não parece dar nada de inovador para o mundo dos games .-.

    Vocês estão julgando o livro pela capa ...

    Lembrem do efeito 3D e também, esperem por uma resolução melhor, ai sim poderemos avaliar de verdade.

    As imagens de Kid Icarus quando vistas "expandidas" no computador também não são uma "maravilha gráfica", porém ficam muito melhores quando vistas na tela do 3DS (e ainda mais em 3D).

    Acredito que na resolução do 3DS fique bem melhor....mas falando sério...provavelmente o game será de plataforma e sem nenhuma pretenção de realismo gráfico, logo, não resta à nos esperarmos por gráficos épicos para este game (lembrem-se, gráfico não é tudo, um belo game gráfico sem diversão é infinitamente pior que o inverso).
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Gon Paku Paku Paku Paku Adventure  - Página 3 Empty Re: Gon Paku Paku Paku Paku Adventure

    Mensagem por Metroid Gamer Qua 21 Mar 2012, 21:21

    LuKasBaKa escreveu:
    Metroid Gamer escreveu:Não vou falar nenhum já listado ou da Capcom nem que só saíram no Japão
    Spoiler:
    Joguei quase todos .-. a o Blaz Blue é bom mas não vale a grana, Samurai Warrios a versão do Vita é infinitamente superior, Tales é remake, Tekken tem um lag online ridículo, Shin esse não posso falar nada pq é foda xD, Dream nunca joguei, KIU tbm não




    Só porque você julga ruim eu não vou dizer que é bom, pois não joguei a maioria, mas posso ainda dizer que existem e mais uma coisa só porque um jogo é remake não quer dizer que não será foda e só porque a versão do vita é melhor não quer dizer que essa não seja boa
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Gon Paku Paku Paku Paku Adventure  - Página 3 Empty Re: Gon Paku Paku Paku Paku Adventure

    Mensagem por Convidad Qua 21 Mar 2012, 21:24

    tá faltando jogos de temática adulta pro 3DS. tem muitos jogos de bichinhos meigos e doces, paisagens coloridas como se fosse um paraíso.

    eu quero ver jogos de luta no nivel de Mortal Kombat 9, tiro como call of duty, RPG como Final Fantasy 12, jogos de terror como Silent Hill, enfim jogos voltados para os adultos também.

    Estou até prevendo como vai ser esse Wii-U em matéria de jogos.
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    Gon Paku Paku Paku Paku Adventure  - Página 3 Empty Re: Gon Paku Paku Paku Paku Adventure

    Mensagem por LuKasBaKa Qua 21 Mar 2012, 21:25

    Metroid Gamer escreveu:
    LuKasBaKa escreveu:
    Metroid Gamer escreveu:Não vou falar nenhum já listado ou da Capcom nem que só saíram no Japão
    Spoiler:
    Joguei quase todos .-. a o Blaz Blue é bom mas não vale a grana, Samurai Warrios a versão do Vita é infinitamente superior, Tales é remake, Tekken tem um lag online ridículo, Shin esse não posso falar nada pq é foda xD, Dream nunca joguei, KIU tbm não




    Só porque você julga ruim eu não vou dizer que é bom, pois não joguei a maioria, mas posso ainda dizer que existem e mais uma coisa só porque um jogo e remake não quer dizer que não será foda e só porque a versão do vita e melhor não quer dizer que essa não seja boa
    Remake é remake o que tinha q dar já deu...
    A versão do Vita é infinita superior fazendo a do 3DS parece ridícula .-. em tudo .-. e sim Samurai é ruim... a sorte q eu não o comprei só joguei no do meu amigo mesmo .-. ele é japonês de verdade e não gosto .-. imagina um ocidental...
    Oras bolas se vc não liga pro que eu jugo pq raios fica me jogando esses jogos na cara?
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    Gon Paku Paku Paku Paku Adventure  - Página 3 Empty Re: Gon Paku Paku Paku Paku Adventure

    Mensagem por exceL Qua 21 Mar 2012, 21:25

    exceL escreveu:na real eu quero 3DS soh pra jogar mario.

    mario 3d land
    mario tennis
    paper mario

    os principais
    Os principais de Mario né, porquê o único jogo de Mario que alcança algo nos rankings do 3DS, na minha opinião, foi Mario Kart 7 [que nem tá aí, lol ] [/quote]

    tinha eskecido Rolling Eyes por isso que vi uma coisa faltando ali '-' mas que seje:

    SM3DL
    MK7
    MTO
    PM

    pronto
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Gon Paku Paku Paku Paku Adventure  - Página 3 Empty Re: Gon Paku Paku Paku Paku Adventure

    Mensagem por Convidad Qua 21 Mar 2012, 21:29

    Lukepaz99 escreveu:Gon Paku Paku Paku Paku Adventure  - Página 3 Malfeito

    Eu mesmo que fiz usando as duas imagens que achei piores.

    Mesmo se o gráfico fosse ruim, não eram vocês que diziam que gráficos não importam ?
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Gon Paku Paku Paku Paku Adventure  - Página 3 Empty Re: Gon Paku Paku Paku Paku Adventure

    Mensagem por Metroid Gamer Qua 21 Mar 2012, 21:29

    Alguém já ouviu falar deste game The Hidden sabem se e bom
    MatheusR.
    MatheusR.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 2092

    Gon Paku Paku Paku Paku Adventure  - Página 3 Empty Re: Gon Paku Paku Paku Paku Adventure

    Mensagem por MatheusR. Qua 21 Mar 2012, 21:31

    Kenny escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:Gon Paku Paku Paku Paku Adventure  - Página 3 Malfeito

    Eu mesmo que fiz usando as duas imagens que achei piores.

    Mesmo se o gráfico fosse ruim, não eram vocês que diziam que gráficos não importam ?
    É isso que eu tava pensando...

    Conteúdo patrocinado


    Gon Paku Paku Paku Paku Adventure  - Página 3 Empty Re: Gon Paku Paku Paku Paku Adventure

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 23:19