Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+81
iBaka
evandrosant
Mikael_Fernandes
tipsgameplay
R.O.B.
pOkiz
Decidério
Chazzy
JonathanAlis
ExtremeZelda
Linkdb
Nan Gamer
Ryuuma
Simplesmente Gian
Mastxadows
bola_doclub
Gabriek
●●●●●●●●●●●
Gabriel Zzz
Black Charizard
Louckinho
Rudy Dash
romerpitz
RiderBlack
Kakashi22
vinicius pleins
AlexOk
Jakyest
feichaw
Klown
Victor S@nji
Bruce889
Rogério Bueno
migli
Luan Quirante
Master M
darknana
HLSH
konji~*
Ghutto®
Umcara
Vini~
Lelygax
Kojima BR
Vulgo
Samurai crazy
Lennon
MadMax77
Samusam
EduBNU
Jardim
Bruna Lima 88
Shadowhero
thiago
Shadow Boo
Ureca
matheus00777
Hi-Tech
Limão
marwin_meek
TekilaMoicano
JeanBusatta
duducardoso
Neko
keyjin
rodri323
Silvestersn
Gustavobbp
Crazy Dark Sonic - CDS
Times
FilipeSoares
Rafael Freitas
Suicune
Vargolino
Pertubado
efix
Huligi
romulo
Ay'Kie
Jedi
Shurebis
85 participantes

    Qual o seu jogo favorito da era SNES/Mega Drive e por que?

    Crazy Dark Sonic - CDS
    Crazy Dark Sonic - CDS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 1509

    Qual o seu jogo favorito da era SNES/Mega Drive e por que? - Página 2 Empty Re: Qual o seu jogo favorito da era SNES/Mega Drive e por que?

    Mensagem por Crazy Dark Sonic - CDS Sáb 19 Dez 2009, 18:36

    Sonic 1, Sonic 2, Sonic 3, Sonic & Knuckles.

    Sonic rula.
    FATO
    Gustavobbp
    Gustavobbp
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 399

    Qual o seu jogo favorito da era SNES/Mega Drive e por que? - Página 2 Empty Re: Qual o seu jogo favorito da era SNES/Mega Drive e por que?

    Mensagem por Gustavobbp Sáb 19 Dez 2009, 21:14

    Joguei poucos jogos da época, mas...
    Super Mario World e Sonic 3 & Knuckles, são épicos.
    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

    Qual o seu jogo favorito da era SNES/Mega Drive e por que? - Página 2 Empty Re: Qual o seu jogo favorito da era SNES/Mega Drive e por que?

    Mensagem por Rafael Freitas Sáb 19 Dez 2009, 22:27

    Crazy Dark Sonic - CDS escreveu:Sonic 1, Sonic 2, Sonic 3, Sonic & Knuckles.

    Sonic rula.
    FATO

    Esses jogos rulam mesmo. Apesar de que quando eu tinha meu MD, só tinha Sonic 1, depois comprei Sonic & Knuckles... Na época, eu nem comprava muitos jogos, era tão mais fácil e bom alugá-los. Por isso ñão tive muitos jogos pra ele.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual o seu jogo favorito da era SNES/Mega Drive e por que? - Página 2 Empty Re: Qual o seu jogo favorito da era SNES/Mega Drive e por que?

    Mensagem por Convidad Sáb 19 Dez 2009, 23:38

    sinceramente tive muitos jogos, principalmente no snes, mas adorei sinceramente o super mario rpg e do mega drive eu realmente nunca tive interesse, achava sempre muito quebravel
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual o seu jogo favorito da era SNES/Mega Drive e por que? - Página 2 Empty todos os jogos de minha vida

    Mensagem por Convidad Dom 20 Dez 2009, 00:09

    Lembro que durante muito tempo joguei tanto snes, como meu velho dynavision 3(bons tempos), depois um master system, mas nunca um mega drive, nisso nunca senti vontade de ter, pois o vizinho tinha e o dele ja era bem surrado(tendo em vista que ja existiam tanto o juguar 3DO, Saturn e playstation, entao bem defasado) E ele sempre tinha aqueles jogos bobos mais basicos que demoravam 1 ano para fazer (sonic por exemplo lol!) assim, nunca tive nada que me agradasse muito. Uma excessao a isso era o earthworm jim, mas logo depois terminei no super nintendo que ja tinha a algum tempo em casa.
    No geral deste ultimo posso falar mais, joguei muito jogos dos mais diversos que vcs podem imaginar
    alguns deles como
    todos os top gear
    varias ediçoes do super mario, inclusive aquela tragica que ele viaja no tempo. tinha o super mario world I e o II, mario paint, super mario rpg, entao tinha uma boa seleta de games mario. Sempre gostei de todos estes, estando claro minha preferencia para o mas cote da BIG N.
    Passei por diversos outros jogos, como o a lenda do super sayajin, o rpg de dragon ball z para snes, contando a saga de freeza e que tinha o vegeta super sayajin como ultimo chefe depois dos créditos(esse eu joguei varias vezes, mesmo quando ainda nao conhecia, o manga e o anime)
    Bons companheiros também foram os jogos do homem aranha, como separation anxiety e o maximum carnage (adorava esmurrar os inimigos com o venon), também joguei muito com o hulk no jogo das power gens, terminando varias vezes com este, mesmo sendo um pouco controverso, mas achava facil, chegando a terminar o ultimo chefe em poucos minutos(thanos)
    como pude esquecer do mario kart, que gerou muita briga e choro comigo e meus primos disputando corridas com o DK e o Bowser(sim era mais dificil, mas mais emocionante desta maneira)
    Nao para por ai...
    quando veio o DKcontry 1 que a locadora cobrava 6 reais(no inicio do real era muito para alugar por 1 dia a fita) mas mesmo assim, faziamos de tudo, pediamos aos padrinhos, avós, nesse época nos tornamos bons meninos ( eu e meu primo)
    As longas disputas no street fighter, essas sao memoraveis. Na época nao tinha snes e precisava contar com um vizinho de meu primo que tinha e tinha o lendario a epoca o aqua pad, era muito bom ver por dentro o controle e ainda ter turbo! cheers
    Nao podia deixar de mencionar os jogos de futebol como o primeiro fifa que joguei e fora os international da vida, me deixando um grande vicio, mas tiveram outro jogos que simplesmente o nome nem lembro, mas eram de futebol e com compania chegavam a ser bons. Lembro ainda quando saiu o ISS deluxe, foi o mesmo drama do DK contry, só que pior, mesmo reservando sempre tinha um infeliz que subornava o dono da locadora que provia meu vicio, a qual podia ir e alugava o mesmo e renovava... muito odio a esta pessoa.
    Sabe, tem tanto jogo bom, sempre um jogo para seu momento, jogos como o de luta do power ranger, sessoes de super mario world desvendando o caminho da estrela, horas desvendando como avançar em jogos que nem sabiamos pronunciar os nomes, o medo por tras de demon`s crest(sim tinha medo e nunca jogava sozinho), os jogos sao tantos que eu deixo sim ao invés de 1, deixo: OS JOGOS DE SNES E DE MEGA DRIVE Very Happy pois independente da qualidade, mesmo para alguem este representava muito, o apice da inventividade de alguem, horas de sono perdida, energia elétrica, miolos cozidos, dedos esfolados, muita briga por controle!! fica entao assim a homenagem para toda a obra, bem para aqueles que produziram os jogos, tornando real nossas horas de diversao independente do jogo ou sistema.

    abraços

    What a Face
    Silvestersn
    Silvestersn
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 122

    Qual o seu jogo favorito da era SNES/Mega Drive e por que? - Página 2 Empty Re: Qual o seu jogo favorito da era SNES/Mega Drive e por que?

    Mensagem por Silvestersn Dom 20 Dez 2009, 02:24

    Na minha infância não tive Snes nem um MegaDrive,mas sempre tinha acesso a esses consoles através de Fliperamas (Snes) ou através do meu primo (MegaDrive,do qual eu o visitava so 2 vezes no ano)....Foi nessa epoca que comecei a me interar no mundo dos consoles,bons tempos aquele!

    Os jogos que marcaram pra mim essa epoca foram muitos dos quais eu destaco:Super Mario World,Donkey Kong Country,Super Mario Kart,Super Metroid,Sonic the Hedgehog,Street Fighter, Rock n Roll Racing.
    rodri323
    rodri323
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 138

    Qual o seu jogo favorito da era SNES/Mega Drive e por que? - Página 2 Empty Re: Qual o seu jogo favorito da era SNES/Mega Drive e por que?

    Mensagem por rodri323 Ter 22 Dez 2009, 11:07

    Eu não consigo falar apenas 1, mas os melhores para mim são:
    Super Metroid, Super Mario World(ou All-Star) e Top Gear 1 e 2
    rodri323
    rodri323
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 138

    Qual o seu jogo favorito da era SNES/Mega Drive e por que? - Página 2 Empty Re: Qual o seu jogo favorito da era SNES/Mega Drive e por que?

    Mensagem por rodri323 Ter 22 Dez 2009, 11:08

    Mas eu gosto de outros também, como F-Zero e os jogos da série The Legend of Zelda
    keyjin
    keyjin
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

    Qual o seu jogo favorito da era SNES/Mega Drive e por que? - Página 2 Empty Re: Qual o seu jogo favorito da era SNES/Mega Drive e por que?

    Mensagem por keyjin Ter 22 Dez 2009, 11:14

    na minha epoca eu gostava dos 2, pq tinham jogos q eram melhores no snes e tinham os q eram melhores no mega driver.

    lembro com muita saudade e carinho dessa epoca, onde nao existiam diabo de lan houses e tinham locadoras, lá faziamos muitos amigos e inimigos e o ambiente era muito mais legal e sadio do q os de lan house atualmente.
    Neko
    Neko
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 2063

    Qual o seu jogo favorito da era SNES/Mega Drive e por que? - Página 2 Empty Re: Qual o seu jogo favorito da era SNES/Mega Drive e por que?

    Mensagem por Neko Dom 27 Dez 2009, 20:40

    Super Mario World... clássico 2d do bigodudo
    duducardoso
    duducardoso
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 721

    Qual o seu jogo favorito da era SNES/Mega Drive e por que? - Página 2 Empty Re: Qual o seu jogo favorito da era SNES/Mega Drive e por que?

    Mensagem por duducardoso Seg 28 Dez 2009, 13:15

    sonic 2 e super mario world
    JeanBusatta
    JeanBusatta
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    Qual o seu jogo favorito da era SNES/Mega Drive e por que? - Página 2 Empty Re: Qual o seu jogo favorito da era SNES/Mega Drive e por que?

    Mensagem por JeanBusatta Seg 28 Dez 2009, 13:45

    Snes:Super mario world
    jogo muito legal, eu começava a jogar e derrepente a familia intera em roda querendo joga tbm
    soh nao gostava deles dando opinião ex:"pula se não tu vai morre","olha o marreco ali oh, cuidado!"
    Mega Drive: Sonic the hedgehog: muito legal ve um poroco espinho correndo pela tela xD,as vezes ficava com dor de cabeça de tanto tenta acompannha eles nos loops e talz xD
    e tbm adorava quando ligava o jogo e dizia SEGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    TekilaMoicano
    TekilaMoicano
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    Qual o seu jogo favorito da era SNES/Mega Drive e por que? - Página 2 Empty Re: Qual o seu jogo favorito da era SNES/Mega Drive e por que?

    Mensagem por TekilaMoicano Qua 30 Dez 2009, 00:14

    Donkey Kong Country 1 , 2 , 3 . Simplesmente , na minha opinião , uns dos melhores jogos para SNES .

    Tinha um estilo mario com uma ótima trilha sonora e personagens muito bem feitos Very Happy

    E o melhor de tudo ... era muito longo com vários níveis diferentes , e difíceis Smile

    Marcou minha infância , sempre joguei junto com o meu primo Qual o seu jogo favorito da era SNES/Mega Drive e por que? - Página 2 Icon_biggrin
    marwin_meek
    marwin_meek
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 34

    Qual o seu jogo favorito da era SNES/Mega Drive e por que? - Página 2 Empty Re: Qual o seu jogo favorito da era SNES/Mega Drive e por que?

    Mensagem por marwin_meek Seg 04 Jan 2010, 07:53

    para NES foram Mario World,Metroid e Chrono Trigger.

    pro Mega: Sonic (todos eram bons),Shinobi, streets of rage e Golden Axe.

    Todos essses marcaram muito a minha vida....mario,chrono e sonic então...
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    Qual o seu jogo favorito da era SNES/Mega Drive e por que? - Página 2 Empty Re: Qual o seu jogo favorito da era SNES/Mega Drive e por que?

    Mensagem por Limão Seg 04 Jan 2010, 22:09

    Eu nunca tive Mega Drive,mas como meu amigo tinha,eu pude jogar algumas vezes.E,obviamente,só jogava Sonic!Acredito que era o 2...
    No SNES,sem dúvida Super Mario World é meu preferido!Eu jogava direto com minha irmã e prima.

    Conteúdo patrocinado


    Qual o seu jogo favorito da era SNES/Mega Drive e por que? - Página 2 Empty Re: Qual o seu jogo favorito da era SNES/Mega Drive e por que?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 17:21