Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+81
iBaka
evandrosant
Mikael_Fernandes
tipsgameplay
R.O.B.
pOkiz
Decidério
Chazzy
JonathanAlis
ExtremeZelda
Linkdb
Nan Gamer
Ryuuma
Simplesmente Gian
Mastxadows
bola_doclub
Gabriek
●●●●●●●●●●●
Gabriel Zzz
Black Charizard
Louckinho
Rudy Dash
romerpitz
RiderBlack
Kakashi22
vinicius pleins
AlexOk
Jakyest
feichaw
Klown
Victor S@nji
Bruce889
Rogério Bueno
migli
Luan Quirante
Master M
darknana
HLSH
konji~*
Ghutto®
Umcara
Vini~
Lelygax
Kojima BR
Vulgo
Samurai crazy
Lennon
MadMax77
Samusam
EduBNU
Jardim
Bruna Lima 88
Shadowhero
thiago
Shadow Boo
Ureca
matheus00777
Hi-Tech
Limão
marwin_meek
TekilaMoicano
JeanBusatta
duducardoso
Neko
keyjin
rodri323
Silvestersn
Gustavobbp
Crazy Dark Sonic - CDS
Times
FilipeSoares
Rafael Freitas
Suicune
Vargolino
Pertubado
efix
Huligi
romulo
Ay'Kie
Jedi
Shurebis
85 participantes

    Qual o seu jogo favorito da era SNES/Mega Drive e por que?

    ●●●●●●●●●●●
    ●●●●●●●●●●●
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 152

    Qual o seu jogo favorito da era SNES/Mega Drive e por que? - Página 6 Empty Re: Qual o seu jogo favorito da era SNES/Mega Drive e por que?

    Mensagem por ●●●●●●●●●●● Sáb 02 Fev 2013, 21:58

    Chrono trigger é o meu favorito.
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    Qual o seu jogo favorito da era SNES/Mega Drive e por que? - Página 6 Empty Re: Qual o seu jogo favorito da era SNES/Mega Drive e por que?

    Mensagem por Gabriek Sáb 02 Fev 2013, 22:14

    Nunca tive contato com SNES/Mega Drive quando era menor, mas há algum tempo alguém "jogou um SNES na minha janela" e estou começando a jogar. De longe, dos jogos que vieram juntos o melhor é Chrono Cross. Estou no ano 2600 e o jogo continua me surpreendendo.

    Mario Kart e Mother também são muito bons, embora não tenha gostado muito.
    bola_doclub
    bola_doclub
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 78

    Qual o seu jogo favorito da era SNES/Mega Drive e por que? - Página 6 Empty Re: Qual o seu jogo favorito da era SNES/Mega Drive e por que?

    Mensagem por bola_doclub Dom 06 Set 2015, 15:18

    super mario world!!!!
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Qual o seu jogo favorito da era SNES/Mega Drive e por que? - Página 6 Empty Re: Qual o seu jogo favorito da era SNES/Mega Drive e por que?

    Mensagem por Mastxadows Dom 06 Set 2015, 17:06

    Qual o seu jogo favorito da era SNES/Mega Drive e por que? - Página 6 640x969
    Streets of Rage,muito bom esse jogo.
    Os meus preferidos dessa época são os briga de rua/beat'em up,esse tipo de jogo é sensacional e o meu preferido é com certeza o primeiro Streets of Rage.
    Simplesmente Gian
    Simplesmente Gian
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 298
    Posts Posts : 936

    Qual o seu jogo favorito da era SNES/Mega Drive e por que? - Página 6 Empty Re: Qual o seu jogo favorito da era SNES/Mega Drive e por que?

    Mensagem por Simplesmente Gian Seg 07 Set 2015, 11:03

    Tem que ser só um?
    Se não, vou deixar meus 10+:

    Super Mario World 1 e 2
    Donkey Kong Country 1 2 3
    Super Metroid
    Mega Man X
    Zelda A Link To The Past
    Sonic the Hedgehog 2
    Kirby SuperStar Saga
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Qual o seu jogo favorito da era SNES/Mega Drive e por que? - Página 6 Empty Re: Qual o seu jogo favorito da era SNES/Mega Drive e por que?

    Mensagem por Ryuuma Seg 07 Set 2015, 12:25

    Super Mario World e AlttP são jogos excelentes, mas Chrono Trigger é melhor. Esse jogo é fod* demais.

    Único RPG que eu tenho paciência pra jogar atualmente.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Qual o seu jogo favorito da era SNES/Mega Drive e por que? - Página 6 Empty Re: Qual o seu jogo favorito da era SNES/Mega Drive e por que?

    Mensagem por Nan Gamer Seg 07 Set 2015, 14:05

    Impossível citar apenas um, tanto pra um console como pra outro. Mas eu tbm deixaria meu top 10:

    Super Mario World
    The Legend of Zelda: A Link to the Past
    Chrono Trigger
    Final Fantasy VI
    Donkey Kong Country Trilogy
    Mega Man X
    Super Metroid
    Sonic The Hedgehog Trilogy
    Super Street Fighter 2
    Mortal Kombat 2

    Na boa...Citei esses mas com ctza deixei jogos épicos de fora: Final Fight, Streets Of Rage, Altered Beast, Top Gear, Side Pocket, Alladin, Lion King, Earthworm Jim, Joe e Mac, Star Fox...Chega, senão fico até amanhã.. rsrsrs

    Melhor geração ever..
    Linkdb
    Linkdb
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 449

    Qual o seu jogo favorito da era SNES/Mega Drive e por que? - Página 6 Empty Re: Qual o seu jogo favorito da era SNES/Mega Drive e por que?

    Mensagem por Linkdb Seg 07 Set 2015, 14:21

    É difícil escolher só um... mas vou escolher A Link to the Past que pra mim é o segundo melhor Zelda (só perde pro Oracle of Ages <3).

    Mas tem muito jogo bom, Mario World, DK (só o primeiro u.u), Top Gear, The Mask.
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Qual o seu jogo favorito da era SNES/Mega Drive e por que? - Página 6 Empty Re: Qual o seu jogo favorito da era SNES/Mega Drive e por que?

    Mensagem por ExtremeZelda Seg 07 Set 2015, 15:42

    Qual o seu jogo favorito da era SNES/Mega Drive e por que? - Página 6 S2KxjhD

    Parabéns pela ressuscitação desse tópico de 2013, ele estava esquecido, mas não está mais. :v

    Aproveitando o tópico, meu jogo favorito do Super Nintendo é Super Mario World, porque ele foi um dos primeiros jogos que eu joguei, e é Mario, então pronto. xD
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Qual o seu jogo favorito da era SNES/Mega Drive e por que? - Página 6 Empty Re: Qual o seu jogo favorito da era SNES/Mega Drive e por que?

    Mensagem por JonathanAlis Seg 07 Set 2015, 15:59

    Donkey Kong Country e seus sucessores.
    Apesar de gostar de SMW, achei DKC bem melhor.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Qual o seu jogo favorito da era SNES/Mega Drive e por que? - Página 6 Empty Re: Qual o seu jogo favorito da era SNES/Mega Drive e por que?

    Mensagem por Chazzy Seg 07 Set 2015, 17:04

    Chrono Trigger! É difícil citar um diferente como melhor jogo do SNES.

    Mega Drive eu gosto muito do jogo Ristar, mas não sei se é o melhor, acho que vou de Sonic 2 mesmo!
    Decidério
    Decidério
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 397

    Qual o seu jogo favorito da era SNES/Mega Drive e por que? - Página 6 Empty Re: Qual o seu jogo favorito da era SNES/Mega Drive e por que?

    Mensagem por Decidério Ter 08 Set 2015, 13:18

    Sonic, Donkey Kong Country, Street of Rage, Street Fighter II, Final Fight, Gonden Axe, Bomberman...
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Qual o seu jogo favorito da era SNES/Mega Drive e por que? - Página 6 Empty Re: Qual o seu jogo favorito da era SNES/Mega Drive e por que?

    Mensagem por pOkiz Ter 08 Set 2015, 13:33

    SNES: SMW (Ah vá), todos DKC, Ronaldinho Soccer 97

    Mega Drive: Kid Chamaleon, Shadow Dancer, Sonic 1 & 2, California Games, Golden Axe, Monaco GP, Streets of Rage.
    R.O.B.
    R.O.B.
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 647

    Qual o seu jogo favorito da era SNES/Mega Drive e por que? - Página 6 Empty Re: Qual o seu jogo favorito da era SNES/Mega Drive e por que?

    Mensagem por R.O.B. Ter 08 Set 2015, 13:45

    Se for um só, Super Mario World e Donkey Kong Country 2: Diddy Kong's Quest ficam empatados no meu coração.
    De Genesis/Mega Drive: Sonic The Hedgehog 3 e Shinobi III.
    tipsgameplay
    tipsgameplay
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1

    Qual o seu jogo favorito da era SNES/Mega Drive e por que? - Página 6 Empty Re: Qual o seu jogo favorito da era SNES/Mega Drive e por que?

    Mensagem por tipsgameplay Qua 09 Set 2015, 10:01

    Ola, estou aqui para lançar para vocês, o novo site de dicas e truques para jogos do Super Nintendo.
    Os melhores jogos com diversas dicas, entre outras informações, confira no endereço abaixo as dicas dos melhores jogos para esse video game tão famoso, não perca a chance de conhecer um site completo de informações e dicas
    Acess: tipsgameplay.com

    Conteúdo patrocinado


    Qual o seu jogo favorito da era SNES/Mega Drive e por que? - Página 6 Empty Re: Qual o seu jogo favorito da era SNES/Mega Drive e por que?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 12:59