Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+24
Lucas Bros.
Dimitri
Jüdische
onurB
mr l
Nayru
Hamburger
EduFanaia
SparkTFS
¿Pedro?
vaati
Julio-Sama
Renan43
gugowisi
Mazzina
ShadowHider9
Garo Master
DeLarge
MadMax77
Rank X
Guilherme Bezerra
Guinomonster
Rafos
HBMofati
28 participantes

    Será que eu sou o único que prefere The Legend of Zelda: Majora's Mask do que Ocarina of Time?

    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    Será que eu sou o único que prefere The Legend of Zelda: Majora's Mask do que Ocarina of Time? - Página 2 Empty Re: Será que eu sou o único que prefere The Legend of Zelda: Majora's Mask do que Ocarina of Time?

    Mensagem por vaati Sáb 17 Mar 2012, 21:20

    gugowisi escreveu:Eu preferia o majora mask,mas depois que ouvi a historia do ben,so jogo o Oot agora

    cara ja foi confirmado que essa historia do ben mentira.

    caso não acredite em min aqui ta um video que vai provar que isso e uma farça


    Última edição por vaati em Sáb 17 Mar 2012, 21:36, editado 1 vez(es)
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Será que eu sou o único que prefere The Legend of Zelda: Majora's Mask do que Ocarina of Time? - Página 2 Empty Re: Será que eu sou o único que prefere The Legend of Zelda: Majora's Mask do que Ocarina of Time?

    Mensagem por ¿Pedro? Sáb 17 Mar 2012, 21:32

    Qual o sentido do nome ser "Legend of Zelda", se ela praticamente não aparece? Dinheiro, franquia, etc.

    Tirando isso é indiscutivelmente melhor que Ocarina, que por sinal só é lembrada por ser a primeira a usar aquela mecânica.
    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

    Será que eu sou o único que prefere The Legend of Zelda: Majora's Mask do que Ocarina of Time? - Página 2 Empty Re: Será que eu sou o único que prefere The Legend of Zelda: Majora's Mask do que Ocarina of Time?

    Mensagem por SparkTFS Sáb 17 Mar 2012, 21:41

    Eu tava jogando MM e achei aquele garoto que dizia que vc precisava de um código pra passar por ali,eu brinquei de pega-pega com eles e depois que peguei o código eu falei pro menino, ele deixou eu passar,só que quando eu entrei eu fui parar num observatório,achando que lá eu iria achar um item.
    Quando eu percebi que ali não tinha nada pra prosseguir na história eu fiquei correndo pela cidade,então chegou o apocalipse último dia,bem,vcs ja sabem OkaySad ...
    ...This a secret ''for'' everybody...:
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    Será que eu sou o único que prefere The Legend of Zelda: Majora's Mask do que Ocarina of Time? - Página 2 Empty Re: Será que eu sou o único que prefere The Legend of Zelda: Majora's Mask do que Ocarina of Time?

    Mensagem por vaati Sáb 17 Mar 2012, 21:41

    ¿Pedro? escreveu:Qual o sentido do nome ser "Legend of Zelda", se ela praticamente não aparece? Dinheiro, franquia, etc.

    Tirando isso é indiscutivelmente melhor que Ocarina, que por sinal só é lembrada por ser a primeira a usar aquela mecânica.

    como assim quase não aparece?
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    Será que eu sou o único que prefere The Legend of Zelda: Majora's Mask do que Ocarina of Time? - Página 2 Empty Re: Será que eu sou o único que prefere The Legend of Zelda: Majora's Mask do que Ocarina of Time?

    Mensagem por EduFanaia Sáb 17 Mar 2012, 21:44

    acho que eu prefiro o Majora's Mask por causa das mascaras
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Será que eu sou o único que prefere The Legend of Zelda: Majora's Mask do que Ocarina of Time? - Página 2 Empty Re: Será que eu sou o único que prefere The Legend of Zelda: Majora's Mask do que Ocarina of Time?

    Mensagem por Hamburger Sáb 17 Mar 2012, 21:56

    Acho que prefiro Ocarina of Time. Ele inovou e foi divertido pra caramba. Bom, eu não acho que Majora's Mask foi ruim, só achei muito difícil, bizarro e bem diferente do que eu já conhecia na franquia Zelda. Mas é um bom jogo.
    Nayru
    Nayru
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 472

    Será que eu sou o único que prefere The Legend of Zelda: Majora's Mask do que Ocarina of Time? - Página 2 Empty Re: Será que eu sou o único que prefere The Legend of Zelda: Majora's Mask do que Ocarina of Time?

    Mensagem por Nayru Dom 18 Mar 2012, 01:09

    Eu prefiro A Link to the Past. Surprised

    Mas, entre os lançados para N64 prefiro Majora Mask. Adoro o arrepio que aquele vendedor de mascaras e a canção do último dia me proporcionam.

    HBMofati
    HBMofati
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 126
    Posts Posts : 854

    Será que eu sou o único que prefere The Legend of Zelda: Majora's Mask do que Ocarina of Time? - Página 2 Empty Re: Será que eu sou o único que prefere The Legend of Zelda: Majora's Mask do que Ocarina of Time?

    Mensagem por HBMofati Dom 18 Mar 2012, 14:29

    Nayru escreveu:Eu prefiro A Link to the Past. Surprised

    Mas, entre os lançados para N64 prefiro Majora Mask. Adoro o arrepio que aquele vendedor de mascaras e a canção do último dia me proporcionam.


    Achei que ele só dava arrepios em mim! heh Very Happy
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Será que eu sou o único que prefere The Legend of Zelda: Majora's Mask do que Ocarina of Time? - Página 2 Empty Re: Será que eu sou o único que prefere The Legend of Zelda: Majora's Mask do que Ocarina of Time?

    Mensagem por ¿Pedro? Dom 18 Mar 2012, 14:45

    vaati escreveu:
    ¿Pedro? escreveu:Qual o sentido do nome ser "Legend of Zelda", se ela praticamente não aparece? Dinheiro, franquia, etc.

    Tirando isso é indiscutivelmente melhor que Ocarina, que por sinal só é lembrada por ser a primeira a usar aquela mecânica.

    como assim quase não aparece?
    Estava falando que ela não aparece no MM

    Nayru escreveu:Eu prefiro A Link to the Past. Surprised

    Mas, entre os lançados para N64 prefiro Majora Mask. Adoro o arrepio que aquele vendedor de mascaras e a canção do último dia me proporcionam.
    Também prefiro o ALttP, penso também que o OoT roubou tudo do ALttP, só mudou uns nomes, mas o conceito é o mesmo.
    mr l
    mr l
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 281

    Será que eu sou o único que prefere The Legend of Zelda: Majora's Mask do que Ocarina of Time? - Página 2 Empty Re: Será que eu sou o único que prefere The Legend of Zelda: Majora's Mask do que Ocarina of Time?

    Mensagem por mr l Dom 18 Mar 2012, 18:43

    sinceramente ocarina e mais tenso,nao estou falando q melhor mais e mais assustador,o the weel,shadow temple,e o sub-chefao do exorcista loco la,e a cidade do castelo destruida e cheia de zumbis,os re-deads com o grito q gela o sangue,tem no majora mas começo no ocarina,e no majora eles dançam Exclamation ,gosto do majora tbm,so achei mt curto,
    onurB
    onurB
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 133

    Será que eu sou o único que prefere The Legend of Zelda: Majora's Mask do que Ocarina of Time? - Página 2 Empty Re: Será que eu sou o único que prefere The Legend of Zelda: Majora's Mask do que Ocarina of Time?

    Mensagem por onurB Dom 18 Mar 2012, 19:10

    mr l escreveu:sinceramente ocarina e mais tenso,nao estou falando q melhor mais e mais assustador,o the weel,shadow temple,e o sub-chefao do exorcista loco la,e a cidade do castelo destruida e cheia de zumbis,os re-deads com o grito q gela o sangue,tem no majora mas começo no ocarina,e no majora eles dançam Exclamation ,gosto do majora tbm,so achei mt curto,
    LoL,curto?LoLoL,menos asustador?
    ------
    Axo que esses dois zeldas atraem publicos diferentes,pois visivelmente MM tem uma historia mais matura e complexa ,mas OoT tem uma magia inesplicavel que acaba superando no fator historia.Jogabilidade ambas sao identicas.Agora o fator fundamental que na minha opniao MM é superior é a dificuldade,o primeiro templo do MM é ridiculo de facil mas apartir do proximo é no mínimo 12 horas cada templo(cheguei a parar de jogar mtas vezes de raiva pelo auto nivel de dificuldade),por isso,pra mim quem fala q MM é curto,é gente ke foi no zelda dugeon e viu la apenas 4 templos sendo q 1 templo de majora=3 water temple's.
    Jüdische
    Jüdische
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 126

    Será que eu sou o único que prefere The Legend of Zelda: Majora's Mask do que Ocarina of Time? - Página 2 Empty Re: Será que eu sou o único que prefere The Legend of Zelda: Majora's Mask do que Ocarina of Time?

    Mensagem por Jüdische Dom 18 Mar 2012, 19:13

    Melhor Zelda mesmo é o Link To The Past. Smile
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Será que eu sou o único que prefere The Legend of Zelda: Majora's Mask do que Ocarina of Time? - Página 2 Empty Re: Será que eu sou o único que prefere The Legend of Zelda: Majora's Mask do que Ocarina of Time?

    Mensagem por Dimitri Dom 18 Mar 2012, 19:15

    Sim,vc é o unico que prefere MSM do que OOT
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Será que eu sou o único que prefere The Legend of Zelda: Majora's Mask do que Ocarina of Time? - Página 2 Empty Re: Será que eu sou o único que prefere The Legend of Zelda: Majora's Mask do que Ocarina of Time?

    Mensagem por Convidad Dom 18 Mar 2012, 20:39

    terminei Majora's umas 15 vezes . acho qeu não tenho mais paciência para jogar. tem umas coisas no jogo que são enjoadas demais tem coração que leva horas pra pegar.
    Lucas Bros.
    Lucas Bros.
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 366

    Será que eu sou o único que prefere The Legend of Zelda: Majora's Mask do que Ocarina of Time? - Página 2 Empty Re: Será que eu sou o único que prefere The Legend of Zelda: Majora's Mask do que Ocarina of Time?

    Mensagem por Lucas Bros. Seg 19 Mar 2012, 10:07

    majora mask o pior jogo de zelda

    Conteúdo patrocinado


    Será que eu sou o único que prefere The Legend of Zelda: Majora's Mask do que Ocarina of Time? - Página 2 Empty Re: Será que eu sou o único que prefere The Legend of Zelda: Majora's Mask do que Ocarina of Time?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 14:54