Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+24
Lucas Bros.
Dimitri
Jüdische
onurB
mr l
Nayru
Hamburger
EduFanaia
SparkTFS
¿Pedro?
vaati
Julio-Sama
Renan43
gugowisi
Mazzina
ShadowHider9
Garo Master
DeLarge
MadMax77
Rank X
Guilherme Bezerra
Guinomonster
Rafos
HBMofati
28 participantes

    Será que eu sou o único que prefere The Legend of Zelda: Majora's Mask do que Ocarina of Time?

    LordFarael
    LordFarael
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 224
    Posts Posts : 918

    Será que eu sou o único que prefere The Legend of Zelda: Majora's Mask do que Ocarina of Time? - Página 3 Empty Re: Será que eu sou o único que prefere The Legend of Zelda: Majora's Mask do que Ocarina of Time?

    Mensagem por LordFarael Seg 19 Mar 2012, 10:14

    Majora's Mask eu joguei muito pouco, mas parece ser bom.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Será que eu sou o único que prefere The Legend of Zelda: Majora's Mask do que Ocarina of Time? - Página 3 Empty Re: Será que eu sou o único que prefere The Legend of Zelda: Majora's Mask do que Ocarina of Time?

    Mensagem por thi-bone Seg 19 Mar 2012, 10:15

    não vc não é o unico meu amigo eu tambem prefiro o zelda MM o principal diferencial pra mim do MM pro OOT e o fator de urgencia que o jogo te da po afinal a lua cai em tres dias né Smile ,sem contar com o sistema de mascaras do jogo e as mais diversas side questsja o ocarina é bem mais casual te leva a dmorar quanto tempo vc quiser sem nenhum compromisso
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    Será que eu sou o único que prefere The Legend of Zelda: Majora's Mask do que Ocarina of Time? - Página 3 Empty Re: Será que eu sou o único que prefere The Legend of Zelda: Majora's Mask do que Ocarina of Time?

    Mensagem por vaati Seg 19 Mar 2012, 19:38

    Jüdische escreveu:Melhor Zelda mesmo é o Link To The Past. Smile

    fato
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Será que eu sou o único que prefere The Legend of Zelda: Majora's Mask do que Ocarina of Time? - Página 3 Empty Re: Será que eu sou o único que prefere The Legend of Zelda: Majora's Mask do que Ocarina of Time?

    Mensagem por Convidad Seg 19 Mar 2012, 19:54

    vaati escreveu:
    Jüdische escreveu:Melhor Zelda mesmo é o Link To The Past. Smile

    fato

    meu canal tem um detonado em video. ja´que gostam visitem
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Será que eu sou o único que prefere The Legend of Zelda: Majora's Mask do que Ocarina of Time? - Página 3 Empty Re: Será que eu sou o único que prefere The Legend of Zelda: Majora's Mask do que Ocarina of Time?

    Mensagem por Convidad Seg 19 Mar 2012, 20:24

    Os dois são bons, não tem muito a comentar, isso vária de pessoa em pessoa, Mas sinceramente, não sou muito fã de Ocarina of Time, e por favor, sem flame só porque eu falei isso.
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Será que eu sou o único que prefere The Legend of Zelda: Majora's Mask do que Ocarina of Time? - Página 3 Empty Re: Será que eu sou o único que prefere The Legend of Zelda: Majora's Mask do que Ocarina of Time?

    Mensagem por ¿Pedro? Seg 19 Mar 2012, 20:32

    vaati escreveu:
    gugowisi escreveu:Eu preferia o majora mask,mas depois que ouvi a historia do ben,so jogo o Oot agora

    cara ja foi confirmado que essa historia do ben mentira.

    caso não acredite em min aqui ta um video que vai provar que isso e uma farça
    Esse pessoal que fala Zelda em espanhol sempre tem a mesma voz, dá até raiva.
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    Será que eu sou o único que prefere The Legend of Zelda: Majora's Mask do que Ocarina of Time? - Página 3 Empty Re: Será que eu sou o único que prefere The Legend of Zelda: Majora's Mask do que Ocarina of Time?

    Mensagem por Guilherme Bezerra Seg 19 Mar 2012, 22:40

    Kenny escreveu:Os dois são bons, não tem muito a comentar, isso vária de pessoa em pessoa, Mas sinceramente, não sou muito fã de Ocarina of Time, e por favor, sem flame só porque eu falei isso.

    *** NELA -q

    Ja dei minha opiniao, nada a dizer a mais.
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    Será que eu sou o único que prefere The Legend of Zelda: Majora's Mask do que Ocarina of Time? - Página 3 Empty Re: Será que eu sou o único que prefere The Legend of Zelda: Majora's Mask do que Ocarina of Time?

    Mensagem por GANSO_DOIDO Seg 19 Mar 2012, 22:55

    Queria MUITO ver um jogo da franquia que mostrasse as origens de Majoras.
    Seria interessante.

    Podia fazer tbm que a fiercy deith mask foi um mostro/chefe subordinado a Majoras que voce enfrentasse no jogo.
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    Será que eu sou o único que prefere The Legend of Zelda: Majora's Mask do que Ocarina of Time? - Página 3 Empty Re: Será que eu sou o único que prefere The Legend of Zelda: Majora's Mask do que Ocarina of Time?

    Mensagem por Tiburcio Ter 20 Mar 2012, 07:48

    Por mim o melhor Zelda até hoje foi o Twilight Princess, graças ao jogo ser grande e bem produzido.

    Majora's Mask é o meu preferido quando se trata de dificuldade e imersão, infelizmente o jogo peca por ser curto. Se tivesse uma quantidade maior de calabouços seria meu Zelda preferido com toda a certeza.

    Zelda OoT como disseram é meio fácil e a Master Quest do GC/3DS é mais chata (por te obrigar a olhar pra cada cantinho minúsculo do jogo) do que difícil mesmo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Será que eu sou o único que prefere The Legend of Zelda: Majora's Mask do que Ocarina of Time? - Página 3 Empty Re: Será que eu sou o único que prefere The Legend of Zelda: Majora's Mask do que Ocarina of Time?

    Mensagem por Convidad Ter 20 Mar 2012, 07:56

    Por mim o melhor Zelda até hoje foi o Twilight Princess, graças ao jogo ser grande e bem produzido.

    este pode ser titulado como o mais fácil da franquia. nunca vi uma tela de Game Over nessa coisa kkkkkkkk
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    Será que eu sou o único que prefere The Legend of Zelda: Majora's Mask do que Ocarina of Time? - Página 3 Empty Re: Será que eu sou o único que prefere The Legend of Zelda: Majora's Mask do que Ocarina of Time?

    Mensagem por Tiburcio Ter 20 Mar 2012, 08:01

    Hitsugi escreveu:
    Por mim o melhor Zelda até hoje foi o Twilight Princess, graças ao jogo ser grande e bem produzido.

    este pode ser titulado como o mais fácil da franquia. nunca vi uma tela de Game Over nessa coisa kkkkkkkk

    Por isso gosto do Majora's Mask no quesito dificuldade, o Twilight é bom por ser grande e bem produzido, igual eu falei.

    Conteúdo patrocinado


    Será que eu sou o único que prefere The Legend of Zelda: Majora's Mask do que Ocarina of Time? - Página 3 Empty Re: Será que eu sou o único que prefere The Legend of Zelda: Majora's Mask do que Ocarina of Time?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 03:06