Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
Hamburger
Andrinny
kevin lluito
ベ リ ス
Lucas Bros.
Balanakuya
Tio Gustavo
Luan Quirante
Donkey Kong
DeLarge
Master_of_Puppets_99
Zedd
HBMofati
mr l
darkkong
Suicune
MatheusR.
Rafos
Guinomonster
ExtremeZelda
SuperSM
SparkTFS
Tchuk-ex
27 participantes

    A ciência provou: jogos antigos são mais difíceis, mesmo

    Zedd
    Zedd
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 927

    A ciência provou: jogos antigos são mais difíceis, mesmo  - Página 3 Empty Re: A ciência provou: jogos antigos são mais difíceis, mesmo

    Mensagem por Zedd Qua 14 Mar 2012, 12:21

    um dos unicos jogos antigos Q zerei foram pokemon yelloy e chrono trigger

    Depende colega,chrono trigger é uma *** de zeramentos e conheço poucos que completaram todos,se você é um deles meus parabéns pois eu só consegui 5 zeramentos.
    Andrinny
    Andrinny
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 86
    Posts Posts : 404

    A ciência provou: jogos antigos são mais difíceis, mesmo  - Página 3 Empty Re: A ciência provou: jogos antigos são mais difíceis, mesmo

    Mensagem por Andrinny Qua 14 Mar 2012, 12:35

    A ciência provou: jogos antigos são mais difíceis, mesmo  - Página 3 Master_of_the_obvious
    Pelamor né! Quem não sabia disso ¬¬


    Zedd escreveu:
    um dos unicos jogos antigos Q zerei foram pokemon yelloy e chrono trigger

    Depende colega,chrono trigger é uma *** de zeramentos e conheço poucos que completaram todos,se você é um deles meus parabéns pois eu só consegui 5 zeramentos.
    Eu sou um dos que viram todos os zeramentos.
    soufod




    Obrigado por ter me proporcionado esse momento, Youtube.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    A ciência provou: jogos antigos são mais difíceis, mesmo  - Página 3 Empty Re: A ciência provou: jogos antigos são mais difíceis, mesmo

    Mensagem por Hamburger Qua 14 Mar 2012, 14:25

    Jogos antigos são mais difíceis?
    A ciência provou: jogos antigos são mais difíceis, mesmo  - Página 3 +_2acc5a8841f8752904d37f90a8014829
    Sério, demorei uma semana pra zerar Sonic 3 e apenas dois dias pra zerar Sonic Generations. Um exemplo de jogos antigos que são mais difíceis é Super Mario Bros. Sério, se a Nintendo não mandasse aquela atualização do 3DS pra salvar o jogo, seria impossível zerar!

    E admitam, ninguém aqui leu a matéria toda. Nem eu! Bah, o título já resume tudo, mesmo!
    A ciência provou: jogos antigos são mais difíceis, mesmo  - Página 3 3005212426
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    A ciência provou: jogos antigos são mais difíceis, mesmo  - Página 3 Empty Re: A ciência provou: jogos antigos são mais difíceis, mesmo

    Mensagem por vaati Qua 14 Mar 2012, 14:49

    A ciência provou: jogos antigos são mais difíceis, mesmo  - Página 3 +_2acc5a8841f8752904d37f90a8014829
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    A ciência provou: jogos antigos são mais difíceis, mesmo  - Página 3 Empty Re: A ciência provou: jogos antigos são mais difíceis, mesmo

    Mensagem por Tchuk-ex Qua 14 Mar 2012, 16:46

    Hamburger escreveu:Jogos antigos são mais difíceis?
    A ciência provou: jogos antigos são mais difíceis, mesmo  - Página 3 +_2acc5a8841f8752904d37f90a8014829
    Sério, demorei uma semana pra zerar Sonic 3 e apenas dois dias pra zerar Sonic Generations. Um exemplo de jogos antigos que são mais difíceis é Super Mario Bros. Sério, se a Nintendo não mandasse aquela atualização do 3DS pra salvar o jogo, seria impossível zerar!

    E admitam, ninguém aqui leu a matéria toda. Nem eu! Bah, o título já resume tudo, mesmo!
    A ciência provou: jogos antigos são mais difíceis, mesmo  - Página 3 3005212426
    Comprei um genesis só pra zera essas coisas o/
    Um exemplo de jogo novo relativamente difícil é o Sonic Heroes,o troço é tão bugado que chega a ser ruim de jogar A ciência provou: jogos antigos são mais difíceis, mesmo  - Página 3 3005212426
    Quanto ao Super mario bros, é so questão de treino mesmo =D

    Outros jogos jogos que podem figurar facilmente num ranking de jogos mais difíceis são altered beast, e BATTLETOADS!!!!!!!!!!!!


    Última edição por Tchuk-ex em Ter 26 Jun 2012, 17:19, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    A ciência provou: jogos antigos são mais difíceis, mesmo  - Página 3 Empty Re: A ciência provou: jogos antigos são mais difíceis, mesmo

    Mensagem por Convidado Sáb 17 Mar 2012, 15:23

    com certeza, tenta zerar um jogo de Atari...
    é impossível ^^...ele trava , mas não zera ehheh
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    A ciência provou: jogos antigos são mais difíceis, mesmo  - Página 3 Empty Re: A ciência provou: jogos antigos são mais difíceis, mesmo

    Mensagem por Convidad Sáb 17 Mar 2012, 15:27

    rafaeloz escreveu:com certeza, tenta zerar um jogo de Atari...
    é impossível ^^...ele trava , mas não zera ehheh

    jogos de atari não tem final eles apenas travam se conseguir os pontos 99999
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    A ciência provou: jogos antigos são mais difíceis, mesmo  - Página 3 Empty Re: A ciência provou: jogos antigos são mais difíceis, mesmo

    Mensagem por ShadowHider9 Sáb 17 Mar 2012, 15:32

    Quer um exemplo de jogo dificil e antigo? Megaman 1 e 2 de Nes são a resposta! se você for um Satan, consegue zerar esses games!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    A ciência provou: jogos antigos são mais difíceis, mesmo  - Página 3 Empty Re: A ciência provou: jogos antigos são mais difíceis, mesmo

    Mensagem por Convidado Sáb 17 Mar 2012, 15:32

    é tão difícil que eles nem se deram o trabalho de fazer um final.
    tipo : "Ah, joga ae, para ver quem faz mais pontos". Será que eles previam alguém fazer 99999 no megamania por exemplo? só usandos uns saveStates brabos no emu.
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    A ciência provou: jogos antigos são mais difíceis, mesmo  - Página 3 Empty Re: A ciência provou: jogos antigos são mais difíceis, mesmo

    Mensagem por Dimitri Sáb 17 Mar 2012, 15:40

    Era super dificil de zerar jogos de NES e SNES nas fitas do SNES eu custava zerar depois que morri no ultimo chefão do Mario Word que um amigo meu falou que tinha que colocar pilha nas fitas.......¬¬
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    A ciência provou: jogos antigos são mais difíceis, mesmo  - Página 3 Empty Re: A ciência provou: jogos antigos são mais difíceis, mesmo

    Mensagem por Convidado Sáb 17 Mar 2012, 15:49

    eu na epoca do meu Snes, sempre joguei Mario com uma fita alternativa q provavelmente não tinha bateria....nunca salvava e na epoca eu achava estranho mas nunca soube que era esse o problema.
    Era uma bosta a época sem internet eheheh.
    Juan
    Juan
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 1114

    A ciência provou: jogos antigos são mais difíceis, mesmo  - Página 3 Empty Re: A ciência provou: jogos antigos são mais difíceis, mesmo

    Mensagem por Juan Sáb 17 Mar 2012, 17:09

    Sério, é muito não ter o que fazer pesquisar sobre isso -q
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    A ciência provou: jogos antigos são mais difíceis, mesmo  - Página 3 Empty Re: A ciência provou: jogos antigos são mais difíceis, mesmo

    Mensagem por ベ リ ス Sáb 17 Mar 2012, 17:11

    Juan escreveu:Sério, é muito não ter o que fazer pesquisar sobre isso -q
    Dinheiro pra pesquisa demais e idéia boa de menos...

    Conteúdo patrocinado


    A ciência provou: jogos antigos são mais difíceis, mesmo  - Página 3 Empty Re: A ciência provou: jogos antigos são mais difíceis, mesmo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 12:56