Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
Hamburger
Andrinny
kevin lluito
ベ リ ス
Lucas Bros.
Balanakuya
Tio Gustavo
Luan Quirante
Donkey Kong
DeLarge
Master_of_Puppets_99
Zedd
HBMofati
mr l
darkkong
Suicune
MatheusR.
Rafos
Guinomonster
ExtremeZelda
SuperSM
SparkTFS
Tchuk-ex
27 participantes

    A ciência provou: jogos antigos são mais difíceis, mesmo

    mr l
    mr l
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 281

    A ciência provou: jogos antigos são mais difíceis, mesmo  - Página 2 Empty Re: A ciência provou: jogos antigos são mais difíceis, mesmo

    Mensagem por mr l Ter 13 Mar 2012, 20:04

    ava, e mesmo cientistas? Serra
    HBMofati
    HBMofati
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 126
    Posts Posts : 854

    A ciência provou: jogos antigos são mais difíceis, mesmo  - Página 2 Empty Re: A ciência provou: jogos antigos são mais difíceis, mesmo

    Mensagem por HBMofati Ter 13 Mar 2012, 20:43

    Huum... Precisava de comprovar isso cientificamente? Suspect
    Zedd
    Zedd
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 927

    A ciência provou: jogos antigos são mais difíceis, mesmo  - Página 2 Empty Re: A ciência provou: jogos antigos são mais difíceis, mesmo

    Mensagem por Zedd Ter 13 Mar 2012, 21:38

    Nem precisava o dedo da ciência,isso é o óbvio.
    Master_of_Puppets_99
    Master_of_Puppets_99
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 220

    A ciência provou: jogos antigos são mais difíceis, mesmo  - Página 2 Empty Re: A ciência provou: jogos antigos são mais difíceis, mesmo

    Mensagem por Master_of_Puppets_99 Ter 13 Mar 2012, 21:48

    Lukepaz99 escreveu:Cientistas? Who needs it? Qualquer gamer percebe isso.
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    A ciência provou: jogos antigos são mais difíceis, mesmo  - Página 2 Empty Re: A ciência provou: jogos antigos são mais difíceis, mesmo

    Mensagem por DeLarge Ter 13 Mar 2012, 21:50

    é só comparar doom com cod

    ou até contra se quiser apelar
    Zedd
    Zedd
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 927

    A ciência provou: jogos antigos são mais difíceis, mesmo  - Página 2 Empty Re: A ciência provou: jogos antigos são mais difíceis, mesmo

    Mensagem por Zedd Ter 13 Mar 2012, 22:02

    haha .. contra é apelação mesmo,uashsuh
    Donkey Kong
    Donkey Kong
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 278

    A ciência provou: jogos antigos são mais difíceis, mesmo  - Página 2 Empty Re: A ciência provou: jogos antigos são mais difíceis, mesmo

    Mensagem por Donkey Kong Ter 13 Mar 2012, 23:03

    Joguem Yo-Noid para verem o que é dificil,acho que é o jogo mais dificil de nintendinho que eu ja joguei ou pelo menos um dos!
    Luan Quirante
    Luan Quirante
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 699

    A ciência provou: jogos antigos são mais difíceis, mesmo  - Página 2 Empty Re: A ciência provou: jogos antigos são mais difíceis, mesmo

    Mensagem por Luan Quirante Ter 13 Mar 2012, 23:32

    Isso é óbvio, até sinto falta do Game Over.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    A ciência provou: jogos antigos são mais difíceis, mesmo  - Página 2 Empty Re: A ciência provou: jogos antigos são mais difíceis, mesmo

    Mensagem por Convidad Qua 14 Mar 2012, 06:42

    Donkey Kong escreveu:Joguem Yo-Noid para verem o que é dificil,acho que é o jogo mais dificil de nintendinho que eu ja joguei ou pelo menos um dos!

    Não consegui terminar Yo-Noid. isso só seria possivel usando um emulador.
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    A ciência provou: jogos antigos são mais difíceis, mesmo  - Página 2 Empty Re: A ciência provou: jogos antigos são mais difíceis, mesmo

    Mensagem por Tio Gustavo Qua 14 Mar 2012, 06:47

    lanitaguai escreveu:Obviamente né. Na maioria das vezes, são limitações dos consoles que fazem o jogo difícil.
    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

    A ciência provou: jogos antigos são mais difíceis, mesmo  - Página 2 Empty Re: A ciência provou: jogos antigos são mais difíceis, mesmo

    Mensagem por Balanakuya Qua 14 Mar 2012, 07:30

    e na maioria das vezes o pessoal podia tirar essa preguiça, ces tão só reciclando o post dos outros Razz
    Lucas Bros.
    Lucas Bros.
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 366

    A ciência provou: jogos antigos são mais difíceis, mesmo  - Página 2 Empty Re: A ciência provou: jogos antigos são mais difíceis, mesmo

    Mensagem por Lucas Bros. Qua 14 Mar 2012, 11:14

    lanitaguai escreveu:Obviamente né. Na maioria das vezes, são limitações dos consoles que fazem o jogo difícil.

    Concordo
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    A ciência provou: jogos antigos são mais difíceis, mesmo  - Página 2 Empty Re: A ciência provou: jogos antigos são mais difíceis, mesmo

    Mensagem por ベ リ ス Qua 14 Mar 2012, 11:17

    A ciência só descobriu o que todos nós sabemos.
    Um exemplo? Pegue os DKC de SNES.
    DKC: Impossibru!(Nunca terminei)
    DKC2:Mais fácil que o primeiro(Terminei umas 3 vezes)
    DKC3: Terminei um gazilhão de vezes(que eu consegui contar, 17)
    kevin lluito
    kevin lluito
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 110

    A ciência provou: jogos antigos são mais difíceis, mesmo  - Página 2 Empty Re: A ciência provou: jogos antigos são mais difíceis, mesmo

    Mensagem por kevin lluito Qua 14 Mar 2012, 12:07

    um dos unicos jogos antigos Q zerei foram pokemon yelloy e chrono trigger e alguns sonics
    pois nem tive chance de jogar os games + antigos
    SuperSM
    SuperSM
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 205
    Posts Posts : 1859

    A ciência provou: jogos antigos são mais difíceis, mesmo  - Página 2 Empty Re: A ciência provou: jogos antigos são mais difíceis, mesmo

    Mensagem por SuperSM Qua 14 Mar 2012, 12:21

    Guinomonster escreveu:
    SuperSM escreveu:Meu único comentário sobre tudo isso:


    SE
    EU
    LIGO

    Você está parecido com o Hitsugi, antes, falava sua opinião, agora, é um egocêntrico, que está idiota, você era legal antes, mais hoje, você não é o mesmo SuperSM...

    Eu te entendo. Mas o que eu quero dizer é: Pra mim essa notícia não vai fazer diferença nenhuma (minha opinião). Desde quando se precisa de provas ou testes científicos pra provar algo sobre dificuldade dos games? Pronto, ta aí a minha opinião, mas resumi tudo isso em 4 palavras.

    Conteúdo patrocinado


    A ciência provou: jogos antigos são mais difíceis, mesmo  - Página 2 Empty Re: A ciência provou: jogos antigos são mais difíceis, mesmo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 10:31