Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+22
exceL
kauslink
Twilight
Balanakuya
fire-kirby
rcosfa
Kalayude
edupooch
MarceloTweet
Lucas Bros.
LordFarael
UchihaZoro
Nelo_Skyward
maic
LuKasBaKa
Major Fox
Renan43
Rejaum
MatheusR.
Newtão
Chocobo
alsforever
26 participantes

    Videogames, deveríamos voltar ao passado?

    Major Fox
    Major Fox
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 254

    Videogames, deveríamos voltar ao passado? - Página 2 Empty Re: Videogames, deveríamos voltar ao passado?

    Mensagem por Major Fox Seg 05 Mar 2012, 23:29

    VoltarAoPassadoLOL
    Acho que eles deveriam fazer remakes mesmo, e não lançar jogos novos para consoles antigos.
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    Videogames, deveríamos voltar ao passado? - Página 2 Empty Re: Videogames, deveríamos voltar ao passado?

    Mensagem por LuKasBaKa Seg 05 Mar 2012, 23:44

    Prefiro os video games novos '-' pra que ter a inovação em 8-bits se vc pode ter a inovação com gráficos acima do Game Cube e em 3D '-'?
    alsforever
    alsforever
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 196

    Videogames, deveríamos voltar ao passado? - Página 2 Empty Re: Videogames, deveríamos voltar ao passado?

    Mensagem por alsforever Seg 05 Mar 2012, 23:46

    LuKasBaKa escreveu:Prefiro os video games novos '-' pra que ter a inovação em 8-bits se vc pode ter a inovação com gráficos acima do Game Cube e em 3D '-'?
    Cara vc só liga pra estética e não pra diversão sem querer ofender.
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    Videogames, deveríamos voltar ao passado? - Página 2 Empty Re: Videogames, deveríamos voltar ao passado?

    Mensagem por LuKasBaKa Seg 05 Mar 2012, 23:48

    alsforever escreveu:
    LuKasBaKa escreveu:Prefiro os video games novos '-' pra que ter a inovação em 8-bits se vc pode ter a inovação com gráficos acima do Game Cube e em 3D '-'?
    Cara vc só liga pra estética e não pra diversão sem querer ofender.
    E desde de quando um vídeo-game novo não diverte '-'? Novos divertem, tem gráficos e online voltar ao passado é burrice '-'
    MatheusR.
    MatheusR.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 2092

    Videogames, deveríamos voltar ao passado? - Página 2 Empty Re: Videogames, deveríamos voltar ao passado?

    Mensagem por MatheusR. Seg 05 Mar 2012, 23:51

    alsforever escreveu:
    LuKasBaKa escreveu:Prefiro os video games novos '-' pra que ter a inovação em 8-bits se vc pode ter a inovação com gráficos acima do Game Cube e em 3D '-'?
    Cara vc só liga pra estética e não pra diversão sem querer ofender.
    Na verdade, ele disse que, se podemos nos divertir em 8-bits, porque não ter a mesma diversão com gráficos melhores?

    E você ainda não respondeu minha pergunta:
    Porque você gosta tanto de me chamar de noob?

    Sinceramente, cara, olhar só pro passado é um grande erro, devemos conhecer o passado, sim, mas também devemos sempre evoluir. Os jogos "retros" são como as olhadas que damos em nossos passados, os jogos novos, são as nossas tentativas de melhorar cada vez mais, e isso é muito bom.

    Lembrando: Minha opinião.
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    Videogames, deveríamos voltar ao passado? - Página 2 Empty Re: Videogames, deveríamos voltar ao passado?

    Mensagem por Renan43 Seg 05 Mar 2012, 23:53

    Jogo antigo não é divertido, é mega hardcore, Megaman que o diga Razz
    Só era divertido pros mitos (eu) 8)

    P.S.
    Pra mim jogo antigo é só até o SNES, do Nintendo 64 pra cima é outra história
    maic
    maic
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 93

    Videogames, deveríamos voltar ao passado? - Página 2 Empty Re: Videogames, deveríamos voltar ao passado?

    Mensagem por maic Seg 05 Mar 2012, 23:54

    ficaria feliz (seria uma boa desculpa pra tirar a poeira de alguns consoles aqui), mas acho desnecessário, nos consoles antigos eles ficariam limitados, ja nos atuais eles podem fazer games antigos e tambem games modernos, acho q não daria muito certo pq pra alguns games vc necessita de tecnologia moderna.

    ficaria feliz se alguma empresa se inspirassem nos games antigos para lançar mais games nesse estilo por donwload tipo os contra rebirth e castlevania rebirth.
    alsforever
    alsforever
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 196

    Videogames, deveríamos voltar ao passado? - Página 2 Empty Re: Videogames, deveríamos voltar ao passado?

    Mensagem por alsforever Seg 05 Mar 2012, 23:56

    MatheusR. escreveu:
    alsforever escreveu:
    LuKasBaKa escreveu:Prefiro os video games novos '-' pra que ter a inovação em 8-bits se vc pode ter a inovação com gráficos acima do Game Cube e em 3D '-'?
    Cara vc só liga pra estética e não pra diversão sem querer ofender.
    Na verdade, ele disse que, se podemos nos divertir em 8-bits, porque não ter a mesma diversão com gráficos melhores?

    E você ainda não respondeu minha pergunta:
    Porque você gosta tanto de me chamar de noob?

    Sinceramente, cara, olhar só pro passado é um grande erro, devemos conhecer o passado, sim, mas também devemos sempre evoluir. Os jogos "retros" são como as olhadas que damos em nossos passados, os jogos novos, são as nossas tentativas de melhorar cada vez mais, e isso é muito bom.

    Lembrando: Minha opinião.

    Eu não disse que eu não gosto dos jogos atuais, claro que gosto, só acho que as pessoas ligam demais para gráficos e não se importam com a diversão do game, coisa que está muito errada.
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    Videogames, deveríamos voltar ao passado? - Página 2 Empty Re: Videogames, deveríamos voltar ao passado?

    Mensagem por LuKasBaKa Seg 05 Mar 2012, 23:58

    Spoiler:
    E como já dissemos, consoles novos tbm divertem e com gráficos bem superiores '-' e cara não existe ngm q não ligue pra diversão... isso é papo de Nintendista vc acha realmente q Skyrim ganho como jogo do ano sem nenhuma diversão? ou Uncharted 3 tbm não tem diversão? todos divertem '-' se fosse assim ngm nem os compraria pq jogaria durante 30 minutos acharia o jogo chato e desistiria '-'
    MatheusR.
    MatheusR.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 2092

    Videogames, deveríamos voltar ao passado? - Página 2 Empty Re: Videogames, deveríamos voltar ao passado?

    Mensagem por MatheusR. Seg 05 Mar 2012, 23:59

    alsforever escreveu:
    MatheusR. escreveu:
    alsforever escreveu:
    LuKasBaKa escreveu:Prefiro os video games novos '-' pra que ter a inovação em 8-bits se vc pode ter a inovação com gráficos acima do Game Cube e em 3D '-'?
    Cara vc só liga pra estética e não pra diversão sem querer ofender.
    Na verdade, ele disse que, se podemos nos divertir em 8-bits, porque não ter a mesma diversão com gráficos melhores?

    E você ainda não respondeu minha pergunta:
    Porque você gosta tanto de me chamar de noob?

    Sinceramente, cara, olhar só pro passado é um grande erro, devemos conhecer o passado, sim, mas também devemos sempre evoluir. Os jogos "retros" são como as olhadas que damos em nossos passados, os jogos novos, são as nossas tentativas de melhorar cada vez mais, e isso é muito bom.

    Lembrando: Minha opinião.

    Eu não disse que eu não gosto dos jogos atuais, claro que gosto, só acho que as pessoas ligam demais para gráficos e não se importam com a diversão do game, coisa que está muito errada.
    Bom, nesse quesito concordo com você...

    Mas, eu preciso fazer este comentário: Você julga os Pokémon da quinta geração por serem feios, e diz que é errado se importar com a estética...

    E eu ainda quero saber porque me chamou de noob...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Videogames, deveríamos voltar ao passado? - Página 2 Empty Re: Videogames, deveríamos voltar ao passado?

    Mensagem por Convidad Ter 06 Mar 2012, 00:04

    Queria saber quem foi o idiota que disse pela primeira vez: Se tem bons gráficos, não tem diversão. Puro papo de Nintendista, na boa. A coisa mais non-sense que já vi.

    O passado é muito bom e a nostalgia mexe com a gente de uma forma muito boa, mas mesmo assim, os jogos antigos não fariam tanto sucesso hoje. Como o LukasBaka disse resumidamente: Pra que 8-bits sendo que posso ter uma versão em 3D full HD e o mesmo nivel de diversão?

    O esquema é Remake.
    alsforever
    alsforever
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 196

    Videogames, deveríamos voltar ao passado? - Página 2 Empty Re: Videogames, deveríamos voltar ao passado?

    Mensagem por alsforever Ter 06 Mar 2012, 00:08

    MatheusR. escreveu:
    alsforever escreveu:
    MatheusR. escreveu:
    alsforever escreveu:
    LuKasBaKa escreveu:Prefiro os video games novos '-' pra que ter a inovação em 8-bits se vc pode ter a inovação com gráficos acima do Game Cube e em 3D '-'?
    Cara vc só liga pra estética e não pra diversão sem querer ofender.
    Na verdade, ele disse que, se podemos nos divertir em 8-bits, porque não ter a mesma diversão com gráficos melhores?

    E você ainda não respondeu minha pergunta:
    Porque você gosta tanto de me chamar de noob?

    Sinceramente, cara, olhar só pro passado é um grande erro, devemos conhecer o passado, sim, mas também devemos sempre evoluir. Os jogos "retros" são como as olhadas que damos em nossos passados, os jogos novos, são as nossas tentativas de melhorar cada vez mais, e isso é muito bom.

    Lembrando: Minha opinião.

    Eu não disse que eu não gosto dos jogos atuais, claro que gosto, só acho que as pessoas ligam demais para gráficos e não se importam com a diversão do game, coisa que está muito errada.
    Bom, nesse quesito concordo com você...

    Mas, eu preciso fazer este comentário: Você julga os Pokémon da quinta geração por serem feios, e diz que é errado se importar com a estética...

    E eu ainda quero saber porque me chamou de noob...

    Ah eu não disse que eu não ligo totalmente para a estética, também ligo, mas o que fizeram com Pokémon foi uma palhaçada sério.Antes eram Pokémons ótimos com um bom visual e limpos agora são todos Pokémons estranhos com formas indefinidas, ou um Pokémon que é uma Pedra com um furo no meio, além de perderem os traços antigos que Pokémon tinha, traços uniformes, agora são traços um tanto confusos que você olha de cara e percebe que o desenho está "Poluído" demais, ah e só para não dizer que eu não gosto de todos os Pokémons da 5ª geração, os Pokémons que eu gosto são: Emolga, Zorua...todos os Pokémons com traços mais limpos.

    Ah e eu chamo todos que me contrariam em questão de games de noob, mals se te chateei Very Happy
    Nelo_Skyward
    Nelo_Skyward
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 40

    Videogames, deveríamos voltar ao passado? - Página 2 Empty Re: Videogames, deveríamos voltar ao passado?

    Mensagem por Nelo_Skyward Ter 06 Mar 2012, 04:10

    @alsforever acordou com uma veia troll. Nada mais.

    On Topic: Concordo quanto ao que foi dito sobre os Virtual Consoles. Acho que os jogos não devem voltar a lançar em seus consoles básicos, porém, a receita que usariam neles pode ser aproveitada para lançá-los como os famosos "Wares" igualmente citados. A capacidade que os novos aparelhos tem para rodar esses clássicos torna a experiência apenas mais gratificante, assim misturando o bom gosto dos antigos jogos e a jogabilidade dos novos.
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    Videogames, deveríamos voltar ao passado? - Página 2 Empty Re: Videogames, deveríamos voltar ao passado?

    Mensagem por UchihaZoro Ter 06 Mar 2012, 07:34

    Videogames, deveríamos voltar ao passado? - Página 2 132981109264
    Os jogos antigamente realmente eram muito divertido, e posso dizer que me diverti muito mais com meu SNES do que com meu XBOX360.
    Mas mesmo assim, não vejo o porque de voltar ao passado, muitos jogos que lançam hoje tambem nos divertem muito, isso de voltar ao passado, é nostalgia, nada que valha apena, dar muita atenção...
    E se você quer jogar games antigos, o virtual console esta ai, eu mesmo prefiro jogar remakes!
    E caso queira, jogar algum outro jogo que não possui no virtual console, irei apenas para algum emulador no pc.
    Além de que, as fitas são extremamente caras, comparados aos dvds e bluerays.
    Além de que, sejamos sinceros, alguem ai iria preferir jogar snes, ao inves do Wii-U ?
    LordFarael
    LordFarael
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 224
    Posts Posts : 918

    Videogames, deveríamos voltar ao passado? - Página 2 Empty Re: Videogames, deveríamos voltar ao passado?

    Mensagem por LordFarael Ter 06 Mar 2012, 08:02

    Wii tem bons gráficos e é considerado o vídeo game mais divertido das ultimas gerações

    3DS é revolucionário e é muito legal.

    Véi. Na boa.

    Queria saber quem foi o idiota que disse pela primeira vez: Se tem bons gráficos, não tem diversão. Puro papo de Nintendista, na boa. A coisa mais non-sense que já vi.²

    Verdade î

    "Deveríamos voltar ao passado"?

    Videogames, deveríamos voltar ao passado? - Página 2 Tumblr_lw0k1esCYk1qme516

    Na minha opinião todos os atuais consoles da nintendo são muito divertidos. Eu só jogo consoles antigos por que meu 3DS só mês que vem. Aí eu penso como que um jogo novo pra snes ficaria uma me... rreca. Super Mario 3D Land pra SNES! Uau! Ultima Geração!

    Estamos na 7° geração de videogames, pra que voltar?

    Conteúdo patrocinado


    Videogames, deveríamos voltar ao passado? - Página 2 Empty Re: Videogames, deveríamos voltar ao passado?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 13:27