Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
anmani
feichaw
Naitomea
Athos
BispoSnake
gaviaode12
Bferrari350
EHHH
Tiburcio
Skedar
vaati
LuKasBaKa
mijumaruu
Ranza
J.Vila
paulozion
XxNoob
ShadowHider9
luizp2
Enricord
Newtão
0eriky0
MarcoJunior
frjoe
leorixx
Guilherme Alves
DeLarge
ichigo86
Mat Lee
Tio Gustavo
Shy_Guy
Guinomonster
36 participantes

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Em Fucking Atualização ;3

    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Em Fucking Atualização ;3 - Página 4 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Em Fucking Atualização ;3

    Mensagem por Guinomonster Sex 13 Abr 2012, 00:58

    Tópico com Atualização Semanal Concluída!

    Aproveitem =D
    Skedar
    Skedar
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 539

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Em Fucking Atualização ;3 - Página 4 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Em Fucking Atualização ;3

    Mensagem por Skedar Sex 13 Abr 2012, 02:43

    *** T___T"

    Trocentos games perfeitos lançando e já as vendas e eu ainda só tenho o Zelda OoT Sad

    Pobre é foda!

    Amei o 3DS desta versão! estou loco para modificar um case do 3DS
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Em Fucking Atualização ;3 - Página 4 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Em Fucking Atualização ;3

    Mensagem por Tiburcio Sex 13 Abr 2012, 07:56

    Pena que não vai dar pra mim pegar o DLC do March de graça, provavelmente vou comprar só daqui uns 3 ou 4 meses, mesmo assim tanto faz, vai ser meu primeiro Fire Emblem mesmo. [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Em Fucking Atualização ;3 - Página 4 3005212426
    ichigo86
    ichigo86
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 586

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Em Fucking Atualização ;3 - Página 4 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Em Fucking Atualização ;3

    Mensagem por ichigo86 Sex 13 Abr 2012, 10:30

    Tiburcio escreveu:Pena que não vai dar pra mim pegar o DLC do March de graça, provavelmente vou comprar só daqui uns 3 ou 4 meses, mesmo assim tanto faz, vai ser meu primeiro Fire Emblem mesmo. [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Em Fucking Atualização ;3 - Página 4 3005212426

    kra esse dlc do marth só foi anunciado no jp... na verdade o jogo aki nas Américas sequer foi anunciado, vc só conseguirá jogar fe caso vc tenha um 3ds europeu ou japonês, infelizmente a NOA ta f.oda ultimamente...
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Em Fucking Atualização ;3 - Página 4 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Em Fucking Atualização ;3

    Mensagem por Tiburcio Sex 13 Abr 2012, 10:33

    ichigo86 escreveu:
    Tiburcio escreveu:Pena que não vai dar pra mim pegar o DLC do March de graça, provavelmente vou comprar só daqui uns 3 ou 4 meses, mesmo assim tanto faz, vai ser meu primeiro Fire Emblem mesmo. [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Em Fucking Atualização ;3 - Página 4 3005212426

    kra esse dlc do marth só foi anunciado no jp... na verdade o jogo aki nas Américas sequer foi anunciado, vc só conseguirá jogar fe caso vc tenha um 3ds europeu ou japonês, infelizmente a NOA ta f.oda ultimamente...

    Meh, tranquilo então, mesmo assim se o jogo não depender de DLCs para ser bom já é o que conta. Hhauehauehuae
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Em Fucking Atualização ;3 - Página 4 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Em Fucking Atualização ;3

    Mensagem por vaati Seg 16 Abr 2012, 12:51

    não vejo a hora desse jogo ser confirmado para as americas. Serra
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Em Fucking Atualização ;3 - Página 4 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Em Fucking Atualização ;3

    Mensagem por vaati Sáb 21 Abr 2012, 22:37

    Roy e Leaf seram estarão disponiveis para download.

    As transmissões do Nintendo Direct sempre trazem grandes novidades sobre as franquias da casa de Mario, e Fire Emblem não ficou de fora. Já havia sido anunciado que Fire Emblem: Awakening (3DS) ganhará um DLC que traz para seu exército o personagem Marth, do primeiro jogo da série tática. A grande novidade agora é que ele não será o único: Roy, de Fire Emblem: Sealed Sword (GBA) e Leaf, de Fire Emblem: Genealogy of The Holy War (SNES), ambos games exclusivos do Japão, também poderão ser adquiridos por DLC. Os dois guerreiros poderão ser baixados a partir do dia 31 de maio no Japão.

    Fonte:Nintendo Blast
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Em Fucking Atualização ;3 - Página 4 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Em Fucking Atualização ;3

    Mensagem por vaati Dom 22 Abr 2012, 16:14

    eu queria saber se fire emblem awakening ja foi confirmado para o ocidente.
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Em Fucking Atualização ;3 - Página 4 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Em Fucking Atualização ;3

    Mensagem por DeLarge Dom 22 Abr 2012, 17:00

    vaati escreveu:eu queria saber se fire emblem awakening ja foi confirmado para o ocidente.
    já sim
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Em Fucking Atualização ;3 - Página 4 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Em Fucking Atualização ;3

    Mensagem por EHHH Dom 22 Abr 2012, 17:01

    Já foi confirmado para o Ocidente, mas não para a América, se não me engano.
    J.Vila
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Em Fucking Atualização ;3 - Página 4 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Em Fucking Atualização ;3

    Mensagem por J.Vila Seg 23 Abr 2012, 08:38

    vaati escreveu:eu queria saber se fire emblem awakening ja foi confirmado para o ocidente.

    VLuiz escreveu:
    vaati escreveu:eu queria saber se fire emblem awakening ja foi confirmado para o ocidente.
    já sim

    EHHH escreveu:Já foi confirmado para o Ocidente, mas não para a América, se não me engano.


    Até o momento, foi confimado apena para a Europa, nada foi dito ainda sobre o lançamento para a América.
    ichigo86
    ichigo86
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 586

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Em Fucking Atualização ;3 - Página 4 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Em Fucking Atualização ;3

    Mensagem por ichigo86 Ter 24 Abr 2012, 17:56

    opa gente excelente noticia pra nós, ainda não foi confirmado, mas td indica q é questão de tempo:
    http://wiiclube.uol.com.br/blog/2012/04/24/3ds-registros-da-nintendo-confirmam-fire-emblem-awakening-e-pokedex-pro-nos-eua/68610

    a nintendo registrou fireemblemawakening.com
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Em Fucking Atualização ;3 - Página 4 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Em Fucking Atualização ;3

    Mensagem por vaati Ter 24 Abr 2012, 19:42

    Guinomonster atualiza o topico.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Em Fucking Atualização ;3 - Página 4 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Em Fucking Atualização ;3

    Mensagem por Bferrari350 Sáb 28 Abr 2012, 00:21

    Mais dois personagens entrarão para a guerra de Fire Emblem: Awakening (3DS)


    Depois de anunciar no Nintendo Direct do último fim de semana que Fire Emblem: Awakening (3DS) ganhará dois personagens extras através de DLC, sendo eles Roy e Leaf, agora a Nintendo revela mais dois guerreiros que farão parte da festa muito em breve: a maga Micaiah, de Fire Emblem: Radiant Dawn (Wii) e o líder rebelde Alm, de Fire Emblem Gaiden (NES). Ambos estarão disponíveis através de download a partir do dia 2 de maio no Japão e custarão 300 ienes cada. Abaixo, screenshots inéditas que mostram os "novos" personagens no game. Um detalhe interessante nas imagens é que os tutoriais parecem ser ensinados por personagens clássicos da série, como Ike (Path of Radiance) e Cuan (Seisen no Keifu).

    imagens:

    Fonte: Nintendo Blast

    --

    Add aí =)
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Em Fucking Atualização ;3 - Página 4 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Em Fucking Atualização ;3

    Mensagem por leorixx Seg 30 Abr 2012, 09:40

    Quero Seth como DLC fface

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Em Fucking Atualização ;3 - Página 4 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Em Fucking Atualização ;3

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 01 maio 2024, 18:20