Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
anmani
feichaw
Naitomea
Athos
BispoSnake
gaviaode12
Bferrari350
EHHH
Tiburcio
Skedar
vaati
LuKasBaKa
mijumaruu
Ranza
J.Vila
paulozion
XxNoob
ShadowHider9
luizp2
Enricord
Newtão
0eriky0
MarcoJunior
frjoe
leorixx
Guilherme Alves
DeLarge
ichigo86
Mat Lee
Tio Gustavo
Shy_Guy
Guinomonster
36 participantes

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Em Fucking Atualização ;3

    ichigo86
    ichigo86
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 586

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Em Fucking Atualização ;3 - Página 5 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Em Fucking Atualização ;3

    Mensagem por ichigo86 Seg 30 Abr 2012, 20:09

    leorixx escreveu:Quero Seth como DLC fface

    queria o Ike com DLC, mas teria q ser gratuito tb ehheh
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Em Fucking Atualização ;3 - Página 5 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Em Fucking Atualização ;3

    Mensagem por vaati Seg 30 Jul 2012, 00:50

    e imprensão minha ou guinomonster não colocou esse trailer


    gaviaode12
    gaviaode12
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 164

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Em Fucking Atualização ;3 - Página 5 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Em Fucking Atualização ;3

    Mensagem por gaviaode12 Seg 30 Jul 2012, 02:59

    conheci a série a pouco tempo e me surpreendi vendo as vendas como sou embaixador comecei a jogar o sacred stones e estou muito hipado com o jogo pra uma franquia q eu nem sabia q existia a 2 meses estou surpreendido.
    BispoSnake
    BispoSnake
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 326

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Em Fucking Atualização ;3 - Página 5 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Em Fucking Atualização ;3

    Mensagem por BispoSnake Seg 17 Dez 2012, 14:42

    Galeres, vocês viram que a data de release pro ocidente desse game aqui vai ser pra 04/02/2013?

    Mal posso esperar, esse eu vou fazer pré-compra na eStarland com certeza, vale muito o investimento.
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Em Fucking Atualização ;3 - Página 5 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Em Fucking Atualização ;3

    Mensagem por Athos Seg 17 Dez 2012, 15:45

    [quote="ichigo86"]
    leorixx escreveu:Quero Seth como DLC fface

    Nossa, o Seth e muito ruim. A Amelia é bem melhor.

    @topic: Se eu não fosse vender meu 3ds eu compraria esse jogo, mas acho que não vale a pena ficar com um 3ds para jogar fire emblem, monster hunter e smash. =/
    Naitomea
    Naitomea
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 366

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Em Fucking Atualização ;3 - Página 5 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Em Fucking Atualização ;3

    Mensagem por Naitomea Sex 04 Jan 2013, 19:02

    Esse jogo vai ter relação com os anteriores, ou a história é "independente". Me interessei por ele mas não joguei os outros.
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Em Fucking Atualização ;3 - Página 5 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Em Fucking Atualização ;3

    Mensagem por feichaw Sex 04 Jan 2013, 19:04

    Primeira compra certa do ano, que promete muito!

    2013 será melhor para o 3DS do que 2012, e isso é muito bom!
    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Em Fucking Atualização ;3 - Página 5 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Em Fucking Atualização ;3

    Mensagem por anmani Sex 04 Jan 2013, 22:17

    falta 1 mes para o lançamento. Very Happy
    SemPerdão
    SemPerdão
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 551

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Em Fucking Atualização ;3 - Página 5 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Em Fucking Atualização ;3

    Mensagem por SemPerdão Sáb 05 Jan 2013, 01:39

    Alguém realmente não quer este jogo? >.<
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Em Fucking Atualização ;3 - Página 5 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Em Fucking Atualização ;3

    Mensagem por Newtão Sáb 05 Jan 2013, 02:01

    Naitomea escreveu:Esse jogo vai ter relação com os anteriores, ou a história é "independente". Me interessei por ele mas não joguei os outros.
    Sequência indireta de Shin Moushou no Nazo Hikari to Kage no Eiyuu.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Em Fucking Atualização ;3 - Página 5 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Em Fucking Atualização ;3

    Mensagem por Mat Lee Sáb 05 Jan 2013, 02:07

    Guinete, esqueceu do tópico?

    Volta atualizar ele... Deixar um jogo tão bom de lado assim é triste demais. Sad
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Em Fucking Atualização ;3 - Página 5 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Em Fucking Atualização ;3

    Mensagem por Convidad Sáb 05 Jan 2013, 02:29

    a serie fire embelm e muito boa, quando cehgar no brasil, eu vou comprar
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Em Fucking Atualização ;3 - Página 5 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Em Fucking Atualização ;3

    Mensagem por thi-bone Sáb 05 Jan 2013, 11:17

    É falta pouco ,já estou com dinheiro guardado só para esse jogo Very Happy adoro jogos de estrategia, galera e vcs quando sair vão pegar mídia física ou digital ? Eu com certeza vou pegar a física ,mais se ficar díficio de encontrar Rolling Eyes como o HM ,fazer o que.
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Em Fucking Atualização ;3 - Página 5 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Em Fucking Atualização ;3

    Mensagem por thomazmarcio Sáb 05 Jan 2013, 13:07

    Quero comprar a física também...vou tentar pelo ML da vida...
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Em Fucking Atualização ;3 - Página 5 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Em Fucking Atualização ;3

    Mensagem por leorixx Sáb 05 Jan 2013, 17:46

    [quote="Alec343"]
    ichigo86 escreveu:
    leorixx escreveu:Quero Seth como DLC fface

    Nossa, o Seth e muito ruim. A Amelia é bem melhor.

    @topic: Se eu não fosse vender meu 3ds eu compraria esse jogo, mas acho que não vale a pena ficar com um 3ds para jogar fire emblem, monster hunter e smash. =/

    Só joguei o Sacred Stones...

    Alguém aí sabe se terá DLC gratuita?

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Em Fucking Atualização ;3 - Página 5 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Em Fucking Atualização ;3

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 19:27