Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
Enricord
DerpyHooves
LuKasBaKa
Mauricio
Bardock
iPhod
edupooch
0eriky0
EHHH
ichigo86
Angeloverlord
¿Pedro?
vaati
Sum41
Guilherme Alves
T-Rex
MatheusLinsP
ToonLink
GANSO_DOIDO
Mat Lee
24 participantes

    Ranking de venda de consoles e jogos no Japão

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Ranking de venda de consoles e jogos no Japão - Página 3 Empty Re: Ranking de venda de consoles e jogos no Japão

    Mensagem por Convidad Qui 23 Fev 2012, 17:57

    Bardock escreveu:Eu quero o New Love Plus. Embarassed

    2
    Enricord
    Enricord
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 179

    Ranking de venda de consoles e jogos no Japão - Página 3 Empty Re: Ranking de venda de consoles e jogos no Japão

    Mensagem por Enricord Qui 23 Fev 2012, 18:00

    3DS é ninja vende que nem água
    Bruno.J.
    Bruno.J.
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 96

    Ranking de venda de consoles e jogos no Japão - Página 3 Empty Re: Ranking de venda de consoles e jogos no Japão

    Mensagem por Bruno.J. Qui 23 Fev 2012, 18:32

    Sério pessoal,é préconceito sair falando assim de New Love Plus.É um jogo 'simulador de encontro',e só por que é algo que você não conhece bem não significa que deve desprezar.Se é assim,por que não saimos por aí falando mal de quem joga Nintendogs+cats:

    “ha ha seus inúteis,não tem competencia nem responsabilidade pra ter um cachorro de verdade e fica aí jogando esse joguinho de criança,que otáaaarios!”
    levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

    Ranking de venda de consoles e jogos no Japão - Página 3 Empty Re: Ranking de venda de consoles e jogos no Japão

    Mensagem por levenhagamer Qui 23 Fev 2012, 18:42

    kkkkkk Xcaxa 360 ta atras do preystexu 2 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Sinko
    Sinko
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 221

    Ranking de venda de consoles e jogos no Japão - Página 3 Empty Re: Ranking de venda de consoles e jogos no Japão

    Mensagem por Sinko Qui 23 Fev 2012, 19:47

    LuKasBaKa escreveu:Huum é tão ridicula a mentalidade de um Brasileiro em relação a jogos de Dating Sim... é por isso q jogos como esse tem mais chance de ir pra Europa do q vim pras Américas.. já que a mentalidade de um "Americano" é só CoD, BF, Crisys e etc..
    é engraçado como um Brasileiro aceita rombos em cofres públicos, dinheiro público sendo usado para o carnaval, a put*ria q r*** na TV e etc.. mas não aceita um simples Dating Sim.. (pq dizem ser um jogo de fappers e etc.. mas quem já assistiu The World God Only Knows sabe q não é assim..)

    Pior depois do Kami no sekai, vi que esse jogos são verdadeiros rpgs, apesar de ainda não querer comprar um, não acho que deva ser visto com o "Pré-conceito".
    Shy_Guy
    Shy_Guy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 120
    Posts Posts : 2137

    Ranking de venda de consoles e jogos no Japão - Página 3 Empty Re: Ranking de venda de consoles e jogos no Japão

    Mensagem por Shy_Guy Qui 23 Fev 2012, 19:51

    NEM LOVE PLUS EM PRIMEIRO ?! Forever Alone
    ichigo86
    ichigo86
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 586

    Ranking de venda de consoles e jogos no Japão - Página 3 Empty Re: Ranking de venda de consoles e jogos no Japão

    Mensagem por ichigo86 Qui 23 Fev 2012, 20:15

    0eriky0 escreveu:
    Mat Lee escreveu:
    0eriky0 escreveu:
    Mat Lee escreveu:
    ichigo86 escreveu:o 3ds ta vendendo mto bem mesmo!! e tem mtos jogos anunciados ainda q tão na iminência para serem lançados... e a NoA não anunciou meu fire emblem pra k, quero só ver, devia ter comprado um 3ds europeu

    Eu disse isso para você. Laughing Laughing Mas eu fiquei com medo de comprar Europeu, vai que a Nintendo venha para o Brasil e os jogos abaixem. Ou os venham em pt ou até mesmo o Nintendo Club para cá. Enfim... Poderíamos perder uma penca de benefícios.
    Acho meio difícil, mas bem difícil mesmo a Nintendo abaixar o preço dos jogos aqui.
    Comprei o meu 3DS Europeu por sair bem mais barato que comprar aqui, e ainda não ajudo o governo Brasileiro ^^

    Mas veja bem... Os jogos do 3DS no Brasil abaixaram sim, não está aquele roubo da geração passada. Mas também não está o preço justo. Espero que melhorem alguma coisa nessa geração. xD
    Os jogos que abaixaram foram poucos e só os escolhidos pela Nintendo(Paper Mario,Mario Galaxy,Mario Strikers,zelda TP).
    A microsoft disponibiliza todos os seus exclusivos de 126 reais pra baixo.
    Sony nem se fala, aquilo nem liga pro Brasil

    ah sim com certeza mat, eu não ia comprar o europeu nem a pau mesmo
    as vezes tem lojas na net q fazem promoções esses dias mesmo vi o driver renegade por 80 reais aki!!! pra mim não compensa pega o europeu não
    além de q, às vezes tem jogos q lançam aki interessantes e não lançam lá....
    mas vai de gosto...

    T-Rex escreveu:
    ichigo86 escreveu:o 3ds ta vendendo mto bem mesmo!! e tem mtos jogos anunciados ainda q tão na iminência para serem lançados... e a NoA não anunciou meu fire emblem pra k, quero só ver, devia ter comprado um 3ds europeu

    Chicote por aqui... tapa na cara do Dalton!!
    hahaha pode crer, lá não tava dando jeito mesmo mto ruim
    e aki o povo é mais gente boa tb, apesar q a area da nintendo lá, os kras eram legais tb...

    Conteúdo patrocinado


    Ranking de venda de consoles e jogos no Japão - Página 3 Empty Re: Ranking de venda de consoles e jogos no Japão

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 01:06