Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
Enricord
DerpyHooves
LuKasBaKa
Mauricio
Bardock
iPhod
edupooch
0eriky0
EHHH
ichigo86
Angeloverlord
¿Pedro?
vaati
Sum41
Guilherme Alves
T-Rex
MatheusLinsP
ToonLink
GANSO_DOIDO
Mat Lee
24 participantes

    Ranking de venda de consoles e jogos no Japão

    Angeloverlord
    Angeloverlord
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 820

    Ranking de venda de consoles e jogos no Japão - Página 2 Empty Re: Ranking de venda de consoles e jogos no Japão

    Mensagem por Angeloverlord Qui 23 Fev 2012, 06:49

    Ai ai, japas e suas perversões. Twisted Evil

    ----------------------:

    17. Inazuma Eleven Go: Shine & Dark
    Level-5
    6.268 / 393.130 {15/12/2011}

    EU QUERO! Razz
    ichigo86
    ichigo86
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 586

    Ranking de venda de consoles e jogos no Japão - Página 2 Empty Re: Ranking de venda de consoles e jogos no Japão

    Mensagem por ichigo86 Qui 23 Fev 2012, 10:19

    o 3ds ta vendendo mto bem mesmo!! e tem mtos jogos anunciados ainda q tão na iminência para serem lançados... e a NoA não anunciou meu fire emblem pra k, quero só ver, devia ter comprado um 3ds europeu
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Ranking de venda de consoles e jogos no Japão - Página 2 Empty Re: Ranking de venda de consoles e jogos no Japão

    Mensagem por Mat Lee Qui 23 Fev 2012, 13:03

    ichigo86 escreveu:o 3ds ta vendendo mto bem mesmo!! e tem mtos jogos anunciados ainda q tão na iminência para serem lançados... e a NoA não anunciou meu fire emblem pra k, quero só ver, devia ter comprado um 3ds europeu

    Eu disse isso para você. Laughing Laughing Mas eu fiquei com medo de comprar Europeu, vai que a Nintendo venha para o Brasil e os jogos abaixem. Ou os venham em pt ou até mesmo o Nintendo Club para cá. Enfim... Poderíamos perder uma penca de benefícios.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Ranking de venda de consoles e jogos no Japão - Página 2 Empty Re: Ranking de venda de consoles e jogos no Japão

    Mensagem por EHHH Qui 23 Fev 2012, 13:19

    New Love Plus- fala sério, vocês também teriam vergonha de ir numa loja e comprar isso? Sério, tem que ser muito sem noção.


    3DS- como já esperado...


    VITA- quanto pior melhor, daí a Sony melhora os jogos e abaixa o preço.


    MH3G, SM3DL, MK7- trio 3DS


    E REvelations também mandando muito!



    Que triste que Gravity Rush caiu ):
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    Ranking de venda de consoles e jogos no Japão - Página 2 Empty Re: Ranking de venda de consoles e jogos no Japão

    Mensagem por 0eriky0 Qui 23 Fev 2012, 13:26

    Mat Lee escreveu:
    ichigo86 escreveu:o 3ds ta vendendo mto bem mesmo!! e tem mtos jogos anunciados ainda q tão na iminência para serem lançados... e a NoA não anunciou meu fire emblem pra k, quero só ver, devia ter comprado um 3ds europeu

    Eu disse isso para você. Laughing Laughing Mas eu fiquei com medo de comprar Europeu, vai que a Nintendo venha para o Brasil e os jogos abaixem. Ou os venham em pt ou até mesmo o Nintendo Club para cá. Enfim... Poderíamos perder uma penca de benefícios.
    Acho meio difícil, mas bem difícil mesmo a Nintendo abaixar o preço dos jogos aqui.
    Comprei o meu 3DS Europeu por sair bem mais barato que comprar aqui, e ainda não ajudo o governo Brasileiro ^^
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Ranking de venda de consoles e jogos no Japão - Página 2 Empty Re: Ranking de venda de consoles e jogos no Japão

    Mensagem por Mat Lee Qui 23 Fev 2012, 13:28

    0eriky0 escreveu:
    Mat Lee escreveu:
    ichigo86 escreveu:o 3ds ta vendendo mto bem mesmo!! e tem mtos jogos anunciados ainda q tão na iminência para serem lançados... e a NoA não anunciou meu fire emblem pra k, quero só ver, devia ter comprado um 3ds europeu

    Eu disse isso para você. Laughing Laughing Mas eu fiquei com medo de comprar Europeu, vai que a Nintendo venha para o Brasil e os jogos abaixem. Ou os venham em pt ou até mesmo o Nintendo Club para cá. Enfim... Poderíamos perder uma penca de benefícios.
    Acho meio difícil, mas bem difícil mesmo a Nintendo abaixar o preço dos jogos aqui.
    Comprei o meu 3DS Europeu por sair bem mais barato que comprar aqui, e ainda não ajudo o governo Brasileiro ^^

    Mas veja bem... Os jogos do 3DS no Brasil abaixaram sim, não está aquele roubo da geração passada. Mas também não está o preço justo. Espero que melhorem alguma coisa nessa geração. xD
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    Ranking de venda de consoles e jogos no Japão - Página 2 Empty Re: Ranking de venda de consoles e jogos no Japão

    Mensagem por 0eriky0 Qui 23 Fev 2012, 13:44

    Mat Lee escreveu:
    0eriky0 escreveu:
    Mat Lee escreveu:
    ichigo86 escreveu:o 3ds ta vendendo mto bem mesmo!! e tem mtos jogos anunciados ainda q tão na iminência para serem lançados... e a NoA não anunciou meu fire emblem pra k, quero só ver, devia ter comprado um 3ds europeu

    Eu disse isso para você. Laughing Laughing Mas eu fiquei com medo de comprar Europeu, vai que a Nintendo venha para o Brasil e os jogos abaixem. Ou os venham em pt ou até mesmo o Nintendo Club para cá. Enfim... Poderíamos perder uma penca de benefícios.
    Acho meio difícil, mas bem difícil mesmo a Nintendo abaixar o preço dos jogos aqui.
    Comprei o meu 3DS Europeu por sair bem mais barato que comprar aqui, e ainda não ajudo o governo Brasileiro ^^

    Mas veja bem... Os jogos do 3DS no Brasil abaixaram sim, não está aquele roubo da geração passada. Mas também não está o preço justo. Espero que melhorem alguma coisa nessa geração. xD
    Os jogos que abaixaram foram poucos e só os escolhidos pela Nintendo(Paper Mario,Mario Galaxy,Mario Strikers,zelda TP).
    A microsoft disponibiliza todos os seus exclusivos de 126 reais pra baixo.
    Sony nem se fala, aquilo nem liga pro Brasil
    edupooch
    edupooch
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 597

    Ranking de venda de consoles e jogos no Japão - Página 2 Empty Re: Ranking de venda de consoles e jogos no Japão

    Mensagem por edupooch Qui 23 Fev 2012, 13:52

    Tekken vendeu só 9000?! Baa to até com medo de comprar agora, achei que ia ser bem vendido... Como eu vou jogar online? kk
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    Ranking de venda de consoles e jogos no Japão - Página 2 Empty Re: Ranking de venda de consoles e jogos no Japão

    Mensagem por iPhod Qui 23 Fev 2012, 13:52

    01. New LovePlus
    Konami
    104.969 / Novo {14/02/2012}

    Esses japoneses fappers '-'
    Bardock
    Bardock
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 2304

    Ranking de venda de consoles e jogos no Japão - Página 2 Empty Re: Ranking de venda de consoles e jogos no Japão

    Mensagem por Bardock Qui 23 Fev 2012, 13:55

    Eu quero o New Love Plus. Embarassed
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Ranking de venda de consoles e jogos no Japão - Página 2 Empty Re: Ranking de venda de consoles e jogos no Japão

    Mensagem por Convidado Qui 23 Fev 2012, 14:06

    Angeloverlord escreveu:Ai ai, japas e suas perversões. Twisted Evil

    ----------------------:

    17. Inazuma Eleven Go: Shine & Dark
    Level-5
    6.268 / 393.130 {15/12/2011}

    EU QUERO! Razz
    Somos 2 Razz
    Mauricio
    Mauricio
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 520

    Ranking de venda de consoles e jogos no Japão - Página 2 Empty Re: Ranking de venda de consoles e jogos no Japão

    Mensagem por Mauricio Qui 23 Fev 2012, 14:44

    Resident Evil Revelations entre os 10 primeiros !!!!
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Ranking de venda de consoles e jogos no Japão - Página 2 Empty Re: Ranking de venda de consoles e jogos no Japão

    Mensagem por T-Rex Qui 23 Fev 2012, 14:48

    ichigo86 escreveu:o 3ds ta vendendo mto bem mesmo!! e tem mtos jogos anunciados ainda q tão na iminência para serem lançados... e a NoA não anunciou meu fire emblem pra k, quero só ver, devia ter comprado um 3ds europeu

    Chicote por aqui... tapa na cara do Dalton!!
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    Ranking de venda de consoles e jogos no Japão - Página 2 Empty Re: Ranking de venda de consoles e jogos no Japão

    Mensagem por LuKasBaKa Qui 23 Fev 2012, 17:43

    Huum é tão ridicula a mentalidade de um Brasileiro em relação a jogos de Dating Sim... é por isso q jogos como esse tem mais chance de ir pra Europa do q vim pras Américas.. já que a mentalidade de um "Americano" é só CoD, BF, Crisys e etc..
    é engraçado como um Brasileiro aceita rombos em cofres públicos, dinheiro público sendo usado para o carnaval, a put*ria q r*** na TV e etc.. mas não aceita um simples Dating Sim.. (pq dizem ser um jogo de fappers e etc.. mas quem já assistiu The World God Only Knows sabe q não é assim..)
    DerpyHooves
    DerpyHooves
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 26

    Ranking de venda de consoles e jogos no Japão - Página 2 Empty Re: Ranking de venda de consoles e jogos no Japão

    Mensagem por DerpyHooves Qui 23 Fev 2012, 17:52

    Eu não venho acompanhando o ranking de vendas, mas foi bem previsível esse. Acho que a única "supresa" ali foi o Binary Domain, que eu joguei a demo no PS3, é praticamente um Gears Of War + Terminator, o que não é ruim, além disso é muito bom mesmo o sistema de moral do jogo. Além disso ainda estou esperando alguns reviews pra saber se eu vou comprar ele.
    Eu to é surpreso como o Dating Simulator ficou em primeiro nas vendas(apesar que aquele sistema de usar a câmera do 3DS é GENIAL).

    Conteúdo patrocinado


    Ranking de venda de consoles e jogos no Japão - Página 2 Empty Re: Ranking de venda de consoles e jogos no Japão

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 14:16