Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+83
Kanda Luna
Felipe-Skyloft
Juan
VictorBros
DaniloLopes
Diamond
RuisuKiral
Midwayz
GuuH
Viteco
Gabriel Zzz
Dimitri
Allmight
Jamian
Ritzy
LukasXX
NicMDS
kamaroo
Liam Kurosaki
SemPerdão
halves
Paperjunior
ichigo86
LiveinRiot
@bolacha1337
luizq
_Angelo_
Dluka
Giygas
Utsuho.Reiuji
JackPyro
Kadmus
Chazzy
Yagosbl
Fabbrini20
fabiano23
Goofy
trunksilu
TiagoMD
Marcelo
TheFate
rrobson
J.Vila
ShadowHider9
DeLarge
Everton.
Super Mario Fan
Lucasmon
Bferrari350
tauanegri
alexander.chavesmartins
renatofonseca
Charles M I
Newtão
Vicente.
Guilherme Bezerra
Rhapsody
exceL
Peedro
Tchuk-ex
MarcoJunior
Guinomonster
EHHH
darkkong
0fabricio0
odecio
Shy_Guy
VBB
ERROR
kentomovies
leorixx
ExtremeZelda
Supersth1
Tio Gustavo
MatheusR.
Guilherme Alves
Sum41
MatheusLinsP
mariolink
Mat Lee
Schweppes
Weber
Felipe Fabricio
87 participantes

    [Oficial]Mario Tennis Open ~Atualizado 15/05/2012~

    Votação

    Você que o jogo será bom?

    [ 35 ]
    [Oficial]Mario Tennis Open  ~Atualizado 15/05/2012~ - Página 27 Bar_left70%[Oficial]Mario Tennis Open  ~Atualizado 15/05/2012~ - Página 27 Bar_right [70%] 
    [ 9 ]
    [Oficial]Mario Tennis Open  ~Atualizado 15/05/2012~ - Página 27 Bar_left18%[Oficial]Mario Tennis Open  ~Atualizado 15/05/2012~ - Página 27 Bar_right [18%] 
    [ 1 ]
    [Oficial]Mario Tennis Open  ~Atualizado 15/05/2012~ - Página 27 Bar_left2%[Oficial]Mario Tennis Open  ~Atualizado 15/05/2012~ - Página 27 Bar_right [2%] 
    [ 0 ]
    [Oficial]Mario Tennis Open  ~Atualizado 15/05/2012~ - Página 27 Bar_left0%[Oficial]Mario Tennis Open  ~Atualizado 15/05/2012~ - Página 27 Bar_right [0%] 
    [ 5 ]
    [Oficial]Mario Tennis Open  ~Atualizado 15/05/2012~ - Página 27 Bar_left10%[Oficial]Mario Tennis Open  ~Atualizado 15/05/2012~ - Página 27 Bar_right [10%] 

    Total de votos: 50
    Votação encerrada
    Goofy
    Goofy
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 165

    [Oficial]Mario Tennis Open  ~Atualizado 15/05/2012~ - Página 27 Empty Re: [Oficial]Mario Tennis Open ~Atualizado 15/05/2012~

    Mensagem por Goofy Sex 11 maio 2012, 19:50

    No inicio do tópico em personagens confirmados, o que significa as bolinhas com ''?'' dentro? São de mais persongens que ainda não foram revelados?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Oficial]Mario Tennis Open  ~Atualizado 15/05/2012~ - Página 27 Empty Re: [Oficial]Mario Tennis Open ~Atualizado 15/05/2012~

    Mensagem por Convidado Sex 11 maio 2012, 19:52

    Goofy escreveu:No inicio do tópico em personagens confirmados, o que significa as bolinhas com ''?'' dentro? São de mais persongens que ainda não foram revelados?
    Sim! Smile
    _Angelo_
    _Angelo_
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 178

    [Oficial]Mario Tennis Open  ~Atualizado 15/05/2012~ - Página 27 Empty Re: [Oficial]Mario Tennis Open ~Atualizado 15/05/2012~

    Mensagem por _Angelo_ Sex 11 maio 2012, 20:01

    super paper bros. escreveu:
    Goofy escreveu:No inicio do tópico em personagens confirmados, o que significa as bolinhas com ''?'' dentro? São de mais persongens que ainda não foram revelados?
    Sim! Smile

    já é confirmado personagens desbloqueáveis?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Oficial]Mario Tennis Open  ~Atualizado 15/05/2012~ - Página 27 Empty Re: [Oficial]Mario Tennis Open ~Atualizado 15/05/2012~

    Mensagem por Convidado Sex 11 maio 2012, 20:13

    _Angelo_ escreveu:
    super paper bros. escreveu:
    Goofy escreveu:No inicio do tópico em personagens confirmados, o que significa as bolinhas com ''?'' dentro? São de mais persongens que ainda não foram revelados?
    Sim! Smile

    já é confirmado personagens desbloqueáveis?
    Sim! Razz
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    [Oficial]Mario Tennis Open  ~Atualizado 15/05/2012~ - Página 27 Empty Re: [Oficial]Mario Tennis Open ~Atualizado 15/05/2012~

    Mensagem por Tio Gustavo Sex 11 maio 2012, 20:13

    _Angelo_ escreveu:
    super paper bros. escreveu:
    Goofy escreveu:No inicio do tópico em personagens confirmados, o que significa as bolinhas com ''?'' dentro? São de mais persongens que ainda não foram revelados?
    Sim! Smile

    já é confirmado personagens desbloqueáveis?

    Sim, na primeira pagina do tópico mostra os personagens.
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    [Oficial]Mario Tennis Open  ~Atualizado 15/05/2012~ - Página 27 Empty Re: [Oficial]Mario Tennis Open ~Atualizado 15/05/2012~

    Mensagem por exceL Sáb 12 maio 2012, 15:53

    MarcoJunior escreveu:Com o lançamento do jogo muito próximo, vídeos pipocam na net...
    --------------------------------
    Introdução do jogo
    Confira a abertura de Mario Tennis Open:


    ------------------
    Comercial americano do jogo
    Confira a criatividade impar do pessoal que criou o comercial de MTO, bem que poderia ter um comercial desses aqui no Brasil...:


    ---------------------------
    Depois de comprar o Tetris Axis na promoção do Carrefour, não sei o que vou fazer para arranjar mais dinheiro, quero o Mario Tennis Open! Very Happy

    *** QUE LINDO AKELE 3DS LILAAAAAAAAS *--* GAMEI

    ---

    Vo ver se compro o meu hoje a noite *--*
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    [Oficial]Mario Tennis Open  ~Atualizado 15/05/2012~ - Página 27 Empty Re: [Oficial]Mario Tennis Open ~Atualizado 15/05/2012~

    Mensagem por Super Mario Fan Sáb 12 maio 2012, 16:07

    exceL escreveu:
    MarcoJunior escreveu:Com o lançamento do jogo muito próximo, vídeos pipocam na net...
    --------------------------------
    Introdução do jogo
    Confira a abertura de Mario Tennis Open:


    ------------------
    Comercial americano do jogo
    Confira a criatividade impar do pessoal que criou o comercial de MTO, bem que poderia ter um comercial desses aqui no Brasil...:


    ---------------------------
    Depois de comprar o Tetris Axis na promoção do Carrefour, não sei o que vou fazer para arranjar mais dinheiro, quero o Mario Tennis Open! Very Happy

    *** QUE LINDO AKELE 3DS LILAAAAAAAAS *--* GAMEI

    ---

    Vo ver se compro o meu hoje a noite *--*
    Ê ansiedade! Já fiz a pré-venda do meu de presente de niver, agora é só esperar chegar...
    J.Vila
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

    [Oficial]Mario Tennis Open  ~Atualizado 15/05/2012~ - Página 27 Empty Re: [Oficial]Mario Tennis Open ~Atualizado 15/05/2012~

    Mensagem por J.Vila Dom 13 maio 2012, 11:24

    Espero que a Saraiva honre a data prevista (22/05)...quero jogar esse game o quanto antes, para segurar a ansiedade pela E3.
    tauanegri
    tauanegri
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 1144

    [Oficial]Mario Tennis Open  ~Atualizado 15/05/2012~ - Página 27 Empty Re: [Oficial]Mario Tennis Open ~Atualizado 15/05/2012~

    Mensagem por tauanegri Dom 13 maio 2012, 11:29

    Só eu fiquei com o pé atras depois de ler a análise?
    Principalmente da comparação com o mario kart no modo online?
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    [Oficial]Mario Tennis Open  ~Atualizado 15/05/2012~ - Página 27 Empty Re: [Oficial]Mario Tennis Open ~Atualizado 15/05/2012~

    Mensagem por Tio Gustavo Dom 13 maio 2012, 11:34

    tauanegri escreveu:Só eu fiquei com o pé atras depois de ler a análise?
    Principalmente da comparação com o mario kart no modo online?

    Confesso que ao ler a analise do Sergio Estrela dei uma brochada, mas mesmo assim vou comprar o jogo.

    Acho um ótimo passa tempo, eu curto demais esse estilo de jogo, ainda mais com Mario e cia.
    J.Vila
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

    [Oficial]Mario Tennis Open  ~Atualizado 15/05/2012~ - Página 27 Empty Re: [Oficial]Mario Tennis Open ~Atualizado 15/05/2012~

    Mensagem por J.Vila Dom 13 maio 2012, 11:36

    Tio Gustavo escreveu:
    tauanegri escreveu:Só eu fiquei com o pé atras depois de ler a análise?
    Principalmente da comparação com o mario kart no modo online?

    Confesso que ao ler a analise do Sergio Estrela dei uma brochada, mas mesmo assim vou comprar o jogo.

    Acho um ótimo passa tempo, eu curto demais esse estilo de jogo, ainda mais com Mario e cia.

    Uma aspecto evidente, é o curto tempo entre o anúncio e o lançamento do game, o que torna evidente que a Nintendo apressou a Camelot durante o desenvolvimento.

    tauanegri
    tauanegri
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 1144

    [Oficial]Mario Tennis Open  ~Atualizado 15/05/2012~ - Página 27 Empty Re: [Oficial]Mario Tennis Open ~Atualizado 15/05/2012~

    Mensagem por tauanegri Dom 13 maio 2012, 11:42

    Pois é..
    Mario tennis tinha tudo para ser O jogo do 3ds.
    Com modo online sem lag, modo história bem legal pra qm não curte o online, possibilidade de jogar com os miis e personalizá-los!
    E por ai vai.. Mas parece que nem tudo isso foi feito ne?
    Principalmente o modo história!
    Era o q eu mais esperava.
    O pior de tudo que a nintendo esqueceu que é melhor ter um produto ótimo do que um bom, porque pode estar faltando muitas coisas em mario tennis, mas este não deixa de ser um jogaço! ( nem sei se é assim q escreve).
    Enfim, acho que vou esperar outras análises e comentários pessoais para adquirir este jogo.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Oficial]Mario Tennis Open  ~Atualizado 15/05/2012~ - Página 27 Empty Re: [Oficial]Mario Tennis Open ~Atualizado 15/05/2012~

    Mensagem por Convidado Dom 13 maio 2012, 14:48

    tauanegri escreveu:Pois é..
    Mario tennis tinha tudo para ser O jogo do 3ds.
    Com modo online sem lag, modo história bem legal pra qm não curte o online, possibilidade de jogar com os miis e personalizá-los!
    E por ai vai.. Mas parece que nem tudo isso foi feito ne?
    Principalmente o modo história!
    Era o q eu mais esperava.
    O pior de tudo que a nintendo esqueceu que é melhor ter um produto ótimo do que um bom, porque pode estar faltando muitas coisas em mario tennis, mas este não deixa de ser um jogaço! ( nem sei se é assim q escreve).
    Enfim, acho que vou esperar outras análises e comentários pessoais para adquirir este jogo.
    Cara, uma dica, antes das outras opiniões, veja a sua =D

    E outra, tem um comentário lá que define bem o jogo:

    "A julgar pela matéria, a qualidade da série Mario Tennis foi mantida, ainda que pareça haver muito espaço para melhoras. Ficou muito boa a análise! :-)"


    Isso é verdade, e outra, veja isso:

    "Se você busca um Mario Tennis sólido para jogar sozinho, Open não é para você. Mas se você se interessa em personalizar o seu Mii, quer passar horas jogando multiplayer online ou local e gosta de fazer StreetPass, não perca tempo e pegue o game já no lançamento!"


    Eu gosto de jogar MultiPlayer ( isso que me fez comprar MK7 ), pra mim, jogo sem MultiPlayer, perde 40% do valor, então acho que é pra mim Wink
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    [Oficial]Mario Tennis Open  ~Atualizado 15/05/2012~ - Página 27 Empty Re: [Oficial]Mario Tennis Open ~Atualizado 15/05/2012~

    Mensagem por Tio Gustavo Dom 13 maio 2012, 19:22

    Seu Mii rápido como o Yoshi com os QR Codes de Mario Tennis Open; novas funções são reveladas

    Informações recentes reveladas pelo site oficial japonês de Mario Tennis Open confirmam alguns dos elementos que serão desbloqueados no game por meio do sistema de leitura de QR Codes do Nintendo 3DS. Uma das novidades mais carismáticas é a de que os códigos permitem ao jogador habilitar Yoshis distintos do original, com cores e estatísticas diferentes. Por enquanto, apenas o Yoshi azul foi mostrado na página; porém, o pequenino aparece ao lado de seis círculos com pontos de interrogação representando outros personagens.

    Também foi mostrado que um QR Code dará aos jogadores um uniforme de Yoshi. Já não é novidade que Mario Tennis Open poderá aumentar as capacidades dos Miis nas quadras de tênis por meio de uniformes — similar ao elementos de vestuário em jogos de RPG —, mas ainda não sabemos ao certo o que cada um faz. Sabe-se, porém, que a roupa do Yoshi adquirida pelo QR Code tornará seu usuário tão rápido quanto o próprio dinossaurinho verde.

    No entanto, mesmo faltando uma semana para o lançamento do game, seu site oficial na Terra do Sol Nascente ainda mantém o suspense em relação a como outros QR Codes podem afetar a jogabilidade — mas eles podem ser revelados ainda essa semana.

    [Oficial]Mario Tennis Open  ~Atualizado 15/05/2012~ - Página 27 1

    -----

    Mario Tennis Open terá site específico para 3DS

    Similar ao que aconteceu com Star Fox 64, Super Mario 3D Land e Mario Kart 7, o próximo jogo do encanador bigodudo a chegar às prateleiras, Mario Tennis Open, também terá um site específico para o navegador do Nintendo 3DS. A página será recheada com detalhes sobre o jogo e, como era de se esperar, poderá ser completamente visualizada em 3D. Para acessá-la, basta digitar o endereço http://mariotennisopen.nintendo.com/ no navegador de seu portátil. A versão portátil da página logo promete: full site coming soon. Vamos esperar!


    [Oficial]Mario Tennis Open  ~Atualizado 15/05/2012~ - Página 27 SAM_0119_thumb%255B2%255D

    Fonte: Reino do Cogumelo
    Dluka
    Dluka
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 247

    [Oficial]Mario Tennis Open  ~Atualizado 15/05/2012~ - Página 27 Empty Re: [Oficial]Mario Tennis Open ~Atualizado 15/05/2012~

    Mensagem por Dluka Seg 14 maio 2012, 12:43

    exceL escreveu:
    MarcoJunior escreveu:Com o lançamento do jogo muito próximo, vídeos pipocam na net...
    --------------------------------
    Introdução do jogo
    Confira a abertura de Mario Tennis Open:


    ------------------
    Comercial americano do jogo
    Confira a criatividade impar do pessoal que criou o comercial de MTO, bem que poderia ter um comercial desses aqui no Brasil...:


    ---------------------------
    Depois de comprar o Tetris Axis na promoção do Carrefour, não sei o que vou fazer para arranjar mais dinheiro, quero o Mario Tennis Open! Very Happy

    *** QUE LINDO AKELE 3DS LILAAAAAAAAS *--* GAMEI

    ---

    Vo ver se compro o meu hoje a noite *--*
    aloka Laughing

    Anyway, comprarei o meu Mario Tennis Open hoje a tarde.

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial]Mario Tennis Open  ~Atualizado 15/05/2012~ - Página 27 Empty Re: [Oficial]Mario Tennis Open ~Atualizado 15/05/2012~

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 23:50