Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+83
Kanda Luna
Felipe-Skyloft
Juan
VictorBros
DaniloLopes
Diamond
RuisuKiral
Midwayz
GuuH
Viteco
Gabriel Zzz
Dimitri
Allmight
Jamian
Ritzy
LukasXX
NicMDS
kamaroo
Liam Kurosaki
SemPerdão
halves
Paperjunior
ichigo86
LiveinRiot
@bolacha1337
luizq
_Angelo_
Dluka
Giygas
Utsuho.Reiuji
JackPyro
Kadmus
Chazzy
Yagosbl
Fabbrini20
fabiano23
Goofy
trunksilu
TiagoMD
Marcelo
TheFate
rrobson
J.Vila
ShadowHider9
DeLarge
Everton.
Super Mario Fan
Lucasmon
Bferrari350
tauanegri
alexander.chavesmartins
renatofonseca
Charles M I
Newtão
Vicente.
Guilherme Bezerra
Rhapsody
exceL
Peedro
Tchuk-ex
MarcoJunior
Guinomonster
EHHH
darkkong
0fabricio0
odecio
Shy_Guy
VBB
ERROR
kentomovies
leorixx
ExtremeZelda
Supersth1
Tio Gustavo
MatheusR.
Guilherme Alves
Sum41
MatheusLinsP
mariolink
Mat Lee
Schweppes
Weber
Felipe Fabricio
87 participantes

    [Oficial]Mario Tennis Open ~Atualizado 15/05/2012~

    Votação

    Você que o jogo será bom?

    [ 35 ]
    [Oficial]Mario Tennis Open  ~Atualizado 15/05/2012~ - Página 15 Bar_left70%[Oficial]Mario Tennis Open  ~Atualizado 15/05/2012~ - Página 15 Bar_right [70%] 
    [ 9 ]
    [Oficial]Mario Tennis Open  ~Atualizado 15/05/2012~ - Página 15 Bar_left18%[Oficial]Mario Tennis Open  ~Atualizado 15/05/2012~ - Página 15 Bar_right [18%] 
    [ 1 ]
    [Oficial]Mario Tennis Open  ~Atualizado 15/05/2012~ - Página 15 Bar_left2%[Oficial]Mario Tennis Open  ~Atualizado 15/05/2012~ - Página 15 Bar_right [2%] 
    [ 0 ]
    [Oficial]Mario Tennis Open  ~Atualizado 15/05/2012~ - Página 15 Bar_left0%[Oficial]Mario Tennis Open  ~Atualizado 15/05/2012~ - Página 15 Bar_right [0%] 
    [ 5 ]
    [Oficial]Mario Tennis Open  ~Atualizado 15/05/2012~ - Página 15 Bar_left10%[Oficial]Mario Tennis Open  ~Atualizado 15/05/2012~ - Página 15 Bar_right [10%] 

    Total de votos: 50
    Votação encerrada
    Shy_Guy
    Shy_Guy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 120
    Posts Posts : 2137

    [Oficial]Mario Tennis Open  ~Atualizado 15/05/2012~ - Página 15 Empty Re: [Oficial]Mario Tennis Open ~Atualizado 15/05/2012~

    Mensagem por Shy_Guy Sex 06 Abr 2012, 14:22

    [Oficial]Mario Tennis Open  ~Atualizado 15/05/2012~ - Página 15 120px-MTOBooBat <<< a raquete mais dahora =D
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    [Oficial]Mario Tennis Open  ~Atualizado 15/05/2012~ - Página 15 Empty Re: [Oficial]Mario Tennis Open ~Atualizado 15/05/2012~

    Mensagem por exceL Sex 06 Abr 2012, 14:24

    o melhor carinha que tem pra jogar no N64 era o fantasminha *--* e o Luigi *--*

    serio que nao vai dar de jogar com o shyguy ? ._.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Oficial]Mario Tennis Open  ~Atualizado 15/05/2012~ - Página 15 Empty Re: [Oficial]Mario Tennis Open ~Atualizado 15/05/2012~

    Mensagem por Convidado Sex 06 Abr 2012, 15:14

    Ninguém além de exceL e o Shy_Guy reparou na atualização? OkaySad

    Pow, as novas quadras ( principalmente a do Mushroom Valley) estão muito legais \o/
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    [Oficial]Mario Tennis Open  ~Atualizado 15/05/2012~ - Página 15 Empty Re: [Oficial]Mario Tennis Open ~Atualizado 15/05/2012~

    Mensagem por exceL Sex 06 Abr 2012, 15:16

    acho que soh eu reparei UEHUEHUEHUHEU to ansioso ._.
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    [Oficial]Mario Tennis Open  ~Atualizado 15/05/2012~ - Página 15 Empty Re: [Oficial]Mario Tennis Open ~Atualizado 15/05/2012~

    Mensagem por TheFate Sex 06 Abr 2012, 15:18

    agora sim a nintendo está colocando Mario tennis pra frente! Promete ser um jogaço, talvez eu compre Razz
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    [Oficial]Mario Tennis Open  ~Atualizado 15/05/2012~ - Página 15 Empty Re: [Oficial]Mario Tennis Open ~Atualizado 15/05/2012~

    Mensagem por Super Mario Fan Sex 06 Abr 2012, 20:36

    A Nintendo revela hoje mais novidades de MARIO TENNIS OPEN, que chega as lojas de todo o país em 20 de Maio, em exclusivo para o Nintendo 3DS.

    Os modos especiais de MARIO TENNIS OPEN permitem aos jogadores demonstrarem suas habilidades tenísticas num jogo de tênis com o toque único de Mario. Descubra jogos como o Tênis Super Mario, no qual você poderá jogar tênis com ao estilo clássico de Super Mario Bros; e use os teus golpes de raquete para derrotar Goombas e Koopas pelo caminho.

    Em relação aos personagens, você poderá escolher os seus preferidos do Reino do Cogumelo ou até competir na pele do teu próprio Mii. Terás a possibilidade de o personalizar com equipamento de tênis temático, incluindo, entre outros, a raquete preferida do Bowser, uma Bullet Bill e sapatos da Daisy, o que melhorará não só o seu aspecto mas também as suas estatísticas.

    Para além dos encontros multiplayer, o jogo oferece a possibilidade de até 4 jogadores de competirem online em pares. Já no modo Encnotro Aleatório, a sua posição na tabela será afatada conforme o número de pontos que você ganhou e perdeu.

    Quer os seus adversários estejam na mesma sala quer estejam do outro lado do mundo, através de uma ligação sem fios você poderá cooperar com outro jogador para juntos enfrentarem um mesmo adversário ou compedir para tentar alcançar a glória individual. No que diz respeito aos controles, você poderá usar a Stylus na tela tátil, os tradicionais botões ou até mesmo os controles por movimento proporcionados pelo sensor de giroscópio do console Nintendo 3DS.

    Fonte:NoE PT (revisado por mim)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Oficial]Mario Tennis Open  ~Atualizado 15/05/2012~ - Página 15 Empty Re: [Oficial]Mario Tennis Open ~Atualizado 15/05/2012~

    Mensagem por Convidad Sex 06 Abr 2012, 20:54

    Gostei muito dos modos extras, mas ainda estou meio sentida pela falta de informações sobre o Story RPG/Mario Tour. O jogo ficará meio ''cru'' se ele não aparecer aqui, na minha opinião.

    Btw, dá pra sacar que esse game é um dos que mais usa a potencia do 3DS. Tem gráficos muito bonitos mesmo.

    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    [Oficial]Mario Tennis Open  ~Atualizado 15/05/2012~ - Página 15 Empty Re: [Oficial]Mario Tennis Open ~Atualizado 15/05/2012~

    Mensagem por exceL Sex 06 Abr 2012, 21:18

    Super Mario Fan escreveu: A Nintendo revela hoje mais novidades de MARIO TENNIS OPEN, que chega as lojas de todo o país em 20 de Maio, em exclusivo para o Nintendo 3DS.

    Os modos especiais de MARIO TENNIS OPEN permitem aos jogadores demonstrarem suas habilidades tenísticas num jogo de tênis com o toque único de Mario. Descubra jogos como o Tênis Super Mario, no qual você poderá jogar tênis com ao estilo clássico de Super Mario Bros; e use os teus golpes de raquete para derrotar Goombas e Koopas pelo caminho.

    Em relação aos personagens, você poderá escolher os seus preferidos do Reino do Cogumelo ou até competir na pele do teu próprio Mii. Terás a possibilidade de o personalizar com equipamento de tênis temático, incluindo, entre outros, a raquete preferida do Bowser, uma Bullet Bill e sapatos da Daisy, o que melhorará não só o seu aspecto mas também as suas estatísticas.

    Para além dos encontros multiplayer, o jogo oferece a possibilidade de até 4 jogadores de competirem online em pares. Já no modo Encnotro Aleatório, a sua posição na tabela será afatada conforme o número de pontos que você ganhou e perdeu.

    Quer os seus adversários estejam na mesma sala quer estejam do outro lado do mundo, através de uma ligação sem fios você poderá cooperar com outro jogador para juntos enfrentarem um mesmo adversário ou compedir para tentar alcançar a glória individual. No que diz respeito aos controles, você poderá usar a Stylus na tela tátil, os tradicionais botões ou até mesmo os controles por movimento proporcionados pelo sensor de giroscópio do console Nintendo 3DS.

    Fonte:NoE PT (revisado por mim)

    Tenis mario... esse google tradutor (:

    --

    a cada vez me intereco mais a ele, vou comprar antes do MK7 sipah
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    [Oficial]Mario Tennis Open  ~Atualizado 15/05/2012~ - Página 15 Empty Re: [Oficial]Mario Tennis Open ~Atualizado 15/05/2012~

    Mensagem por Super Mario Fan Sex 06 Abr 2012, 21:47

    Fui eu que traduzi sozinho :seriousface:
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Oficial]Mario Tennis Open  ~Atualizado 15/05/2012~ - Página 15 Empty Re: [Oficial]Mario Tennis Open ~Atualizado 15/05/2012~

    Mensagem por Convidad Sex 06 Abr 2012, 22:46

    Mazza escreveu:Gostei muito dos modos extras, mas ainda estou meio sentida pela falta de informações sobre o Story RPG/Mario Tour. O jogo ficará meio ''cru'' se ele não aparecer aqui, na minha opinião.

    Btw, dá pra sacar que esse game é um dos que mais usa a potencia do 3DS. Tem gráficos muito bonitos mesmo.


    Nem vai ter modo RPG, pelo tempo que sobra entre atualmente e a data de lançamento não dá pra desenvolver nada do modo história, isso me desapontou seriamente, mas pela diversificação dos modos extras e online é que eu vou comprar.

    E também não gostei do fato do Shy Guy não ser jogável, porquê? Sad
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [Oficial]Mario Tennis Open  ~Atualizado 15/05/2012~ - Página 15 Empty Re: [Oficial]Mario Tennis Open ~Atualizado 15/05/2012~

    Mensagem por Schweppes Sex 06 Abr 2012, 22:58

    Lanitaguai escreveu:
    Mazza escreveu:Gostei muito dos modos extras, mas ainda estou meio sentida pela falta de informações sobre o Story RPG/Mario Tour. O jogo ficará meio ''cru'' se ele não aparecer aqui, na minha opinião.

    Btw, dá pra sacar que esse game é um dos que mais usa a potencia do 3DS. Tem gráficos muito bonitos mesmo.


    Nem vai ter modo RPG, pelo tempo que sobra entre atualmente e a data de lançamento não dá pra desenvolver nada do modo história, isso me desapontou seriamente, mas pela diversificação dos modos extras e online é que eu vou comprar.

    E também não gostei do fato do Shy Guy não ser jogável, porquê? Sad
    NÃO É!? D:
    NÃO COMPRO MAIS. ¬¬
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    [Oficial]Mario Tennis Open  ~Atualizado 15/05/2012~ - Página 15 Empty Re: [Oficial]Mario Tennis Open ~Atualizado 15/05/2012~

    Mensagem por Marcelo Sex 06 Abr 2012, 23:07

    Não acho interessante um jogo só de tênis. Prefiro Mario & Sonic at the olimpic games.
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    [Oficial]Mario Tennis Open  ~Atualizado 15/05/2012~ - Página 15 Empty Re: [Oficial]Mario Tennis Open ~Atualizado 15/05/2012~

    Mensagem por exceL Sex 06 Abr 2012, 23:12

    marcelo jah jogou alguma mario tennis ? qss
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Oficial]Mario Tennis Open  ~Atualizado 15/05/2012~ - Página 15 Empty Re: [Oficial]Mario Tennis Open ~Atualizado 15/05/2012~

    Mensagem por Convidad Sáb 07 Abr 2012, 11:53

    M4RC3L0 escreveu:Não acho interessante um jogo só de tênis. Prefiro Mario & Sonic at the olimpic games.

    Mas o Mario & Sonic é muito simples, as jogatinas duram no máximo 5 minutos por cada modalidade esportiva, aliás, é algo de "jogue e enjoe", porque é repetitivo. E o Mario Tennis tem tanto a oferecer, e esse do 3DS mais ainda, não sei porque não tem Mario Tour mas acho que a Nintendo está controlando o conteúdo, para depois não ficar sem ideias, pelo menos nas versões dos portáteis, parece que Mario Tennis não cai muito bem nos consoles de mesa.

    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    [Oficial]Mario Tennis Open  ~Atualizado 15/05/2012~ - Página 15 Empty Re: [Oficial]Mario Tennis Open ~Atualizado 15/05/2012~

    Mensagem por ShadowHider9 Sáb 07 Abr 2012, 12:02

    Mario tennis é fantastico, jogava muito o de nintendo 64 com meus amigos, agente se juntava e jogava em duplas em partidas de 4 jogadores, é diversão garantida, não experimentei nenhum Mario tenis moderno desde então, mas pretendo sem dúvidas comprar esse, ele parece ter um gameplay ótimo, e tem um gráfico excelente, isso prova mais ainda o potencial do 3DS, o que falta é as produtoras usarem esse potencial todo.

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial]Mario Tennis Open  ~Atualizado 15/05/2012~ - Página 15 Empty Re: [Oficial]Mario Tennis Open ~Atualizado 15/05/2012~

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 22:42