Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Supersth1
MoonBR
Major Fox
Ω Vitor
fabiotankian
Angeloverlord
darkkong
DeLarge
rukasu
LiveinRiot
GANSO_DOIDO
EHHH
Bferrari350
17 participantes

    Call of Duty de Vita estará vindo neste ano, diz Sony

    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Call of Duty de Vita estará vindo neste ano, diz Sony - Página 4 Empty Re: Call of Duty de Vita estará vindo neste ano, diz Sony

    Mensagem por DeLarge Ter 21 Fev 2012, 18:49

    Não é raiva, só acho um jogo EXTREMAMENTE overrated, com produtoras que lançam O MESMO JOGO a cada ano e com idiotas que compram no lançamento como fosse o melhor jogo do mundo.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Call of Duty de Vita estará vindo neste ano, diz Sony - Página 4 Empty Re: Call of Duty de Vita estará vindo neste ano, diz Sony

    Mensagem por Convidado Ter 21 Fev 2012, 18:56

    VLuiz escreveu:Não é raiva, só acho um jogo EXTREMAMENTE overrated, com produtoras que lançam O MESMO JOGO a cada ano e com idiotas que compram no lançamento como fosse o melhor jogo do mundo.
    This.
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Call of Duty de Vita estará vindo neste ano, diz Sony - Página 4 Empty Re: Call of Duty de Vita estará vindo neste ano, diz Sony

    Mensagem por MoonBR Ter 21 Fev 2012, 18:57

    Cod pra min só se mudarem de engine .
    Enquanto isso aproveito uma guerra real no Battlefield 3.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Call of Duty de Vita estará vindo neste ano, diz Sony - Página 4 Empty Re: Call of Duty de Vita estará vindo neste ano, diz Sony

    Mensagem por Convidad Ter 21 Fev 2012, 18:58

    jogos da nintendo é um exemplo clássico!

    lançam as mesmas tosquices de mario, zelda e pokémon e vem um bando de ISTAS compram o game e saem falando que é melhor jogo do mundo.
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Call of Duty de Vita estará vindo neste ano, diz Sony - Página 4 Empty Re: Call of Duty de Vita estará vindo neste ano, diz Sony

    Mensagem por Supersth1 Ter 21 Fev 2012, 19:01

    Eu acho que só Istas compram essa *** e ficam se achando badass até porque nem tem um console.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Call of Duty de Vita estará vindo neste ano, diz Sony - Página 4 Empty Re: Call of Duty de Vita estará vindo neste ano, diz Sony

    Mensagem por Convidado Ter 21 Fev 2012, 19:02

    Hitsugi escreveu:jogos da nintendo é um exemplo clássico!

    lançam as mesmas tosquices de mario, zelda e pokémon e vem um bando de ISTAS compram o game e saem falando que é melhor jogo do mundo.
    Mas os games são DIFERENTES! No máximo tem um Mario Galaxy 1/2 ou os Metroids Primes, que realmente não mudam tanta coisa entre si, mas se você for comparar Ocarina of Time com Twilight Princess ou Phantom Hourglass com Skyward Sword vai ver que são bem diferentes, por exemplo.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Call of Duty de Vita estará vindo neste ano, diz Sony - Página 4 Empty Re: Call of Duty de Vita estará vindo neste ano, diz Sony

    Mensagem por Bferrari350 Ter 21 Fev 2012, 19:11

    VLuiz escreveu:
    fabiotankian escreveu:E agora quero ver alguem vir aqui dizer que o VITA esta morto , nem lançou os "camarões" nele , se for um COD autentico e decente , 3DS pode se preparar para sofrer ... a SONY tem todas as suas cartas na mão soltão na hora certa.

    Lançaram cod até pra ds, acho que vão lançar pra 3ds também

    Lançar devem lançar, mas dever ser um daqueles ports porcos de m3rda. Pro DS, eles só fizeram um port horrível, mesmo que lance um COD pro 3DS, dificilmente comprarei, só se for exclusivo.
    E ainda não acredito que tem gente que comprou CoD pro DS, pq aquilo é um lixo total.

    Supersth1 escreveu:Eu acho que só Istas compram essa *** e ficam se achando badass até porque nem tem um console.

    Quem está sendo fanboy aqui é vc. Gosto de CoD. E daí? Não sou fanboy, não posso gostar da série?
    Angeloverlord
    Angeloverlord
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 820

    Call of Duty de Vita estará vindo neste ano, diz Sony - Página 4 Empty Re: Call of Duty de Vita estará vindo neste ano, diz Sony

    Mensagem por Angeloverlord Ter 21 Fev 2012, 19:24

    Se lançassem COD pra 3DS seria obrigatório o Circle pad pro, que aliás nem achei pra comprar.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Call of Duty de Vita estará vindo neste ano, diz Sony - Página 4 Empty Re: Call of Duty de Vita estará vindo neste ano, diz Sony

    Mensagem por Convidado Ter 21 Fev 2012, 19:24

    Angeloverlord escreveu:Se lançassem COD pra 3DS seria obrigatório o Circle pad pro
    Não, poderia ser controlado pelo touch.
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Call of Duty de Vita estará vindo neste ano, diz Sony - Página 4 Empty Re: Call of Duty de Vita estará vindo neste ano, diz Sony

    Mensagem por Supersth1 Ter 21 Fev 2012, 19:24

    CoD é legal Bferrari,mas eles exageram demais nos games,eles anunciam tanto que nem da tempo de comprar todos.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Call of Duty de Vita estará vindo neste ano, diz Sony - Página 4 Empty Re: Call of Duty de Vita estará vindo neste ano, diz Sony

    Mensagem por Convidad Ter 21 Fev 2012, 19:28

    Supersth1 escreveu:CoD é legal Bferrari,mas eles exageram demais nos games,eles anunciam tanto que nem da tempo de comprar todos.

    já estão anunciando mais um CoD para os consoles de mesa. esses caras são apressados demais. Rumores apontam um Black Ops 2.

    Eu mal estou jogando o MW3 (preguiça de jogar) e ja´vem com mais um.
    Angeloverlord
    Angeloverlord
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 820

    Call of Duty de Vita estará vindo neste ano, diz Sony - Página 4 Empty Re: Call of Duty de Vita estará vindo neste ano, diz Sony

    Mensagem por Angeloverlord Ter 21 Fev 2012, 19:31

    Lukepaz99 escreveu:
    Angeloverlord escreveu:Se lançassem COD pra 3DS seria obrigatório o Circle pad pro
    Não, poderia ser controlado pelo touch.

    Estilo o do Ds e Kid Icarus você fala? É pode ser, esqueci que podeia ter essa configuração também.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Call of Duty de Vita estará vindo neste ano, diz Sony - Página 4 Empty Re: Call of Duty de Vita estará vindo neste ano, diz Sony

    Mensagem por LiveinRiot Ter 21 Fev 2012, 19:42

    Spoiler:

    Aceito colocar qualquer jogo, mas Mario & Sonic é sacanagem. Jogo é péssimo e tem gente que dá moral. Por sinal quero ver como será o Kid Icarus e o Fatal Frame.

    Hitsugi escreveu:jogos da nintendo é um exemplo clássico!

    lançam as mesmas tosquices de mario, zelda e pokémon e vem um bando de ISTAS compram o game e saem falando que é melhor jogo do mundo.

    This!
    Mario a essencia é sempre igual, falar que é diferente é sacanagem.
    Mario Kart só teve uma mudança gritante quando foi feito a versão de GC que dava suporte 2 personagem e poder usar itens especiais.
    Mario Tennis fizeram até um port para o wii...
    Pokemon você tem 3 opções do mesmo jogo com algumas diferenças, tirando os remakes.
    Kirby só teve uma diferença gritante quando foi o primeiro kirby para Wii e mesmo assim o jogo ficou muito de criança e voltaram com o estilo da série no segundo jogo.
    Se for para levar o que dizem em conta ninguém vai mais comprar fifa e pes pq todo ano lança um novo.
    fabiotankian
    fabiotankian
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 491

    Call of Duty de Vita estará vindo neste ano, diz Sony - Página 4 Empty Re: Call of Duty de Vita estará vindo neste ano, diz Sony

    Mensagem por fabiotankian Ter 21 Fev 2012, 19:45

    Hitsugi escreveu:
    Supersth1 escreveu:CoD é legal Bferrari,mas eles exageram demais nos games,eles anunciam tanto que nem da tempo de comprar todos.

    já estão anunciando mais um CoD para os consoles de mesa. esses caras são apressados demais. Rumores apontam um Black Ops 2.

    Eu mal estou jogando o MW3 (preguiça de jogar) e ja´vem com mais um.
    Isto que você falou é vdd , eles abusam muito de nós (gamers) mal lançam um e ja vem com outro... eu não tenho raiva de COD ou Battlefield mas sim tenho nojo dos istas , isso sim é a escoria dos gamers...

    No mais se sair um COD pro 3DS (eu acho muito dificil sair algo decente para ele) vai ser um port porco capado e infeiror se comparar com o PSVita nos mais *** deixem o VITA lançar seus jogos e depois falem algo , nem deixam a SONY respirar com seu portatil e ja vão metendo o pau e nem viram nada , ja disse a SONY vai fazer muita gente babar e ficar com raivinha dela...
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Call of Duty de Vita estará vindo neste ano, diz Sony - Página 4 Empty Re: Call of Duty de Vita estará vindo neste ano, diz Sony

    Mensagem por LiveinRiot Ter 21 Fev 2012, 19:54

    fabiotankian escreveu:
    Hitsugi escreveu:
    Supersth1 escreveu:CoD é legal Bferrari,mas eles exageram demais nos games,eles anunciam tanto que nem da tempo de comprar todos.

    já estão anunciando mais um CoD para os consoles de mesa. esses caras são apressados demais. Rumores apontam um Black Ops 2.

    Eu mal estou jogando o MW3 (preguiça de jogar) e ja´vem com mais um.
    Isto que você falou é vdd , eles abusam muito de nós (gamers) mal lançam um e ja vem com outro... eu não tenho raiva de COD ou Battlefield mas sim tenho nojo dos istas , isso sim é a escoria dos gamers...

    No mais se sair um COD pro 3DS (eu acho muito dificil sair algo decente para ele) vai ser um port porco capado e infeiror se comparar com o PSVita nos mais *** deixem o VITA lançar seus jogos e depois falem algo , nem deixam a SONY respirar com seu portatil e ja vão metendo o pau e nem viram nada , ja disse a SONY vai fazer muita gente babar e ficar com raivinha dela...

    Concordo fortemente com sua opnião. Até karmei.

    Assim eu não vejo problema em todo ano lançarem um jogo novo, mas tem que ter inovação, se não é gastar dinheiro.

    Conteúdo patrocinado


    Call of Duty de Vita estará vindo neste ano, diz Sony - Página 4 Empty Re: Call of Duty de Vita estará vindo neste ano, diz Sony

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 01 maio 2024, 19:09