Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Supersth1
MoonBR
Major Fox
Ω Vitor
fabiotankian
Angeloverlord
darkkong
DeLarge
rukasu
LiveinRiot
GANSO_DOIDO
EHHH
Bferrari350
17 participantes

    Call of Duty de Vita estará vindo neste ano, diz Sony

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Call of Duty de Vita estará vindo neste ano, diz Sony - Página 2 Empty Re: Call of Duty de Vita estará vindo neste ano, diz Sony

    Mensagem por Convidado Ter 21 Fev 2012, 11:18

    EHHH escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:Se meus pais deixassem, eu comprava cryy
    Quantos anos você tem? Eles não deixam porque é violento?
    EDIT: ah, você tem 11, entendi.

    PS: o seu "Quem sou eu" do seu perfil me deixou tonto kkk
    Eu vou fazer 13 esse ano, e sim. Eu estou tendo que mostrar a Walktrough de Uncharted: GA pra ele ver que não tem nada demais Face Palm
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Call of Duty de Vita estará vindo neste ano, diz Sony - Página 2 Empty Re: Call of Duty de Vita estará vindo neste ano, diz Sony

    Mensagem por EHHH Ter 21 Fev 2012, 11:21

    Ah, tô ligado, lembro que quando eu tinha uns doze meus pais não deixavam eu ter Nerfs. Azar é que depois eles deixaram, eu comprei 12 e hoje nem sei mais aonde estão
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Call of Duty de Vita estará vindo neste ano, diz Sony - Página 2 Empty Re: Call of Duty de Vita estará vindo neste ano, diz Sony

    Mensagem por Bferrari350 Ter 21 Fev 2012, 11:36

    Achei que o pessoal aqui não conhecia Nerf ushaush
    Enfim, caso eu tenha um Vita, esse tá garantido. Gosto de CoD, e, sinceramente, não vejo graça em BF. Como o LiveinRiot falou, é muito mais legal sair atirando kk.
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    Call of Duty de Vita estará vindo neste ano, diz Sony - Página 2 Empty Re: Call of Duty de Vita estará vindo neste ano, diz Sony

    Mensagem por darkkong Ter 21 Fev 2012, 11:36

    EHHH escreveu:Ah, tô ligado, lembro que quando eu tinha uns doze meus pais não deixavam eu ter Nerfs. Azar é que depois eles deixaram, eu comprei 12 e hoje nem sei mais aonde estão
    eu tenho uma nerf tmb a minha é akela sniper azul, axo q c chama longshot algo assim
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Call of Duty de Vita estará vindo neste ano, diz Sony - Página 2 Empty Re: Call of Duty de Vita estará vindo neste ano, diz Sony

    Mensagem por Bferrari350 Ter 21 Fev 2012, 11:42

    lol
    Ela tem uma pistola no bico, ou o bico dela é um bico msm? Se for só um bico, é a longstrike, se for uma pistola de bico, é a longshot (que por sinal é rara, pararam de produzir, e não vende no Brasil).

    Ok, vamos voltar pro assunto do tópico usahsuahsuhs

    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Call of Duty de Vita estará vindo neste ano, diz Sony - Página 2 Empty Re: Call of Duty de Vita estará vindo neste ano, diz Sony

    Mensagem por EHHH Ter 21 Fev 2012, 11:42

    Bferrari350 escreveu:Achei que o pessoal aqui não conhecia Nerf ushaush
    Enfim, caso eu tenha um Vita, esse tá garantido. Gosto de CoD, e, sinceramente, não vejo graça em BF. Como o LiveinRiot falou, é muito mais legal sair atirando kk.
    Eu acho que é tudo a mesma coisa, na verdade, mas BF suporta 64.
    darkkong escreveu:
    EHHH escreveu:Ah, tô ligado, lembro que quando eu tinha uns doze meus pais não deixavam eu ter Nerfs. Azar é que depois eles deixaram, eu comprei 12 e hoje nem sei mais aonde estão
    eu tenho uma nerf tmb a minha é akela sniper azul, axo q c chama longshot algo assim
    Queria ter essa kkk
    PS: veja minha construção de Minecraft que eu te mandei por carta.
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    Call of Duty de Vita estará vindo neste ano, diz Sony - Página 2 Empty Re: Call of Duty de Vita estará vindo neste ano, diz Sony

    Mensagem por darkkong Ter 21 Fev 2012, 11:45

    darkkong escreveu:
    EHHH escreveu:Ah, tô ligado, lembro que quando eu tinha uns doze meus pais não deixavam eu ter Nerfs. Azar é que depois eles deixaram, eu comprei 12 e hoje nem sei mais aonde estão
    eu tenho uma nerf tmb a minha é akela sniper azul, axo q c chama longshot algo assim
    Queria ter essa kkk
    PS: veja minha construção de Minecraft que eu te mandei por carta.[/quote]
    como assim carta c for MP n tem nda e c for pelo troca cartas n tem nda tmb
    a luizinha ta apagada

    Ah e sobre sua outra pergunta na pag 1 eu vo ganhar o Vita la pra abril ou maio ( confirmado)
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Call of Duty de Vita estará vindo neste ano, diz Sony - Página 2 Empty Re: Call of Duty de Vita estará vindo neste ano, diz Sony

    Mensagem por EHHH Ter 21 Fev 2012, 11:50

    Mandei pelo 3ds, clica no botão do lado de "Escrever carta", depois em Receber/Enviar pelo SpotPass e espera.
    Que pena, só vou comprar o meu em julho ):
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    Call of Duty de Vita estará vindo neste ano, diz Sony - Página 2 Empty Re: Call of Duty de Vita estará vindo neste ano, diz Sony

    Mensagem por darkkong Ter 21 Fev 2012, 12:00

    EHHH escreveu:Mandei pelo 3ds, clica no botão do lado de "Escrever carta", depois em Receber/Enviar pelo SpotPass e espera.
    Que pena, só vou comprar o meu em julho ):
    pelo menos vc tera um vita What a Face
    Angeloverlord
    Angeloverlord
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 820

    Call of Duty de Vita estará vindo neste ano, diz Sony - Página 2 Empty Re: Call of Duty de Vita estará vindo neste ano, diz Sony

    Mensagem por Angeloverlord Ter 21 Fev 2012, 12:30

    Agora sim venderá horrores, mas tomara que venha com novidades, porque COD ta ficando "sem sal", e vê se chega de Modern Warfare, 3 jogos já ta bom demais, pelo menos um Black ops 2.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Call of Duty de Vita estará vindo neste ano, diz Sony - Página 2 Empty Re: Call of Duty de Vita estará vindo neste ano, diz Sony

    Mensagem por EHHH Ter 21 Fev 2012, 12:33

    Black Ops 2 já foi confirmado, angelo
    fabiotankian
    fabiotankian
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 491

    Call of Duty de Vita estará vindo neste ano, diz Sony - Página 2 Empty Re: Call of Duty de Vita estará vindo neste ano, diz Sony

    Mensagem por fabiotankian Ter 21 Fev 2012, 13:04

    E agora quero ver alguem vir aqui dizer que o VITA esta morto , nem lançou os "camarões" nele , se for um COD autentico e decente , 3DS pode se preparar para sofrer ... a SONY tem todas as suas cartas na mão soltão na hora certa.
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    Call of Duty de Vita estará vindo neste ano, diz Sony - Página 2 Empty Re: Call of Duty de Vita estará vindo neste ano, diz Sony

    Mensagem por Ω Vitor Ter 21 Fev 2012, 13:06

    Tô nem ai
    não gosto dessa franquia
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Call of Duty de Vita estará vindo neste ano, diz Sony - Página 2 Empty Re: Call of Duty de Vita estará vindo neste ano, diz Sony

    Mensagem por Convidado Ter 21 Fev 2012, 13:06

    fabiotankian escreveu:E agora quero ver alguem vir aqui dizer que o VITA esta morto , nem lançou os "camarões" nele , se for um COD autentico e decente , 3DS pode se preparar para sofrer ... a SONY tem todas as suas cartas na mão soltão na hora certa.
    Mas o 3DS está na frente tanto em vendas quanto em preço quanto em games. A essa altura do campeonato, vai ser difícil para o Vita tirar o 3DS do pódio.
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Call of Duty de Vita estará vindo neste ano, diz Sony - Página 2 Empty Re: Call of Duty de Vita estará vindo neste ano, diz Sony

    Mensagem por DeLarge Ter 21 Fev 2012, 13:06

    fabiotankian escreveu:E agora quero ver alguem vir aqui dizer que o VITA esta morto , nem lançou os "camarões" nele , se for um COD autentico e decente , 3DS pode se preparar para sofrer ... a SONY tem todas as suas cartas na mão soltão na hora certa.

    Lançaram cod até pra ds, acho que vão lançar pra 3ds também

    Conteúdo patrocinado


    Call of Duty de Vita estará vindo neste ano, diz Sony - Página 2 Empty Re: Call of Duty de Vita estará vindo neste ano, diz Sony

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 12:26