Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+22
Andrinny
kentomovies
kevin lluito
Mairon W
mariolink
Bferrari350
DIEGOELRIC2005
guinhovianna
Yakusa
Tio Gustavo
¿Pedro?
LiveinRiot
LuKasBaKa
Angeloverlord
MarcoJunior
DerpyHooves
GANSO_DOIDO
ExtremeZelda
Metroid Gamer
feichaw
Guinomonster
Bredy
26 participantes

    EDGE: MGS3D tem gráficos melhores que a HD collection!

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    EDGE: MGS3D tem gráficos melhores que a HD collection! - Página 4 Empty Re: EDGE: MGS3D tem gráficos melhores que a HD collection!

    Mensagem por Convidad Dom 19 Fev 2012, 22:33

    GANSO_DOIDO escreveu:
    robert.prado2 escreveu:
    Yakusa escreveu:
    Quero ver quando a Nintendo ficar de empate com os gráficos da Sony, qual discussão "ista" vão arrumar.

    A Nintendo mesmo já se manifestou que não o Wii U não será centrado em gráficos. A questão não é ser ISTA, a questão é não ser cego e ficar lambendo o cú da Nintendo, mesmo sabendo que 3 jogos em HD são melhores que 1 jogo em 3D e com gráficos não tão bons.



    É aquela declaração do Iwata(eu acho) sobre os gráficos que você diz ? Se for ela realmente está dando confusão por aih.

    Eu lembro dele dizer não que o Wii U será fraco e não investir em gráficos. Mas que ele deixará as grandes produções, que envolvem jogos com gráficos superiores e muito investimentos para as Third Parties enquando os jogos Firsts da Nintendo não irão por esse caminho, serão bonitos.... mas não nada top, como algum jogo do Mario.

    Salvo algumas exceções como um Zelda ou Star Fox,onde a Nintendo poderá investir e utilizar o poder máximo do aparelho já que esses se beneficiariam.

    Pelo menos eu interpretei assim aquela declaração.

    Isso, me referi á aquela declaração mesmo ^^
    Espero que vc esteja certo nessa interpretação, pois pra mim pareceu que não ia ter engine boa para gráficos. To achando o Wii U interessante e dependo do preço, por que não pegar um? Só desejo o melhor para o console, quanto melhor, mais beneficios para mim Smile
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    EDGE: MGS3D tem gráficos melhores que a HD collection! - Página 4 Empty Re: EDGE: MGS3D tem gráficos melhores que a HD collection!

    Mensagem por ¿Pedro? Dom 19 Fev 2012, 22:34

    mariolink escreveu:Queria que a Nintendo voltasse no tempo,antigamente ela tinha gráficos+diversão+história.Hoje só diversão(minha opinião).
    Que história?? A de hoje é a mesma de antigamente
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    EDGE: MGS3D tem gráficos melhores que a HD collection! - Página 4 Empty Re: EDGE: MGS3D tem gráficos melhores que a HD collection!

    Mensagem por LiveinRiot Dom 19 Fev 2012, 22:35

    Sinceramente o mais próximo que teremos em um confronto direto entre a Sony e a Nintendo será no PS Vita e 3DS.

    A nintendo viu que não precisa investir em gráficos para poder ter atenção do seu público (leia-se nintendistas). Logo a produção de jogos será mais fácil e baratos. Os nintendistas, por sua vez, não reclamam muito das vezes que alguns jogos são toscos graficamente, ou que alguns jogos são de preços abusivos (Leia-se Zelda SS, Mario Galaxy), não que os jogos sejam ruins, mas o preço está equivalente de um jogo em bluray, levando em conta que os jogos são produzidos em um dvd convencional.

    A nintendo está muito bem financeiramente, o Wii e o DS foram um sucesso, quem está quebrada é a Sony. Justamente por isso que eu acredito que a Sony irá nos surpreender muito daqui pra frente. Veja a explosão de exclusivos novos para o PS3. Veja a dedicação que a empresa dará ao Vita. É a teoria do rato encurralado, se a sony falhar com o vita ela poderá até sair do ramo de consoles por estar muito quebrada. Por isso ela deve investir no move, no Vita, no crossplay e nos exclusivos.

    Antes de falar que sou sonysta meus consoles => Nes, Snes, PS1, GBC, GBA, GameCube, PS2, Xbox360, Wii. Sou do tempo em que a nintendo investia pesado em gráficos e diversão.
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    EDGE: MGS3D tem gráficos melhores que a HD collection! - Página 4 Empty Re: EDGE: MGS3D tem gráficos melhores que a HD collection!

    Mensagem por Metroid Gamer Dom 19 Fev 2012, 22:35

    Tio Gustavo escreveu:
    robert.prado2 escreveu:
    Yakusa escreveu:
    Quero ver quando a Nintendo ficar de empate com os gráficos da Sony, qual discussão "ista" vão arrumar.

    A Nintendo mesmo já se manifestou que não o Wii U não será centrado em gráficos. A questão não é ser ISTA, a questão é não ser cego e ficar lambendo o cú da Nintendo, mesmo sabendo que 3 jogos em HD são melhores que 1 jogo em 3D e com gráficos não tão bons.


    guinhovianna escreveu:
    O Vita não dá pra jogar enquanto caga? sahusha
    Esse jogo collection HD vai ser lançado no VITA tb.

    Off-topic
    Depois que adquiri um PSP e um 3DS eu kago bem mais feliz. Very Happy

    Eu tenho os dois e ainda não gosto de cagar
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    EDGE: MGS3D tem gráficos melhores que a HD collection! - Página 4 Empty Re: EDGE: MGS3D tem gráficos melhores que a HD collection!

    Mensagem por GANSO_DOIDO Dom 19 Fev 2012, 22:36

    LuKasBaKa escreveu:
    GANSO_DOIDO escreveu:
    robert.prado2 escreveu:
    Yakusa escreveu:
    Quero ver quando a Nintendo ficar de empate com os gráficos da Sony, qual discussão "ista" vão arrumar.

    A Nintendo mesmo já se manifestou que não o Wii U não será centrado em gráficos. A questão não é ser ISTA, a questão é não ser cego e ficar lambendo o cú da Nintendo, mesmo sabendo que 3 jogos em HD são melhores que 1 jogo em 3D e com gráficos não tão bons.



    É aquela declaração do Iwata(eu acho) sobre os gráficos que você diz ? Se for ela realmente está dando confusão por aih.

    Eu lembro dele dizer não que o Wii U será fraco e não investir em gráficos. Mas que ele deixará as grandes produções, que envolvem jogos com gráficos superiores e muito investimentos para as Third Parties enquando os jogos Firsts da Nintendo não irão por esse caminho, serão bonitos.... mas não nada top, como algum jogo do Mario.

    Salvo algumas exceções como um Zelda ou Star Fox,onde a Nintendo poderá investir e utilizar o poder máximo do aparelho.

    Pelo menos eu interpretei assim aquela declaração.
    mas na noticia tbm não diz q ele investira em tecnologia mais barata e que apostara na inovação? enfim desde q seja melhor q um PS3 tá ótimo '-' não preciso de gráficos ultra super hyper mega blasters fodelasticos mas tbm não quero gráficos ridículos de PS2 '-' desde q seja gráficos decentes tá valendo :B


    Não lembro direito,mas pode ser em relação ao que a Microsoft e Sony fizeram nessa GEN. Utilizaram um Hardware muito bom pra epoca no PS3 e Xbox 360 fazendo eles serem poderosos, mas MUITO caros... tanto que tiveram que subsidiar os consoles, vendendo a prejuizo.

    O Wii U não será vendido a prejuizo, então deve ser balanceado com alguma placa mediana atual..... mas com certeza não veremos a diferença gritante que foi o Wii para o PS360.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    EDGE: MGS3D tem gráficos melhores que a HD collection! - Página 4 Empty Re: EDGE: MGS3D tem gráficos melhores que a HD collection!

    Mensagem por LiveinRiot Dom 19 Fev 2012, 22:40

    GANSO_DOIDO escreveu:Não lembro direito,mas pode ser em relação ao que a Microsoft e Sony fizeram nessa GEN. Utilizaram um Hardware muito bom pra epoca no PS3 e Xbox 360 fazendo eles serem poderosos, mas MUITO caros... tanto que tiveram que subsidiar os consoles, vendendo a prejuizo.

    O Wii U não será vendido a prejuizo, então deve ser balanceado com alguma placa mediana atual..... mas com certeza não veremos a diferença gritante que foi o Wii para o PS360.

    E aindo acredito que esses jogos ainda serão lançados para PS3 e 360 com gráficos inferiores, apenas. Tirando os exclusivos da nintendo que deverão ficar lindos.
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    EDGE: MGS3D tem gráficos melhores que a HD collection! - Página 4 Empty Re: EDGE: MGS3D tem gráficos melhores que a HD collection!

    Mensagem por Tio Gustavo Dom 19 Fev 2012, 22:40

    LiveinRiot escreveu:Sinceramente o mais próximo que teremos em um confronto direto entre a Sony e a Nintendo será no PS Vita e 3DS.

    A nintendo viu que não precisa investir em gráficos para poder ter atenção do seu público (leia-se nintendistas). Logo a produção de jogos será mais fácil e baratos. Os nintendistas, por sua vez, não reclamam muito das vezes que alguns jogos são toscos graficamente, ou que alguns jogos são de preços abusivos (Leia-se Zelda SS, Mario Galaxy), não que os jogos sejam ruins, mas o preço está equivalente de um jogo em bluray, levando em conta que os jogos são produzidos em um dvd convencional.

    A nintendo está muito bem financeiramente, o Wii e o DS foram um sucesso, quem está quebrada é a Sony. Justamente por isso que eu acredito que a Sony irá nos surpreender muito daqui pra frente. Veja a explosão de exclusivos novos para o PS3. Veja a dedicação que a empresa dará ao Vita. É a teoria do rato encurralado, se a sony falhar com o vita ela poderá até sair do ramo de consoles por estar muito quebrada. Por isso ela deve investir no move, no Vita, no crossplay e nos exclusivos.

    Antes de falar que sou sonysta meus consoles => Nes, Snes, PS1, GBC, GBA, GameCube, PS2, Xbox360, Wii. Sou do tempo em que a nintendo investia pesado em gráficos e diversão.

    Disse tudo, e também acho que o Vita vai surpreender.
    Melhor que o 3DS ele já é, só precisa agora de uma atenção especial para poder mostrar isso.
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    EDGE: MGS3D tem gráficos melhores que a HD collection! - Página 4 Empty Re: EDGE: MGS3D tem gráficos melhores que a HD collection!

    Mensagem por Metroid Gamer Dom 19 Fev 2012, 22:42

    Nintendo nunca teve hardware superior o snes era inferior ao mega drive o nes ao master system já não sei, mas olhem

    mega drive > snes

    ps1 > 64

    ps2 > gc

    ps3 > wii

    ps4 > wii u (provavelmente)
    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

    EDGE: MGS3D tem gráficos melhores que a HD collection! - Página 4 Empty Re: EDGE: MGS3D tem gráficos melhores que a HD collection!

    Mensagem por Mairon W Dom 19 Fev 2012, 22:54

    Metroid Gamer escreveu:Nintendo nunca teve hardware superior o snes era inferior ao mega drive o nes ao master system já não sei, mas olhem

    mega drive > snes

    ps1 > 64

    ps2 > gc

    ps3 > wii

    ps4 > wii u (provavelmente)

    Opa, tem coisa errada ae.

    Master System > NES (nesse caso, sim, a diferença era bem notável).

    Mega Drive < SNES (o MD só ganhava em processamento, com um Clock mais rápido, porém em cores e detalhes, SNES ganhava).

    PS1 < N64 (apesar do Nintendo 64 ter texturas extremamente borradas, ele praticamente não tinha serrilhas, e em jogos como Conker's Bad Fur Day, conseguiram desenvolver as texturas para ficar menos borradas, tornando um jogo tempos a frente dos melhores do PS1).

    PS2 < GC (Star Fox e Star Wars, não preciso falar mais - apesar do PS2 ter seu hardware utilizado até sair leite de pedra).

    PS3 > Wii (Sem comparações nesse caso).

    PS4 > Wii U (concordo, creio que será assim também.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    EDGE: MGS3D tem gráficos melhores que a HD collection! - Página 4 Empty Re: EDGE: MGS3D tem gráficos melhores que a HD collection!

    Mensagem por Convidad Dom 19 Fev 2012, 22:58

    Mairon W escreveu:
    Metroid Gamer escreveu:Nintendo nunca teve hardware superior o snes era inferior ao mega drive o nes ao master system já não sei, mas olhem

    mega drive > snes

    ps1 > 64

    ps2 > gc

    ps3 > wii

    ps4 > wii u (provavelmente)

    Opa, tem coisa errada ae.

    Master System > NES (nesse caso, sim, a diferença era bem notável).

    Mega Drive < SNES (o MD só ganhava em processamento, com um Clock mais rápido, porém em cores e detalhes, SNES ganhava).

    PS1 < N64 (apesar do Nintendo 64 ter texturas extremamente borradas, ele praticamente não tinha serrilhas, e em jogos como Conker's Bad Fur Day, conseguiram desenvolver as texturas para ficar menos borradas, tornando um jogo tempos a frente dos melhores do PS1).

    PS2 < GC (Star Fox e Star Wars, não preciso falar mais - apesar do PS2 ter seu hardware utilizado até sair leite de pedra).

    PS3 > Wii (Sem comparações nesse caso).

    PS4 > Wii U (concordo, creio que será assim também.

    Minha opinião:
    PS1=N64 (Não consigo ver diferença)
    PS2=GC (Iguais, pois ambos tinham jogos de peso com graficos ótimos para a época)

    O resto eu concordo.
    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

    EDGE: MGS3D tem gráficos melhores que a HD collection! - Página 4 Empty Re: EDGE: MGS3D tem gráficos melhores que a HD collection!

    Mensagem por Mairon W Dom 19 Fev 2012, 23:30

    robert.prado2 escreveu:
    Mairon W escreveu:
    Metroid Gamer escreveu:Nintendo nunca teve hardware superior o snes era inferior ao mega drive o nes ao master system já não sei, mas olhem

    mega drive > snes

    ps1 > 64

    ps2 > gc

    ps3 > wii

    ps4 > wii u (provavelmente)

    Opa, tem coisa errada ae.

    Master System > NES (nesse caso, sim, a diferença era bem notável).

    Mega Drive < SNES (o MD só ganhava em processamento, com um Clock mais rápido, porém em cores e detalhes, SNES ganhava).

    PS1 < N64 (apesar do Nintendo 64 ter texturas extremamente borradas, ele praticamente não tinha serrilhas, e em jogos como Conker's Bad Fur Day, conseguiram desenvolver as texturas para ficar menos borradas, tornando um jogo tempos a frente dos melhores do PS1).

    PS2 < GC (Star Fox e Star Wars, não preciso falar mais - apesar do PS2 ter seu hardware utilizado até sair leite de pedra).

    PS3 > Wii (Sem comparações nesse caso).

    PS4 > Wii U (concordo, creio que será assim também.

    Minha opinião:
    PS1=N64 (Não consigo ver diferença)
    PS2=GC (Iguais, pois ambos tinham jogos de peso com graficos ótimos para a época)

    O resto eu concordo.

    Olhe RE3 e Conker's Bad Fur Day, deve haver alguma diferença de um console para o outro, mesmo possuindo estilos gráficos diferentes, e Crash sendo uma comparação melhor com Conker.

    Já na parte do PS2 vs GC, o PS2 tem um pequeno probleminha com texturas, a falta de processamento impede texturas de alta qualidade no PS2. Shadow of the Colossus - Zelda Twilight Princess, Ratchet & Clank - Star Fox Adventures, isso ajuda a notar a diferença entre os jogos.

    Se bem que, são poucos os jogos de GC que chegaram ao nível de God of War 2, do PS2...
    kevin lluito
    kevin lluito
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 110

    EDGE: MGS3D tem gráficos melhores que a HD collection! - Página 4 Empty Re: EDGE: MGS3D tem gráficos melhores que a HD collection!

    Mensagem por kevin lluito Dom 19 Fev 2012, 23:47

    pra mim tanto faz
    tanto em grafico
    em diferenças
    PS VITA >3DS
    o PSVITA tem cerca de 10 a 20% de poder a + Q o 3DS (e jogos de peso mostram Q o 3DS ñ tem tanta diferenças graficas um deles e SUPER STRRET FIGHTER 4 e outro e resident evil revelations Q mostram seu verdadeiro poder grafico)
    a mesma coisa podera aconteçer
    entre PS4 E WII U
    o ps4 tera cerca de 20% a + de poder grafico
    e tbm a propria nintendo falou Q ñ havera tanta diferença grafica entre o console WII U seus concorentes
    ja no caso
    N64 > PS1 obviamente o N64 e bem + forte pois o N64 tem tem o dobro do grafico 64 bits (logo se percebe pelos graficos + redondos e + prenchidos e pelos efeitos e cores tem Q ser cego para ñ ver isso )

    enqunto o PS1 tem 32 bits ou em torno disso (logo se percebe pelos graficos o ps1 sao quadrados e tem poucos efeitos e cores e quando vc chega perto demais de algum rosto de personagem ou cenario fica ridiculamente quadrado e estranho pelos efeitos ruins e cores sao poucos jogos Q tem graficos boms para o ps1 um deles e o crash e resident evil Q mostram o verdadeiro potencial dele)
    ja o
    GAMECUBE>PS2 ñ a diferenças e se tem sao minusculas
    (so da para notar algumas diferenças em algums games por ex: resident evil 4 o do game cube tem efeitos melhores cores + vivas ja o do ps2 pareçem + efeitos nublados e menos caprichados )

    ja no caso da comparaçao de metal gear 3
    a versao do 3DS e parecida com a HD ñ sei si e realmente melhor
    talves so em efeitos e cores melhores
    so vendo os games e comparando pra saber
    pois comparar por fotos e tolice e melhor esperar lançar os videos de comparaçao para realmente saber a diferença
    por fotos e dificil comparar e melhor comparar em gameplay mesmo
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    EDGE: MGS3D tem gráficos melhores que a HD collection! - Página 4 Empty Re: EDGE: MGS3D tem gráficos melhores que a HD collection!

    Mensagem por Convidad Dom 19 Fev 2012, 23:55

    kevin lluito escreveu:pra mim tanto faz
    tanto em grafico
    em diferenças
    PS VITA >3DS
    o PSVITA tem cerca de 10 a 20% de poder a + Q o 3DS (e jogos de peso mostram Q o 3DS ñ tem tanta diferenças graficas um deles e SUPER STRRET FIGHTER 4 e outro e resident evil revelations Q mostram seu verdadeiro poder grafico)
    a mesma coisa podera aconteçer
    entre PS4 E WII U
    o ps4 tera cerca de 20% a + de poder grafico
    e tbm a propria nintendo falou Q ñ havera tanta diferença grafica entre o console WII U seus concorentes
    ja no caso
    N64 > PS1 obviamente o N64 e bem + forte pois o N64 tem tem o dobro do grafico 64 bits (logo se percebe pelos graficos + redondos e + prenchidos e pelos efeitos e cores tem Q ser cego para ñ ver isso )

    enqunto o PS1 tem 32 bits ou em torno disso (logo se percebe pelos graficos o ps1 sao quadrados e tem poucos efeitos e cores e quando vc chega perto demais de algum rosto de personagem ou cenario fica ridiculamente quadrado e estranho pelos efeitos ruins e cores sao poucos jogos Q tem graficos boms para o ps1 um deles e o crash e resident evil Q mostram o verdadeiro potencial dele)
    ja o
    GAMECUBE>PS2 ñ a diferenças e se tem sao minusculas
    (so da para notar algumas diferenças em algums games por ex: resident evil 4 o do game cube tem efeitos melhores cores + vivas ja o do ps2 pareçem + efeitos nublados e menos caprichados )

    ja no caso da comparaçao de metal gear 3
    a versao do 3DS e parecida com a HD ñ sei si e realmente melhor
    talves so em efeitos e cores melhores
    so vendo os games e comparando pra saber
    pois comparar por fotos e tolice e melhor esperar lançar os videos de comparaçao para realmente saber a diferença
    por fotos e dificil comparar e melhor comparar em gameplay mesmo

    Cara, na minha opinião é muito relevante essa comparação de PS1 com N64.
    Um exemplo que faz ficar um grande "?" é o Final Fantasy VII. A Square Enix originalmente tinha planejado o jogo para o SNES, mas depois atrasou a produção para que pudesse ser lançada no N64. Como o processo de desenvolvimento foi junto, foi determinado que a quantidade de espaço disponível no cartucho N64 simplesmente não era suficiente para acomodar o alcance de jogo que tinha planejado para Final Fantasy VII. Isso levou os desenvolvedores do jogo para levar o título para a PlayStation da Sony, para que pudesse ser lançado no console de CD-ROM discos que ofereceu o espaço de armazenamento muito maior.

    E os gráficos do FFVII que só coube no PS1 (depois foi lançado para PC) foram considerados os melhores da época e algo realmente revolucionador. Tanto que FFVII tem a fama de hoje.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    EDGE: MGS3D tem gráficos melhores que a HD collection! - Página 4 Empty Re: EDGE: MGS3D tem gráficos melhores que a HD collection!

    Mensagem por Convidad Seg 20 Fev 2012, 00:28

    PQP, todo maldito tópico vira discussão sobre gráficos e mimimis entre istas x velha guarda e ambos parecem achar que sabem de tudo... Por favor né gente?
    --------------
    O que eu acho? Exploda-se! O jogo é o mesmo no PS2, no HD collection e no 3DS com algumas diferenças na jogabilidade e nos gráficos. É um senhor jogo e - na minha opinião - a melhor obra de Hideo Kojima, já zerei no PS2 e to quase pegando a de 3DS, sendo ela em HD, SD, 320 x 240, rodando a 60, 30 ou 15 fps, sei lá, tanto faz, sendo jogável, bonito e sem perder a essência do jogo tá valendo. Quem fica de mimimi aí só tá perdendo.
    kevin lluito
    kevin lluito
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 110

    EDGE: MGS3D tem gráficos melhores que a HD collection! - Página 4 Empty Re: EDGE: MGS3D tem gráficos melhores que a HD collection!

    Mensagem por kevin lluito Seg 20 Fev 2012, 00:30

    em media o custo dos cartuchos era caro
    cada cartucho tinha capacidade normal de 32 megabytes (eu ñ sei qual e o limite dos cartuchos do N64 + ñ deve passar de 100 megabytes)
    ja o ps1 era midia cd rom de alem de barata cabia muito mais coisa chegava em ate em torno de 635 megabytes ou seja
    como FFVII era um jogo bem grande acabou sendo lançado para ps1 por Q compensaria bem + pois alem da fama do ps1 na epoca venderia muito pois a midia era + barata e concerteza venderia + do Q no N64
    e tbm por Q ñ caberia nos cartuchos pois o jogo era muito pesado
    e por isso foi lançado para o ps1
    e fora Q os graficos do final fantasy so foram considerados os melhores pelos videos + realistas e pelos detalhes dos personagens + reais ou seja foi dai a ideia de fazer personagens + realistas isso levou o game a ser considerado um dos melhores em graficos pois usou uma tecnologia + realista enquanto a nintendo ñ ligava muit para personagens realistas e sim + simpaticos e bem feitos graficamente
    + si vc quiser fazer uma comparaçao de graficos boa vejas os graficos de
    the legend of zelda majora mask e FFVII a diferença e notavel
    ou tbm pokemos stadium vs final fantasy FFVII
    a diferença e notavel

    Conteúdo patrocinado


    EDGE: MGS3D tem gráficos melhores que a HD collection! - Página 4 Empty Re: EDGE: MGS3D tem gráficos melhores que a HD collection!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 14:16