Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+33
mariolink
0eriky0
Sheik
vaati
ewalldo
Mairon W
RuisuKiral
SparkTFS
¿Pedro?
LuKasBaKa
Brunolicious
leonardo01
GANSO_DOIDO
Fenrir Master
lordspynal
ToonLink
CarlaLuz
Dawson
Renan43
Guilherme Alves
Chaos4551
Reidosmash
Bferrari350
Kaeus
Kalayude
Guinomonster
EHHH
DIEGOELRIC2005
darkkong
PH3DS
MatheusR.
Garo Master
ExtremeZelda
37 participantes

    Como criar o Zelda perfeito, segundo a IGN

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Como criar o Zelda perfeito, segundo a IGN - Página 7 Empty Re: Como criar o Zelda perfeito, segundo a IGN

    Mensagem por Convidado Seg 20 Fev 2012, 21:57

    Hitsugi escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    Hitsugi escreveu:
    Você realmente acha que um jogo sério à toa como God Of War são melhores que séries como Zelda ou Metroid?

    INFINITAMENTE SUPERIOR. NEM TEM COMO COMPARAR.
    Por quê?

    jogar zelda me faz dormir pois mal se aperta botões no controle. o dedo até cansa de tanto colocar o analógico pra cima pra fazer Link só andar e corrrer.

    god of war me deixa ligadão. qualquer vacilo eu posso morrer, os inimigos são imprevisíveis.
    Isso é quem joga para jogar. Simplesmente. Por isso. God Of War faz você prender você, ficar apertando os botões freneticamente etc. e tal, você tem um estilo diferente de jogar games.

    Já eu tenho sono é nesse tipo de game aí, não aguento ficar parado jogando GoW nos plays dos meus amigos, de verdade. Zelda você faz as missões, vai pra um lado e pro outro, pensa, faz suas questões. Além de que eu gosto de ficar admirando os cenários e músicas, além de que o gameplay de Skyward Sword, definitivamente, não vai fazer você se desligar, pelo menos comigo, acontece o contrário Razz
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    Como criar o Zelda perfeito, segundo a IGN - Página 7 Empty Re: Como criar o Zelda perfeito, segundo a IGN

    Mensagem por exceL Seg 20 Fev 2012, 22:06

    zelda eh mais eh esploração, gow eh mais ação... mas prefiro zelda pelas lembranças

      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 21:05