Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+33
mariolink
0eriky0
Sheik
vaati
ewalldo
Mairon W
RuisuKiral
SparkTFS
¿Pedro?
LuKasBaKa
Brunolicious
leonardo01
GANSO_DOIDO
Fenrir Master
lordspynal
ToonLink
CarlaLuz
Dawson
Renan43
Guilherme Alves
Chaos4551
Reidosmash
Bferrari350
Kaeus
Kalayude
Guinomonster
EHHH
DIEGOELRIC2005
darkkong
PH3DS
MatheusR.
Garo Master
ExtremeZelda
37 participantes

    Como criar o Zelda perfeito, segundo a IGN

    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

    Como criar o Zelda perfeito, segundo a IGN - Página 4 Empty Re: Como criar o Zelda perfeito, segundo a IGN

    Mensagem por Mairon W Dom 19 Fev 2012, 22:18

    Finais Alternativos o povo reclama, mais se for pensar, apesar de OoT só ter um final, criou 3 timelines, o que deixou a série ainda mais interessante, finais alternativos só fariam uma raíz enorme crescer na história da série.
    Gosto disso.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Como criar o Zelda perfeito, segundo a IGN - Página 4 Empty Re: Como criar o Zelda perfeito, segundo a IGN

    Mensagem por Convidad Dom 19 Fev 2012, 22:19

    pra mim, não deveria ter essa timeline.
    já fizeram muita bagunça, deveriam tirar ela logo.
    isso ainda daria mais liberdade para a série.
    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

    Como criar o Zelda perfeito, segundo a IGN - Página 4 Empty Re: Como criar o Zelda perfeito, segundo a IGN

    Mensagem por Mairon W Dom 19 Fev 2012, 22:25

    felico escreveu:pra mim, não deveria ter essa timeline.
    já fizeram muita bagunça, deveriam tirar ela logo.
    isso ainda daria mais liberdade para a série.

    Finais alternativos só aumentaria a liberdade da série, já que fizeram caca e liberaram a timeline, que criem milhares de linhas do jeito que tiver que ser, e mesmo que ninguém entenda nada, é Zelda, não precisa muito de entendimento, cada jogo faz o que faz individualmente, e faz majestosamente.
    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

    Como criar o Zelda perfeito, segundo a IGN - Página 4 Empty Re: Como criar o Zelda perfeito, segundo a IGN

    Mensagem por SparkTFS Dom 19 Fev 2012, 22:27

    Sim mais Ocarina of Time não foi criado com a intenção de ter três timelines,elas foram introduzidas depois,oq nós(ou pelo menos eu)estamos querendo dizer é que ás vezes um jogo tem por exemplo 2 finais alternativos,cada um sugerindo uma continuação diferente(um acaba com um ser misterioso surgindo do vazio,e outro com o herói viajando para um ilha desconhecida Kiko ),e depois na continuação do jogo só o final principal(sem ser os alternativos)recebe uma explicação,enquanto os outros dois não recebem continução e acaba prejudicando o intendimento da série yaddle .
    ...This a secret for everybody...:
    ewalldo
    ewalldo
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 19

    Como criar o Zelda perfeito, segundo a IGN - Página 4 Empty Re: Como criar o Zelda perfeito, segundo a IGN

    Mensagem por ewalldo Dom 19 Fev 2012, 22:31

    – A opção de customizar o mapa apresentada nos títulos para DS deve tornar-se elemento fixo da franquia;

    – Eliminar a redundância, como o constante esclarecimento dos valores das Rupees coloridas.

    Essas eu estou de pleno acordo
    Uma coisa que eu acho q ja devia ter saído é o barulho irritante quando fica com 3 corações ou menos
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    Como criar o Zelda perfeito, segundo a IGN - Página 4 Empty Re: Como criar o Zelda perfeito, segundo a IGN

    Mensagem por GANSO_DOIDO Dom 19 Fev 2012, 22:45

    ewalldo escreveu:– A opção de customizar o mapa apresentada nos títulos para DS deve tornar-se elemento fixo da franquia;

    – Eliminar a redundância, como o constante esclarecimento dos valores das Rupees coloridas.

    Essas eu estou de pleno acordo
    Uma coisa que eu acho q ja devia ter saído é o barulho irritante quando fica com 3 corações ou menos

    Em SS era RIDICULO toda vez que voce achava um inseto o Link ficar olhando feito um imbecil. Os rupees também...... ao meu ver um baita cagada dos desenvolvedores.

    O coração devia ter a opção de desligar o barulho..... ou apitar somente durante uns 30 segundos e no resto ficar quieto.
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    Como criar o Zelda perfeito, segundo a IGN - Página 4 Empty Re: Como criar o Zelda perfeito, segundo a IGN

    Mensagem por vaati Dom 19 Fev 2012, 22:59

    GANSO_DOIDO escreveu:
    ewalldo escreveu:– A opção de customizar o mapa apresentada nos títulos para DS deve tornar-se elemento fixo da franquia;

    – Eliminar a redundância, como o constante esclarecimento dos valores das Rupees coloridas.

    Essas eu estou de pleno acordo
    Uma coisa que eu acho q ja devia ter saído é o barulho irritante quando fica com 3 corações ou menos

    Em SS era RIDICULO toda vez que voce achava um inseto o Link ficar olhando feito um imbecil. Os rupees também...... ao meu ver um baita cagada dos desenvolvedores.

    O coração devia ter a opção de desligar o barulho..... ou apitar somente durante uns 30 segundos e no resto ficar quieto.

    ganso doido se pararmos pra pensar o coração apita pelo motivo que a serie the legend of zelda ser um rpg action e como todo jogo de rpg (action ou não) quando o personagem esta quase morrendo o jogo começa a apitar.
    ewalldo
    ewalldo
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 19

    Como criar o Zelda perfeito, segundo a IGN - Página 4 Empty Re: Como criar o Zelda perfeito, segundo a IGN

    Mensagem por ewalldo Dom 19 Fev 2012, 23:02

    vaati escreveu:
    GANSO_DOIDO escreveu:
    ewalldo escreveu:– A opção de customizar o mapa apresentada nos títulos para DS deve tornar-se elemento fixo da franquia;

    – Eliminar a redundância, como o constante esclarecimento dos valores das Rupees coloridas.

    Essas eu estou de pleno acordo
    Uma coisa que eu acho q ja devia ter saído é o barulho irritante quando fica com 3 corações ou menos

    Em SS era RIDICULO toda vez que voce achava um inseto o Link ficar olhando feito um imbecil. Os rupees também...... ao meu ver um baita cagada dos desenvolvedores.

    O coração devia ter a opção de desligar o barulho..... ou apitar somente durante uns 30 segundos e no resto ficar quieto.

    ganso doido se pararmos pra pensar o coração apita pelo motivo que a serie the legend of zelda e um rpg action e como todo jogo de rpg (action ou não) quando o personagem esta quase morrendo o jogo começa a apitar.

    Não precisava deixar completamente sem som, podia mudar para um que não seja irritante.
    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

    Como criar o Zelda perfeito, segundo a IGN - Página 4 Empty Re: Como criar o Zelda perfeito, segundo a IGN

    Mensagem por SparkTFS Dom 19 Fev 2012, 23:05

    ewalldo escreveu:
    vaati escreveu:
    GANSO_DOIDO escreveu:
    ewalldo escreveu:– A opção de customizar o mapa apresentada nos títulos para DS deve tornar-se elemento fixo da franquia;

    – Eliminar a redundância, como o constante esclarecimento dos valores das Rupees coloridas.

    Essas eu estou de pleno acordo
    Uma coisa que eu acho q ja devia ter saído é o barulho irritante quando fica com 3 corações ou menos

    Em SS era RIDICULO toda vez que voce achava um inseto o Link ficar olhando feito um imbecil. Os rupees também...... ao meu ver um baita cagada dos desenvolvedores.

    O coração devia ter a opção de desligar o barulho..... ou apitar somente durante uns 30 segundos e no resto ficar quieto.

    ganso doido se pararmos pra pensar o coração apita pelo motivo que a serie the legend of zelda e um rpg action e como todo jogo de rpg (action ou não) quando o personagem esta quase morrendo o jogo começa a apitar.

    Não precisava deixar completamente sem som, podia mudar para um que não seja irritante.

    Quem sabe a Zelda Lulaby Razz ? Oh...Wait....

    ...This a secret for everybody...:
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Como criar o Zelda perfeito, segundo a IGN - Página 4 Empty Re: Como criar o Zelda perfeito, segundo a IGN

    Mensagem por Convidad Dom 19 Fev 2012, 23:19

    nintendo não sabe fazer games de caráter sério!

    exemplo disso é metroid! entregaram pra Retro Studios fazer.

    e a retro studios cagou no jogo! o visual é incrivel e maravilhoso mas o sistema do game pra conquistar as coisas (principalmente em Prime echoes 2) ficou uma droga!
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Como criar o Zelda perfeito, segundo a IGN - Página 4 Empty Re: Como criar o Zelda perfeito, segundo a IGN

    Mensagem por Sheik Dom 19 Fev 2012, 23:31

    Hitsugi escreveu:nintendo não sabe fazer games de caráter sério!

    exemplo disso é metroid! entregaram pra Retro Studios fazer.

    e a retro studios cagou no jogo! o visual é incrivel e maravilhoso mas o sistema do game pra conquistar as coisas (principalmente em Prime echoes 2) ficou uma droga!
    Pois é..
    Concordo com zelda ser mais cartoon, mas meroid é sério ....
    tem que ter realismo
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    Como criar o Zelda perfeito, segundo a IGN - Página 4 Empty Re: Como criar o Zelda perfeito, segundo a IGN

    Mensagem por GANSO_DOIDO Dom 19 Fev 2012, 23:35

    Falando em RETRO Studios.... grandes chances de na E3 anunciarem algum projeto da mesma para o Wii U. Será interessante de ver.
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    Como criar o Zelda perfeito, segundo a IGN - Página 4 Empty Re: Como criar o Zelda perfeito, segundo a IGN

    Mensagem por Renan43 Dom 19 Fev 2012, 23:39

    GANSO_DOIDO escreveu:Falando em RETRO Studios.... grandes chances de na E3 anunciarem algum projeto da mesma para o Wii U. Será interessante de ver.

    Cruzando os dedos e repetindo:
    Que seja Donkey Kong Country Returns 2: Diddy's Kong quest
    Que seja Donkey Kong Country Returns 2: Diddy's Kong quest
    Que seja Donkey Kong Country Returns 2: Diddy's Kong quest
    Que seja Donkey Kong Country Returns 2: Diddy's Kong quest
    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

    Como criar o Zelda perfeito, segundo a IGN - Página 4 Empty Re: Como criar o Zelda perfeito, segundo a IGN

    Mensagem por SparkTFS Dom 19 Fev 2012, 23:40

    Eu nunca joguei nenhum Metroid da série Prime,mas aposto que não a mesma coisa do Fusion e do Super Sad .

    ...This a secret for everybody...:

    Edit:E tbm tem chance de anunciar um novo Star Fox lol! !!!!!Tomara que a Retro Studios faça um bom trabalho com a série e um ótimo multiplayer Very Happy !!!!!


    Última edição por SparkTFS em Dom 19 Fev 2012, 23:47, editado 1 vez(es)
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Como criar o Zelda perfeito, segundo a IGN - Página 4 Empty Re: Como criar o Zelda perfeito, segundo a IGN

    Mensagem por Sheik Dom 19 Fev 2012, 23:44

    Essa coisa de final alternativo pode reviver o legal de zelda
    UMA TIME LINE INDEFINIDA( VULGO,ZELDA TINHA TIME LINE MERMO?)

    Conteúdo patrocinado


    Como criar o Zelda perfeito, segundo a IGN - Página 4 Empty Re: Como criar o Zelda perfeito, segundo a IGN

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 06:00