Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+108
Brakovit
tefo17
Sheik
Angel Kenede
Scarpa
Misuri
Li
Kryptus
Hadan
hyeeroz
Joaopedro3dsss
Viteco
alanscampos
gabrielqq
GreatMightyPoo
AlexOk
Gu 07
Grilo 2899
ShanicTH
Eng Will
LK
Wind Ice
seymour-hero
chief kid
Gabriel 88
Peedro
Yagosbl
Dluka
Super Mario Fan
MrC
Umagon
Wladimir
Kenshiro_sama
Makolino
Sherlock Holmes 2000
Liam Kurosaki
isackegamer
Miojo
gsoares
Lucasmon
tauanegri
Robson_DFK
Angelosds
Marcelo
TiagoMD
Jüdische
Erdrick
Kadmus
joelso09
vinysmartins
Hidrox
doliveira
Emmanoelbs
pedrorachid
Fqsob
Shark
rrobson
Newtão
Lucas Bros.
Fasuke
igormobi
Charles M I
Nettinhw
SemPerdão
VictorBros
NLover
Anselmo1337
Allmight
Leocantor
Leir_Bag
MatheusR.
Danteguh
André
iPhod
Tailler
TLasso
Shonen
Dimitri
Guilherme Bezerra
_Angelo_
VGimenes
Daunted
victorhwmn
Bruno 3DS
ony2005
Red Nocturne
Diamond
0eriky0
MoonBR
Ω Vitor
ALL
Shy_Guy
leorixx
Brunolicious
ichigo86
Supersth1
x0exe
irick_usa
Guilherme Alves
Fabbrini20
Gusfenix
Bferrari350
MarcoJunior
EHHH
ExtremeZelda
Sum41
Weber
Mat Lee
112 participantes

    [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h]

    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h] - Página 51 Empty Re: [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h]

    Mensagem por AlexOk Sáb 04 Ago 2012, 20:05

    Mat Lee escreveu:Eu já estou on no chat!! tongue

    q Chat q é esse que vcs tanto falam?
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h] - Página 51 Empty Re: [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h]

    Mensagem por Weber Sáb 04 Ago 2012, 20:19

    AlexOk escreveu:
    Mat Lee escreveu:Eu já estou on no chat!! tongue

    q Chat q é esse que vcs tanto falam?
    Na primeira página tem uma caixa de XAT, programa no qual os users se comunicam. -q
    Li
    Li
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 318

    [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h] - Página 51 Empty Re: [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h]

    Mensagem por Li Sáb 04 Ago 2012, 20:22

    Olá, pessoal!

    Eu tenho MK7 e gostaria de jogar com vocês! Meu FC (que também está na assinatura): 5241-2631-4671.
    Quem adicionar, por favor, não esqueça de mandar MP avisando pra eu adicionar de volta. Obrigada!
    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h] - Página 51 Empty Re: [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h]

    Mensagem por GreatMightyPoo Sáb 04 Ago 2012, 20:48

    Parece que o movimento nessas jogatinas de sábado tá bem fraquinho, hein... Eu nunca achei ninguém online na comunidade.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h] - Página 51 Empty Re: [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h]

    Mensagem por Convidado Sáb 04 Ago 2012, 20:49

    GreatMightyPoo escreveu:Parece que o movimento nessas jogatinas de sábado tá bem fraquinho, hein... Eu nunca achei ninguém online na comunidade.
    Hm...bora amanhã!
    Sério, é muito legal . ^^

    Ganhar uma corrida então euhueheueheuheuehu xD
    hyeeroz
    hyeeroz
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 11

    [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h] - Página 51 Empty Re: [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h]

    Mensagem por hyeeroz Qua 08 Ago 2012, 06:16

    eu add o pessoal das ultimas paginas, me add tb , 0216-1211-2656 , vlw
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h] - Página 51 Empty Re: [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h]

    Mensagem por Hadan Qua 08 Ago 2012, 12:40

    Apesar de eu ir relativamente bem, alguém que peça qualquer uma das Rainbow Road deveria ser banido, sinceramente...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h] - Página 51 Empty Re: [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h]

    Mensagem por Convidado Qua 08 Ago 2012, 15:08

    Hadan escreveu:Apesar de eu ir relativamente bem, alguém que peça qualquer uma das Rainbow Road deveria ser banido, sinceramente...

    Por que? Elas são pistas muito boas, só difíceis. É só tentar treinar elas.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h] - Página 51 Empty Re: [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h]

    Mensagem por Hadan Qua 08 Ago 2012, 15:17

    Carlos - Penta escreveu:
    Hadan escreveu:Apesar de eu ir relativamente bem, alguém que peça qualquer uma das Rainbow Road deveria ser banido, sinceramente...

    Por que? Elas são pistas muito boas, só difíceis. É só tentar treinar elas.

    Mas eu vou até bem nelas (considerando minha inexperiência. Só não gosto, mesmo, desde a época do Snes.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h] - Página 51 Empty Re: [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h]

    Mensagem por Convidado Qua 08 Ago 2012, 15:21

    Hadan escreveu:
    Carlos - Penta escreveu:
    Hadan escreveu:Apesar de eu ir relativamente bem, alguém que peça qualquer uma das Rainbow Road deveria ser banido, sinceramente...

    Por que? Elas são pistas muito boas, só difíceis. É só tentar treinar elas.

    Mas eu vou até bem nelas (considerando minha inexperiência. Só não gosto, mesmo, desde a época do Snes.

    Então você nunca deve jogar comigo, que eu voto na maioria das vezes, na Rainbow Road do SNES. Amo ela, já que posso fazer muitos drifts!
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h] - Página 51 Empty Re: [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h]

    Mensagem por Hadan Qua 08 Ago 2012, 15:31

    Carlos - Penta escreveu:
    Então você nunca deve jogar comigo, que eu voto na maioria das vezes, na Rainbow Road do SNES. Amo ela, já que posso fazer muitos drifts!

    Eu gosto de pistas de curvas fechadas. Acho que é o colorido que me incomoda. Também odeio a fase do Waluigi.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h] - Página 51 Empty Re: [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h]

    Mensagem por Convidado Qua 08 Ago 2012, 15:40

    Hadan escreveu:
    Carlos - Penta escreveu:
    Então você nunca deve jogar comigo, que eu voto na maioria das vezes, na Rainbow Road do SNES. Amo ela, já que posso fazer muitos drifts!

    Eu gosto de pistas de curvas fechadas. Acho que é o colorido que me incomoda. Também odeio a fase do Waluigi.
    Eu gosto de pistas com curvas fechadas e-e
    Tipo a Neo Bowser City, naquela parte com umas 3 curvas seguidas, pra eu, que faço MUITO drift, é igual sorvete de chocolate *-*

    Gosto da Rainbow Road também, tanto SNES quanto a nova . Razz
    Mas pistas como Toad Circuit, que não dá pra fazer tanto drift, :x .

    Lol, minha combinação também é boa pra pistas Off-Road, como Wii Maple TreeWay, e DS DK Pass . xD

    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h] - Página 51 Empty Re: [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h]

    Mensagem por Hadan Qua 08 Ago 2012, 15:45

    super paper bros. escreveu:
    Hadan escreveu:
    Carlos - Penta escreveu:
    Então você nunca deve jogar comigo, que eu voto na maioria das vezes, na Rainbow Road do SNES. Amo ela, já que posso fazer muitos drifts!

    Eu gosto de pistas de curvas fechadas. Acho que é o colorido que me incomoda. Também odeio a fase do Waluigi.
    Eu gosto de pistas com curvas fechadas e-e
    Tipo a Neo Bowser City, naquela parte com umas 3 curvas seguidas, pra eu, que faço MUITO drift, é igual sorvete de chocolate *-*

    Gosto da Rainbow Road também, tanto SNES quanto a nova . Razz
    Mas pistas como Toad Circuit, que não dá pra fazer tanto drift, :x .

    Lol, minha combinação também é boa pra pistas Off-Road, como Wii Maple TreeWay, e DS DK Pass . xD

    Luigi's Mansion, Wuhu Loop, Rock Rock Mountain, Maka Wuhu, Luigi Raceway, Koopa Beach, Coconut Mall (não gosto, mas acho divertida), Kalimari Desert, Daisy Cruiser (também não gosto, mas acho divertida), Dino Dino Jungle (idem) e Airship Fortress (idem).
    Misuri
    Misuri
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 55

    [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h] - Página 51 Empty Re: [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h]

    Mensagem por Misuri Qua 08 Ago 2012, 15:57

    Uma fase que eu ODEIO é a Coconut Mall... Não sei quem gosta daquilo -.-'
    Hadan, não gosto da do Cruzeiro também! u.u
    Eu gosto da Snes Rainbow Road... da GBA Bowser Castle, Snes Mario Circuit 2, Mario Circuit.
    Gosto de muitas, só a Coconut mall que não me desce! -_-'
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h] - Página 51 Empty Re: [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h]

    Mensagem por Hadan Qua 08 Ago 2012, 15:59

    Essas que eu disse que não gosto, mas me divirto, são aquelas que eu não escolheria por mim, mas não me dão urticária quando selecionadas. Aquela Wii Maple, por exemplo ou qualquer outra que tenha saltos sobre cogumelos. Não que eu caia, naturalmente (quase nunca), mas acho um porre.

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h] - Página 51 Empty Re: [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 01 maio 2024, 18:52