Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+108
Brakovit
tefo17
Sheik
Angel Kenede
Scarpa
Misuri
Li
Kryptus
Hadan
hyeeroz
Joaopedro3dsss
Viteco
alanscampos
gabrielqq
GreatMightyPoo
AlexOk
Gu 07
Grilo 2899
ShanicTH
Eng Will
LK
Wind Ice
seymour-hero
chief kid
Gabriel 88
Peedro
Yagosbl
Dluka
Super Mario Fan
MrC
Umagon
Wladimir
Kenshiro_sama
Makolino
Sherlock Holmes 2000
Liam Kurosaki
isackegamer
Miojo
gsoares
Lucasmon
tauanegri
Robson_DFK
Angelosds
Marcelo
TiagoMD
Jüdische
Erdrick
Kadmus
joelso09
vinysmartins
Hidrox
doliveira
Emmanoelbs
pedrorachid
Fqsob
Shark
rrobson
Newtão
Lucas Bros.
Fasuke
igormobi
Charles M I
Nettinhw
SemPerdão
VictorBros
NLover
Anselmo1337
Allmight
Leocantor
Leir_Bag
MatheusR.
Danteguh
André
iPhod
Tailler
TLasso
Shonen
Dimitri
Guilherme Bezerra
_Angelo_
VGimenes
Daunted
victorhwmn
Bruno 3DS
ony2005
Red Nocturne
Diamond
0eriky0
MoonBR
Ω Vitor
ALL
Shy_Guy
leorixx
Brunolicious
ichigo86
Supersth1
x0exe
irick_usa
Guilherme Alves
Fabbrini20
Gusfenix
Bferrari350
MarcoJunior
EHHH
ExtremeZelda
Sum41
Weber
Mat Lee
112 participantes

    [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h]

    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h] - Página 54 Empty Re: [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h]

    Mensagem por AlexOk Ter 30 Out 2012, 19:03

    Castiel escreveu:Estou passando muita raiva pra fazer 100 % em Mario Kart 7 :x preciso jogar mais vezes. Alguém sabe como conseguir três estrelas em uma copa ?
    Porque eu cheguei em primeiro em todas as corridas do torneio e em cada uma das quatro corridas coletei 10 moedas , mas no final ganhei apenas rank duas estrelas.

    Amigão vou te dar alguams dicas,(já joguei muito mario kart 7 e sei muito bem o que estou falando)

    Para vc ganhar RANK 3 estrelas em cada Copa tem algumas tarefas a fazer durante as corridas!

    1º Chegue sempre em 1º lugar,se em alguma corrida vc chegar em 2º pode resetar que as 3 estrelas não irá ganhar.

    2º é muito importate que vc sempre "Lidera" a corrida,não tem importancia deixá-los por um tempo na frente.mas sempre tente ficar em 1º!

    3º Evite em cair em cascas de bananas,tomar cascos azuis,vermelhos e o terrível casco azul maldito da morte luciferado.,evite também em cair em abismos,telas como a Raibow Road,Snes Raibow Road,Neo bowser City,Maka Wuhu, Maple treeway sã bem perigosas quando o assunto é "abismo"

    4º,Não ligue para as moedas caso queira pegar 3 estrelas nas copas,se vc ficar tentando pegá-las só irá te atrapalhar,Foque-se na corrida,as moedas não influencia absolutamente nada para ganhar as 3 moedas.Elas só servem para abrir partes dos carros.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h] - Página 54 Empty Re: [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h]

    Mensagem por Hadan Qua 31 Out 2012, 13:44

    AlexOk escreveu:
    Castiel escreveu:Estou passando muita raiva pra fazer 100 % em Mario Kart 7 :x preciso jogar mais vezes. Alguém sabe como conseguir três estrelas em uma copa ?
    Porque eu cheguei em primeiro em todas as corridas do torneio e em cada uma das quatro corridas coletei 10 moedas , mas no final ganhei apenas rank duas estrelas.

    Amigão vou te dar alguams dicas,(já joguei muito mario kart 7 e sei muito bem o que estou falando)

    Para vc ganhar RANK 3 estrelas em cada Copa tem algumas tarefas a fazer durante as corridas!

    1º Chegue sempre em 1º lugar,se em alguma corrida vc chegar em 2º pode resetar que as 3 estrelas não irá ganhar.

    2º é muito importate que vc sempre "Lidera" a corrida,não tem importancia deixá-los por um tempo na frente.mas sempre tente ficar em 1º!

    3º Evite em cair em cascas de bananas,tomar cascos azuis,vermelhos e o terrível casco azul maldito da morte luciferado.,evite também em cair em abismos,telas como a Raibow Road,Snes Raibow Road,Neo bowser City,Maka Wuhu, Maple treeway sã bem perigosas quando o assunto é "abismo"

    4º,Não ligue para as moedas caso queira pegar 3 estrelas nas copas,se vc ficar tentando pegá-las só irá te atrapalhar,Foque-se na corrida,as moedas não influencia absolutamente nada para ganhar as 3 moedas.Elas só servem para abrir partes dos carros.

    Duas correções: as moedas influenciam, sim, no ranking; chegar em segundo uma vez ou duas não impede de ganhar 3 estrelas. Sei disso porque já aconteceu comigo.
    avatar
    GT.
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 27

    [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h] - Página 54 Empty Re: [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h]

    Mensagem por GT. Seg 05 Nov 2012, 16:49

    Comecei a jogar e estou com +- 8 horas e curtindo bastante.

    Joguei algumas partidas online e o pessoal me sacaneia escolhendo sempre a Raibow Road. Sou muito ruim nessa fase, até a música já está me traumatizando, mas vou treinar nela quando acabar os modos offline.
    Wolfman
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

    [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h] - Página 54 Empty Re: [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h]

    Mensagem por Wolfman Seg 05 Nov 2012, 17:44

    Ainda jogam todo sábado as 18h? Caso sim vo entrar nessa.

    Jogar Mario Kart online é o que mais tenho feito no meu 3DS ultimamente. Aliás eu nem gosto de jogo de corrida mas Mario Kart é a excessão. A única coisa insuportável de jogar online é que 90% das pessoas só querem jogar na Rainbow Road. ¬¬ Toda vez que jogo grande maioria das corridas é nela.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h] - Página 54 Empty Re: [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h]

    Mensagem por AlexOk Seg 05 Nov 2012, 19:57

    Wolfman escreveu:Ainda jogam todo sábado as 18h? Caso sim vo entrar nessa.

    Jogar Mario Kart online é o que mais tenho feito no meu 3DS ultimamente. Aliás eu nem gosto de jogo de corrida mas Mario Kart é a excessão. A única coisa insuportável de jogar online é que 90% das pessoas só querem jogar na Rainbow Road. ¬¬ Toda vez que jogo grande maioria das corridas é nela.

    Nossa,vc joga muito mario kart 7 online?
    lol
    me add aí no 3Ds e manda seu fc pra nois joga,jogo todo dia depois do trabalho(umas 6:30 eu sempre posso jogar e sempre to jogando mario kart 7 esse horário)
    So mandar seu Fc que nois joga todo santo dia

    FLWWW
    Castiel
    Castiel
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 305

    [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h] - Página 54 Empty Re: [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h]

    Mensagem por Castiel Seg 05 Nov 2012, 19:59

    Eu parei de jogar Mario Kart 7 com o AlexOk , só me humilha OkaySad Enfim as dicas foram de grande ajuda , estou pouco a pouco tentando fazer 100 %
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h] - Página 54 Empty Re: [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h]

    Mensagem por AlexOk Seg 05 Nov 2012, 20:01

    Castiel escreveu:Eu parei de jogar Mario Kart 7 com o AlexOk , só me humilha OkaySad Enfim as dicas foram de grande ajuda , estou pouco a pouco tentando fazer 100 %

    por isso que vc nunca mais jogou né?rsrsrs,cara é só um jogo,só pra nos divertir,eu nem me importo se ganho ou perco.
    :-)
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h] - Página 54 Empty Re: [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h]

    Mensagem por Yagosbl Ter 06 Nov 2012, 11:29

    eu fiquei cansado dos personagens do mario kart 7 =P
    avatar
    GT.
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 27

    [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h] - Página 54 Empty Re: [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h]

    Mensagem por GT. Seg 19 Nov 2012, 17:26

    Cheguei nas mirror a alguns dias.

    Nos 150cc eu não consegui fazer 3 estrelas em tudo então resolvi terminar todos os campeonatos com ouro para pegar os personagens e depois voltar para fazer 3 estrelas.

    Pelo que percebi vai demorar um bocado ainda para pegar as 5k de moedas e tirar 3 estrelas em tudo.

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h] - Página 54 Empty Re: [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 08:29