Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+108
Brakovit
tefo17
Sheik
Angel Kenede
Scarpa
Misuri
Li
Kryptus
Hadan
hyeeroz
Joaopedro3dsss
Viteco
alanscampos
gabrielqq
GreatMightyPoo
AlexOk
Gu 07
Grilo 2899
ShanicTH
Eng Will
LK
Wind Ice
seymour-hero
chief kid
Gabriel 88
Peedro
Yagosbl
Dluka
Super Mario Fan
MrC
Umagon
Wladimir
Kenshiro_sama
Makolino
Sherlock Holmes 2000
Liam Kurosaki
isackegamer
Miojo
gsoares
Lucasmon
tauanegri
Robson_DFK
Angelosds
Marcelo
TiagoMD
Jüdische
Erdrick
Kadmus
joelso09
vinysmartins
Hidrox
doliveira
Emmanoelbs
pedrorachid
Fqsob
Shark
rrobson
Newtão
Lucas Bros.
Fasuke
igormobi
Charles M I
Nettinhw
SemPerdão
VictorBros
NLover
Anselmo1337
Allmight
Leocantor
Leir_Bag
MatheusR.
Danteguh
André
iPhod
Tailler
TLasso
Shonen
Dimitri
Guilherme Bezerra
_Angelo_
VGimenes
Daunted
victorhwmn
Bruno 3DS
ony2005
Red Nocturne
Diamond
0eriky0
MoonBR
Ω Vitor
ALL
Shy_Guy
leorixx
Brunolicious
ichigo86
Supersth1
x0exe
irick_usa
Guilherme Alves
Fabbrini20
Gusfenix
Bferrari350
MarcoJunior
EHHH
ExtremeZelda
Sum41
Weber
Mat Lee
112 participantes

    [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h]

    Gu 07
    Gu 07
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 145

    [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h] - Página 49 Empty Re: [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h]

    Mensagem por Gu 07 Sex 06 Jul 2012, 17:24

    Vou jogar só me mandar o code friend de vcs no meu perfil


    o meuv

    v
    v
    v
    v
    v
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h] - Página 49 Empty Re: [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h]

    Mensagem por AlexOk Seg 09 Jul 2012, 18:20

    pena que eles retiraram o Waluigi,mesmo assim o game não perdeu sua excência!de trazer diversão aos jogadores,tanto só os ocasionais quando aos hardcores!
    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h] - Página 49 Empty Re: [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h]

    Mensagem por GreatMightyPoo Qua 11 Jul 2012, 11:08

    Finalmente comprei Mario Kart 7. Não tenho muito a reclamar do jogo, é basicamente uma nova versão do Mario Kart Wii, e isso não é ruim, porque foi um jogo muito bom! Eu só não achei muito boa a seleção de pistas retrô, que são meio sem sal. E também a voz dos Miis ficou horrível, muito esquisita; no MK Wii eles pelo menos tinham voz de gente normal, no MK7 ficaram com voz de Yoshi! No mais, é um ótimo jogo, e o modo online roda quase perfeitamente, sem lags (ao contrário do MK Wii, que tinha um lag imenso).

    Quem quiser me adicionar pra gente tirar umas partidas, fique à vontade! FC na assinatura.
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h] - Página 49 Empty Re: [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h]

    Mensagem por Yagosbl Qua 11 Jul 2012, 11:13

    os miis não tem voz de yoshi, eles falam fuck you de um jeito mais disfarçado :laughinglink:
    gabrielqq
    gabrielqq
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 284

    [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h] - Página 49 Empty Re: [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h]

    Mensagem por gabrielqq Qua 11 Jul 2012, 13:28

    alguem pode por emu FC ai ? '-'
    0130 - 2960 - 1597
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h] - Página 49 Empty Re: [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h]

    Mensagem por alanscampos Qua 11 Jul 2012, 14:45

    Eu sei que aqui é tópico de corridas, mas eu preciso saber se eu sou o único que to tendo problema de jogar online, toda vez que eu entro em um grupo pra jogar eu começo, mas quando a corrida tá quase pra terminar ai diz um menssagem dizendo que ocorreu perda de conexão ou algo assim. Isso ocorre por causa da minha net, ou porque todos tem que estar jogando. Por que eu jogo kid Icarus aqui e não dá leg nem uma, nem disconecta.
    Viteco
    Viteco
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 766

    [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h] - Página 49 Empty Re: [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h]

    Mensagem por Viteco Ter 17 Jul 2012, 11:19

    Quais são os critérios pra ter 3 estrelas nas cups?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h] - Página 49 Empty Re: [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h]

    Mensagem por Convidado Ter 17 Jul 2012, 11:26

    Viteco escreveu:Quais são os critérios pra ter 3 estrelas nas cups?
    Eu li que você deve pelo menos passar 2 voltas de cada pista em no mínimo 4º lugar e terminar todas em primeiro e que itens e moedas não influenciam.

    Mas eu queria saber se isso procede^^..pq eu tava tentando pegar sempre 10 moedas e ficar em 1º.
    MrC
    MrC
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 378
    Posts Posts : 2134

    [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h] - Página 49 Empty Re: [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h]

    Mensagem por MrC Ter 17 Jul 2012, 12:04

    rafaeloz escreveu:
    Viteco escreveu:Quais são os critérios pra ter 3 estrelas nas cups?
    Eu li que você deve pelo menos passar 2 voltas de cada pista em no mínimo 4º lugar e terminar todas em primeiro e que itens e moedas não influenciam.

    Mas eu queria saber se isso procede^^..pq eu tava tentando pegar sempre 10 moedas e ficar em 1º.

    Ficar a maioria do tempo em primeiro lugar, não bater muito, procurar fazer os manobras sempre que possível (no mkwii fazer manobras e drift ajudavam a conseguir 3 estrelas nesse não sei, mas imagino que ajude), também procure não cair. Itens e moedas influenciam, tente sempre pegar o máximo de moedas que puder, procure guardar itens que possam te salvar de uma blue shell. Outra coisa que no mkwii também tinha e acho que nesse permanece, é a historia de não se usar bullet em primeiro, no mkwii não era muito bom guardar uma bullet pra usa-la em primeiro acho que era assim com a star também, mas não tenho certeza se as mesmas regras foram aplicadas no mk7. Ser ultrapassado também não é bom, é sempre bom que você consiga pegar uma boa distância em relação ao primeiro, para caso você leve uma BS, você consiga se recuperar antes que te passem.
    gabrielqq
    gabrielqq
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 284

    [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h] - Página 49 Empty Re: [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h]

    Mensagem por gabrielqq Sex 20 Jul 2012, 00:55

    bom como fui enviado a este tópico, Estou enfrentando muitos probleams em relação ao mario kart 7 Online.
    Nunca tive tanto problema na minha vida so para jogar online meu deus '-'
    Pois é, poucas vezes consigo jogar tranquilamente, e sempre recebo aquela bonita mensagem dziendo que a comunicação sofreu um erro, ou um outro erro que tem numeros e tal. atualmente tenho 2 conexões em casa, uma com velocidade de ate 5gb e a outra de 12gb, testei meu nintendo 3ds em 4 roteadores diferentes, poucas vezes consegui jogar varias partidas sem problemas. Alguem teria uma solução ? '-'
    MrC
    MrC
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 378
    Posts Posts : 2134

    [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h] - Página 49 Empty Re: [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h]

    Mensagem por MrC Sex 20 Jul 2012, 01:02

    so por curiosidade faz o teste pra ver como ta sua net http://www.speedtest.net/
    _________________________________
    enfim, eu ia postar quando Mat bloqueou o outro topico (2º vez que isso acontece hoje lol), mas enfim não acredito que o problema de não conseguir se conectar com outros players seja da nintendo. Pois o amigo que eu havia citado que não consegue joinar WW's ele tem uma internet de 10Mb, isso começou a acontecer com ele quando mudou a empresa de internet, então por isso suspeito que esse problema de não conseguir jogar com outras pessoas seja da internet de cada um, mesmo ela sendo boa. Um bom jeito de fazer um teste pra essas pessoas que tem não conseguem jogar online seria tentar jogar em outro lugar, como em um shopping ou sei la, um lugar que tenha wifi grátis lol.
    Esse meu amigo é o TLasso, ele tem conta aqui no forum, as vezes ele aparece

    Uma coisa que não intendi: você consegue encontrar pessoas no ww, mas é desconectado ou você nem chega a encontrar pessoas no ww, como os outros casos do outro topico?
    gabrielqq
    gabrielqq
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 284

    [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h] - Página 49 Empty Re: [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h]

    Mensagem por gabrielqq Sex 20 Jul 2012, 10:53

    e existe uma solução meu querido?.
    Pq eu ja fiz essa m*** de teste e minha velocidade esta otima.
    gabrielqq
    gabrielqq
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 284

    [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h] - Página 49 Empty Re: [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h]

    Mensagem por gabrielqq Sex 20 Jul 2012, 10:55

    o meu as vezes nem acha jogadores, e quando acha no meio da partida desconecta. dizendo que houve um erro na comunicação , ou aquele erro com numeros, e o site da nintendo. Já enviei e-mails para eles e eles mandaram eu levar na assistencia. u_u. Mais o problema nao ta no console caralh.o u_u
    MrC
    MrC
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 378
    Posts Posts : 2134

    [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h] - Página 49 Empty Re: [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h]

    Mensagem por MrC Sex 20 Jul 2012, 13:58

    enfim, sei que o server da Nintendo é bem ruim, mas não acho que o problema esta exclusivamente nele. Eu pensei que você não conseguia encontrar jogadores no ww como os outros players do outro tópico, o deles é um bug tenso :S. Mas enfim, mesmo tendo uma internet com uma velocidade grande, pode acontecer de haver problemas com conexão, isso não é impossível, um dos meus amigos tem internet de 15Mb mas por causa do ping alto ele sofre frequentemente com desconexões.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h] - Página 49 Empty Qual sua combinação preferida de karts no mario kart 7?

    Mensagem por AlexOk Sáb 21 Jul 2012, 14:15

    eu gosto sempre de cominar estilos diferentes,mas a ultima q me agradou mais foi a seguinte combinação.
    Standard ou Soda Jet=ambas tem ótima aceleração.
    Pneu-SLIM=esse pneu é o melhor que abri até agora,A tração dele fora das pistas é ótima,tem um handling bem apurado e é ótimo pra fazer drifts.

    FLOWER GLIDER=não tem muita diferenteça das outras opções mas gosto de usar ela!

    =)

    e vcs?

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h] - Página 49 Empty Re: [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 17:47