Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+108
Brakovit
tefo17
Sheik
Angel Kenede
Scarpa
Misuri
Li
Kryptus
Hadan
hyeeroz
Joaopedro3dsss
Viteco
alanscampos
gabrielqq
GreatMightyPoo
AlexOk
Gu 07
Grilo 2899
ShanicTH
Eng Will
LK
Wind Ice
seymour-hero
chief kid
Gabriel 88
Peedro
Yagosbl
Dluka
Super Mario Fan
MrC
Umagon
Wladimir
Kenshiro_sama
Makolino
Sherlock Holmes 2000
Liam Kurosaki
isackegamer
Miojo
gsoares
Lucasmon
tauanegri
Robson_DFK
Angelosds
Marcelo
TiagoMD
Jüdische
Erdrick
Kadmus
joelso09
vinysmartins
Hidrox
doliveira
Emmanoelbs
pedrorachid
Fqsob
Shark
rrobson
Newtão
Lucas Bros.
Fasuke
igormobi
Charles M I
Nettinhw
SemPerdão
VictorBros
NLover
Anselmo1337
Allmight
Leocantor
Leir_Bag
MatheusR.
Danteguh
André
iPhod
Tailler
TLasso
Shonen
Dimitri
Guilherme Bezerra
_Angelo_
VGimenes
Daunted
victorhwmn
Bruno 3DS
ony2005
Red Nocturne
Diamond
0eriky0
MoonBR
Ω Vitor
ALL
Shy_Guy
leorixx
Brunolicious
ichigo86
Supersth1
x0exe
irick_usa
Guilherme Alves
Fabbrini20
Gusfenix
Bferrari350
MarcoJunior
EHHH
ExtremeZelda
Sum41
Weber
Mat Lee
112 participantes

    [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h]

    Hidrox
    Hidrox
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 549

    [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h] - Página 47 Empty Re: [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h]

    Mensagem por Hidrox Dom 20 maio 2012, 01:27

    sempre joguei no WW, comunidade precisa de quantos pra lotar?

    Acho que a resposta é meio logica, ahauuahauh.


    Última edição por Hidrox em Dom 20 maio 2012, 01:28, editado 1 vez(es)
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h] - Página 47 Empty Re: [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h]

    Mensagem por Mat Lee Dom 20 maio 2012, 01:28

    Hidrox escreveu:sempre joguei no WW, comunidade precisa de quantos pra lotar?

    A mesma coisa, 8 pessoas. No WW preenche pelo povo de fora. tongue
    Hidrox
    Hidrox
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 549

    [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h] - Página 47 Empty Re: [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h]

    Mensagem por Hidrox Dom 20 maio 2012, 01:30

    Por enquanto temos 4 pessoas, já é um bom começo. Podiamos nos adicionar pra jogar depois.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h] - Página 47 Empty Re: [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h]

    Mensagem por Mat Lee Dom 20 maio 2012, 01:32

    Hidrox escreveu:Por enquanto temos 4 pessoas, já é um bom começo. Podiamos nos adicionar pra jogar depois.

    Entra no chat da página inicial, chamei o MarcoJunior para jogar também. tongue
    chief kid
    chief kid
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 15

    [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h] - Página 47 Empty Re: [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h]

    Mensagem por chief kid Qui 24 maio 2012, 18:39

    pessoal, segue meu FC para jogar com vcs:

    4339 - 3512 - 9324

    quem me adc é só mandar mp que eu adiciono tbm

    valeu!!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h] - Página 47 Empty Re: [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h]

    Mensagem por Convidad Ter 29 maio 2012, 21:18

    *Ai meu FC:2750-1981-6492 Nome:Marcus V.

    *Por enquanto o meu MK7 ainda não chegou estarei esperando Smile e por favor não me incluam na corrida
    seymour-hero
    seymour-hero
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 567

    [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h] - Página 47 Empty Re: [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h]

    Mensagem por seymour-hero Sáb 09 Jun 2012, 21:52

    Entrem na minha comunidade para jogarmos!
    Big-N begginers
    Código: 60-4259-0313-3201
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h] - Página 47 Empty Re: [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h]

    Mensagem por Wind Ice Dom 10 Jun 2012, 00:29

    Gente, não tem ninguém pra jogar Mario Kart Wii não? Só 3DS? (ainda não tenho Sad ) Se tiver outro tópico pra Wii me avisem. Sempre tô jogando.
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h] - Página 47 Empty Re: [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h]

    Mensagem por Yagosbl Dom 10 Jun 2012, 00:56

    é que o mario kart wii se aposentou já xD quase 6 anos aí no mercado
    MrC
    MrC
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 378
    Posts Posts : 2134

    [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h] - Página 47 Empty Re: [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h]

    Mensagem por MrC Dom 10 Jun 2012, 00:59

    Mario kart ainda possui uma grande comunidade internacional, mas no Brasil mesmo, mkwii na meio apagado, ainda tem gente que joga, mas poucos.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h] - Página 47 Empty Re: [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h]

    Mensagem por Convidad Dom 10 Jun 2012, 11:11

    Fernando B. Martins escreveu:Gente, não tem ninguém pra jogar Mario Kart Wii não? Só 3DS? (ainda não tenho Sad ) Se tiver outro tópico pra Wii me avisem. Sempre tô jogando.
    Se quiser encontrar pessoas pra jogatina entre aqui
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h] - Página 47 Empty Re: [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h]

    Mensagem por Convidad Ter 26 Jun 2012, 01:01

    Ai meu FC:2750-1981-6492 Nome:Marcus V.
    LK
    LK
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 158

    [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h] - Página 47 Empty Re: [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h]

    Mensagem por LK Ter 26 Jun 2012, 09:53

    Vocês acham que está valendo mais pegar o Mario Kart 7 ou Ocarina 3D ?
    Estou me corroendo para decidir entre um e outro. E por mais que eu tenha jogado Ocarina até não querer mais antigamente eu sou fã doente de zelda e gostaria muito de reviver a história no remake.
    Mas o MK7 tá me chamando muito a atenção também, principalmente pelo seu modo online e sua longevidade.
    Gabriel 88
    Gabriel 88
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 508

    [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h] - Página 47 Empty Re: [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h]

    Mensagem por Gabriel 88 Ter 26 Jun 2012, 14:55

    LK escreveu:Vocês acham que está valendo mais pegar o Mario Kart 7 ou Ocarina 3D ?
    Estou me corroendo para decidir entre um e outro. E por mais que eu tenha jogado Ocarina até não querer mais antigamente eu sou fã doente de zelda e gostaria muito de reviver a história no remake.
    Mas o MK7 tá me chamando muito a atenção também, principalmente pelo seu modo online e sua longevidade.
    cara eu tenho os 2 aqui mas te digo se vc e fã do zelda OoT pega ele, mas recomendo o MK7 PQ alem de salvar o game que e bem complicado pega 3 estrelas em todos os campeonatos tem o Online que na moral e muuuito bom.
    ja o Zelta baita jogo mais salvo ele 2x pq tem a master quests acho que e assim ja era hehe. Espero ter te ajudado!!
    Lembre-se que e vc que decide, cuidado pa nao se arrepender abraço!!!
    LK
    LK
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 158

    [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h] - Página 47 Empty Re: [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h]

    Mensagem por LK Ter 26 Jun 2012, 15:44

    Gabriel 88 escreveu:cara eu tenho os 2 aqui mas te digo se vc e fã do zelda OoT pega ele, mas recomendo o MK7 PQ alem de salvar o game que e bem complicado pega 3 estrelas em todos os campeonatos tem o Online que na moral e muuuito bom.
    ja o Zelta baita jogo mais salvo ele 2x pq tem a master quests acho que e assim ja era hehe. Espero ter te ajudado!!
    Lembre-se que e vc que decide, cuidado pa nao se arrepender abraço!!!

    Obrigado Gabriel, sua opinião me ajudou bastante. ;}

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h] - Página 47 Empty Re: [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 04:27