Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+37
ARTSTREET
MatheusR.
Master_of_Puppets_99
Marcelo
DIEGOELRIC2005
exceL
Diamond
Dimitri
Yatagarasu
zerato
Fujoxas
MoonBR
frjoe
MarcoJunior
Donkey Kong
Mauricio
Luigi Bros.
Fabbrini20
0eriky0
de_pauli
Newtão
SuperSM
DexterX
nintendista.reverso
Kaeus
VirtualBoy
Twilight
Fred29
PH3DS
Red Nocturne
Weber
GuuH
EHHH
ludmam
0fabricio0
Nettinhw
Guilherme Alves
41 participantes

    Projeto de Lei para proibir jogos ofensivos ganha 2º voto favorável no Senado

    Master_of_Puppets_99
    Master_of_Puppets_99
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 220

    Projeto de Lei para proibir jogos ofensivos ganha 2º voto favorável no Senado - Página 6 Empty Re: Projeto de Lei para proibir jogos ofensivos ganha 2º voto favorável no Senado

    Mensagem por Master_of_Puppets_99 Sex 17 Fev 2012, 21:38

    O Guilherme Gamer fez um vídeo disso, eu sei que na 1ª vista ele parece um metrosexual metido a jornalista mas acredite, o cara manja dos bagulho Shocked

    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    Projeto de Lei para proibir jogos ofensivos ganha 2º voto favorável no Senado - Página 6 Empty Re: Projeto de Lei para proibir jogos ofensivos ganha 2º voto favorável no Senado

    Mensagem por exceL Sex 17 Fev 2012, 21:40

    hm eu vi na sky, play tv ... mas foi uma coisa mais bem elaborada, e nao essas filmagens amadoras.
    MatheusR.
    MatheusR.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 2092

    Projeto de Lei para proibir jogos ofensivos ganha 2º voto favorável no Senado - Página 6 Empty Re: Projeto de Lei para proibir jogos ofensivos ganha 2º voto favorável no Senado

    Mensagem por MatheusR. Sex 17 Fev 2012, 21:45

    Duvido muito que isso seja aprovado, e se for, é só eu comprar uma passagem só de ida pro Japão e tá tudo resolvido...
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Projeto de Lei para proibir jogos ofensivos ganha 2º voto favorável no Senado - Página 6 Empty Re: Projeto de Lei para proibir jogos ofensivos ganha 2º voto favorável no Senado

    Mensagem por Fabbrini20 Sex 17 Fev 2012, 21:46

    Por que será que vendo esse vídeo eu lembrei do Vargas? Laughing

    Bem interessante o que ele falou ali, vão ter que proibir todos os jogos.

    E não achei que o governo fosse tão burro, me desculpe se estou sendo ignorante, mas eles ganham horrores com os impostos nos games, não?
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Projeto de Lei para proibir jogos ofensivos ganha 2º voto favorável no Senado - Página 6 Empty Re: Projeto de Lei para proibir jogos ofensivos ganha 2º voto favorável no Senado

    Mensagem por ARTSTREET Sex 17 Fev 2012, 21:50

    Para o assunto de games:
    Ah, legal. Ainda tenho que comprar um jogo por um preço caríssimo, E AINDA NÃO POSSO COMPRAR JOGOS "VIOLENTOS". ***.

    Fora dos jogos:
    O governo poderia investir em outra coisa, né, krl?
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    Projeto de Lei para proibir jogos ofensivos ganha 2º voto favorável no Senado - Página 6 Empty Re: Projeto de Lei para proibir jogos ofensivos ganha 2º voto favorável no Senado

    Mensagem por GANSO_DOIDO Sex 17 Fev 2012, 21:50

    Em conversa anterior com a equipe de UOL Jogos, no início de dezembro, época da aprovação do projeto na Comissão de Educação do Senado e antes de a carta de protesto da Abragames ser divulgada, o senador Valdir Raupp afirmou não ter o hábito de jogar videogame, além de não saber mencionar nenhum game específico que poderia se enquadrar no projeto de lei.

    O político não soube também apontar um motivo específico que o motivou a elaborar o projeto, mas quando questionado sobre a eficácia do sistema de Classificação Indicativa, que atribui idades recomendadas a produtos culturais como filmes, programas de TV e games, disse que não considera o sistema eficiente. "Tenho certeza absoluta de que as pessoas não a estão seguindo", afirmou o senador.

    FDP quer é aparecer.... nem sabe o que está fazendo.

    Se isso for verdade que não conhece os jogos, como o cara quer fazer um alei que os afete ?
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    Projeto de Lei para proibir jogos ofensivos ganha 2º voto favorável no Senado - Página 6 Empty Re: Projeto de Lei para proibir jogos ofensivos ganha 2º voto favorável no Senado

    Mensagem por exceL Sex 17 Fev 2012, 21:51

    se eles aprovarem, temo tudo fufu, eu nao a vocês, mas eu vou morar nos EUA que meu pai mora lah, nao custa nada eu ir e.e

    dake uns dias, vao proibir ateh agente jogar tetris
    Nayru
    Nayru
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 472

    Projeto de Lei para proibir jogos ofensivos ganha 2º voto favorável no Senado - Página 6 Empty Re: Projeto de Lei para proibir jogos ofensivos ganha 2º voto favorável no Senado

    Mensagem por Nayru Sex 17 Fev 2012, 22:49

    E eu achava que não poderia ficar pior.

    As pessoas erradas estão no poder deste país. O que o povo que votou nestes FDPs tinham na cabeça Face Palm

    Aliás, é obvio que, se isso acontecer ninguém ficará de bumbum grudado na cadeira, olhando para o monitor assim: OkaySad

    Teremos que exigir direitos, e lógico, não só por isso, mas por muito mais.
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    Projeto de Lei para proibir jogos ofensivos ganha 2º voto favorável no Senado - Página 6 Empty Re: Projeto de Lei para proibir jogos ofensivos ganha 2º voto favorável no Senado

    Mensagem por Newtão Sex 17 Fev 2012, 23:04

    exceL escreveu:mei logico que pokemon, mario, zelda etc nao vao ser parados, nao contém nenhum tipo de violência doméstica, se proibissem no mundo todo, a sony tava fufu, soh tem jogos "violentos"
    Na verdade, a lei fala sobre "discriminação a outras crenças", algo assim.

    Só por causa dessas m*** de religião...

    E se Mario/Zelda/Pokémon pararem, minha passagem pro Japão tá comprada Projeto de Lei para proibir jogos ofensivos ganha 2º voto favorável no Senado - Página 6 3005212426
    Soade
    Soade
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 174

    Projeto de Lei para proibir jogos ofensivos ganha 2º voto favorável no Senado - Página 6 Empty Re: Projeto de Lei para proibir jogos ofensivos ganha 2º voto favorável no Senado

    Mensagem por Soade Sex 17 Fev 2012, 23:43

    Ôoo políticos de m***.
    Quando proibirem essas novelas que tem relação entre irmão e irmã,
    filme da record que é de religião e etc..
    e QUANDO OS JOGOS NO BRASIL TIVEREM PREÇOS BONS.
    Talvez eles possam questionar isso.
    Mas afinal.. o que eles tem na cabeça?
    Se não pode mídia física, só comprar pela PSN/Live/Steam.
    p*** que pariu viu
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Projeto de Lei para proibir jogos ofensivos ganha 2º voto favorável no Senado - Página 6 Empty Re: Projeto de Lei para proibir jogos ofensivos ganha 2º voto favorável no Senado

    Mensagem por LiveinRiot Sáb 18 Fev 2012, 05:57

    Se isso acontecer o pessoal fará que nem na PSN americana, comprará jogos por mídia digital com contas americanas.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Projeto de Lei para proibir jogos ofensivos ganha 2º voto favorável no Senado - Página 6 Empty Re: Projeto de Lei para proibir jogos ofensivos ganha 2º voto favorável no Senado

    Mensagem por LiveinRiot Sáb 18 Fev 2012, 06:23

    Fabbrini20 escreveu:Por que será que vendo esse vídeo eu lembrei do Vargas? Laughing

    Bem interessante o que ele falou ali, vão ter que proibir todos os jogos.

    E não achei que o governo fosse tão burro, me desculpe se estou sendo ignorante, mas eles ganham horrores com os impostos nos games, não?

    Na verdade o lucro vai para as empresas. Com valores absurdos o brasileiro compra menos do que deveria e assim as empresas tentariam vender o jogo produzido nacionalmente. Veja o valor dos jogos da Steam, por exemplo, compromoções você encontra sonic generations por 20 a 25 reais.

    O foda é que empresas como Sony, Microsoft e Nintendo sabem muito bem que se voltarem os jogos com valores reduzidos em mídias digitais, os brasileiros comprariam apenas as mídias digitais, quebrando todos os logistas aqui, afinal vou pagar 160 a 200 reais em um jogo só para ter capinha e manual? Prefiro pagar 50~60 virtualmente.

    *Sorry pelo double post*

    Conteúdo patrocinado


    Projeto de Lei para proibir jogos ofensivos ganha 2º voto favorável no Senado - Página 6 Empty Re: Projeto de Lei para proibir jogos ofensivos ganha 2º voto favorável no Senado

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 15:47