Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+37
ARTSTREET
MatheusR.
Master_of_Puppets_99
Marcelo
DIEGOELRIC2005
exceL
Diamond
Dimitri
Yatagarasu
zerato
Fujoxas
MoonBR
frjoe
MarcoJunior
Donkey Kong
Mauricio
Luigi Bros.
Fabbrini20
0eriky0
de_pauli
Newtão
SuperSM
DexterX
nintendista.reverso
Kaeus
VirtualBoy
Twilight
Fred29
PH3DS
Red Nocturne
Weber
GuuH
EHHH
ludmam
0fabricio0
Nettinhw
Guilherme Alves
41 participantes

    Projeto de Lei para proibir jogos ofensivos ganha 2º voto favorável no Senado

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Projeto de Lei para proibir jogos ofensivos ganha 2º voto favorável no Senado - Página 5 Empty Re: Projeto de Lei para proibir jogos ofensivos ganha 2º voto favorável no Senado

    Mensagem por Convidad Sex 17 Fev 2012, 16:55

    Nossa mas o Brasil deve estar com a louça limpissima e sem problema nenhum para o senado perder tempo com uma tosquice dessas.

    O preconceito com jogos é muito sem sentido. Quantos casos de gente que saiu roubando carros e dando em prostitutas porque jogou GTA vocês conhecem? Agora quantos casos de torcida de futebol se matando vocês conhecem? Se é assim tem que proibir o futebol, não os videogames.

    E gente, parem de criar post só para dizer que vão karmar as pessoas. O botão já tá ali para isso, não precisa floodar dizendo que foram vocês. @_@
    Yatagarasu
    Yatagarasu
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 72

    Projeto de Lei para proibir jogos ofensivos ganha 2º voto favorável no Senado - Página 5 Empty Re: Projeto de Lei para proibir jogos ofensivos ganha 2º voto favorável no Senado

    Mensagem por Yatagarasu Sex 17 Fev 2012, 17:46

    Os políticos sempre procuram algum fato controverso para jogar a culpa dos problemas sociais e de sua falta de competência. Houve o problema dos punks na Europa e EUA e o bode expiatório da vez é a Internet e os games.
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Projeto de Lei para proibir jogos ofensivos ganha 2º voto favorável no Senado - Página 5 Empty Re: Projeto de Lei para proibir jogos ofensivos ganha 2º voto favorável no Senado

    Mensagem por Dimitri Sex 17 Fev 2012, 18:07

    Rá duvido muito que vão me proibir disso nao mandão na minha vida nem no meu bolso e mesmo se proibir eu começo a baixar r**** no meu 3ds mesmo nao querendo tirar a virgindade do meu 3ds.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Projeto de Lei para proibir jogos ofensivos ganha 2º voto favorável no Senado - Página 5 Empty Re: Projeto de Lei para proibir jogos ofensivos ganha 2º voto favorável no Senado

    Mensagem por EHHH Sex 17 Fev 2012, 18:21

    Dimitri escreveu:Rá duvido muito que vão me proibir disso nao mandão na minha vida nem no meu bolso e mesmo se proibir eu começo a baixar r**** no meu 3ds mesmo nao querendo tirar a virgindade do meu 3ds.
    Cara isso é lei, só se você realmente piratear. Não é que você não poderá comprar, eles não estarão mais nas lojas.
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    Projeto de Lei para proibir jogos ofensivos ganha 2º voto favorável no Senado - Página 5 Empty Re: Projeto de Lei para proibir jogos ofensivos ganha 2º voto favorável no Senado

    Mensagem por Diamond Sex 17 Fev 2012, 18:30

    Vão banir Zelda porque o Ganondorf tem um pele meio escura e o Link é branco,isso represente o racismo.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Projeto de Lei para proibir jogos ofensivos ganha 2º voto favorável no Senado - Página 5 Empty Re: Projeto de Lei para proibir jogos ofensivos ganha 2º voto favorável no Senado

    Mensagem por EHHH Sex 17 Fev 2012, 18:33

    Diamond escreveu:Vão banir Zelda porque o Ganondorf tem um pele meio escura e o Link é branco,isso represente o racismo.
    kkkkk ou PES por ter jogadores negros e brancos kkk
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Projeto de Lei para proibir jogos ofensivos ganha 2º voto favorável no Senado - Página 5 Empty Re: Projeto de Lei para proibir jogos ofensivos ganha 2º voto favorável no Senado

    Mensagem por Weber Sex 17 Fev 2012, 18:34

    Diamond escreveu:Vão banir Zelda porque o Ganondorf tem um pele meio escura e o Link é branco,isso represente o racismo.
    Vão banir Pokémon por que representa monstros, que pras religiões significam demônios.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Projeto de Lei para proibir jogos ofensivos ganha 2º voto favorável no Senado - Página 5 Empty Re: Projeto de Lei para proibir jogos ofensivos ganha 2º voto favorável no Senado

    Mensagem por Convidad Sex 17 Fev 2012, 18:36

    vão acabar banindo god of war tbm...
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    Projeto de Lei para proibir jogos ofensivos ganha 2º voto favorável no Senado - Página 5 Empty Re: Projeto de Lei para proibir jogos ofensivos ganha 2º voto favorável no Senado

    Mensagem por exceL Sex 17 Fev 2012, 18:37

    gente passando fome, armas entram e sao fabricadas no brasil, terrorismo, assaltos... eles nem tem oque se preocupar, os games que matam todos, assaltam, e deisham as pessoas morrer de fome.
    Ou então que fizessem uma lei que prove que você eh maior que a idade que o jogo recomenda, exemplo:
    Call of duty eh para maiores de 18 anos, você teria de provar que você eh +18.
    .
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Projeto de Lei para proibir jogos ofensivos ganha 2º voto favorável no Senado - Página 5 Empty Re: Projeto de Lei para proibir jogos ofensivos ganha 2º voto favorável no Senado

    Mensagem por Fujoxas Sex 17 Fev 2012, 19:09

    Weber escreveu:
    Diamond escreveu:Vão banir Zelda porque o Ganondorf tem um pele meio escura e o Link é branco,isso represente o racismo.
    Vão banir Pokémon por que representa monstros, que pras religiões significam demônios.

    Kingdom Hearts será banido por que Sora derrota criaturas de cor negra, ou seja, irá estar representando a época da escravidão, em que 0s escravos eram punidos por seus senhores ._.

    Pelamor, esse país está perdido com os políticos que temos... Nem sei mais o que dizer a respeito. Enquanto eles estão na câmara fazendo votação dessa lei estúpida, várias pessoas estarão sendo assassinadas/morrendo por causa de drogas/roubando/indo a falência.
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Projeto de Lei para proibir jogos ofensivos ganha 2º voto favorável no Senado - Página 5 Empty Re: Projeto de Lei para proibir jogos ofensivos ganha 2º voto favorável no Senado

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Sex 17 Fev 2012, 21:09

    Weber escreveu:
    Diamond escreveu:Vão banir Zelda porque o Ganondorf tem um pele meio escura e o Link é branco,isso represente o racismo.
    Vão banir Pokémon por que representa monstros, que pras religiões significam demônios.

    vão banir pokemon,pq treinadores os monstronihos como escravos e isso incentiva violencia contra animais
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Projeto de Lei para proibir jogos ofensivos ganha 2º voto favorável no Senado - Página 5 Empty Re: Projeto de Lei para proibir jogos ofensivos ganha 2º voto favorável no Senado

    Mensagem por Convidad Sex 17 Fev 2012, 21:25

    tanto projeto mais importante pra se votar no senado e vão se preocupar com uma coisa fútil dessa.
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Projeto de Lei para proibir jogos ofensivos ganha 2º voto favorável no Senado - Página 5 Empty Re: Projeto de Lei para proibir jogos ofensivos ganha 2º voto favorável no Senado

    Mensagem por Marcelo Sex 17 Fev 2012, 21:30

    Se eu não poder mais jogar Pokémon.... viro terrorista e explodo aquela *** toda de senado Projeto de Lei para proibir jogos ofensivos ganha 2º voto favorável no Senado - Página 5 3005212426
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Projeto de Lei para proibir jogos ofensivos ganha 2º voto favorável no Senado - Página 5 Empty Re: Projeto de Lei para proibir jogos ofensivos ganha 2º voto favorável no Senado

    Mensagem por Convidad Sex 17 Fev 2012, 21:35

    Weber escreveu:
    Diamond escreveu:Vão banir Zelda porque o Ganondorf tem um pele meio escura e o Link é branco,isso represente o racismo.
    Vão banir Pokémon por que representa monstros, que pras religiões significam demônios.

    tomara que pokémon suma daqui mesmo. bicho do demônio!
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    Projeto de Lei para proibir jogos ofensivos ganha 2º voto favorável no Senado - Página 5 Empty Re: Projeto de Lei para proibir jogos ofensivos ganha 2º voto favorável no Senado

    Mensagem por exceL Sex 17 Fev 2012, 21:37

    mei logico que pokemon, mario, zelda etc nao vao ser parados, nao contém nenhum tipo de violência doméstica, se proibissem no mundo todo, a sony tava fufu, soh tem jogos "violentos"

    Conteúdo patrocinado


    Projeto de Lei para proibir jogos ofensivos ganha 2º voto favorável no Senado - Página 5 Empty Re: Projeto de Lei para proibir jogos ofensivos ganha 2º voto favorável no Senado

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 11:12