Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
AlexOk
x0exe
exceL
Gusfenix
Shurebis
RuisuKiral
ExtremeZelda
Rejaum
SuperSM
Newtão
irick_usa
15 participantes

    como apagar memória de mario kart 7

    irick_usa
    irick_usa
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 14

    como apagar memória de mario kart 7 - Página 2 Empty Re: como apagar memória de mario kart 7

    Mensagem por irick_usa Dom 19 Fev 2012, 12:08

    consegui. obrigado a todos
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    como apagar memória de mario kart 7 - Página 2 Empty Re: como apagar memória de mario kart 7

    Mensagem por AlexOk Sáb 20 Out 2012, 12:56

    RuisuKiral escreveu:
    ExtremeZelda escreveu:
    Newtão escreveu:
    Rejaum escreveu:Olá amigo as informações acima estão equivocadas para deletar o save do mario kart você deve iniciar o game com os botões a,b,x,y,l,r todos precionados, e logo no inicio irá aparecer a mensagem se deseja apagar todo save.
    Não solte os botões até essa mensagem aparecer ok. Qualquer dúvida é so falar
    COMO VOCÊ DESCOBRIU ISSO???

    Em alguns jogos antigos, você pressiona todos os botões para que possa apagar um game, isso antigamente! Hoje em dia, não se vê mais isso em games(pelo menos é o que eu pensava), mais é sério, como tú descobriu? O.o

    Apertou todos de uma vez, para ver o que acontece?

    Minha primeira hipótese: Foi testar isso.
    Minha segunda hipótese: Leu em algum lugar.
    Minha terceira hipótese: Deixou um objeto cair no 3DS e caiu nos 4 botões e abriu o jogo.
    Minha quarta hipótese: Deu um chute.
    não...não...no proprio 3Ds explica,quando o jogo está em executação vc volta para o menu e entra em "Manual" lá mostra como se apaga o salve!apertando X,L,B,A não precisa segurar L ou r como foi falado,enfim,se quiser testar é só fazer isso no seu 3Ds caso tenha.
    jorge.jungle
    jorge.jungle
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 183

    como apagar memória de mario kart 7 - Página 2 Empty Re: como apagar memória de mario kart 7

    Mensagem por jorge.jungle Sáb 20 Out 2012, 16:09

    irick_usa escreveu:consegui. obrigado a todos
    usando o metodo dito segurar botoes (abxyLR) ne ? fiz isso pra deletar o save do LOZ do 3ds tinha comprado usado e fiz isso pra zerar o save do cartucho.
    COD CO
    COD CO
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 225
    Posts Posts : 2155

    como apagar memória de mario kart 7 - Página 2 Empty Re: como apagar memória de mario kart 7

    Mensagem por COD CO Sáb 20 Out 2012, 16:11

    Excluindo.
    Abraços.
    ighorf
    ighorf
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 71

    como apagar memória de mario kart 7 - Página 2 Empty Re: como apagar memória de mario kart 7

    Mensagem por ighorf Qui 24 Jan 2013, 02:03

    lol! Eu aqui quebrando a cabeça por algo tão bobo.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    como apagar memória de mario kart 7 - Página 2 Empty Re: como apagar memória de mario kart 7

    Mensagem por Fabbrini20 Qui 24 Jan 2013, 02:12

    Como a dúvida do manolo já foi respondida, vou bloquear. Isso pode ser encontrado no manual do 3D Land, se não me engano, e até no do MK7.

    Enfim, é isso, qualquer solicitação ou dúvida, mandem-me MP!

    Grato =].

    Conteúdo patrocinado


    como apagar memória de mario kart 7 - Página 2 Empty Re: como apagar memória de mario kart 7

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 13:10