Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
AlexOk
x0exe
exceL
Gusfenix
Shurebis
RuisuKiral
ExtremeZelda
Rejaum
SuperSM
Newtão
irick_usa
15 participantes

    como apagar memória de mario kart 7

    irick_usa
    irick_usa
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 14

    como apagar memória de mario kart 7 Empty como apagar memória de mario kart 7

    Mensagem por irick_usa Sex 17 Fev 2012, 14:01

    Comprei um 3ds com mario kart. Formatei o 3ds e configurei tudo em meu nome. mas toda vez que entro no mario kart já está salvo a gravação do antigo dono. Já procurei em tudo e n vejo onde devo apagar essa memoria. Alguem me ajuda? Valeu
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    como apagar memória de mario kart 7 Empty Re: como apagar memória de mario kart 7

    Mensagem por Newtão Sex 17 Fev 2012, 15:19

    Você deve apagar os dados do SD Card eu acho Very Happy
    SuperSM
    SuperSM
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 205
    Posts Posts : 1859

    como apagar memória de mario kart 7 Empty Re: como apagar memória de mario kart 7

    Mensagem por SuperSM Sex 17 Fev 2012, 15:24

    Tem que ir nas configs do console, ---- de dados (num lembro), e aí procura o Mario Kart 7 e deleta.
    Rejaum
    Rejaum
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 51

    como apagar memória de mario kart 7 Empty Re: como apagar memória de mario kart 7

    Mensagem por Rejaum Sex 17 Fev 2012, 15:41

    Olá amigo as informações acima estão equivocadas para deletar o save do mario kart você deve iniciar o game com os botões a,b,x,y,l,r todos precionados, e logo no inicio irá aparecer a mensagem se deseja apagar todo save.
    Não solte os botões até essa mensagem aparecer ok. Qualquer dúvida é so falar
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    como apagar memória de mario kart 7 Empty Re: como apagar memória de mario kart 7

    Mensagem por Newtão Sáb 18 Fev 2012, 02:01

    Rejaum escreveu:Olá amigo as informações acima estão equivocadas para deletar o save do mario kart você deve iniciar o game com os botões a,b,x,y,l,r todos precionados, e logo no inicio irá aparecer a mensagem se deseja apagar todo save.
    Não solte os botões até essa mensagem aparecer ok. Qualquer dúvida é so falar
    COMO VOCÊ DESCOBRIU ISSO???
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    como apagar memória de mario kart 7 Empty Re: como apagar memória de mario kart 7

    Mensagem por ExtremeZelda Sáb 18 Fev 2012, 02:11

    Newtão escreveu:
    Rejaum escreveu:Olá amigo as informações acima estão equivocadas para deletar o save do mario kart você deve iniciar o game com os botões a,b,x,y,l,r todos precionados, e logo no inicio irá aparecer a mensagem se deseja apagar todo save.
    Não solte os botões até essa mensagem aparecer ok. Qualquer dúvida é so falar
    COMO VOCÊ DESCOBRIU ISSO???

    Em alguns jogos antigos, você pressiona todos os botões para que possa apagar um game, isso antigamente! Hoje em dia, não se vê mais isso em games(pelo menos é o que eu pensava), mais é sério, como tú descobriu? O.o

    Apertou todos de uma vez, para ver o que acontece?
    RuisuKiral
    RuisuKiral
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 144
    Posts Posts : 1054

    como apagar memória de mario kart 7 Empty Re: como apagar memória de mario kart 7

    Mensagem por RuisuKiral Sáb 18 Fev 2012, 04:00

    ExtremeZelda escreveu:
    Newtão escreveu:
    Rejaum escreveu:Olá amigo as informações acima estão equivocadas para deletar o save do mario kart você deve iniciar o game com os botões a,b,x,y,l,r todos precionados, e logo no inicio irá aparecer a mensagem se deseja apagar todo save.
    Não solte os botões até essa mensagem aparecer ok. Qualquer dúvida é so falar
    COMO VOCÊ DESCOBRIU ISSO???

    Em alguns jogos antigos, você pressiona todos os botões para que possa apagar um game, isso antigamente! Hoje em dia, não se vê mais isso em games(pelo menos é o que eu pensava), mais é sério, como tú descobriu? O.o

    Apertou todos de uma vez, para ver o que acontece?

    Minha primeira hipótese: Foi testar isso.
    Minha segunda hipótese: Leu em algum lugar.
    Minha terceira hipótese: Deixou um objeto cair no 3DS e caiu nos 4 botões e abriu o jogo.
    Minha quarta hipótese: Deu um chute.
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    como apagar memória de mario kart 7 Empty Re: como apagar memória de mario kart 7

    Mensagem por Shurebis Sáb 18 Fev 2012, 04:29

    ExtremeZelda escreveu:Em alguns jogos antigos, você pressiona todos os botões para que possa apagar um game, isso antigamente! Hoje em dia, não se vê mais isso em games(pelo menos é o que eu pensava), mais é sério, como tú descobriu? O.o

    Apertou todos de uma vez, para ver o que acontece?

    Antigamente? No DS isso ainda existia. Neutral

    Eu limpei meu Mario Hoops 3-on-3 assim.
    Gusfenix
    Gusfenix
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 302

    como apagar memória de mario kart 7 Empty Re: como apagar memória de mario kart 7

    Mensagem por Gusfenix Sáb 18 Fev 2012, 07:44

    é simples, vqi em Mario Kart Chanel e mude o Mii, eu fiz isso e deu tudo certo, até formatei o console, mas já tinha feito umas coisas e me arrependi, já que fui pros EUA e encontrei umas 20 pessoas no Street Pass...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    como apagar memória de mario kart 7 Empty Re: como apagar memória de mario kart 7

    Mensagem por Convidado Sáb 18 Fev 2012, 09:13

    Isso de apagar a memória, está no manual do Super Mário 3D Land (:
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    como apagar memória de mario kart 7 Empty Re: como apagar memória de mario kart 7

    Mensagem por Convidad Sáb 18 Fev 2012, 09:18

    LOL. Gente, isso está no manual digital do jogo, não tem nada de secreto.
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    como apagar memória de mario kart 7 Empty Re: como apagar memória de mario kart 7

    Mensagem por exceL Sáb 18 Fev 2012, 09:19

    ExtremeZelda escreveu:
    Newtão escreveu:
    Rejaum escreveu:Olá amigo as informações acima estão equivocadas para deletar o save do mario kart você deve iniciar o game com os botões a,b,x,y,l,r todos precionados, e logo no inicio irá aparecer a mensagem se deseja apagar todo save.
    Não solte os botões até essa mensagem aparecer ok. Qualquer dúvida é so falar
    COMO VOCÊ DESCOBRIU ISSO???

    Em alguns jogos antigos, você pressiona todos os botões para que possa apagar um game, isso antigamente! Hoje em dia, não se vê mais isso em games(pelo menos é o que eu pensava), mais é sério, como tú descobriu? O.o

    Apertou todos de uma vez, para ver o que acontece?

    Antigamente no nintendo 64 tbm era assim. No psx mortal kombat tbm, soh que soh segura as 4 "defesa" (r1,r2,l1.l2) ae abria o menu, mas pensei que a nintendo tinha proibido esse tipo de coisa, pq se não me engano no nintendo 64 dava um bug, que vc saltava pro meio do jogo, tipo vc recém nasceu, e jah abriu ateh a parte de cima do castelo (onde tem o relógio) por culpa do bug . hj tenho o 64 mas quebrei a fita do mario então nem tenho mais como testar.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    como apagar memória de mario kart 7 Empty Re: como apagar memória de mario kart 7

    Mensagem por Convidad Sáb 18 Fev 2012, 09:30

    de que jogo vc ta falando.

    off:esses jogos que vc quer vc consegue no ML.mas o conker ta 200 pilas.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    como apagar memória de mario kart 7 Empty Re: como apagar memória de mario kart 7

    Mensagem por x0exe Sáb 18 Fev 2012, 12:38

    RuisuKiral escreveu:
    ExtremeZelda escreveu:
    Newtão escreveu:
    Rejaum escreveu:Olá amigo as informações acima estão equivocadas para deletar o save do mario kart você deve iniciar o game com os botões a,b,x,y,l,r todos precionados, e logo no inicio irá aparecer a mensagem se deseja apagar todo save.
    Não solte os botões até essa mensagem aparecer ok. Qualquer dúvida é so falar
    COMO VOCÊ DESCOBRIU ISSO???

    Em alguns jogos antigos, você pressiona todos os botões para que possa apagar um game, isso antigamente! Hoje em dia, não se vê mais isso em games(pelo menos é o que eu pensava), mais é sério, como tú descobriu? O.o

    Apertou todos de uma vez, para ver o que acontece?

    Minha primeira hipótese: Foi testar isso.
    Minha segunda hipótese: Leu em algum lugar.
    Minha terceira hipótese: Deixou um objeto cair no 3DS e caiu nos 4 botões e abriu o jogo.
    Minha quarta hipótese: Deu um chute.
    Ele leu em algum lugar, mais especificamente: No manual de instruções, que ninguém mais lê
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    como apagar memória de mario kart 7 Empty Re: como apagar memória de mario kart 7

    Mensagem por Newtão Sáb 18 Fev 2012, 19:13

    Manual de instruções o que é isso?

    Ainda acho manuais desnecessários... Mas enfim, agora eu sei como faz Laughing

    Conteúdo patrocinado


    como apagar memória de mario kart 7 Empty Re: como apagar memória de mario kart 7

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 23:12