Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
0eriky0
Andrinny
onurB
MarcoJunior
ExtremeZelda
Guilherme Bezerra
de_pauli
vaati
¿Pedro?
GANSO_DOIDO
Chaos4551
15 participantes

    Nível de Dificuldade em Zelda

    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

    Nível de Dificuldade em Zelda - Página 3 Empty Re: Nível de Dificuldade em Zelda

    Mensagem por Balanakuya Dom 12 Fev 2012, 09:55

    GANSO_DOIDO escreveu:
    ¿Pedro? escreveu:A dificuldade do SS é ridícula, se não me engano eu nem morri nesse jogo

    Eu morri contra o primeiro Ghirahim no Skyview Temple. Não tinha poção e meu escudo tinha quebrado.... aquele maldito charge dele sempre me pegava hehehehe.

    Ironicamente achei mais fácil lidar com Ghirahim nas outras vezes.... acho que porque já tinha me acostumado com a mecânica do jogo, então já sabia como lidar com os chefes em diante.

    tava na mesma situação e ganhei :coolface:

    PS: oque é Sky Keep ? ainda não zerei o jogo to na ultima parte da song of the dragon, e se for spoiler de algo futuro e muito revelador ou não NEM PRESISAM ME CONTAR ok?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nível de Dificuldade em Zelda - Página 3 Empty Re: Nível de Dificuldade em Zelda

    Mensagem por Convidad Dom 12 Fev 2012, 14:17

    de_pauli escreveu:
    Hitsugi escreveu:Zelda 2 Adventure of Link é dificil terminar sem dar Game Over. precisa de anos de treino . detonei este jogo sozinho sem detonado pois quando ganhei o cartucho não existia revista com detonado. então perdi um pouco da vida social jogando por meses mas descobri tudo no jogo. não sei o que aconteceu mas com certa sorte eu fui encontrando as passagens secretas. quando cheguei no ultimo palácio foi um domingo de manhã. aí fiquei horas tentando passar e ao mesmo tempo memorizando o caminho certo e o errado. no fim acabei pegando a manha. quando cheguei no chefe do templo (Thunderbird) fiquei um bom tempo tentando passar do bicho pois ele é mutio dificil. depois de horas cheguei em Dark Link e aí foi mais fácil vencer. Mas levei uns 10 anos pra descobrir que existe uma manha de derrotar Dark Link sem perder vida nenhuma.

    Zelda Majora's Mask é dificil do inicio ao fim. os itens são quase todos cabulosos e os pedaços de coração então é pior ainda. levei uns 10 anos pra conseguir decorar o jogo todo e mesmo assim esqueço algumas coisas.

    Zelda Wind Waker é muito dificil encontrar os Treasure Charts e os Blue Chu chu, tem uns Heart Piece que são meio dificil também.

    Se você já jogou Zelda II você não chama Majora's Mask e Wind Waker de difícil nem fudendo
    Eu nunca consegui zerar Zelda II(porque sempre DESISTO), mas Majora's Mask dá pra passar sem morrer tranquilo, só precisa de atenção. Majora's pode parecer difícil por causa dos 3 dias, mas é só isso que realmente atrapalha.
    Já Wind Waker eu ainda não joguei muita coisa. Essa semana monto meu Wii e termino de jogar pra comentar

    Mas Zelda II era um jogo que fizeram imaginando que todos iriam jogar lendo detonados. Tem uma skill aparentemente inútil chamada Spell que você ganha na cidade sem lhe informarem pra que você usa ela, dai uma hora você chega em um ponto do jogo que tem uma parede enorme e tem que usar o Spell pra ver o próximo templo. COMO É QUE EU DEVERIA SABER DISSO?

    E cara, Heart Pieces não podem ser incluidos em dificuldade porque eles são algo totalmente opcional

    é como eu relatei:

    TIVE MUITA SORTE AO JOGAR O GAME. NOSSA CARA SEI LÁ ACHO QUE MEU "FARO" ESTAVA AGUÇADO QUE CONSEGUIA ENCONTRAR TUDO.

    Mas meu caro foram uns 6 meses jogando isso quase todo dia.

    Sobre a magia Spell eu saquei muita coisa no jogo. Por exemplo se você tentar avançar no game você não consegue. Isso significa que tem alguma coisa lá atrás para ser feita.

    Cara Zelda 2 eu engoli o game. Descobri tudo até os Magic Jar que fica escondidos nos bloquinhos dos palácios. Foi o Zelda que mais joguei em toda minha vida. Sei cada falha e movimento dos inimigos.

    Jogar Zelda 2 sem dar Game Over é maravilhoso! O esforço valeu demais a pena e hoje consigo jogar ele facilmente sem dar a maldita tela do GAME OVER

    Zelda 1 do NES tive a proeza de zerar morrendo menos de 10 vezes. A segunda busca consegui morrer menos de 25 vezes.
    SuperSM
    SuperSM
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 205
    Posts Posts : 1859

    Nível de Dificuldade em Zelda - Página 3 Empty Re: Nível de Dificuldade em Zelda

    Mensagem por SuperSM Dom 12 Fev 2012, 14:23

    E eu reclamando de Minish Cap Embarassed
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Nível de Dificuldade em Zelda - Página 3 Empty Re: Nível de Dificuldade em Zelda

    Mensagem por Sheik Dom 12 Fev 2012, 14:23

    Os zeldas estão no mesmo nível,des do I até o SS.
    Só que algo mudou...
    Nos primeiros não tinha memória no cartuxo para te explicar onde ir , ou o que fazer.
    as dunjeos ficam mais fáceis,sim mas temos mais atividades campais o que equilibra o jogo =DD

    Conteúdo patrocinado


    Nível de Dificuldade em Zelda - Página 3 Empty Re: Nível de Dificuldade em Zelda

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 01:32