Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+83
ShadowHider9
RuisuKiral
Nelo Angelo
mr l
JRCabralt
ARTSTREET
Cortex
lukazz
Victor Henrique
Weber
SemPerdão
LiveinRiot
Liam Kurosaki
Kenshiro_sama
ZoruaLink
EduKurosaki
OpacoLione
tauanegri
Super Mario Fan
Ranza Kaus
Jamian
Alecsander Oliveira Prado
Gusfenix
leonardo01
Argos
Master_of_Puppets_99
Major Fox
Lebre65
0eriky0
MarceloTweet
exceL
NINTENDAUN
Fabbrini20
fabiotankian
Twilight
Wiilington
Evesword
CarlaLuz
Vini310
Goiano
Dimitri
jorge.jungle
shiroosaki
Peedro
Kupts
Fujoxas
LuKasBaKa
Nettinhw
dkncabelo
Shiato
MoonBR
Kalayude
ludmam
0fabricio0
DexterX
L0127
kamaroo
HBMofati
SplashWoman
Bferrari350
x0exe
Red Nocturne
alexander.chavesmartins
maic
Hamburger
Diamond
Angeloverlord
mariolink
Dawson
Mauricio
Bredy
EHHH
luizp2
Deyse Nara
¿Pedro?
Limão
jaguiar
Supersth1
XxNoob
DeLarge
GANSO_DOIDO
Schweppes
alsforever
87 participantes

    Quem prefere jogabilidade e diversão a gráficos, comenta aqui!

    Kalayude
    Kalayude
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 395
    Posts Posts : 997

    Quem prefere jogabilidade e diversão a gráficos, comenta aqui! - Página 10 Empty Re: Quem prefere jogabilidade e diversão a gráficos, comenta aqui!

    Mensagem por Kalayude Sex 10 Fev 2012, 18:15

    Shiato escreveu:
    O que você ganha jogando Mario e Pokémon:
    + Respeito ao próximo



    Ganhamos tanto respeito ao próximo jogando pokémon que essa thread tá sustentada por barraco em 8 páginas.
    Não entendo y voses estão brigando, no titulo do tópico tá "QUEM PREFERE", se eu preferir comer leite com bolacha e você nescau com pão, o problema é de cada um Mimimi

    Enfim palavras sabias. Clap
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Quem prefere jogabilidade e diversão a gráficos, comenta aqui! - Página 10 Empty Re: Quem prefere jogabilidade e diversão a gráficos, comenta aqui!

    Mensagem por Lebre65 Sex 10 Fev 2012, 18:21

    Kalayude escreveu:
    Shiato escreveu:
    O que você ganha jogando Mario e Pokémon:
    + Respeito ao próximo



    Ganhamos tanto respeito ao próximo jogando pokémon que essa thread tá sustentada por barraco em 8 páginas.
    Não entendo y voses estão brigando, no titulo do tópico tá "QUEM PREFERE", se eu preferir comer leite com bolacha e você nescau com pão, o problema é de cada um Mimimi

    Enfim palavras sabias. Clap
    Não é?! Clap o pessoal só sabe dizer o pque pensa, não está errado, mas em momentos como esse, é melhor ficar calado! :bom:
    Major Fox
    Major Fox
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 254

    Quem prefere jogabilidade e diversão a gráficos, comenta aqui! - Página 10 Empty Re: Quem prefere jogabilidade e diversão a gráficos, comenta aqui!

    Mensagem por Major Fox Sex 10 Fev 2012, 18:38

    Tinha certeza que esse tópico ia dar em briga de fanboy. (alguns, porque outros não são).
    Vini310
    Vini310
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 207

    Quem prefere jogabilidade e diversão a gráficos, comenta aqui! - Página 10 Empty Re: Quem prefere jogabilidade e diversão a gráficos, comenta aqui!

    Mensagem por Vini310 Sáb 11 Fev 2012, 09:11

    Eu só disse o que os Nintendistas pensam.
    Já estou cansado de ouvir pessoas dizendo que o Anime Pokémon é INFANTIL! Tudo porque ele trás mensagens educativas, diferente dos jogos, que, na maioria das vezes, só vicia as pessoas.
    EDIT: O que eu quero dizer é que, essas pessoas que acham o Anime Pokémon infantil são justamente aquelas que estão viciadas nos jogos e encaram Pokémon como um meio de vida e usam Pokémon para humilhar os outros.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Quem prefere jogabilidade e diversão a gráficos, comenta aqui! - Página 10 Empty Re: Quem prefere jogabilidade e diversão a gráficos, comenta aqui!

    Mensagem por Convidad Sáb 11 Fev 2012, 09:36

    na verdade ser hardcore e exatamente isso.o que diferencia os jogadores casuais dos hardcores,é que vemos os jogos de forma diferente.o que um casual diria de cave story do wii ware:
    -vc gastou 1000 points por um jogo de nes.
    e um hardcore:
    -agastei o jogo e dez.uma otima historia.nem parece de wiiware.
    e o casual:
    -eu so vejo graficos estourados
    o hardcore se cala e curte seu jogo.
    outra coisa que diferencia hardcore de casual.e que hardcore tambem joga e gosta (as vese) de jogos casuais.como wii party,mario party,mario e sonic,e outros.meu pai por exemplo so começa a jogar um jogo se os graficos forem bons.agora quer um xbox 360 ao inves de um wii.eu nao reclamo pq eu tenho um dsi.mas eu tambem vou jogar o xbox.eu so queria saber se tem jogos bons pra xbox?mas no mais eu me contento com conker,seja qual for e quanto for.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Quem prefere jogabilidade e diversão a gráficos, comenta aqui! - Página 10 Empty Re: Quem prefere jogabilidade e diversão a gráficos, comenta aqui!

    Mensagem por Convidad Sáb 11 Fev 2012, 10:10

    .


    Última edição por LDV em Dom 19 Fev 2012, 10:50, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Quem prefere jogabilidade e diversão a gráficos, comenta aqui! - Página 10 Empty Re: Quem prefere jogabilidade e diversão a gráficos, comenta aqui!

    Mensagem por Convidad Sáb 11 Fev 2012, 10:24

    LDV escreveu:Na verdade o título do tópico é "Quem prefere jogabilidade e diversão a gráficos, comenta aqui!" não está perguntando o que cada um prefere, é pra quem prefere jogabilidade e diversão comentar, é que nem fazer um tópico "quem gosta de ps3 comenta aqui!" e o pessoal ir falar que gosta de wii, o porque gosta do wii, etc.
    parabens.karma
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Quem prefere jogabilidade e diversão a gráficos, comenta aqui! - Página 10 Empty Re: Quem prefere jogabilidade e diversão a gráficos, comenta aqui!

    Mensagem por EHHH Sáb 11 Fev 2012, 13:29

    bravoler escreveu:na verdade ser hardcore e exatamente isso.o que diferencia os jogadores casuais dos hardcores,é que vemos os jogos de forma diferente.o que um casual diria de cave story do wii ware:
    -vc gastou 1000 points por um jogo de nes.
    e um hardcore:
    -agastei o jogo e dez.uma otima historia.nem parece de wiiware.
    e o casual:
    -eu so vejo graficos estourados
    o hardcore se cala e curte seu jogo.
    outra coisa que diferencia hardcore de casual.e que hardcore tambem joga e gosta (as vese) de jogos casuais.como wii party,mario party,mario e sonic,e outros.meu pai por exemplo so começa a jogar um jogo se os graficos forem bons.agora quer um xbox 360 ao inves de um wii.eu nao reclamo pq eu tenho um dsi.mas eu tambem vou jogar o xbox.eu so queria saber se tem jogos bons pra xbox?mas no mais eu me contento com conker,seja qual for e quanto for.
    Eu acho que Hardcores são os que jogam jogos que exigem habilidade mais avançada. O XBox tem bastante jogos bons.
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Quem prefere jogabilidade e diversão a gráficos, comenta aqui! - Página 10 Empty Re: Quem prefere jogabilidade e diversão a gráficos, comenta aqui!

    Mensagem por DeLarge Sáb 11 Fev 2012, 13:37

    Vini310 escreveu:Segundo os SONYSTAS:
    O que você ganha jogando GTA:
    + Raciocínio
    + Lógica
    + Bom senso
    + Mulheres bonitas
    + Filhos
    + Masculinidade

    O que você ganha jogando Mario e Pokémon:
    + Burrice
    - Inteligência
    - Esposas e filhos

    SEGUNDO OS NINTENDISTAS (NÓS):
    O QUE VOCÊ GANHA JOGANDO GTA:
    - Lógica
    - Bom senso
    - Respeito ao próximo
    - Amigos
    - Conhecimento e PÉSSIMO FUTURO

    O que você ganha jogando Mario e Pokémon:
    + Amigos
    + Companheirismo
    + Raciocínio
    + Respeito ao próximo
    + Inteligência



    Claro, você joga pokemon e mario e vira uma pessoa boa, inteligente e que come frutas, se você joga GTA vira um estuprador pedófilo que merece ir pro inferno e que não tem filhos, tsctsc
    Master_of_Puppets_99
    Master_of_Puppets_99
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 220

    Quem prefere jogabilidade e diversão a gráficos, comenta aqui! - Página 10 Empty Re: Quem prefere jogabilidade e diversão a gráficos, comenta aqui!

    Mensagem por Master_of_Puppets_99 Sáb 11 Fev 2012, 13:47

    Eu não ligo pra gráficos e tenho Xbox :seriousface:
    Argos
    Argos
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 291
    Posts Posts : 505

    Quem prefere jogabilidade e diversão a gráficos, comenta aqui! - Página 10 Empty Re: Quem prefere jogabilidade e diversão a gráficos, comenta aqui!

    Mensagem por Argos Sáb 11 Fev 2012, 15:52

    Eu ligo para graficos, mas tambem gosto de diversão. Se fosse para comprar HOJE um Wii eu não compraria, quando comprei não sabia como era tão ruim o grafico... mas depois acostumei e hoje amo meu wii
    Argos
    Argos
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 291
    Posts Posts : 505

    Quem prefere jogabilidade e diversão a gráficos, comenta aqui! - Página 10 Empty Re: Quem prefere jogabilidade e diversão a gráficos, comenta aqui!

    Mensagem por Argos Sáb 11 Fev 2012, 15:54

    PS: Comprei o wii preto achando que tinha diferença do branco, mas dps descobri que era motion plus '-'
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Quem prefere jogabilidade e diversão a gráficos, comenta aqui! - Página 10 Empty Re: Quem prefere jogabilidade e diversão a gráficos, comenta aqui!

    Mensagem por Convidad Dom 12 Fev 2012, 09:47

    ser xingado por ser hardcore ninguem merece.eis a lista do que ja me chingaram,e que jogo eu estava jogando.
    -viciado-guitar hero 3
    -maluco-zelda ocarina(peguei 106 skula)
    -retardado-snk(nao sou muito fa deste jogo)
    -fdp-mario kart(venci o cara sem item nenhum)
    -maconheiro-gta(matei ele.ele com uma bazuca e eu com uma faca)
    bom sao tantos,que acabei fugindo do titulo do topico.
    ps:argos,sem double post,leia as regras.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Quem prefere jogabilidade e diversão a gráficos, comenta aqui! - Página 10 Empty Re: Quem prefere jogabilidade e diversão a gráficos, comenta aqui!

    Mensagem por Convidad Dom 27 maio 2012, 18:15

    alsforever escreveu:
    Hitsugi escreveu:o pessoal fala que gráfico não importa então porque não vão jogar Master System, NES 8bits, GameBoyColor, Atari etc?

    esses consoles velhos tem jogos mais divertidos que os atuais, vão lá e comprem os consoles antigos e seus jogos e divirtam então. Enquanto isso eu fico aqui deliciando com gráficos 3D a 60FPS e acessando on line.

    Jogo todo dia esses :laughinglink:
    também!
    leonardo01
    leonardo01
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 271

    Quem prefere jogabilidade e diversão a gráficos, comenta aqui! - Página 10 Empty Re: Quem prefere jogabilidade e diversão a gráficos, comenta aqui!

    Mensagem por leonardo01 Dom 27 maio 2012, 18:41

    Tenho Nintendo Wii, 3DS e X-Box 360 e garanto uma coisa: gráfico não é tudo não!! O 360 leva uma larga vantagem no quesito gráfico, porém eu tenho alguns jogos aqui não dá nem gosto de jogar mesmo tendo gráficos lindos!!! Jogos mediocres! E para mim mesmo o Wii sendo inferior graficamente, ainda sim existe muitos titulos com gráficos lindos! Quem jogou Twilight Princess, Metroid Prime 3, Super Mario Galaxy 1 e 2 sabe bem doque estou falando!! Mas para mim o que vale é um jogo bom em todos os quesitos e me divirto muito com todos meus consoles!! Ontem estava jogando Forza 4 no 360, hoje joguei Monster Hunter Tri no meu Wii! Jogos diferentes, gráficos de nivel diferente e diversão igual! Isso é o que vale! Agora vou jogar Ocarina of Time no meu 3DS! Wink

    Conteúdo patrocinado


    Quem prefere jogabilidade e diversão a gráficos, comenta aqui! - Página 10 Empty Re: Quem prefere jogabilidade e diversão a gráficos, comenta aqui!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 08:48